Respondendo as duas perguntas com a minha experiencia:Renato Mendes escreveu: ↑18 Out 2023, 17:27srs um ponto que fiquei meio preocupado foi essa "galera" na recepção, é sempre assim? ja colocaram uma placa fora do local totalmente desnecessaria pra quem preza por discrição, se tromba com alguem conhecido saindo dali ferrou.... tenho certo nivel de conhecimento pessoal aqui na area, nao posso arriscar. sabem dizer se é sempre assim? tem gente la dentro esperando? foda-se que sao confrades, anonimato é tudo ainda mais pra quem precisa rs....
Eu sempre pego a mais cara pq elas capricham na massagem e no sexo. Como o colega de cima disse, as mais “baratas” talvez elas n se esforcem tanto ou até mesml façam a sacanagem de fazer com má vontade.
Honestamente, nunca me negaram nada lá além da Laura que nao quis fazer oral sem capa…de resto, só me falaram sim (inclusive pra um ou outro fetiche)
Sobre o local estar cheio, eu vou qse toda semana e uma vez só que peguei o local com literalmente fila de espera. Essa semana nao fui entao nao sei como tá, mas semana passada tava meio “indiscreto”…mas geralmente nao tem ngm, e se tem já estão nos quartos. Semana passada foi meio q uma anomalia, por assim dizer.