POSITIVONome da Garota:Thaís
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na última terça-feira (19), com um calor de rachar no ABC e depois de um dia bastante stressante de trabalho, rumei pra região do Campestre que tem uma série de casas pra ver como tava o movimento. Muitos travestis na rua e pouca gente nas casas de meninas cis. Quando já tava desistindo, vi que o Adílson tava na Coqueiros e dei uma chance pro local por volta das 20h.
Poucas pessoas e três meninas, mas eram três meninas maravilhosas:
Liz: pele e cabelos morenos, mignon (peitos P e bunda M), uns 1,60m, já tinha me encantado com ela certa vez no Casarão do Centro de Santo André
Thaís: pele e cabelo morenos, peitos e bunda M, uns 1,70m, tava com um biquíni azul e uma saia de crochê
Perigosa: cabelo moreno, pele clara, uns 1,65m, bunda e peito G, cavalaça, tava com uma lingerie vermelha
O cenário era bem diferente do Casarão do Centro, mas também era muito bom: dava pra conversar com todo mundo, ficar bebendo um pouco... melhor impossível.
Aqui, algumas novidades: pelo que o Adílson me falou, ele tava ficando lá todo dia. O Buiu, por N motivos, saiu da holding e ele tava à frente da casa de terça a sábado, salvo engano - no domingo ele ficava no Centro. Ele falava que a tendência era que o movimento melhorasse, pelo fato do ponto ser bom e também por algumas outras informações que em breve todos saberão. De toda forma, eles seguem procurando um gerente que se dedique à casa integralmente.
Enquanto conversava, tinha um cara extremamente bêbado enchendo o saco. Enquanto eu conversava com o Adílson, um outro cliente e com a Liz (pra quem gosta de menina novinha feito eu, ela é mais do que indicada e quero muito ir com ela), uma outra menina da casa deu um apavoro no bêbado que o cara tomou tenência na hora. Depois disso, ela veio conversar comigo numa boa, sem me pedir nada. Era a Thaís.
O papo, claro, começou com o deboche dela pra cima do bêbado. Depois, foi indo: calor, temas da vida civil dela, comentou que tava na Coqueiros a cada dois dias... o assunto se desenvolveu e, enquanto eu bebia, ofereci uma cerveja pra ela em meu nome pra continuar a conversa.
Por sinal, um aviso: agora, a bebida pra menina é comissionada e tá R$ 15. Não sei se também tá assim no Centro, mas na Coqueiros tem essa medida.
A conversa seguiu, ela tava conversando bem de boa mas me parecia meio cansada - e ela confirmou, comentou que o dia tinha sido produtivo. Em dado momento, o Adílson começou a falar pra irmos pro quarto logo e ela disse algo como "A decisão final é sempre do cliente", mostrando bastante personalidade - e me chamando ainda mais atenção, já que o rosto dela é bonito e o corpo idem. Seguimos conversando no balcão e, mais uma vez, o Adílson apareceu para nos intimar. Foi a deixa: fui meia hora com ela.
Lá dentro, seguimos conversando e, pouco a pouco, fui me aproximando. Comecei a apalpar aquele corpo todo gostoso, chupei um pouco o bico do peito dela e fui tirando toda a roupa da Thaís até ela passar a mão em mim e falar "Dá pra ficar ainda mais duro". Não entendi de primeira, mas sabia que era uma senha pra eu também tirar a roupa. Eis que veio, então, a surpresa: um boquete sem capa (e não paguei nada por isso) bem gostoso, lento e babado. Ela ficou um tempinho bem bacana com a minha rola na boca dela, até que pedi pra meter.
Ela se deitou com a barriga pra cima e eu só fui, estocando forte naquela gostosa. O cansaço bateu um tempinho depois e eu pedi pra ela vir pra cima, eis que ela responde "Ai amor, sério que você tá me pedindo isso?", e criou-se um momento de tensão meu comigo mesmo. Sim, eu tava pedindo aquilo por gostar e por também estar cansado, mas ela já disse que tava meio cansada. Nesse segundo de dúvida, optei em seguir metendo até encher a camisinha.
A Thaís é muito gente fina, bonita e gostosa, gostei do programa - que, na realidade, teve altos e baixos, mas prefiro ficar com o que tivemos de melhor. Recomendo - sobretudo em dias nos quais não sejam tão tarde assim.