Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 47 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 22Não 36
Oral Sem:Sim 38Não 23
Beija:Sim 45Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
binha
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Abr 2005, 16:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#46 Mensagem por binha » 11 Dez 2010, 12:49

Pessoal eu acho estranho ficar pedindo informações, aqui neste forum, a respeito de determinadas garotas (se mudaram de casa, se algém tem alguma notícia, se saiu da noite, etc).
Mas eu gostaria de saber (se alguém tiver noticias) se a gatona loira de nome LíGIA ainda rabalha no Imperium.
Das últimas vezes em que eu estive lá, entre os meses de Junho a Novembro eu não a vi.
Alguém se habilita em me dar alguma informação sobre ela, pois quando eu vou lá eu fico sem jeito de perguntar pro pessoal de lá a respeito dela.????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picirica
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Set 2010, 19:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#47 Mensagem por Picirica » 17 Dez 2010, 19:01

Caro Binha,

A Lígia parece que foi privatizada pelo proxeneta do local. Ou seja, está realizando o sonho de toda GP de quinta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binha
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Abr 2005, 16:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#48 Mensagem por binha » 17 Dez 2010, 19:15

Pô cara, não fala assim da loirona. Ela era uma gata.
Pena que não consegui pegar ela.

Quer dizer então que tem um CORNO MANSO lá na Imperium!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#49 Mensagem por Compson » 26 Dez 2010, 13:42

Fui duas vezes nessa casa e não gostei.

Vários problemas. Cobra $10 de estacionamento próprio. Se você para na rua (nesse bairro é fácil à noite), um cara que se identifica como antigo segurança da boate vem pedir um bagué, lembrando dos perigos da região. Pediu $5, mas pelo menos me deu um convite VIP que me isentou da entrada. Parti com gasto de $5; o cara que tivesse prestigiado o estacionamento, partiria com gasto de $50 (entrada + estacionamento), péssima relação.

A entrada é $40 reais consumíveis, mas não dá pra consumir quase nada além de cerveja dentro desse valor.

O salão é muito escuro, dificultando a identificação das carnes. Além disso, é a última boate aqui de SBC que ainda deixa fumar no interior e, pior, as meninas fazem isso bem debaixo do ar condicionado, espalhando a fumaça pelo ambiente. Voltei para casa com um antigo problema que considerava resolvido: o cheiro de cigarro impregnado nas roupas.

Enfim, o principal: as meninas são muito fracas pelo que cobram. Começam pedindo $200 a hora. Talvez haja alguma negociação, mas nem tentei, pois nenhuma menina realmente me empolgou. É possível encontrar GPs muito mais interessantes nas boates de SBC que cobram $100-150 a hora (não é por acaso que elas andam lotadas).

Tomei 3 skol por 6 bucks cada: $18 o que me poupa de um arrependimento maior.

O ponto positivo é a estrutura da casa que é muito boa e está em ampliação. Se o cara arrumar uma área de fumo externa e reunir um grupo melhor de garotas, a boate pode ficar interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binha
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Abr 2005, 16:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#50 Mensagem por binha » 05 Jan 2011, 03:50

binha escreveu:Pô cara, não fala assim da loirona. Ela era uma gata.
Pena que não consegui pegar ela.

Quer dizer então que tem um CORNO MANSO lá na Imperium!!!!!!
Na verdade eu peguei a Lígia sim.
Mas na época em que ela trampava no Café Sedução, no centro de São Bernardo, há uns bons tempos atrás.
Fomos eu, ela, um companheiro e outra loirona a Adriana (meu amigo ficou com esta) e eu com a Lígia. Que deusas.
Elas andavam sempre juntas. Eram um espetáculo.

Vejam MSG no tópico do Café Sedução.

