A umas duas semanas atras eu fui nessa casa num domingo, dia 30/08 acho..
Eu fui com um camarada meu e tinha umas 6 meninas, onde tinha 3 loiras e uma morena de cabelo encaracolado que me chamaram a atenção...
Veio duas loiras conversarem comigo e com meu amigo:
Eu conversei com uma loira baixa (1,60m +-), peitos pequenos, bunda pequena redonda, pernas até bonitas, cabelo loiro liso um pouco abaixo dos ombros(aplique), estava com uma sainha preta, rosto mediano, uns 28 anos, nem magra nem gorda... disse que trabalhava no Dreams, tem um bom papo. Se chama Maria...
Paguei uma bebida p/ ela : Smirnof ICe....
A outra loira era um pouco mais alta, cara de mais velha uns 33 anos, peitos medios, pernas um pouco grossas, bunda pequena, rosto um pouco melhor que a outra loira, falou o nome dela e eu não lembro, disse tbm trabalhar no Dreams... ela ficou conversando + com meu camarada...
Resolvi subir 1/2h com a loira baixinha Maria
Programa
Ela pelada tem uma barriguinha um pouco saliente que incomoda um pouco, tem umas pernas bonitas, bunda até gostosinha mas com algumas marcas, peitos pequenos meio murchos, tem um piercing no umbigo ...
Começamos a se "atracar", beijos + quentes com direito a ralação + forte, a mina começou a se empolgar e bater uma siririca alucinadamente e de repente se contorcer, e pronto!!! falou que tinha gozado e que tava com muito tesão!!! ( porra, eu querendo meter e gozar e ela pedindo uns minutos de descanso!!!!não que eu sou contra mas naquele dia e hora não!!! fora que eu duvido que ela gozou...) Depois de uns minutos começamos a meter mas eu não estava muito empolgado...
Foi uma metida mediana p/ baixo, ela ate se esforça em te agradar, não regula posições mas sei lá parece que não rolou uma quimica legal e eu não estava num bom dia... ela disse que não faz anal...
Gastos
R$265,00 (incluso entrada/consumação + bebidas pagas + programa)
Obs: retifiquei nome da garota(tinha colocado Ju??) e o nome certo é Maria...(confirmei dia 13/09)