Casa Verde Bar - Av. João Baptista, 521 - Osasco
R$ 25,00 - Telefone: 3683-3131

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 13 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 6Não 13
Oral Sem:Sim 5Não 14
Beija:Sim 2Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#16 Mensagem por Pirroque » 21 Ago 2009, 20:18

20comerde4 escreveu:ola rapziada, gostaria da ajuda da moderação nessa, finalmente consegui o numero da casa:
3683-3131
e gostaria de corrigir o numero da cas, não e 535, e sim 521...
ATUALIZADO
GRATO PELA AJUDA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#17 Mensagem por 20comerde4 » 28 Ago 2009, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola rapaziada, retornei na casa ainda atras da Taila, porem a mesma acho que so chega de tarde, fui la no sabado passado na hora do almoço, fiquei la sentado ate umas duas da tardemais nada, varias garotas foram se apresentando, porem quando eu falava de chupar sem camisola escutava um sonoro não, algumas ate simpatica mas não.
quando vi essa mina ela estava parecendo aquelas pessoas que escala montanha, cheia de roupa, ate porque havia acabado de chegar, ate um cara leva ela pro qu7arto, quando saiu de toalha ai eu vi o material, bem gostosinha, ela foi pro banheiro, fico uns 40 minutos e quando saiu de la logo a chamei, não aguentava mais esperar pela Taila.
dentro do quarto tentei insistir em ela chupar sem, mas a mesma não aceito, dizendo se ela fisessse todos os outros iam querer.
o engraçado que na casa e 25,00, e eu tinha 40,00 em duas notas de 20,00, quando o troco veio, os 15,00zão, a vadia veio falar pra mim dar pra ela, logo jogeui um verde falando como eu ia pra casa, ou seja, boquetinha sem nem pensar, mas vim mendigar na hora (odeio puta pidona).
bom vamos ao que interessa:
a vaca e morena tipo jambo, tem uns peitos medios e durinhos, uma bundinha igual, media e durinha alem da barriga zerada.
o que me surpreendeu foi o pircing dela, bem no meio da danada, e como ela acabo de sai do banho, tava heroso pra caraio eu não resisiti, enquanto ela me boqueteava, quando eu tava quase pra gosa pedi para ela para e comei a boquetia ela, dimais chuapa piriquita zerada de pelo e chero e ainda com um pircing.
quando ela disse que "gozo", que não aguentava mais, ela veio por cima, começo a pular e dpois de uns 10 minutos acabei gozando, ela foi toma banho e eu fui pr casa.

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por 20comerde4 » 31 Ago 2009, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?la

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
ola rapaziada, retornei la na casa no sabadão e dessa vez consegui encontrar a Taila, mas antes de eu descrever o TD deixa eu alerta-los.
la tem uma garota, da qual ela me disse o nome mas eu fiz questão de esquecer, mas ela e alta, bem branca de cabelo curtinho, estilo chanel, a mina e folgada de mais, por isso se tiverem a chance de escapar dela fica o alerta, não existe outra com essa descrição.

bom vamos ao que interessa, depois de tanto procurar finalmente encontrei a Taila, conversamos um poco e fomos pro quarto.
quando chegamos la e ja pedi o oral dela que e sem e demais, a mina sabe chupa, mas ja vai a dica, nessa casa não e normal as minas fazerem, então não adianta chega com o pau cherando a suvaco de peixeiro que ela não chega nem perto.
depois de uma bela chupada , pedi para ela para pois não agentava mais e ainda queria comer ela, enquanto respirava dei uma bela chupada no grelhinho dela pra depois voltar, ja fui direto no cuzinho dela, e que delicia e enquanto eu bonbava ela disse pra mim, na hora que vc for goza me avise para goza na minha boca, prontamente eu atendi e que gozoda ai paramos pra descasar e começamos a conversar.

cara, nãoq uerendo virar BOP, mas ate na ideia a mina e super gente boa, e o que me deixo mais surpreso, a mina fala alemão, frasces, espanhol, começo a fala um monte de coisa, nem sei se me chingo, mas falava um monte de coisa em outros idiomas, ai falei pra ela do GPGUIA, ela disse que ia entrar e fazer umas propagandas dela aki, vamos esperar, ate por aki em osasco o gpguia não e tão difundido, mas na hora que começar a ser vai ser bacana...