E tem um neguinho lá na Imperium que é o corno da Lígia !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binha
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Abr 2005, 16:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#51 Mensagem por binha » 05 Jan 2011, 04:54

MSG DE BINHA -- TÓPICO DO BAHAMAS DE 03/01/2011 (10:58 HS)
Ao companheiro da penúltima msg acima ( STEVE ).
A gente tem que postar e manter o tópico SIM.
Às vezes surgem informações ou alguém tem alguma história interessante para contar a respeito da casa, mesmo ela estando fechada (não é por isto que devemos deixar fechar o tópico).

Ao companheiro da última msg acima ( Vergulino ) fique à vontade para tirar suas dúvidas. Acho que esta deve ser umas das funções do GP Guia.

Por falar em histórias, me lembro dos bons tempos do Bahamas. Peguei cada mina gata lá.

A última que peguei lá foi a namorada do Oscar Marone ( dono do Bahamas ) a VIVIAN.
Que lorinha gata. Tenho muitas saudades dela.

Minha especialidade é pegar as mulheres dos donos de boate ( cambada de CORNO ).
Uma vez peguei a mulher do dono da Imperium ( bicho troucha ), em São Bernardo do Campo.

Há uns anos atrás pequei uma loiraça que era mulher do dono de uma boate que fechou ( ficava na Rua Brigadeiro Luis Antonio próximo ao Pqe. Ibirapuera). A boate se chamava Riviera depois mudou para Millenium, se não me engano ( antes de abrir a Millenium que agora é a Scandalo - do Ipiranga ). Perguntei pra um dos garçons quem era a gostosa. Ele disse que era a muilher do dono e que ela só ficava lá para fazer os clientes pagarem wisky para ela. Eu paguei uns wyskão para a mulher mas eu comi ela de boa.

Tem uma mulher de dono de boate que eu estou louco pra comer ela, mas esta é difícil. É a mulher do dono da boate Phanter's House, em Santo André. A mulher é linda e muito gosotosa.
Vamos ver. Estou de olho nela.

MSG DE PICIRICA -- TÓPICO DO BAHAMAS DE 03/01/2011 (17:45 HS)
Opa, Binha!

Peraí... A mulher do dono do Imperium não era a Lígia, não?
Ouvi dizer que eles namoram a 4 anos e agora vão se casar.

Abrax!

MSG DE BINHA -- TÓPICO DO BAHAMAS DE 04/01/2011 (13:33 HS)
É a própia.
Gatona linda, loira e muito gostosa.

Então é por isto que, das últimas vezes em que fui lá (entre Setembro e Outubro ), eu não a vi mais!

Que pena então!!! Acho que agora não vai mais dar prá eu pegar ela de novo.
Os caras são uns trouxas. Deixarem as próprias mulheres nas boates fazendo programa, se prostituindo.
O Oscar e o outro lá são dois "Cornos Mansos", "Baitolas". Eles gostam é do mesmo que as mulheres gostam.
De repente pode até ser que a mina se mantenha em atividade, mesmo casada. Não duvido de nada não.

Eles não tem como dar conta desas mulheres não !!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#52 Mensagem por poderdivino » 13 Jan 2011, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ano novo, vicio velho. Bebida, mulheres e programa. Vai ser dificil superar esse vicio!
Fui nessa casa depois de passar no Liberal q está um show! Mtas mulheres novas. Mas estava mamado e ñ sei daonde tirei a ideia de pular na imperium. Talvez pq estava faltando "a mulher" q me chamasse a atenção no Liberal.
Mas até q tinha umas de nivel alto na imperium. Ah sim, não achei nenhuma Ligia na casa!
Eu tava mto ruim. Peguei uma morena chamada Monique. Magra, bunda pequena, peito pequeno pra médio, 1,60m. Ela me chamou atenção pela roupa. Usava um vestido preto q mostrava aquelas pernas lindas.
TD com mta quimica. Oral sem capote, beijos de namorada apaixonada, várias posições. O bom de estar chapado é que o TD dura 1 hora inteira e ainda falta!
Interfone toca e fiquei mais algum tempo socando naquela xana deliciosa. O duro é ter q gozar e terminar.
Conta? Entrada free mas o TD está por R$210 a hora. To vendo q a casa está começando a falir! Poucos clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa Forista SP
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Mai 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Monique

#53 Mensagem por Japa Forista SP » 14 Jan 2011, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Continuando atualizando os TDs, este foi em Novembro.

