Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 150 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 23Não 126
Oral Sem:Sim 19Não 168
Beija:Sim 23Não 148
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Cacau

#61 Mensagem por VmL » 19 Ago 2007, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como vão Olindeiros?

Estive mais uma vez neste recinto ( mesmo dia do post, eram umas 20:00 horas), adentrando no mesmo percebo uma boa movimentação em cima do jukebox e de uma tv que fora colocada recentemente, além disso estão iniciando a construção de mais dois quartos, pelo visto o negócio está indo bem...Na apresentação, cerca de cinco garotas apresentaram-se, dentre as quais destaco a Adriana, Letícia e por fim Cacau, esta última resolvi escolher, não pelo seu corpo, mas por sua personalidade que mereceu destaque em relação as outras.

Descrição da gp:

Morena
Possui cabelos pretos bem lisos
Olhos negros
Nariz normal, mas não é fino, nem tampouco avantajado
Lábios finos, bem belos
Rosto médio, com traços "meio" indígena/meio estilo boliviana, com marcas de histórico de espinhas
Seios pequenos, um pouco caídos mas nada de exagerado
Bumbum médio, bem gostoso
Barriga com leve saliência, nada que comprometa
Possui uma tatuagem com a inscrição de um nome, acima das nádegas
Buceta depilada, bem gostosa
Disse ter 22 anos
Altura de cerca de 1,60-1,65m

TD:

Fiz o td no quarto nº 1 (o que fica atrás do salão de espera), neste quarto há uma tv e um espelho que recobre toda a parede. Chegando no quarto, opto pelo programa básico (20 reais), quando a Cacau volta, meu pênis não estava digamos a "ponto de bala", então ela deu uma masturbada nele, para colocar camisinha, ponto positivo por não colocar o preservativo no pênis totalmente ereto, após estar pronto para o td, inicia-se um um sexo oral com capa bom, com movimentos suaves, após iniciou a penetração numa cavalgada de frente muito boa, com movimentos lentos, onde ela encostou bem seu rosto no meu, beijou meu pescoço, orelhas retribui reciprocamente, poderia até dar uns selinhos nela, mas prefiri não fazê-lo, depois da cavalgada partimos para um ppmm muito bom, sua buceta é realmente deliciosa, ela sorriu estava bem excitada ( esqueci de mencionar que não usou lubrificante vaginal), estiquei bem suas pernas para penetrar bem profundamente, em seguida para ter uma melhor visão de sua bunda resolvi colocá-la numa cavalgada de costas, onde merece destaque, possui algumas estrias, mas tudo normal, para finalizar resolvo iniciar a posição D4 onde penetrei bastante com movimentos suvaes, porém queria gozar então me aproxime mais do seu corpo para que o pênis fizesse movimentos mais rápidos e curtos, ela gemia com vontade, não agüentei e gozei. Mais um ponto positivo para a Cacau é que creio que passou um pouco do tempo, mas ela não ficou com aquele ppp de "tá acabando gatinho, tem que gozar logo". Após o td resolvo curtir o movimento da casa, fiquei até a casa fechar, e vi algumas gp´s mas estava muito cansado para fazer outro td, mesmo depois de ver a Gabriela, encontro um amigo por lá e fomos ao Mirage (boate perto da Diogo de Farias, no centro), mas lá não havia opções interessantes, boate de sábado é meio parado, por enquanto, irei continuar no Olindão, se encontrar alguma coisa nova em Guarulhos informo para o pessoal.

Abraços a todos
:-2certos-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Cacau

#62 Mensagem por VmL » 19 Ago 2007, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como vão Olindeiros?

Estive mais uma vez neste recinto ( mesmo dia do post, eram umas 20:00 horas), adentrando no mesmo percebo uma boa movimentação em cima do jukebox e de uma tv que fora colocada recentemente, além disso estão iniciando a construção de mais dois quartos, pelo visto o negócio está indo bem...Na apresentação, cerca de cinco garotas apresentaram-se, dentre as quais destaco a Adriana, Letícia e por fim Cacau, esta última resolvi escolher, não pelo seu corpo, mas por sua personalidade que mereceu destaque em relação as outras.

Descrição da gp:

Morena
Possui cabelos pretos bem lisos
Olhos negros
Nariz normal, mas não é fino, nem tampouco avantajado
Lábios finos, bem belos
Rosto médio, com traços "meio" indígena/meio estilo boliviana, com marcas de histórico de espinhas
Seios pequenos, um pouco caídos mas nada de exagerado
Bumbum médio, bem gostoso
Barriga com leve saliência, nada que comprometa
Possui uma tatuagem com a inscrição de um nome, acima das nádegas
Buceta depilada, bem gostosa
Disse ter 22 anos
Altura de cerca de 1,60-1,65m

TD:

Fiz o td no quarto nº 1 (o que fica atrás do salão de espera), neste quarto há uma tv e um espelho que recobre toda a parede. Chegando no quarto, opto pelo programa básico (20 reais), quando a Cacau volta, meu pênis não estava digamos a "ponto de bala", então ela deu uma masturbada nele, para colocar camisinha, ponto positivo por não colocar o preservativo no pênis totalmente ereto, após estar pronto para o td, inicia-se um um sexo oral com capa bom, com movimentos suaves, após iniciou a penetração numa cavalgada de frente muito boa, com movimentos lentos, onde ela encostou bem seu rosto no meu, beijou meu pescoço, orelhas retribui reciprocamente, poderia até dar uns selinhos nela, mas prefiri não fazê-lo, depois da cavalgada partimos para um ppmm muito bom, sua buceta é realmente deliciosa, ela sorriu estava bem excitada ( esqueci de mencionar que não usou lubrificante vaginal), estiquei bem suas pernas para penetrar bem profundamente, em seguida para ter uma melhor visão de sua bunda resolvi colocá-la numa cavalgada de costas, onde merece destaque, possui algumas estrias, mas tudo normal, para finalizar resolvo iniciar a posição D4 onde penetrei bastante com movimentos suvaes, porém queria gozar então me aproxime mais do seu corpo para que o pênis fizesse movimentos mais rápidos e curtos, ela gemia com vontade, não agüentei e gozei. Mais um ponto positivo para a Cacau é que creio que passou um pouco do tempo, mas ela não ficou com aquele ppp de "tá acabando gatinho, tem que gozar logo". Após o td resolvo curtir o movimento da casa, fiquei até a casa fechar, e vi algumas gp´s mas estava muito cansado para fazer outro td, mesmo depois de ver a Gabriela, encontro um amigo por lá e fomos ao Mirage (boate perto da Diogo de Farias, no centro), mas lá não havia opções interessantes, boate de sábado é meio parado, por enquanto, irei continuar no Olindão, se encontrar alguma coisa nova em Guarulhos informo para o pessoal.

Abraços a todos
:-2certos-:

Padrão VmL de qualidade: :)

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#63 Mensagem por Tomie Kagano » 20 Ago 2007, 10:59

É isso ae VML ...
Vamos agitar a galera de Guarulhos pra postarem mais .
Sempre q vou nessa casa está lotada de cuecas, deve ter muita gente sonegando os TDs.

Fui no privê q fica em frente aos bombeiros , já fiz alguns tds por lá ,mas vou pegar os dados da casa direitinho pra criar o tópico certinho sem erros ...

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Movimento
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Out 2006, 08:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#64 Mensagem por Movimento » 24 Ago 2007, 17:44

NEUTRO
Nome da Garota:Carla ou J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado !

Bom, a promessa de não voltar ao Olindão eu já quebrei faz tempo, e em uma das últimas visitas ao antro, quebrei mais uma promessa: Escolhi a Júlia ! hehehe
Dia zuado, fui ao Olindão e não resisti, pois apesar da rameira ser antipática, ela é muito boa.
Neste dia, a ordinária estava bem simpática, conversando bastante e tudo mais. Deve estar se tocando que tem que tratar os clientes bem, pois favor quem faz a ela, somos nós ! :twisted:
Fomos pro fight, e ela começou um oral de responsa, não aguentei e acabei gozando no oral mesmo.
A gata ofereceu um segundo round, mas o dia tava ruim, e acabou não rolando :cry: hehehe
Se nas próximas apresentações, ela vier sem cara de bunda, acho que volto pra um bem bolado com ela de novo.

Depois disso voltei mais duas vezes na casa, inclusive na última me apresentaram 3 garotas novas, duas de bom nível.
Nessas duas vezes fiz TDs com a Michele... mais tarde posto contanto como foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Gabriela

#65 Mensagem por Tomie Kagano » 01 Set 2007, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera sonegadora do Olindão , estive mais uma vez na minha segunda casa ... hehe
Depois de duas tentativas frustradas de conhecer a gloriosa " Gabriela " consegui chegar na casa " lotada de cuecas " e pegar essa ninfeta maravilhosa , meiga , olhos cativantes , livrinha da silva .
Não perdi tempo e qdo a vi , ja falei no ouvido dela " vim pra te conhecer" , e logo ela fala " Que bom " Mas tive q esperar por quarto livre , então fiquei no fundo só vendo o movimento das gatas.

Minutos depois fomos ao quarto , acertei 1h
Foi levar o dindin e voltou , qdo começou a tirar a roupa , pude realmente confirmar oq nosso amigo VmL disse no seu td com a mesma ... Gatinha , linda , dificil de achar defeito , peitinhos perfeitos , bunda redondinha durinha , mas oq mais me surpreedeu foi realmente o TD , começamos com o oral C/C feito de forma super gostosa , em seguida cavalgada com muita vontade , PPMM , de 4 e logo enchendo a borracha . Demos um tempo , conversamos ( conversa muito bem , fala muito bem tb )

Segundo tempo : começamos a nos esfregar e logo meu filhote estava querendo de novo .
Novo oral , cavalgada , PPMM , tirei a camisa e ela finalizou num 5 x 1 muito bom tb .
Gabriela fez tudo do jeito q eu gosto . Realmente nota 11 pra ela . Pra mim , virou prata da casa .

