Roberta Lima / Amanda Lopes
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99302-8830

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 73 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 3
Oral Sem:Sim 73Não 1
Beija:Sim 72Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tutancamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Roberta Lima / Amanda Lopes

#16 Mensagem por Tutancamon » 30 Mar 2011, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão,

Estive novamente conferindo essa bela mulher e seus prestimos. Uau !!!

Td realizado no velho Lido. Cheguei primeiro e dez minutos depois ela estava lá. Como já disse, é uma mulher e não uma garotinha e entende de fazer sexo muito bem. Sabe agradar um homem como poucas.

Beijos molhados, gostosos, tesudos na chegada da mesma e muitas apalpadas. rsrsr

Banhos tomados e vamos ao que interessa. Mais amassos, beijos calorosos, fui conferir sua bucetinha com meu dedinho e fiquei lá por um tempo. Ela estava gostando e fui seguindo. Ficou molhadinha e beijava como se eu fosse o ultimo. Passei a mamar seus lindos peitos e ela ficou mais doida ainda. Estava realmente com vontade. Talvez por não ser a primeira vez, veio mais solta, mais livre.

Enquanto mamava seus peitos, pediu para chupar meu pau e logico, deixei e que chupada. Sabe da arte de chupar com merito. Chupa cabeça, depois desce ele todo, lambe o saco e fica fazendo rodinhas com a lingua que deixa qualquer um maluco. Pos tudo na boca e da-lhe garganta. Precisa segurar para não gozar. Virei de posição e fui chupa-la também. Um 69 digno de nota. A mulher ficou mais doida e eu também e não deu para conter e gozaga gostosa. Uau !!! Foi bom demais !!!

Tudo limpo e batemos um papo sobre tudo e deu para perceber que ela gosta do que faz. Entrou no samba e dança de tudo e gosta de tudo. Procuara agradar ao maximo e faz o que o cliente deseja. Completinha.

Recomeçamos e ala acordou o menino chupando-o com carinho e com jeito unico e ele foi acordando e ficou em ponto de bala.Chupou mais um pouco, bem molhado e pedi a bucetinha. Camisola no menino e vamos lá. Mete muito e topa tudo. Varias posições e ai pedi o cuzinho. Não relutou. Passou creminho. Coloquei de mansinho e ela gostou e começei a bombar. Apertadinho e quentinho. Tirei para não gozar, pois queria bombar mais e trocamos e fui para um ppmm de responsa. Ela mexia a bucetinha como uma maestrina. Palavrinhas de sacanagem de lado a lado e depois de um tempo a borracha estava cheia.

Resumo da opera: duas gozadas deliciosas, varias posições e mulher deliciosa. Vale a pena !!

Repeteco: Veremos, mas tenho vontade sim.

Recomendo para quem quer uma foda de qualidade. Não se preocupou com o tempo, que foi +- 1 hora e 45 minutos. R$ 150,00 mais Lido.

Fui......

Tutancamon - o Faraó

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Tutancamon » 12 Abr 2011, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Putanheiros de plantão,

Não tem como evitar e novamente estive com a Roberta, que é uma delicia !!

Marcamos no Lido e lá fomos. Ela foi pontual e chegou até uns minutinhos antes de mim. Como já estive com ela, pedi que fosse ao apto e quando cheguei fui direto.

Recepção deliciosa, com muitos beijos, molhados, deliciosos e muitos amassos. Depois do banho tomado, vamos ao que interessa. Mais beijos e tudo esquentando, rsrsrsr. pau duro e lá vem aquela boca gostosa chupa-lo. E como chupa bem, gostoso, na cabeça, no corpo, nas bolas. De ver estrelas e chupa que não dá vontade de parar. Sem capotex é claro e dá para sentir cada movimento daquele tesão de lingua. Chupa molhado, garganta, que as vezes da impressão que vai ter um treco, mas mama com sabedoria. Pedi para chupar aquela xana e fizemos um lindo 69, com gemidos de parte a parte e se não seguro tinha ido. rsrsrrsrsrsrsr. Virei e coloquei-a deitada e começei a chupar aqueles peitos gostosos. Estão em um tamanho adequado, nem grandes, nem pequenos, do tamanho certo para mamar e mamar e chupei muito. Ela demostra que gosta de ser chupada e pede mais. Pede para apertar e gosta, se entrega com prazer. Desci e chupei mais um pouco aquela xaninha. Daí, encapamos o menino e da-lhe rola naquela bucetinha que já estava umida, querendo pau. Nem precisou pomada nenhuma, pois ela entrou no clima, Primeiro ppmm e depois de muitas bombadas com gosto, muitos gemidos, não tem como aguentar enchi a borrachinha.

