Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4427-9197


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 33 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 91
Oral Sem:Sim 17Não 74
Beija:Sim 7Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#46 Mensagem por mamalookingatme » 10 Abr 2023, 11:20

@Lucky Capone pelo visto fez um tour em todas as casas de santo André kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#47 Mensagem por Lucky Capone » 10 Abr 2023, 13:12

Oi colega sim nesse dia tava no pique fui na rua Duana no 30 ,passei na Siqueira ,Casarão que nunca tinha entrado aí subi pra Ortiz e acabei na Gertrudes.
Só não fui na rua Marina lá é sempre fraco.
Tava rolando churrasco no Casarão não entendi é sempre assim?
Só não fiquei porque tinha poucas mulheres e muito macho desanimei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#48 Mensagem por Lecalvo » 11 Abr 2023, 00:13

Confrade @Lucky Capone, ao menos de domingo e feriado costuma ter churrasco, sim. Em alguns sábados e sextas, dependendo, sei que também rola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#49 Mensagem por Lucky Capone » 11 Abr 2023, 03:10

Bom saber , vi a plaquinha porção de contra file R$ 40 ,
Só que tava de carro e beber pra voltar não ia dar certo.
Mas bom que preço é convidativo ,por isso gosto dos prives de Santo André eles não exploram agente .
Me lembrou os velhos tempos do Flor Alvim da Rose na Republica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#50 Mensagem por mamalookingatme » 12 Abr 2023, 03:21

Sim, lá tem sempre churrasco, dia de semana, no almoço eu já vi.
As casas de santo André são as melhores mesmo, não tem jeito, tem minas comestíveis por um preço bem acessível ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#51 Mensagem por Lecalvo » 06 Mai 2023, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado no dia 15 de abril - atrasado, mas não sonegado

Primeiro domingo de Brasileirão no ano, vi que o Adílson tava na casa e mandei mensagem perguntando se ele passaria o jogo da Globo. Com a resposta, sempre simpática e afirmativa, rumei para a casa.

Eu tenho a impressão que os domingos lá são bem animados por conta da presença do Adílson, por sinal. Tem sempre bastante gente - seja meninas, sejam caras. O pessoal fica à vontade, tem música, tinha jogo, a galera interagia.

Naquele domingo em questão, achei que não tinham tantas meninas que me interessavam. De umas quinze, acho que umas quatro, de fato, me interessavam. Enquanto o jogo rolava, dei a desculpa que tava observando pras meninas que se aproximavam - nem foram tantas assim, umas duas ou três. Tinha uma, porém, que já tinha me conquistado sem nem trocar um "a".

Ela ficou o tempo inteiro com um vestido de renda transparente preto e com uma calcinha pequena que deixava a bunda P dela mais empinada. Ela tem uns 1,70m, pele morena, cabelo castanho escuro, peito P e, de longe, ela tinha uma cara de novinha que me atraía demais. Quando chamei ela pra conversar, vi que a cara não era tão de novinha assim, embora ela seguisse bonita - tal qual o corpo dela. A Nicole foi bastante simpática comigo, ficamos conversando um tempo, paguei uma bebida pra ela e, enfim, fomos pro quarto.

Uma vez lá dentro, aquele papo pra quebrar o gelo, fazer a menina rir e deixar todo mundo mais à vontade. Depois disso, enquanto ela ia se despindo, vi que acertei na escolha: o corpo da menina era todo redondinho e gostoso. Quando me deitei, ainda estávamos bebendo nossas bebidas, mas ela deu uma parada e começou a me chupar sem camisinha, o que achei inesperado e bem gostoso. Pelo que percebi, porém, foi só pra dar aquele gás e me deixar excitado logo de cara. Foram alguns poucos segundos, e ela pegou a camisinha pra continuar o boquete - embora eu obviamente quisesse um boquete sem camisinha, achei justa e inteligente a atitude dela, já que ela dá alguns segundos de muito tesão (o que te deixa excitado e, de quebra, ajuda a colocar o preservativo). Ponto positivo pra ela.