No fim ainda ficamos conversando , ela diz ter 19 anos ( tem carinha mesmo ) e faz de tdo pra agradar o cliente , super profissa de " catiguria " rs

Abraço a todos .
Talvez volte lá hj .
VmL escreveu:
Descrição da gp:

Olhos castanhos escuros
Bumbum médio, bem volumoso, com as vestimentas que estava usando parecia aquelas dançarinas de grupo de axé, realmente tem um belo bumbum
Cabelos pretos lisos
Morena, rosto harmonioso, bem bonito com nariz fino, linda boca
Barriga zerada, retinha
Seios médios, bem duros com tudo em cima
Buceta depilada, sem nenhum pêlo
Pernas nem finas, nem grossas, padrão normal
Deve ter cerca de 1,65m de altura
Não perguntei a idade, mas deve estar na escala 18-21 anos


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Carla - 2º td

#66 Mensagem por VmL » 01 Set 2007, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carla ou J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como vão caros Olindeiros?

Obs: Antes que leiam, adverto-lhes que há um certo grau de bopismo sobre esse relato, se haver um certo exagero me perdoem... :lol:, e que o mesmo é bem extenso, baixou em mim um espírito meio Paulo Coelho em "Onze Minutos" e Gabriel Garcia Marquez em "Memórias das minhas putas tristes", mas sem o mesmo padrão, claro... :D

Mais uma vez fui para aquele que chamamos carinhosamente como "Olindão", entrei umas 19:45, a casa estava com muitas pessoas, tanto que tive que ficar encostado na porta para ver a apresentação das garotas, a seqüência apresentativa tentarei colocar as gp´s que me recordo, creio que começou com a Naty (uma negra, muito bonita, porém sempre a achei não muito simpática), Michele (morena, tendo sua bunda como destaque, já fiz td), Fernanda (loira, muito elogiada pelo pessoal), Bruna (ruiva, segundo um amigo meu num momento com efeito de substâncias etílicas indagou que parecia a Julia Roberts.. :lol:), na verdade minha intenção era fazer meu 1º td de 1 hora, e havia listado quem eu gostaria que fosse, entre as "eleitas" estavam a Gabriela e a Carla. Após o apresentação, encontro com um pessoal conhecido, e fico na mesa trocando umas idéias, eis que vejo a Carla, imediatamente converso com ela, porém disse-me que estava com outro cliente, mas que ia ser por 20 minutos, resolvi esperá-la. Neste interim, pude ver como a Gabriela está muito cotada, haviam cerca de 5 homens
esperando-a :shock:, conversei um pouco com a Cacau, confesso que quase ia com ela, mas como disse acima as "eleitas" eram Gabi e Carla, só me restava esperar. Ela volta, e disse que ia ver se os quartos estavam disponíveis, me chama para ver um quarto, neste havia um cara lá dentro bem zuado... :lol:. Depois dessa visão do inferno, que a Carla me fez passar, fomos para o quarto do fundo o último da direita, uma observação que vou fazer é que em todos os meus td´s foram em quartos diferentes... 8), esse eu gostei bastante, como todos há um quadro com imagens eróticas (por que será em? :P), a cama é alta, e possui ventilador de teto que teve de ser ligado porque estava muito calor, chega de enrolação e vamos a descrição do td.

Descrição da gp:

Morena
Altura: entre 1,60m - 1,65m.
Idade: Não perguntei, mas está na escala 18-22 anos.
Olhos castanhos escuros, levemente puxados;
Cabelos pretos lisos contendo alguns fios com pontas avermelhadas;
Nariz fino;
Boca pequena, com lábios bem bonitos;
Rosto pequeno, algum bêbado a confundiria com uma mestiça (oriental).
Seios pequenos bem duros, com uma tatuagem no seio direito bem abaixo dos bicos, de uma flor se não me engano;
Bumbum volumoso, com tudo em cima, perfeito;
Barriga reta, lisinha
Possui tatuagem acima dos ombros também de flores, e 3 estrelas tatuadas na cintura;
Buceta depilada, muito boa;
Pernas e pés pequenos;
Faz anal mediante taxa.