Pausa para descanso, banhinho leve e um bate papo para tomar folego. Ela não tem aquele ppp, mas sabe conversar com jeito e educação. É realmente uma companhia agradavel e que te deixa muito a vontade.

Dai, ela começa novamente a chupar meu pau, que estava mole ainda e faz com empenho, de modo que o menino cresce e aparece com brevidade. Ela gosta mesmo de chupar um pau e vibra em senti-lo crescer na sua boca. Viramos e mais beijos e pedi de quatro. Ela se virou e coloquei na sua buceta. Ficamos assim um tempo e apesar de querer comer o seu cuzinho, não deu para aguentar, pois ver aquela bunda se mexendo e ela gemendo, pedindo para come-la e naõ deu para segurar e gozei deliciosamente naquela buceta. Uau !! Que mulher delicia. O cuzinho ficou para uma proxima, visto que ela dá sim, eu é que não esperei para come-lo, Mas como espero em breve ter outro TD com essa dama, será o momento certo. Ela fode muito, trepa muito, chupa muito e sabe como fazer.

Acho que virei BOP dessa mina !! Será ??

Bom, R$ 150,00 por 1h e 30m, sem pressa no Lido. Repeteco ?? Sim, claro

Fui......

Tutancamon.........O Faraó

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Tutancamon » 14 Abr 2011, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Erro

Link:
🔗

jjrabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por jjrabc » 20 Abr 2011, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Ai voltei a sair com Roberta, ela chegou no horario, bem vestida, cheirosa, e bem humorada e com um corpo tudo em cima, parecida com as fotos e com belos par de seios gostosos tudo durinho, ela tirou a roupa eu fiquei com mais tesão porque a mesma esta com marquinha de sol tanto no peito e na bundinha, beijamos e logo estava chupando aqueles peitos durinhos, começou a chupar meu pau bem gostoso, colocamos a camisinha e ficou de 4 onde bombei varias vezes na xaninha, ela gemendo me pedindo mais, depois de alguns minutos gozei. Tomamos banho, conversamos de varios assuntos, mas como eu não estava ali para conversar fomos para 2ª, chupando outra vez meu pau, cavalgou muito, mas o que eu queria era comer aquele cuzinho com marquinha de sol, outra vez ficou de 4 onde coloquei no cuzinho ela gemia muito e eu bombando, bombando, e bombando e enchi a camisinha outra vez bem gostoso.tomei banho e sair pois o tempo é corrido
.
RECOMENDO para aqueles que querem ter uma foda gostosa e sair do stress, com uma mulher com corpo perfeito e bem gostoso e que fode muito..
Acredito que foi a minha foda mais gostosa e o dinheiro bem pago.

R$ 200,00, como a mesma foi muita simpatica e atenciosa e não se preocupava em olhar no relógio e celular desligado, dei mais uma caixinha.!!!!!!!!.

FOTOS: Contatos
Kiss Class
Malicia
Chantily

Link:
🔗

tornadoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#20 Mensagem por tornadoxxx » 21 Abr 2011, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado ontem com a Roberta.Achei bem parecida com a foto do Contatos mencionada acima.Destaque para os seios,lindo e naturais,gostei muito.Bom papo,sem pressa,fez o que prometeu: oral s/c c/ finalização,vaginal e anal.