Não costumo ir no Imperium, eu e meus amigos preferimos o Liberal....mas para mudar um pouco fomos nesta casa.

A casa tem tudo para ser uma casa que concorresse com o Liberal, pois teme stacionamento, é espaçoso, 2 ambientes e quartos legais, e muitas garotas, mas o nível prefiro do Liberal....mas ela até agora não emplacou.

Bom depois de tomarmos uma garrafa de Red e ximbar algumas garotas, decidi sair com a Monique moreninha pequena, corpinho do jeito que eu gosto.

Lá o TD é com valor fixo incluso o quarto (R$ 210) fomos pro quarto e tomamos um banho juntos e fomos para a cama.
Comecou com um oral sem capa muito bom, 69, vários beijos, ela começou por cima, depois peguei ela de quatro, até gozar a primeira.
Tentamos mais uma vez, mas o tempo de 1 hora não deixou.

Aprovada, mas acho que não pegaria de novo ela.

[]´s

A.N.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#54 Mensagem por poderdivino » 15 Jan 2011, 10:21

NEUTRO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta nesta casa numa sexta feira. A casa como sempre tem opções de alta qualidade mas poucas. A Raquel estava lá. Linda como sempre. Tenho uma queda enorme por ela apesar do TD negativo anteriormente. Conversamos e curiosamente foi tão boa que quase subi novamente. Mas uma outra morena me chamava atenção. Ela é a Fran. Ela tem uma bunda espetacular! Cabelos curtos, pernas grossas, peitos pequenos pra médios, pelos com um moicano. Rolou uma quimica mto legal. Oral sem, mtos beijos, e fiquei socando durante 1 hora. O oral é espetacular! Fiquei mto tempo e pedi q continuasse qdo ela tinha parado.
No frango assado, vem aquele CC fedorento! Era a posição q mais ela gostava mas tava dificil respirar até com a boca. Foi d4 e parecia q ela ñ curtia. Sem CC e aquela visão, foi uma delicia. Vou dar neutro pela quimica pois o CC é de desmaiar.
Talvez eu de mais uma chance a Raquel. Sei q posso me arrepender de novo mas ainda tenho esperança que ela tenha mudado(pelo menos comigo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8200
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#55 Mensagem por Mike Logan » 16 Jan 2011, 22:52

Pessoal,

Este tópico serve para postarmos os TDs realizados na casa. Comentários são tolerados até certo limite, que é ultrapassado quando se começa a falar, inclusive, sobre outros estabelecimentos.

Em breve, limpeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#56 Mensagem por poderdivino » 09 Fev 2011, 09:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ficar quase o dia inteiro trampando, precisei esvaziar. Mas me dei mto mal. Abordei a Patricia. Uma novata. Ela me disse q nunca tinha feito programa. Ela é uma parda, tem um rosto bonito, pernas grossas. Mas no quarto uma decepção total. Peitos caídos, barriga q me incomodava mto e o pior de tudo, cheirava horrores! Pior q era CC e bacalhau. Não consegui ficar mto tempo. Tive q gozar logo. Reclamei com o gerente e ele ñ me cobrou a entrada. Mas eu só tinha pego uma breja. Deveria levar mais em consideração. Mas enfim, voltei fedido, gozei mal e grana a menos. Se der tempo, vou passar em outro lugar pra comer esta semana.
Gasto R$210 por 20 minutos q paguei por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelledelicia
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2011, 21:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#57 Mensagem por marcelledelicia » 09 Fev 2011, 21:25

