POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom fuckers,
Esta aqui mais um TD feito, nesta sexta de feriado resolvi dar uma putanhada aqui perto de casa no velho de guerra Café american bar, achei que estaria vazio por causa do feriado, mas me enganei casa tava cheia de mulher(sexta é um bom dia na casa, sabado nem tanto), bom cheguei la por volta da meia noite e meia, ja comecei a ximbação com a mulherada(a maioria ali ja conheço de outros carnavais), cheguei la e já fui abordado pela Ju(morena linda) e a Giovana (loira cavalona), ficamos la tomamos umas cerveja e assistimos a um show de sexo explícito, o cara tava broxa ahahahah foi engraçado, e a Ju ja meio alterada, ficava me bolinando (q gostoso), ai resolvi subir com ela de novo (só não escrevi antes pq ainda não era forista).
A mulher tava alterada, estava um furação, eu tb tava tão empolgado q comecei a tirar a roupa no corredor, e claro não tinha ninguém olhando ja começou a pegação la mesmo, como ela ja estava só de lingerie(alias ela usa umas muito da hora), ai foi mais facil, tomamos um banho junto, ela me deu um banho de gato basico, encapotou o menino e começou a chupar, e convenhamos mesmo de camisinha é bom, sentou em cima do garoto de rebolou p K7, coloquei ela de quatro e mandei ver, e fiquei admirando a tatoo ahahahah, ela gosta de uns tapas e uns puxoes de cabelo também mas nada exagerado.
Resumindo fui feliz p casa.
Juliana, é morena, pequena mas tem um corpo lindo e um rosto muito lindo, cabelos lisos naturais preto e compridos, bem namoradinha.
Corpo - 10
Seios - 10 (naturais firmes)
Bunda - 9 (pequena mas redondinha)
Simpatia - 10 (bom pelo menos comigo ela é muito gente boa, troca uma idéia firmeza e sabe provocar)
TD
Oral - 8 (muito bom mas sem capote dever ser maravilhoso)
Vaginal - 9 (bom mas precisa de lubrificação artificial)
Total - 9 (muito bom mas ainda vou convence-la a fazer um Bolagato sem capote)
Preço entrada - 10,00 (direito a uma cerva)
Preço Programa - 80,00 (meia hora mas fiquei 45 min)
Cervejinhas p deixar a muié doida - 30,00
Total - 120,00
Valeu galera!!