A Roberta é alta e muito bem cuidada.Bom nível,sem dúvida,nãe é baiana louca.Xoxota sem odores,semi depilada,cuzinho operacional...bombei um bom tempo,até ela pedir para parar.Dei um intervalo,tomei um banho e voltei para o oral.Reiniciei bombando na xoxota de 4 e depois gozei com ela mamando.

Conversamos um bom tempo e pedi nova chupetinha.Fui atendido rapidamente,ela alternava uma punheta com lambidas no saco e cusparadas na verga.Classe A.Saí bem aliviada.Recomendo.

Local:Nova Lisboa,quarto R$36,00 (era R$33,00,aumentou a espelunca)

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Tutancamon » 28 Abr 2011, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Putanheiros de Plantão,

Não deu para segurar e novamente um TD com a Roberta. Será que virei Bop. rs

Nada disso é que é muito bom foder com ela. Como já disse não é uma menininha, mas sim uma mulher feita e segura de si e fode muito, sempre deixando vontade de mais e mais.

Estive com ela no Lido, para mais uma serie de sacanagenzinhas e safadezinhas, que te deixam leve, solto, flutuando.

Beijos de lingua deliciosos, que ela gosta, chupada nos peitos lindos e gostosos, no tamanho certo para a boca e ela gosta e pede para aperta-los e chupa-los mais e mais, chupeta de responsa, sem capa, não gozei na boca, com lambidas e mais lambidas, garganta profunda e chupada unica na cabeça. que me deixa fora do ar, rsrsrs, vaginal de todo jeito, com vontade, sem miseria, em varias posiçoes e cuzinho unico. Apertadinho. Não regula nada e topa tudo. Namoradinha ou namoradona, como queira.

Dei duas e as pernas ficaram bambas, mas com vontade de mais.

Vale a pena essa mulher, morena deliciosa. Breve eu volto. rsrs

R$ 200,00 mais o Lido. Vale cada centavo.

Fui...........

Tutancamon...o Faraó

Link:
🔗

September
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#22 Mensagem por September » 31 Mai 2011, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:

TD REALIZADO EM 30/05/11
ROBERTA LIMA
LOCAL: HOTEL LIDO
PREÇO: 200 REAIS POR 2H

Na verdade ficamos juntos por 5 horas ( :shock: ) e fizemos um acordo em relação ao valor pago, mas postei o valor real do programa para não criar confusão.
Contato fácil por telefone, programa agendado 20:15h no Lido.

BELEZA: Achei bem parecida com as fotos mostradas nos sites onde anuncia. Principalmente aquelas que estão no Malícia. Cabelo preto, longo e liso. Olhos castanhos claros. Pele branca. Boca bonita, bem cuidada. Achei bonita. Lembrando-se que se trata de uma mulher madura. Anuncia 36 anos, mas tem um pouquinho mais.

CORPO: Enxuto. 1,70m. Pele clara levemente bronzeada, firme, macia. Seios médios para grandes, NATURAIS e lindos! Tamanho certo, firmes, macios, com mamilos salientes e rosados, deliciosos. Barriguinha zerada. Bunda boa, lisinha. Boceta rosada, limpinha e com um filetinho de pêlos. Que coroa gostosa! Rsrsrsrsrs!

SIMPATIA: Nossa conexão foi muito boa, desde o início. Pedimos uma garrafa de vinho, que foi degustada lentamente durante nossa conversa de 3 horas :shock: ! Nem parecia programa, para mim estávamos em um bar ou restaurante, conversando e rindo muito, enquanto eu tentava conquistar a tigresa. Ótima companhia, educada, simpática e papo muito bom. Não cobra adiantado, não apressa em nada e não controla horário.

SEXO: Beijos liberais, muito bons. Chupei muito seus seios e bocetinha, GP já bem molhada. Aplicou oral sem camisinha, muito bom, macio, sem dentes, molhado, com lambidas na cabeça, e corpo do pau. Encapei, ela veio por cima, numa cavalgada ora carinhosa ora acelerada, ótima! Peguei D4, bombei bastante, GP acabou gozando. Brinquei um pouco com a língua no seu cuzinho, mas anal eu deixei para a próxima (estava incluso no preço). Pedi para gozar na boca dela. Voltou a chupar e finalizei punhetando e jorrando a porra na sua língua e rosto. GP recebeu bem, sem frescuras. Foi cuspir e fazer sua higiene, e voltou para a cama para me abraçar e continuar o papo. Depois partimos.