Garota: Suzana TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

TD atrasado mas não sonegado. O TD foi há 5 semanas atrás mas semana passada fui novamente só para conferir. O plantel muda muito. A qualidade das mulheres continua boa mas poderia lotar pois o lugar é mto bom. Tinha esquecido o nome da menina q tinha subido, então aproveitei pra investigar para não sonegar.
O nome é Suzana. morena, cabelos um pouco abaixo dos ombros e pretos, estatura média, coxas médias e gostosas, peitos médios pra pequeno e bunda redondinha. Mas infelizmente ela ñ trabalha mais na casa.
Na cama, ela é fogosa. Oral sem capote, mas mto rápido. Beija com mta vontade antes do oral. Queria depois do oral mas ñ beijo de jeito nenhum!! Haha! Vaginal é espetacular. Mto lubrificada e apertada. Não regula posições(D4, cavalgada, carregando, no canto da cama, de pé...) e fiquei 1 hora inteiro bombando até o interfone tocar, e ela queria mais. Ela pediu meu cel mas é complicado pra quem tem uma vigilante.

Recomendo mas ñ sei onde ela está agora.

R$210 do quarto e mulher + entrada R$40.

PS - um pouco antes de chegar na boate, tem um radar desgraçado de 50km/h. Levei nesse dia!!
PS 2 - Coloquem o preço da entrada, quarto e mulher, em qlq boate onde forem, por favor.






Passando por aqui vi que posso te ajudar. Ela agora está na liberal mas não faz oral sem camisinha e faz anal sim e gosta muuuuito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capicua
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Mar 2011, 21:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#58 Mensagem por capicua » 15 Abr 2011, 17:58

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Passei na casa para ver como ficou o plantel depois da inauguração. No horário que cheguei (21h00), a casa estava bem vazia para uma quarta feira. Conversa rápida com o Cido (gerente que já conhecia do Sedução Café) e chegou a Natasha (também trabalhava lá). Papo rápido, e como já a conhecia, resolvi por um repeteco na casa nova. No quarto, sem muitas surpresas. Banho, oral no pelo empolgado, vaginal e anal com taxa. Bom atendimento mas me pareceu um pouco profissional (talvez justificado pela nova casa). Após o TD, resolvi dar uma rodada pelo salão. Tinha mais meninas mas somente 10% valiam o preço cobrado. O engraçado foi ver algumas conhecidas de outras casas da região, onde os TDs são bem mais em conta, pagando de puta Top...Volto, mas o plantel com certeza tem que melhorar. R$40 de entrada + R$ 180,00 (uma hora).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picirica
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Set 2010, 19:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#59 Mensagem por Picirica » 18 Abr 2011, 20:35

Esse lugar já foi bom. Começou a degringolar no final do ano passado. Trocou de gerente e sairam algumas gostosas e pronto: receita infalível pra decadência.
Agora tá com um plantel indescente, só zumbinóia perambulando pelo salão. Caiu o preço da entrada mas não adianta. Tá péssimo o lugar.
Até que a estrutura é bem legal, bonita casa mesmo. Só que não adianta, em SBC, consumação barata e mulherada pra todos os gostos só no Fama mesmo...

Vou pro FAMA agora!!! IMPERIUM nunca mais!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capicua
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Mar 2011, 21:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#60 Mensagem por capicua » 20 Abr 2011, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

De volta à Impérium, pra gastar uns VIP’s e secar uma garrafa de Red que tinha deixado lá em minha última visita. Para essa tarefa, levei meu truta, o Pernalonga, companheiro de aventuras na época pré-GPGuia e que andava afastado do submundo da noite sambernardense.