TD:

Antes do td, disse que se lembrava de mim e de como eu estava no 1º td que haviamos feito, ela é a única que sabe que sou forista, e uma das minhas primeiras gp´s (mais precisamente a 3º), os detalhes desse td podem ser vistos no link: www.gpforum.com.br/phpbb2/viewtopic.php ... c&start=30
Após isso, ela indagou quanto tempo, disse-lhe que 1 hora, dei os 50 reais. Quando chega já estava sobre a cama, porém muito nervoso, não sei o que essa mulher tem mas com ela parece que sempre é a 1ª vez, meu pênis não queria subir, porém ela soube o que fazer para animá-lo...Começou a chupar meu saco, bem devagar, e assim foi até que colocasse o preservativo, quando o colocou começou a chupar o pênis suavemente, até o final, depois foi aumentando o
ritmo, após esse maravilhoso sexo oral, resolvo chupá-la propondo um 69, sua vagina é muito boa, mas não ficamos muito tempo. A penetração inicia numa cavalgada de frente, aos poucos ela foi se aproximando sobre o meu pescoço e por fim abraço-a, ela diz coisas no meu ouvido, à medida que a penetração ia se tornando mais profunda, misturada com sua voz, acabo gozando rápido...fiquei p... da vida :-x, essa ejaculação meio precoce ia me prejudicar o td todo.
Após a primeira ejaculada, ficamos conversando, a conversa fora sobre o fórum, perfil dos clientes dela, onde ela morava, ela fez algumas perguntas a mim também, no geral ela possui um bom papo. Dai começara os problemas, depois da primeira ejaculada o pênis ficou ruinzão, achei que tinha acabado, mas a Carla com toda paciência chupou, chupou, chupou e chupou... :D até que ele ficou pronto, resolvi colocá-la D4 e soquei devargar por um bom tempo, aquela bunda é maravilhosa nessa posição, depois fiz um ppmm, que exigiu de mim um pouco de físico (ainda bem que o custo da academia está valendo a pena... :)), nessa posição visualizava bem sua vagina, tirando o pênis de sua vagina percebo que ele não estava muito bom de novo... :evil:...que droga, com uma morena daquelas e eu naquele estado, mais uma vez a Carlinha teve a paciência d ereanimá-lo, nesse momento comecei a dar risadas do nada, ela ria também, e à medida que ia o clima pelo menos social estava muito bom, pois o desempenho sexual não estava nada bom... :cry:..mas até que o pênis voltou a animar e ela fez uma cavalgada de frente, quando toca a campainha interna do quarto (mais uma novidade do Olindão...agora tem um aviso sonoro, que parece sino em época de Natal...), tudo que é bom dura pouco...o pior é não ter aproveitado o máximo devido a fatiga do trabalho, sempre costumo passar em casa antes de ir ao Olindão, mas valeu principalmente pelo atendimento classe "A" da Carla que a muito tempo estava procurando, pelo menos pude conhecê-la melhor e dar umas risadas que ocorreram durante o td, pelo menos no quesito "sociabilidade" o td serviu.

Abraços pessoal :wink:

Padrão VmL de qualidade: :D

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Cacau

#67 Mensagem por VmL » 05 Set 2007, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como vão Olindeiros? Para minha surpresa resolvi fazer outro repeteco, creio que estou ficando fiel às garotas... :lol:

Estava sofrendo de "olindite crônica" por isso fui atrás da cura, tive que ir ao Olindão, tive que dar uma folga das aulas da faculdade, pois do contrário essa doença iria tornar-se incurável... :)
Cheguei ao local às 20:00 horas, não estavam presentes um grande número de pessoas como nos dias de pico (sexta e sábado), mas mesmo assim havia uma boa parcela de dissidentes, como de rotina ao adentrar na casa preparo-me para a apresentação das garotas, cerca de 4 garotas apresentaram-se (Bruna; Fernanda e as outras duas infelizmente não me recordo...). Resolvo ir até os fundos para procurar outras garotas que estavam na salinha e outras que poderiam estar fazendo programas, fico numa cadeira esperando algo. Nesse ínterim somente havia interessado-me a Gabriela que estava saindo de um programa, porém havia outro na "fila de espera" (ela está mais bem cotada que euro na Bolsa de Valores... :shock:), resolvi dar uma enrolada, e eis que vejo algumas cenas bizarras que ocorreram, uma delas fora de um cidadão que estava muito bêbado, reiteiro, muito bêbado mesmo de tal modo que estava deixando o nosso amigo Zé desconcertado, no fim o cidadão foi expulso por ele e por outro segurança da casa... :lol:, outra cena não digo bizarra, mas interessante é o fato de haver operários trabalhando na construção dos dois novos quartos, até brinquei que com os mesmos que com toda certeza é um emprego relaxante, quem sabe a não estreio um dos quartos...
Após, dar minha analisada, resolvo ir até a salinha verificar quem estava disponível, haviam cerca de 6 garotas lá e outras 4 nos quartos, estavam todas conversando e fumando seus respectivos cigarros, contudo, ao fundo vejo a Cacau de um modo que julguei interessante, estava bordando, e olhou-me de relance, com um olhar que me deixara desconcertado, não resisto e lhe digo se poderia atrapalhar um pouco do seu bordado, deu um sorriso e fomos até o quarto.

Descrição da gp:

Morena
Possui cabelos pretos bem lisos
Olhos negros
Nariz normal, mas não é fino, nem tampouco avantajado
Lábios finos, bem belos
Rosto médio, com traços "meio" indígena/meio estilo boliviana, com marcas de histórico de espinhas
Seios pequenos, um pouco caídos mas nada de exagerado
Bumbum médio, bem gostoso
Barriga com leve saliência, nada que comprometa
Possui uma tatuagem com a inscrição de um nome ao redor de figuras angélicas, acima das nádegas
Buceta depilada, bem gostosa
Disse ter 22 anos
Altura de cerca de 1,60-1,65m
Não perguntei de anal, não sei se faz.