Resumindo: GP bonita, gostosa, simpaticíssima, bem cuidada. Programa completo (oral com finalização e anal). Para quem curte mulheres maduras, uma das melhores opções do mercado, quem sabe até a melhor. Sem pontos negativos para mim.

Link:
🔗

September
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por September » 09 Jun 2011, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:

TD REALIZADO EM 08/06/11
ROBERTA LIMA
LOCAL: MOTEL PRESTIGE
PREÇO: 200 REAIS POR 2H

Repeteco. Não vou me repetir sobre minhas opiniões de rosto, corpo e atendimento.
Novamente muita conversa antes do coito. GP é muito legal e simpática. Mulher madura de classe.
Na cama, beijos liberais. Chupei bastante seus deliciosos seios naturais e bocetinha, emendamos um 69. Encapou, veio por cima, cavalgada muito boa. Ppmm, uma das suas posições prediletas, bombei bastante e acabamos gozando juntos. Mais papo e partimos.
Anal e finalização no oral, apesar de inclusos, desta vez não fiz.
Mantenho: aprovada e recomendada para fãs de coroas. Programa completo, sem estresse com horário.

Link:
🔗

Macchio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#24 Mensagem por Macchio » 13 Jun 2011, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:

NUNCA, mas nunca mesmo, eu saio com uma GP sem antes consultar o GPGuia, e, até agora tenho tido sucesso nesta estratégia.
Vamos ao meu TD com esta gata:
Na terça-feira da semana passada resolvi ligar para ela e outras GP, de cara gostei do papo e da simpatia, foi objetiva sem parecer um call center. Minha escolha para a noite!
Marquei num motel e tive que tomar um cházinho de espera, justificado, segundo a GP por morar em S. Caetano.
Chegou e não tive decepção, as fotos que eu havia visto no Malícia eram sem retoques. Chego a dizer que a GP ao vivo é melhor que nas fotos (deixo esta avaliação para TDs posteriores).
1º Round: Papo rápido, já que estava na secura, pedi para ela tirar a roupa (corpo delicioso compatível com a idade da perva) e iniciamos num oral. Primeiro caí de boca na buceta, cheirinho bom, depiladinha e bem carnuda, quando estava com bastante tesão invertemos os papéis e a coloquei sentado fazendo uma gulosa, coisa que fez magistralmente, com direito à chupada nas bolas. Quando estava para gozar pedi permissão para finalizar na boca, autorização concedida, dei um banho de leite com direito a boca, e rosto, só poupei o cabelo;
2º Round: banho tomado iniciamos um papo sobre o metier, mais por curiosidade minha do que PPP dela, e partí para o roscofó. Cuzinho apertado que aguenta bem a trolha. Soquei ela de ladinho até esporrar com vontade. Fazia tempo que eu não comia um cu, então o prazer foi redobrado.
3º Round: novo banho, higienização total, tomamos um prosseco e ficamos no papo, depois de um tempinho me deu um puta tesão, o que é fora do meu padrão de 2 gozadas, começamos a beijar e finalizei minha noite na bucetinha. Pus ela de lado e a comi sentado numa das pernas. Soquei gostoso, como estava de pau duro mas já tinha bombado por duas vezes demorei um pouco para gozar, o que só fez aumentar o tesão.
Geral:
Não regula tempo
Não atende telefone
Não pediu grana adiantado
Não ficou com PPP
Enfim um programa tranquilo e gostoso.
Programa R$200 dei um "prêmio" porque foi um puta programa.
Vou pular a pontuação, merece repeteco!