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por 20comerde4 » 11 Set 2009, 07:19

POSITIVO

retornei na casa la dia 08/09 e achei a TAILA de novo, como não gosto muito de papo fomos logo para o quarto.
la ela começo uma chupação com maestria sem capote que ja qto começando a querer so isso, quando tava pra gozar, pedi para parar, ai como ela tava cherosa, dei uma lambiga no grelo dela, depois e um tempinho ali pedi o anel dela e bonbei ate gozar la, demais, quando tiver grana tera repeteco.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela pediu para falar que tem muita gente do GPGUIA indo la atras dela, mas quando vem ela, preferem outras garotas pela aparencia, ai ela disse que e pára perguntar a voces se vcs preferem uma foda meia booca, ou querem alguem que chupa sem e faz anal fazendo delirar(palavras dela), que ela esta a disposição.
EDITADO PELA COORDENAÇAO
SUPRIMIDO RECADO DA GP ENDEREÇADO AOS FORISTAS
GOSTO E OPINIOES SAO PESSOAIS
E O FORUM É DOS FORISTAS,NAO DE GPS
PIRROQUE

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por 20comerde4 » 29 Set 2009, 10:04

POSITIVO

retornei no antro a umas duas semnas, estava fim de desbravar novas garotas, a casa estava cheia e fiquei la quetinho por quase uma hora vendo o movimento.
tinha uma morena jambo la, de nome MEL, bundinha redondinha, peitinhos durinhos de nome MEL que me chamo atenção, perguntei se fazia oral sem capote, somente com caixnha, como estava so com os 25,00 na hora deixei quieto mas irei retorna qualquer dia.
como a vontade de uma boquete sem era grande escolhi a ja conhecida Taila, que ja comentei varias vezes.
começo com uma chupeta sem maravilhosa, quando fomos pro fith ela disse para ser so o anal que ela estava na semanae não queria dar vexame, ok, comi o brico dela e gozei na boquinha da meretris.
programa excelente, custo benefico tambem..

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por 20comerde4 » 03 Out 2009, 16:30

POSITIVO

retoenie ao antro nessa sexta feira para comer a MEL, mas a mesma não havia chagado na casa ainda, ai pra não perde o costume fui com a taila novamente por causa do oral sem dela.
o programa começo com ela dando uma bela chupada sem camisinha em que eu quase gozo, pedi para ela para pra respirar um poco, ai ela recomeço e pergunto para mim se eu queria goza na boca, logo respondi que queria comer o cunzinho e depois partir para a finalização na boca.
comeceia bombar naquele cuzinho ja um poco laceada e depois parti para finalização.
ela sento na cama e começo a mamar um poco mais ate eu finalizr dentro da boca dela.
depois limpei u junior e fui embora.

ja ta vir4ando rotina, gostaria de saber dos sonegadores que vão a casa detalhes de outras garotas, eu sei que tem sonegadores que muita gente procura a taila mas desiste quando a ve, ou seja tem gente lendo os td's desse topico.

Link:
🔗

libilingg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por libilingg » 17 Out 2009, 21:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
hallo meninos eu sou a tailla como prometido entrei no sitte para fazer mina propria propaganda
aqui comigo tem a Nicole ,Dani Fa e a Sabrina querem saber porque nao tem nenhum comentario sobre elas
sabrina manda dizer que é vale tudo sem frescura eu digo que é sabado estou morrendo de tesao ja fiz tres programas e ainda nao gozei adoro a chupada no meu grilo
Nicole estou aguardando voceis aqui para fazer um sexo gostoso e selvagem Homens.....cade vceis estamos cheias de tesao para dar aguardamos voceis aqui se frescura 25,00 reais é pouco para o que aguarda voceis

CADE OS HOMENS PARA DAR PRAZER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TAILA ADOREI TODOS COMENTARIOS MAS PRECISO DE MAS FAÇO TUDO BEM GOSTOSO MINHAS AMIGAS TAMBEM BEIJOS ATE A PROXIMA :roll: :roll: :roll: :roll:

É proibida a postagem de garotas de programa nesta área
Peço encarecidamnete que leia as regras do GPGuia
Por favor, que o fato não se repita

Cordialmente
Carnage
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por 20comerde4 » 03 Nov 2009, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fa/Dani

ola, fui nacasa para conhecer alguma garota nova e acabei escolhendop a FA, pelo menos ouvi o pessoal chamando assim, o que chama a atenção nela e que ela e muito bonita de rosto e super gente fina.

o programa dela e o basicão, oral so com capote, anal somente com taxa, mas como eu não estava muito afim de comer um cu deixei quieto.
ela começo chupando com capote coisa rapida, acho que fico no maximo uns tres minutos, logo depois eu dei uma chupada nela pois estava com a buceta cherosa e fomos pro finalmente no ppmm, onde eu finalizei.

recomendo ela, R$25,00bem gasto.

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por 20comerde4 » 03 Nov 2009, 17:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

ola rapiziada, e serio, as vezes errar e humano, mas persistir noerro e foda, ja havia saido com essa mina antes e não gostei, mas fui la eu denovo errar.
como jaidsse antes a vaca e gostosa, tem uns peitos da hora, durinho, zerada de barriga, mas quando puta e folgada não existe qualidade para salva de ser negativada.
como sempre fico pedindo dinheiro, porra parece que ta passando fome, ja não bastasse ser uma vagabunda e dar a bunda umas 50 veses por dia ainda fica chorando por 5 reais, e uma coisa que notei, alem de ficar pedindo, caso vc não de ma grana a ela, fica acelerando o programa, se vc paga por meio hora e meio hora, agora netra no quarto e fica,"vamo goza loga""o tempo ta acabando e se não gozar agora não goza mais", como se gozar fosce sofazer força que goza.
eu não a recomendo a ninguem melhor ficarem longe dela.