Ela chupa bem, com boa pressão, mas achei pouco babado - diferentemente do que eu gosto, não nego. Depois do bom boquete (é bom repetir, pra não gerar dúvidas), ela sentou e sentou bem, cavalgando de cócoras com as pernas abertas e com cara de safada, embora gemendo pouco. Pedi pra ela deitar de barriga pra cima e comi ela primeiro num papai e mamãe e, depois, no frango assado. Tava bem gostoso, é muito bom transar com menina gostosa.

Senti que não ia durar muito mais e pedi pra ela ficar de quatro, pra finalizar. Ela pediu pra seguir no frango assado e, pra evitar qualquer atrito, preferi gozar nessa posição mesmo. Não me lembro de, no quarto, ter um pedido meu negado, mas é direito da menina e preferi ficar de boa. Os senões que apontei aqui não tornam o TD ruim (foi bom, reitero isso), mas diminuem a nota.

Após o coito, ela me contou que tá morando na casa - logo, tá sempre lá. Também me falou que tá fazendo um dinheiro bacana por conta disso, que os programas tão acontecendo. Ela me contou alguns detalhes da vida pessoal dela e senti confiança, ela me parece uma menina bem simpática e humilde, ótima pessoa.

O TD teve alguns senões, como já comentei anteriormente. Mas gostei do TD e recomendo aos amigos, sobretudo pra quem gostar de meninas mais mignons na casa dos, sei lá, 25 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#52 Mensagem por reidosprives » 10 Mai 2023, 15:43

Aniversário do Casarão!!!!!!

Amanhã dia 11/05 o Casarão vai fazer aniversário com churrasco na faixa e sorteio de brindes, além é claro de várias meninas!!!!! É o melhor dia do ano da casa!!!! Vale a pena aproveitar!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#53 Mensagem por Lecalvo » 20 Mai 2023, 18:27

Não consegui aparecer antes, mas pintei no aniversário do Casarão, dia 11 de maio. E foi uma noite bastante diferente.

Fui de carro e achei impressionante o quanto a atmosfera era diferente. Quando passei na frente do imóvel pra dar uma verificada, via a casa com luzes de festa e música alta. De longe, parecia mais uma balada - e, quando entrei, fiquei ainda mais com essa sensação.

A casa, realmente, estava próxima da lotação máxima - tanto de caras quanto de meninas. Em dado momento (cheguei por volta das 19h30, esse momento deve ter sido por volta das 20h15), ouvi uma das meninas da casa falar que tinham 22 garotas - número bastante expressivo em uma quinta-feira. De caras, deviam ter uns 40, 45. O salão principal tinha alguma dificuldade de locomoção, a parte próxima da churrasqueira tava mais de boa e o fumódromo também tinha boa quantidade de pessoas, pelo que vi nas câmeras. Uma coisa que eu nunca tinha visto também aconteceu: fila de espera pros quartos. O pessoal, porém, tava bem de boa e não senti irritação de ninguém ao longo de toda a noite.

Uma coisa que eu achei bem legal de ver, por sinal, era a felicidade do pessoal - sobretudo dos mantenedores da casa. Os donos tavam com uma camisa personalizada do Casarão e tavam cumprimentando o pessoal, era evidente a felicidade dos caras. Como quem frequenta a casa com alguma frequência, fiquei feliz por ver a casa tão cheia - sobretudo pelo Adílson, com quem sempre faço contato e fala como tá a casa.