TD:

No quarto, a princípio você acha que ela é fria, pois diz apenas: "Dá o dinheiro, amor..." com um tom de voz não muito suave. Penso comigo que havia feito mau negócio, pelo menos optei por 20 minutos, não ocorreria grande prejuízo financeiramente,nesse instante entre seu retorno, fico olhando o quarto, que fora o mesmo onde ocorrera o meu td com a Carla e esperando-a com o pênis já pronto. Ela chega, pediu para que eu me deitasse, nesse instante seu olhar passa a ser aquele com quem eu havia admirado na salinha, à medida que colocava o preservativo disse que havia gostado do nosso encontro anterior e também perguntou com que trabalhava e se havia vindo do trabalho, disse a ela que havia faltado à faculdade, depois sem eu perceber começou a fazer um belo oral (encapado), bem suave, lambendo todo o pênis. Após o sexo oral, comecei penetrando numa cavalgada de frente, ela dava estocadas lentas e profundas, segurei-me para não gozar, após partimos para uma cavalgada de costas, ver seu belo bumbum sobre meu pênis é algo difícil de não ser exaltado, mais uma vez tive que controlar a ejaculação, dessa vez ela dava socadas mais rápidas, estava muito bom. Após a série de "cavalgadas" propus a ela que ficasse D4, eu dei umas socadas bem leves e profundas, mais uma vez o fantasma da ejaculação estava me atormendo, então após um tempo penetrando resolvo colocá-la de ppmm, para evitar a ejaculação, visto que no ppmm me controlava melhor, fiquei penetrando-a nessa posição cerca de 5 minutos, sua vagina nessa posição é muito boa para ser admirada e principalmente muito boa para penetrar, ela possui uma boa lubrificação vaginal, não usara lubrificante vaginal, assim como não o havia usado no td anterior, após o ppmm, para finalizar, coloco-a de D4 novamente só que na beira da cama e começo a penetrar de forma bem rápida, ejaculando após um bom tempo nessa posição, creio que passou um pouco do tempo, mas acho que a gerência nem percebeu, no meu relógio fiquei lá cerca de meia-hora... 8). Como sempre atendimento muito bom, só que com "grau excepcional", não sei se farei mais repetecos no Olindão, talvez o faça com a Gabriela somente, se a "fila de espera" não for demasiada grande... :)

Abraços a todos
:-2certos-:

Padrão VmL de qualidade: :D

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#68 Mensagem por Tomie Kagano » 14 Set 2007, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas galera !!!
Acho q to ficando viciado no Olindão ... ( já sou faz tempo )

Estive ontem ( 13/09/07 ) para mais um repeat com a delicia da Gabi .
Mas antes do TD , eu e meu brother , ficamos bebendo e vendo o movimento .
A casa está de parabéns , ela se destaca na região por deixar os clientes a vontade , bebendo e vendo e conversando com as garotas , q tb estão de parabéns , Cada vez mais simpáticas e atenciosas com todos ... brincam e provocam a gente , diferente de todos os outros demais
privês , q no geral as meninas se apresentam e logo vc tem q escolher e levar ao quarto.

Qto ao TD , nd a acrescentar aos outros demais ... dessa vez foram 20 min/20 estalecas.
Gabi , gatinha sem muito papo ... oral c/c . cavalgada frente/costas , D4 , PPMM e finalização na sua barriguinha alinhadissima ... visual lindo essa mina tem.

Sai do quarto , fiquei mais um cota trocando ideia com a galera e rindo pacas .
Voltarei hj por volta das 19:00 pra arrastar a Eliane q ficou me provocando .

Abraço a todos ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Ingrid

#69 Mensagem por VmL » 15 Set 2007, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como vão caríssimos Olindeiros?