Assim que chegamos fomos bem recebidos pelo gerente e seu fiel escudeiro, que são “os caras”. Fui pro bar reivindicar minha garrafa e logo colaram duas acompanhantes do lugar. O Pernalonga ficou com a mais cavalona e eu (o capicua sempre se fode nas aventuras com o Pernalonga), fiquei com a menor; mas nem por isso mais feia, pelo contrário. Já a conhecia de minha última visita (quando não a fodi por pouco e me ferrei): seu nome é Luana. Baixinha, branquinha, cabelos curtos, lisos e ruivos (cor que só dá pra perceber no claro, pois no salão, quem vê pensa que é preto), diz ser mineira e é um poço de simpatia e solicitude – mas, como na última vez já sabia o que ela fazia e o que deixava de fazer no quarto (ela é “duplo não”), ficamos apenas conversando um pouco até que eu avistasse coisa melhor no salão. Vi uma mulata magrinha de cabelos cacheados, prima da cavala que conversava com o Pernalonga e chamei. Não curti a idéia e o perfume (é, podem me chamar de fresco) e dispensei, retornando pros braços da ruiva. Como nada de melhor me chamara a atenção, decidi fechar com a Luana mesmo, por meia hora, pois o alvará estava para vencer.

O Pernalonga, coitado, a essa hora, tinha dispensado a cavala que lhe acompanhava e tava procurando uma ninfa. Praticamente não haviam ninfas. Recorri ao gerente, que me acompanhou num giro pelos ambientes à procura de coisas interessantes. Havia uma ninfeta apenas (e que ninfeta, guardem esse nome: Mariana), mas ela estava acompanhando um cliente fuderoso e o gerente não é sem-noção tal qual o tiozinho da Porky’s. Meu camarada, então, ficou impaciente: queria foder. Arranjei outra perva deliciosa pra ele, mas logo a dispensou (e olha que essa parece a Julia Paes!!!). Explico: as devassas da Impérium, em sua maioria, não fazem oral sem camisinha. A única que fazia era gorda e feia. Meio puto, o Pernalonga decidiu que me esperaria no salão. Fui pra foda, pensando: “é hoje que eu fodo o Pernalonga ”.

No quarto, essa ruivinha é meio enrolona. Como tinha meia hora apenas, quis fazer tudo rápido, mas ela demorou-se no banho, saiu pra pegar as coisas, etc. Quando veio pra cama, mostrou-se bem ativa: já queria encapar e pular, mas comigo não é assim. Fui aproveitar os belos seios, as belas pernas e a xaninha suculenta. Tava molhadinha e chupei gostoso. A safada gemia baixinho. Pedi pra ela cair de boca e o boquete foi morno, assim como os poucos beijos que trocamos. Ela veio por cima, cavalgou um pouco. Depois lhe comi de ladinho e depois, pra finalizar, soquei D4 – essa por sinal, deve ser a posição preferida dela: gemeu, rebolou e pedia que eu socasse com força e desse-lhe tapas, sendo prontamente atendida. Por fim, já não agüentando mais e a seu pedido, gozei vigorosamente na bunda e nas costas, com o telefone tocando anunciando o fim do período.

Saí vazado e... cadê o Pernalonga? O safado tinha achado uma perva de seu agrado e foi pra foda. Mas, ciente que era do meu alvará que expiraria em breve (pela foda de meia hora já teria de dar explicações), o pau-no-cu pegou uma hora e, quando saiu, ainda disse que foi uma merda! FDP!!! .

Pagamos e eu fui pra casa feliz (mais feliz que meu truta), mas tenso. Maldito Pernalonga, sempre me fodendo... Inda bem que não pegou nada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jamille - São Bernardo do Campo
    4 Respostas
    1831 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Cleo Bianco - São Bernardo do Campo
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    8 Respostas
    3123 Exibições
    Última mensagem por Bigsjhow
  • Bárbara Love - São Bernardo do Campo
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1383 Exibições
    Última mensagem por Mirante
  • Rafaela Avila - São Bernardo do Campo
    por Jess90 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    6908 Exibições
    Última mensagem por Lu_torvic
  • Maya Khalil - São Bernardo do Campo
    0 Respostas
    1582 Exibições
    Última mensagem por AlemaoABC12

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”