Se tinha file de espera, é meio óbvio que as meninas tavam agradando. Eu subiria com umas oito que estavam lá, e comecei a dar uma analisada melhor depois de uma hora no local, mais ou menos - como sempre faço. Além das meninas com quem já fui pro quarto (Nicole e Sabrina), tinham outras tantas interessantes. A que mais me chamou atenção foi a Alice: corpo moreno, cabelos encaracolados e castanhos escuros, mais ou menos 1,65m, peito M e bunda de M pra G, tava com um collant preto que deixava o corpo dela ainda mais maravilhoso. A Bruna, pele morena, cabelo loiro um pouco mais pra baixo do pescoço e com o corpo semelhante ao da Alice, que tava com um top preto e uma minissaia xadrez, também me chamou atenção. Lembro, de nome, de outras meninas interessantes: Mel, Dayane e Isis.

Quando eu tava tentando conversar com alguma das meninas, percebi que, quase que ao mesmo instante, muitas delas e muitos caras foram embora. Pouco depois, cortaram o bolo e ainda mais gente foi embora.

Mais uma vez não consegui subir com ninguém, e mais uma vez sem ser por falta de vontade. Mas quero deixar registrado essa divertida noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#54 Mensagem por Lucky Capone » 11 Jun 2023, 21:51

Passei semana passada só tinha 2 garotas no salão que nem se apresentaram.
Uma de óculos dando uma de psicóloga com tiozinho.
Outra magra e branca com tatuagens, ficou abraçada com cara que nem queria nada com ela acabei saindo fora.
Já é a segunda vez que vou em vão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#55 Mensagem por Lucky Capone » 24 Jun 2023, 01:40

Em minha tour por Santo André passei pela casa tinha bastante garotas mas todas desinteressadas não se apresentam ,tem umas comíveis ,mas nem chegam perto dos clientes.
O cara que fica no bar so fica no celular diferente de outras casas onde quem toma conta pede pra se apresentar.
Não tenho sorte nessa casa ,já é a 3º vez que vou e não fico com nenhuma.
Vários caras saindo fora pelo mesmo motivo cai fora também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#56 Mensagem por reidosprives » 23 Jul 2023, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um bom tempo volto a fazer avaliação de uma garota na casa.

Fiquei com a Ágata, a menina é bem bonita morena clara, aproximadamente 1,67 de altura, peituda, novinha 23 anos.

Ela é gente boa, sorridente sem frescuras, deixa a vontade o cliente e capricha no atendimento.

Bem safada na cama e se der uma caixinha chupa sem capa a vontade e beija também.

Não tem frescura com posição. Na hora de meter ela é um pouquinho apertada, adoro!!!! Bem gostoso e quentinha também por dentro!!!rsrs

Pelo que vi é uma das que mais trabalham na casa, mas não vai todos os dias, tem que dar sorte de encontrar. Vale repeteco rsrsrs

E a casa de modo geral estava com mais de 20 garotas, mas sempre vale a pena conversar um pouquinho, criar uma intimidade, ver se rola uma química para uma boa diversão!!!!!

Recomendo adicionarem o whatsapp do Adilson-gerente(11-98344-9482) pois ele divulga as meninas que estão trabalhando na casa, embora ele trabalhe mais de domingo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#57 Mensagem por Lecalvo » 05 Ago 2023, 14:56

Fui na casa no último domingo (30), sempre muito animado com um número bem razoável de pessoas - inclusive meninas, deveriam ter umas doze. Acho que, das vezes que eu fui (e eu gosto de ir mais aos domingos, porque é certeza que o Adílson vai estar lá), foi a menor quantidade de meninas que eu encontrei.

E, aqui, quero deixar uma informação: há algum tempo atrás, o Adílson comentou comigo que muitas meninas estavam saindo da casa. Ele tá chamando mais meninas, e fico muito feliz em ver que a "reposição", de fato, tá sendo feita. Isso ficou bem evidente pra mim, já que colocar mais de dez meninas em um domingo é algo raro.