Mais uma vez estive no bom e velho Olindão, que de velho não tem mais nada, os novos quartos já estão funcionando e lá agora aceitam cartão de crédito (Visa Electron ou Visa), mais uma opção de pagamento para os freqüentadores. Na realidade, minha intenção não era ir até a Olinda, queria explorar outros privês da região e divulgar para os solenes visitantes guarulhenses (ou não guarulhenses), contudo, tive a infelicidade de ter que trabalhar hoje, durante longas horas (24 horas para ser preciso), então como estava fatigado, não queria encontrar decepções, por isso resolvi ir no Olindão mesmo.
Chegando por volta das 20:00 horas, a casa estava muito lotada, nunca a vi tão cheia desde que freqüento, creio que seja porque é o "dia do vale" das empresas, algo que só fui saber que existia hoje... :lol, casa lotada tem como efeito a escassez de garotas, as que estavam livres não me atraiam, por isso fiquei esperando pelas que estavam realizando programas, haviam na casa a Eliane, Letícia, Michele,Cacau (parece que também está com o nome de Camila, o forista Chaveirinho fez um td com ela com esse nome, caso queiram ver, está na página 3 do tópico)Adriana, Bruna, Gabriela, Adriana,Ingrid, uma moça negra que não sei o nome até hoje,Roberta (não conhecia), a Carla estava de folga ( a única que sabe da minha identidade secreta de forista... :lol: ),casa lotada também gera outro efeito que é a "fila de espera sobre certas garotas", por isso acabei esperando longamente por alguém, gostaria de fazer td com a Gabriela ou Bruna, porém elas estavam altamente ocupadas... :cry:, as garotas dançavam bem ao som daquele forró ( :-x ), teve até striptease da Letícia, juro que quase entro no meio da dança das garotas, porém estava literalmente cansado. O tempo ia passando, e mais próximo do fechamento da casa, resolvi deixar de esperar a Gabriela ou a Bruna e visualizei a Ingrid conversando com um olindeiro, porém tive que interromper a conversa e tirá-la dele 8), era exatamente 21:50, fomos até o quarto 1, dei-lhe os 20 reais e ela volta rapidinho.

Descrição da gp:

Morena
Tem 26 anos
Faz anal mediante taxa, variando conforme o tamanho do pênis (30 reais a 50 reais)
Altura de cerca de 1,55-1,60m
Olhos castanhos escuros
Cabelos pretos lisos, provavelmente alisados
Belo par de pernas
Seios pequenos com tudo em cima
Bumbum médio empinado, bem bonito
Rosto bom para o padrão, possui algumas poucas marcas de acne
Boca pequena e nariz reto
Barriga retinha
Buceta semi-depilada, só deixando um pequeno rastro

TD:

Antes de iniciar o sexo oral, ela deu uma rebolada sobre o pênis para animá-lo, muito bom isso, em seguida coloca o preservativo e inicia com lambidas suaves, à medida que acariciava as bolas, ficamos nisso pouco tempo. A penetração começa numa cavalgada de frente com penetrações rápidas feitas por ela, sua vagina tem um belo encaixe, após coloco-a próxima ao meu corpo e iniciamos a posição flor de lótus, ela gemia bem gostoso, estava gostando, depois inicio a posição D4, porém como estava para gozar não dei muitas penetrações, partimos então para um cavalgada de costas, e pude apreciar sua bunda, depois começo um frango assado com metidas lentas, depois fui aumentando a intensidade das penetrações e acabei gozando. Sobrou uns 5 minutos ainda, então começamos a conversar um pouco, ela é bem simpática, na minha concepção esse td seria ruim, pois acreditei que a garota teria pressa em acabá-lo, porém fora o inverso, ficamos um bom tempo nos entretendo, gosto de perguntar acerca dessa "profissão" e levantei algumas informações a respeito de determinadas garotas do local, algumas das quais fiquei chocado... :shock:, são coisas que não acreditei, não irei indagá-los por moralidade e respeito. Quanto à Ingrid, seu atendimento realmente superou minha expectativa, posto que depois do td de 20 minutos, ainda conversamos por pelo menos uns 10 minutos, mesmo com a casa fechando, realmente simpatia é um dos requisitos fundamentais para um bom atendimento.

Padrão VmL de qualidade: :)

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.

Abraços a todos, e espero mais td´s do pessoal. :wink:


Gostaria de pedir aos moderadores, que acrescentem que a casa aceita Cartão de Crédito Visa e Visa Electron como forma de pagamento, havendo uma taxa extra de 5 reais, se salvo engano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Michele

#70 Mensagem por Tomie Kagano » 17 Set 2007, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 14/09/07 . Dia seguinte ao td da Gabi .

Mais uma vez chegamos por volta das 19:00 , casa já lotada de cuecas .
Fui direto pros fundos beber alguma coisa antes do programa ... Fui vendo o movimento
e aproveitei pra trocar ideia com uma garota q estava fazendo tatuagens nas diliças de lá.

Bom na verdade fui pra conhecer a " Eliane " mas a mesma estava ocupada e o pior , tinha entrado para um programa de 1 hora ( q merda ) Enquanto isso meu brother , q tinha ido pra ficar com a " Bombom " já foi e arrastou ela pro quarto ( na saida disse q ela é foda ) . Enquanto eu esperava pela Eliane e pelo meu irmão fiquei trocando idéia com a Michele , q até então não conhecia.

Garota simpatississima , conversa super bem ... legal mesmo . Mas ainda queria esperar pela Elaine, então a Michele foi se apresentar para algum cueca e logo foi solicitada e entrou para um programa de 20 min . Eis q surge a tão esperada por mim , mas pra minha decepção ela veio e me disse q o cliente tinha dobrado o tempo com ela e iria ficar mais ½hora ( não seria esse o dia q conheceria a delicia da Eliane ) Nisso meu irmão já tinha saido do quarto e já estavamos indo embora, e cruzo com a Michele q tinha já acabado seu TD de 20 min , e ela vem e me fala q quer me levar pro quarto e me chupar todo ... Não teve jeito , fiz meu irmão me esperar por mais 20 min , e fui pro quarto 1 com ela ...

