POSITIVO Nome da Garota:Tatuada
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve confraria!
Estive nessa casa umas três vezes, antes de fazer um TD. Mas explico, as 3 vezes que eu chegava, nunca tinha ninguém kkkkk só o atendente, que eu não vou comer ele, apesar de parecer ser alguém gente fina e educado kkkk
Nesses dias, eu tinha ido a tarde, porém, sem sorte. Mas no dia do TD, consegui ir a noite, por volta das 20 horas.
O movimento tava quase zero, tinha um bêbado e três meninas. Achei uma top, mas já falo dela. Como o movimento tava zuado, dei um rolê na região, já que é perto de outros 5 prives. Como quem eu queria não estava disponível nessas casas, voltei.
As 3 são bonitas, uma com idade um pouco mais avançada, e duas mais novinhas. Mas a que me chamou atenção foi a tatuada! É esse nome que eu vou dar pra ela, pq não lembro o codinome dela! Kkkkk
A mina é quase inteira tatuada, só falta as costas que ela disse que vai fazer uma tatuagem da Amy Winehouse, dos pés a cabeça, é muito gatinha, volumosa, peitos enormes, bumbum delícia, barriguinha saliente, mas tem um rosto gracioso e um jeitinho de falar cativante: ela tem a língua presa, aaaaaaaaah que delícia!
Os valores são esses do início do tópico. Peguei o menor tempo pq é um teste drive né.
No quarto, o que eu acho ruim, é que são todos escuros, luz Negra. E eu não sou muito fã, parece que tô num eclipse. E eu gosto de ver os corpos que vou consumir, admirar.
Porém, fica como dica pra casa, colocar luzes mais claras.
Como a tatuada tinha trocentas tatuagens, consegui me localizar no corpo dela, mesmo no escuro.
A mina é bitolada na higiene, mas isso não é ruim e eu respeito. Passou álcool gel umas três vezes na mão, chupou com maestria até o talo, pressão, parece que gosta do que faz.
A parte ruim: não beija, não deixa ser chupada, então esquece.
Fez oral deitada, comigo de pé, parecia que ela queria tentar fazer eu gozar ali mesmo, mas não consigo só no oral.
Como o meu pau tem 20cm, acho que essas camisinhas de posto são pequenas, eu comecei a puxar até a base, pra não ficar nada fora. Aí na hora de meter, sabe o que ela fez? Pra ficar desencanada, pq eu tinha colocado a mão na camisinha, tirou e colocou outra kkkkk
Tem gente que não ia gostar, talvez até ia amolecer, mas eu mantive ele em pé, pq deu a impressão que ela ia pedir no pelo kkkk mas claro que não né.
Botou a camisinha nova, deitou e eu fui por cima, que visão linda, metendo e chupando os peitos lindos dela, que ela disse: me dá tesão vez vc chupando com vontade.. Logo gozei!
A mina é gente fina, tem esse toque de limpeza, mas respeito.
Uma pena é que ela não é da região, mora na baixada, veio tbm pra fazer um teste e ver se dá grana. Talvez ela não esteja lá para os outros foristas, mas pelo valor, vale a pena conhecer galera.
Vamos as notas:
Oral: 8.3, pena não ser sem capa
Anal, não perguntei, mas tbm não fez falta
Metida básica, 8
Corpo 8.9, apesar de ser um pouco recheada, é acima da média e tatuada, o que dá um tesão a mais!
A língua presa é um plus pra mim 9.7
A casa é ótima, espaçosa, apesar do calor e dos quartos: 8.7
Na média o TD: 9