Acabei não indo pra cama com nenhuma das meninas no dia em questão porque a que eu tava de olho (confesso que não sei o nome, mas tinha cerca de 1,65m/1,70m, pele bronzeada, cabelo ondulado e no meio das costas castanho, corpo inteiro de P pra M, que tava com uma calcinha que parecia um shorts e de baby doll azul) não parava de entrar no quarto (chegou a formar fila de próximo, não lembro de ver isso em casa alguma) e, depois, começou a ser bancada por um brother - vi ele pegando pelo menos duas cervejas pra ela. Tinham outras meninas que me chamaram atenção (Dayane e Fernanda), mas, como eu as vejo com frequência, deixei pra outro dia.

Sei que bebi bem e gastei R$ 35 no rolê. O custo-benefício é inatingível em qualquer outro rolê, ainda mais em casas. Segue valendo demais a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#58 Mensagem por mamalookingatme » 09 Ago 2023, 08:42

Uma pena, já fui nessa casa uma vez, mas é muito xinmmbador, e fica bem na avenida, chama uma atenção da pohhaa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#59 Mensagem por Lecalvo » 23 Set 2023, 15:15

Uma informação que, ao menos eu, não sabia:

Às terças-feiras à noite a casa tem karaokê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#60 Mensagem por Lecalvo » 17 Nov 2023, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:May

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A primeira vez que eu fui em um privê foi em um feriado do dia 15 de novembro, e eu repeti a dose no último feriado da Proclamação da República. Vi que o Adílson tava por lá e foi a senha pra que eu rumasse rumo ao Centro de Santo André.

Cheguei lá, pedi minha cerveja e uma menina, que eu realmente não perguntei o nome, começou a me explicar como funcionava a casa sendo que eu tava cumprimentando muito amigavelmente o Adílson - até pra deixar claro que eu já era habituado ao esquema de lá. Eu, particularmente, não gosto de falar "Não, não quero" por nunca saber o tamanho da indelicadeza, mas eu falei que tava de boa e ela me pediu uma água de coco... quando eu recusei, ela saiu com cara de quem tava decepcionada. O pior, nesse caso, é que quando eu pedi a minha segunda cerveja ela tornou a me abordar, e essa segunda abordagem sim eu achei chata. Não lembro o nome dela - mal sei se ela falou, sendo bem sincero. Sei que ela tinha mais idade que muitas pessoas lá, toda hora falava que a chupetinha dela é uma delícia e estava com roupas bastante civis... não achei nada atraente e tenho alguma dificuldade eu achar isso claro, confesso.

Dei uma rápida saída por conta de uma notícia ruim que tive, mas voltei pra casa e só depois comecei a avaliar de fato as meninas. Acho que não era o melhor dia do plantel da casa, esperava algo nível domingo e, embora o número estivesse razoável (salvo engano, tinham umas doze meninas), não foram muitas que me atraíram. Vi a Paloma, uma menina parecida com a Liz, a Kéfera, uma menina que lembrava vagamente a Taylor Swift mais bronzeada... e era isso. Decidi, então, beber mais pra ver se surgia alguma vontade.

Em determinada hora, ainda no salão, por algum motivo que eu realmente não me lembro, a menina que parecia a Taylor Swift bronzeada começou a falar comigo. Pele morena, cabelo castanho claro, olhos castanhos, corpo mignon, peito e bunda P. Chegou numa boa, sem forçar nada, conversando sobre alguma aleatoriedade da vida. Dei abertura, o papo fluiu e ela pediu uma dose de catuaba. Pensei que, bem, quem pede uma catuaba quer transar - e, como ela não foi nada invasiva, decidi pagar. Nós dois fomos pra área de fora, onde tinham mais algumas pessoas. Ela veio, sentou no meu colo e começou a fumar, enquanto eu aproveitava pra, discretamente, passar a mão no corpo dela - que tava vestida com um shortinho jeans no meio da coxa e um body preto por baixo.