Link:
🔗

seawolf.2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#25 Mensagem por seawolf.2 » 19 Jul 2011, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Assim como o Macchio do TD anterior, nunca saio com uma GP sem antes dar uma checada aqui no GP Guia, mas mesmo assim não é garantia nenhuma.
Mas desta vez me dei muito bem !!!

O contato com ela foi muito fácil.
Marquei na véspera e fiquei de confirmar novamente no próprio dia. Ela não tem local, assim marcamos num motel. Chegou pontualmente.

Ela é uma mulher madura, com ótimo papo e bem articulada.
Dá para ficar um bom tempo conversando com ela, o que vai criando alguma intimidade e envolvimento.
Não faz o gênero namoradinha e sim Amante, assim mesmo, com A maiúsculo!

- Beleza: exatamente como nos sites. Gostosa, com peitos naturais e deliciosos. Não é mais uma menina, mas está com tudo em cima.

- Oral: muito bom, sem camisinha e até o final.

- Vaginal: delicioso, sem frescura. Topa qualquer posição.

- Anal: não fiz, mas segundo os outros TD’s faz. Vai ficar para a próxima.

- Beijos: Beija muito e bem.

Custo: $200 por 2 horas.

Celular desligado e não se preocupou com o horário. Já estávamos juntos a mais de 2 horas quando ela perguntou se eu queria um relaxamento (entendi como um convite para um terceiro round), mas infelizmente eu tinha horário e tive que vazar. Na próxima vou deixar minha agenda livre para poder ficar um período maior.

Sem dúvida terá repeteco. Aliás desde o sumiço da Angelina que eu não arrumo uma "amante profissional". Agora acho que achei...

Link:
🔗

kitarom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#26 Mensagem por kitarom » 21 Jul 2011, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Festa dia 16/07 a tarde!!
Liguei e por sorte estava livre e que sorte..marcamos no Prestige

Chegou timida, entrou no quarto, estava de banho tomado, assim chamei a para algumas caricias de roupa mesmo.
Foi um beijo delicioso, e começamos as caricias, fui jogando a roupa dela, no canto e rolou um oral maravilhoso que mulher deliciosa..encapo o menino e peço que suba bem gostoso,,, nossa fui ao ceu, como fode...que energia...não tava aguentando, a primeira na boca e caiu de lado pois a "luta" foi de quase morte,,,rsrsrsrs

Descanso e um bom papo... como falei a ela uma imensa e gostosa surpresa...ela é demais..

Pausa para recuperação, novos banhos, começo tudo de novo, que sabor ela tem, meu por mim ficava chupando ela até a noite acabar..
Agora pego ela de quatro, e acabo de novo gozando na boca maravilhosa...rsrsr
Acho q vou virar fregues....
volto assim que a agenda e o R$ permitir.

Link:
🔗

japa8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#27 Mensagem por japa8 » 07 Ago 2011, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:

td realizado no dia 02/08 e não sonegado

foi marcado no lido as 16 horas e ela chegou no horario.

bjo de entrada e logo estava na pegação, como tava muito quente ela foi para o banho dela.

na volta mais bjos, bjos e um oral maravilhoso.

ae capa no jr e vamos no ppmm até finalizar nos seios dela

uma pausa banho e papo

no 2ºround, mais um oral, capa e peguei ela de 4 vendo aquela visão já fui para o anal gostoso .... ela gemia gostoso.

até finalizar nos seios novamente.

um banho papo e já havia dado meu tempo rs!

200 mais lido 1:30

super simpatica ela atende na boa.

vale repeteco

Link:
🔗

September
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por September » 08 Set 2011, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:

TD REALIZADO EM 07/09/11
ROBERTA LIMA
http://kissclass.com/modelos/robertalima.html
LOCAL: MOTEL MY FLOWERS
PREÇO: 200 REAIS POR 1:30H