Link:
🔗

Nando_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#25 Mensagem por Nando_sp » 13 Dez 2009, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
E ai pessoal blz?

Esse é meu primeiro TD e foi nesse antro que já havia lido varios TDS aqui.

Chegando lá não havia muitas opções, tinha uma morena muito bonita mais que já estava acompanhada e uma outra ruiva que logo de cara chegou em mim e pediu pra eu pagar um drink... pasmem ela nem se apresentou nem nada e eu nem respondi né... kkkkkk

Quando surge a Carol com um sorriso bonito e com toda sua simpatia, ela até tem um corpinho legal mais sua simpatia é muito agradavel.
Conversamos um pouco e fomos pra metelança. Entrando no quarto ela começou a me beijar, beijou intensamente e começei a chupar os peitos dela e como ela tinha acabado de chegar na casa estava "virgem" né.... não aguentei e cai de boca naquela buceta.... a mina endoidou.... começou passar meu pau na buceta dela sem encapar o danado mais ai me controlei né afinal não podemos dar bobeira nessas horas... encapei o danado0 e começei no ppmm metendo bem fundo e forte até a perva gozar.... ela cavalgou um poko e logo a peguei de 4 e ai naum aguentei e enchi a borracha.

Valeu a pena com repeteco com certeza mais pela simpatia da Carol apesar de meter muito gostoso.

Vlw galera

Link:
🔗

Nando_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Nando_sp » 21 Dez 2009, 17:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabi

E ai putanheiros de palntão .... blz???

Mais uma vez visitei esse antro e dessa vez me dei mau........

Cheguei por volta das 16:00 hs na casa e tinham algumas garotas, porém nenhuma comestivel .....
quando apareceu a Fabi, uma loira de +ou- 1.80 de altura, magra mais com um bundinha até legal...como naum tinha outras opções peguei logo ela e troquei 2 minutinhos de ideia e vamos pro Fight....
Ela até era esforçada, mais muito sem sal nem açucar....... chupeta encapada bem meia boca e começei de ppmm bem zuadinho tb....... mais o pior estava por vir.....quando coloquei a perva de 4 e começei a bombar subiu um cheiro de buceta suja que pelo amor de Deus......não tava dando e como o quarto estava escuro e fingi que gozei, tirei a camisinha sem ela ver e vazei....

Entaum putanheiros se for na casa e ver uma loira com +ou- 1.80cm corram que é furada...

Abraços

Link:
🔗

Nando_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Nando_sp » 27 Dez 2009, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Beijou na Boca:SIM
Td realizado 26/12/2009

E ai putanheiros de plantão blz???

Passado o Natalzão e eu aqui na seca de esvaziar o saco.....

Na secura de esvaziar o saco resolvi visitar esse antro....
Liguei na casa pra ter certeza que estava aberta e fui até o local.
Chegando lá tinha muito cueca e pouca opção de mina disponivel...... Quando surgiu a Valéria, uma morena de 1.75cm com um corpo bem legal, seios médios, e bumbum muito grande, além de uma simpatia sem tamanho.
Conversamos 2 minutinhos e vamos para o fight....

Chegando no quarto ela veio pra cima e começamos a nos acariciar, nos beijar e se despir.....

Como dei sorte de ele ter acabado de chegar a peguei "virgem" e não resisti aquela buceta grande e raspada, chupei mto aquela buceta que ela ficou doidinha......

Não aguentando mais ela levantou pra pegar a camisinha e começou a chupar meu pau sem camisinha (isso ela naum faz normalmente) colocou a camisinha e ficou em pé de costas pra mim e eu fudendo aquela buceta quente e melada...

Deitei ela na beirada da cama e cemeçei fode-la num frango assado maravilhoso socando minha rola bem fundo naquela buceta até ela naum aguentar mais e gozar gostoso, e ela gemeu demais...bombei mais um poko com ela de frango assado e peguei ela de 4...... aquela bunda gigante empinada e eu fodendo forte até naum aguentar mais e encher a camisola...

TD positivo e com repeteco com certeza....

Vlw gerreiros

Link:
🔗

Mano de Osasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Casa Verde Bar - Av. João Baptista, 521 - Osasco

#28 Mensagem por Mano de Osasco » 31 Dez 2012, 14:37

Salve povo de Ozz,

Estive nessa casa na ultima sexta - feira e a casa até que é organizada.
Infelizmente não devo ter ido em um bom dia pois só vi uma garota na casa, era uma negra grande e bem gostosa...pra quem curte uma negrinha (que é meu caso) vai gostar dessa que eu vi na casa.

Preciso ir outro dia pra conferir melhor...

Link:
🔗

Responder