Eu realmente não ligo que fumem perto de mim, e ela tava tomando todo o cuidado do mundo pra fumaça não vir na minha cara - algo que eu achei válido. Ela não era a menina mais bonita da casa, mas eu senti que tava me afeiçoando a ela - que, até aquele instante, eu mal sabia o nome. No papo na parte de fora do salão, ela comentou que fazia uns dois anos que não ia ao Casarão, e voltou lá pra um dia em específico a pedido do Adílson. Ela concordou comigo quando eu disse que o clima com ele na casa era muito leve e isso ajuda a prospectar garotas e clientes, bom ver que não sou o único que acha isso.

Por um momento, fui ao banheiro e decidi ficar um pouco no salão, pra ver se novas meninas tinham chegado - a Paloma, por exemplo, chegou nesse instante e fiquei bastante tentado a abordá-la, mas não fiz isso. Uns vinte minutos depois, a Taylor Swift bronzeada colou em mim de novo com outra dose de catuaba que tinham pago pra ela, e ela perguntou se eu não queria transar. Tiro e queda: era ela. Foi só nesse instante que eu descobri que ela era a May.

Quando chegamos no quarto, aquele papo de sempre e eu fui vendo que tinha me dado bem demais. Enquanto ela tirava a roupa, fiquei apalpando o corpo dela todo gostoso e ela dava risada dizendo que tava querendo transar comigo desde quando começamos a conversar. O clima foi ficando propício pro sexo e, então, a gente começou a dar alguns beijos discretos - embora de língua. Nesse momento, então, eu fiquei em ponto de bala. Ela deitou na cama e me puxou junto, perguntei se eu podia chupá-la e ela deixou. Senti que ela tava gostando e tava de boa no ato, mas ela me puxou e fez cara de quem queria me chupar - e, pra minha surpresa, fez isso sem camisinha. Um boquete gostoso, sem olhar pra mim mas com a vontade de quem tinha mandado ver nas catuabas antes de ir pro quarto.

Enquanto ela colocava a camisinha, ela tava comentando que aquele seria o primeiro programa dela em dois anos - eu nunca acredito nesse tipo de coisa, mas acho bacana quem fala esses papinhos pra agradar. Comecei, então, a transar com ela no papai-e-mamãe olhando no olho dela e ela parecia estar gostando. Ela dava leves tapas no meu rosto (achei ousado, embora tenha gostado) enquanto falava sacanagem - isso me ganhou bastante, tanto que nem liguei pros poucos gemidos dados, algo que valorizo bastante. Depois, fui pro frango assado e era maravilhoso ver o corpo mignon dela me sentindo. Depois, pra passar a gostar ainda mais dela, ela pediu pra sentar em mim, mas pediu pra que eu fosse pra ponta da cama. Fiz isso e ela, então, sentou de costas pra mim enquanto eu tava deitado, se apoiando na parede. A visão era maravilhosa, e a visão daquela bunda arredondada subindo e descendo, após alguns minutos, me fez encher o latex. Acabando, ela disse que também tinha gozado - outra coisa que eu não acredito, mas acho bacana de ser falado.

Em meia hora e todo um processo com muito mais altos que baixos, lamento apenas o cigarro - eu não ligo, mas acaba sendo um ponto negativo, né. Também sei que ela não era a menina mais bonita que tava lá, mas o papo me ganhou e valeu demais a pena. Recomendada demais pra vocês.

Ao todo, esse dia valeu cerca de R$ 130 - mais uma vez, o custo-benefício do Casarão se mostrou arrebatador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vitoria - Antiga casa General Canavarro - Santo André
    por Confrade06 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    186 Exibições
    Última mensagem por Confrade06
  • Privê da rua Marina, 129 - Santo André
    por Lecalvo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    14 Respostas
    4099 Exibições
    Última mensagem por Lecalvo
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    2584 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • Akasha - Santo André
    por TnT93 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    2957 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privês de santo André
    por Jeflops » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    3972 Exibições
    Última mensagem por xeddy

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”