Repeteco. Não vou repetir minhas opiniões sobre beleza, corpo e simpatia, já mostradas no meu primeiro TD com ela.
Fechamos 3h. 400 reais, então.
Abrimos o programa com um bom papo.
SEXO: Beijos liberais com entrega da parte dela, muito bons. Aplicou oral sem camisinha, macio, sem dentes, com bastante atenção de sua língua ao corpo do pau, cabeça e bolas. Boquete sem pressa, atencioso, com dedicação. Muito bom! Chupei muito seus belos seios naturais, deliciosos. De longe o ponto positivo principal do corpo da garota. Desci, chupei sua bocetinha, também com dedicação, até ela gozar na minha boca. Encapei e ela veio por cima, cavalgada boa. Peguei D4. De frente, bombei bastante. Pedi o gran finale na boquinha. Ela sabe fazer do jeito que eu gosto... Boquinha bem aberta, língua rosada para fora, eu batendo punheta sobre sua língua. Resultado: gozei muito no seu rosto, língua, boca. GP recebe a porra sem frescuras, sem desviar e sem engasgar. Ótimo! Foi fazer a higiene bucal e voltou para a cama, onde conversamos mais, antes de partirmos.
Mantenho minha recomendação para quem gosta de mulheres maduras com atendimento completo. OBS: ela faz anal, eu que não sou fã...

Link:
🔗

seawolf.2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#29 Mensagem por seawolf.2 » 08 Set 2011, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:

De novo me dei muito bem com a Roberta!!!
Aliás é sempre melhor a segunda vez que a gente sai com uma garota, depois de ter dado tudo certo da primeira vez.
A intimidade e a confiança aumentam, o papo rola mais solto, consequentemente o sexo também.

Como da outra vez, o contato foi muito fácil, e marcamos no dia anterior num motel. Novamente ela foi pontual.

Não vou me repetir com os mesmos detalhes do post anterior (em 19/07), mas um detalhe acho importante contar, pois mostra como ela é atenciosa e preocupada em agradar: quando saímos da primeira vez, ela estava com um tufinho de pelos. Porém eu tinha visto umas fotos dela completamente depilada e achei um tesão. Pois bem, quando liguei para marcar o programa perguntei se ela poderia se depilar totalmente para mim..., e ela topou na maior boa!!!
Ficou lindo!!!

De resto, novamente só faltou o anal, que também não fiz da outra vez e de novo não fez falta. Fica para a próxima...

Custo: $200 por 2 horas, mas ficamos 3, pois como era meu rodízio, chegamos ao motel às 17hs e eu ficaria preso lá, sozinho, até às 20hs. Ela nem cogitou em se mandar. Ficou comigo.

Outra novidade, agora ela tem um blog: http://robertalima.blog.com/
Editado pela última vez por seawolf.2 em 08 Set 2011, 20:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marcelopaiva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#30 Mensagem por marcelopaiva » 04 Out 2011, 13:49

A Roberta é uma mulher na boa. Sem pressa, sem frescura e faz sexo bem gostoso.

Ela não é para quem procura ninfetinha. Roberta não tem um corpo escultural, mas domina muito bem a arte de trepar. Isso é o que interessa, não é mesmo??

TD feito no Savoy, na semana passada.

Ela chegou no horário e assim que chega na quarto começa o show. Carinhosa, ela logo mostra seu melhor cartão de visita, seus belos peitões.

Depois de namorar um pouco, e mamar gostoso no seu peito, resolvi chupar sua bucetinha. Uma delícia. Em seguida foi a vez dela me chupar bem gostoso. Já em ponto de bala, ela coloca a camisinha com a boca e vou para um vaginal de quatro. Bucetinha gostosa e funcional. Gozei na boca dela, que não engole.

No 2º round, começamos a nos masturbar multualmente, uma delícia. Com o meninão pronto para o ataque novamente, peço para a Roberta me chupar. Uma delícia. Ela ficou com o meu pau na boca por mais de 20 minutos, sem pressa e trabalhando muito bem. Mais uma gozada em sua boca.

A Roberta não é muito de falar, mas é uma ótima companhia. Atenciosa, educada e profissionalmente exemplar.

Valeria um repeteco, mas há dezenas de gatas para eu comer antes. Então, Roberta, quem sabe em 2012.

Visite o blog da moça:

http://robertalima.blog.com/

Link:
🔗

Responder