TD :

Na minha avaliação um dos melhores TD´s realizados .
Garota faz tudo com vontade , oral c/c , cavalgada frente/costas , PPMM , D4.
Super atenciosa e safadinha .

Repeat hj 17/09/07 por volta das 19:00.

Abraço a todos leitores foristas.

VmL escreveu:
Descrição da gp:

- Deve ter uns 27 anos de idade
- Morena, meio mulata
- Cabelos pretos
- Rosto médio (nem feio, nem bonito)
- Seios médios, levemente caídos, mas no geral não compromete
- Bumbum médio (um pouco flácidos e com estrias)
- Olhos castanhos escuros
- Altura: 1,60 mais ou menos
- Barriga com leve saliência (não compromete muito)

TD:

[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Eliane

#71 Mensagem por Tomie Kagano » 18 Set 2007, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas meus caros " Olindeiros "

Um dia ainda morro de overdose de Olindão .

Mais um programa realizado ontem, segunda feira ( 17/09/07 )
Já fui pra lá com o intuito de conhecer a Eliane , e como sempre ... " OCUPADA " !
Então resolvi esperar ... fui pro fundo tomar uma cerva enquanto esperava ... Eis q depois de uns 20 min ela chega toda sorridente , simpática , atenciosa ... um doce de pessoa.

Disse a ela q não iria embora de lá se não a " conhecesse " , e tb perguntei a ela :

- vc vai fazer valer a pena ?
Ela disse :

- Com certeza .

Então fomos para o quarto , e parece q eu estava sentindo q valeria mesmo a pena , então acertei por 1 h com ela . Quato nº 1 ( o melhor ) onça na mão e enquanto eu aguardo a volta da Eli fico assistindo o Chavez na tv ... Qdo ela volta já começa a chupação, bjinhos pelo corpo ... logo estou no jeito . Oral leve ,lento mas muito gostoso ... posições basicas , PPMM , D4 , cavalgada MA-RA-VI-LHO-SA , onde não aguentei e terminei enchendo a borrachinha.

Ficamos trocando altas ideias ... Mulher super inteligente ...

Descrição :

Cabelos : Morena , cabelos compridos ( aplique novo , nem parece )
Idade : 28 anos
Seios : pequenos , mas uma delicia
Bumbum : Grande , durinho e sem marcas
Altura : + ou - 1,70m
Olhos : escuros ( não sei se castanhos ou pretos )
Rosto : Bonita ( mas a simpatia a deixa mais ainda )
Marca Reg : Acabou de fazer uma tattoo na barriga com desenho de flores .
Boca : Grande , lábios carnudos.

Repeat ???

Com certeza .

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Bruna

#72 Mensagem por VmL » 21 Set 2007, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como vão caros Olindeiros?

Mais uma vez deixei as aulas de lado, para dar um pulo no "Olindão". Como sempre a casa estava lotada de pessoas, e mais uma vez gerou o efeito de espera sobre algumas das garotas, cheguei por volta das 20:00 (mesmo dia do post), e tive que ficar esperando por alguma gp livre. Na casa estavam presentes algumas garotas entre as quais lembro estavam a Bruna, Fernanda, Sabrina, Carla, Gabriela, Letícia, Ingrid, Bombom, Paty (não conhecia, muito bonita, principalmente aos que curtem loiras), Priscila e Elaine. Minha intenção era tentar um repeteco com a Gabriela, porém ela estava muito "zuada", percebi isso pelo atendimento aos outros clientes (também, ficar lá até as 9 da manhã, não deve ser nada fácil... :cry:), então acabei descartando-a. Então, quando era cerca de 21:15 vejo a Bruna no sofá fumando, pensei que estava na hora de experimentar alguém com mais tempo de casa, então convido-a para um td, achei que fosse demorar, pois os quartos estavam todos ocupados, mas para minha surpresa haviam alguns livres, entramos então no quarto recém construido.

Descrição da gp:

Branca
Possui cabelos ruivos tingidos
Olhos castanhos escuros
Nariz fino
Rosto bonito com bons traços
Lábios finos
Seios pequenos, levemente caídos, não compromete o visual
Bumbum médio, volumoso, com algumas estrias, mas com tudo em cima
Barriga com leve saliência, nada exagerado
Buceta com apenas um rastrinho, bem cuidada
Tem cerca de 26 anos de idade, não tenho certeza
Altura de cerca de 1,65-1,75m
Não sei se faz anal, não perguntei

TD:

Entreguei-lhe o dinheiro (20 reais, por 20 minutos), nesse meio tempo dei uma olhada no novo quarto, o aspecto negativo dele, é que não possui cama nova, ele é pequeno, não possui ventilador (e estava muito calor), a Bruna volta e já me encontro deitado, ela começa a masturbar meu pênis para animá-lo, rapidinho se anima, então ela coloca a camisinha com a boca e inicia uma bela chupada, só não gostei que fora feita de forma um pouco rápida, fazendo com que eu pedisse para ela parar senão iria gozar. Começo a penetração na clássica posição "cavalgada de frente", ela fez esta posição lentamente e após começou a ir bem rápido, novamente tive que controlar a ejaculação, e pedi para que ela ficasse na posição flor de lótus, nisso ficamos um bom tempo, pois eu poderia controlar a penetração, aproveitei o ensejo da posição e ficamos próximos um do outro, estilo namorados, em seguida , partimos para um ppmm onde fiquei pouco tempo, peço para que fique D4 e penetro por um tempo, ela disse-me que o tempo estava acabando, então resolvo colocá-la de bruços e socar com vontade, com o meu corpo bem junto a ela, estava bem cheirosa, então após penetrar por um tempo gozo nessa posição. Em todo o td a Bruna, conversa com você, não regula posições e olha atentamente para o seu rosto (a maioria das gp´s fecham o olho... :?), realmente uma bela profissional, quando estamos saindo do quarto abraçou-me, conversamos rapidamente.
Queria avisar para o pessoal que tentarei ir em outro privê de Guarulhos para passar maiores informações (garotas, horário, endereço, ambiente da casa, etc), estou levantando dados dos mesmos com os Olindeiros, porém não sei se irei a outro privê tão cedo, pois ainda quero fazer um repeteco com a Gabriela, num dia com menos pessoas, por isso não posso dar um posicionamento tão breve, mas para aqueles que desejam saber de privês de Guarulhos, eu tenho os endereços, basta enviar uma MP, porém nunca entrei neles, por isso não posso opinar. Dito isso, até pessoal.

Abraços a todos :wink:

Padrão VmL de qualidade: :)

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Eliane

#73 Mensagem por Tomie Kagano » 22 Set 2007, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas caros amigos Olindeiros ... Como não ia a minha segunda casa desde a segunda feira , não teve jeito , rumei até lá pra fazer um repeat com a minha " Deusa do Sexo " Eliane .
Dessa vez não perdi tempo , logo q cheguei vi a casa lotada e a Eliane e o quarto 1 livre (combinação perfeita ) já cumprimentei a gata , peguei na mão dela e fui ser torturado no quarto.
Ela como sempre atenciosa , simpática e como ainda não tinha visto , estava meio "alta" de manguaça ... Aliás , a maioria estava pra lá de Bagdá ( como foi citado pelo nosso amigo VmL ai em cima ) A Carlinha até veio falar comigo ( acontecimento extraordinário ) Voltando ao TD , dindin na mão 20 estalecas , me arrependi ... deveria ter feito 1 hora .
Foi e voltou rapidamente , começamos a nos enganchar ... rs rs ... programa estilo namorados , afinal eu gosto assim . Posições cav , ppmm , d4 , e algumas chupadas ...
Como sempre TD sem miséria ... Ela gosta mesmo da coisa e faz com carinho e com gosto .
Talvez volte hj ( Sabadão )

ps . TD realizado dia 21/09 , fiquei na casa das 19:00 as 21:30
Tomie Kagano escreveu:
Descrição :

Cabelos : Morena , cabelos compridos ( aplique novo , nem parece )
Idade : 28 anos
Seios : pequenos , mas uma delicia
Bumbum : Grande , durinho e sem marcas
Altura : + ou - 1,70m
Olhos : escuros ( não sei se castanhos ou pretos )
Rosto : Bonita ( mas a simpatia a deixa mais ainda )
Marca Reg : Acabou de fazer uma tattoo na barriga com desenho de flores .
Boca : Grande , lábios carnudos.


Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pixito007
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 14 Fev 2007, 21:06
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Carol

#74 Mensagem por pixito007 » 23 Set 2007, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje dei um chego na olinda queria dar um pega na gabriela mais a mina abre a porta e nego já arrasta ela pro quarto pra falar a verdade nem vi a cor da mina depois de quase uma hora veio uma mina nova aparentava uns 18 anos baixinha parecia uma lolita morena estilo indiazinha decidi ir com ela a mina chegou no quarto tirou a roupa xana com carpeta a meia altura sentei no sofá do quarto a mina capotou no ninja sem camisola parei o sistema na hora pois me preocupo com doenças e tal embaçado fiquei meio desconfiado pois todo o sistema comigo sempre rola com camisola encapotei o ninja pois se deixase ela ia chupar até eu gozar na boca dela assim que penetrou acho que não segurei nem 10 segundos me troquei e vazei acho que essa foi minha despedida da casa preciso tomar plumo na vida um abraço para todos.............!

--------------------------
Enviado MP ao forista para que informe dados faltantes obrigatórios: tempo de duração e custo do TD.
General/moderação - 03/10/07
--------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Carol - o td das supresas

#75 Mensagem por VmL » 30 Set 2007, 04:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como vão Olindeiros?

Após dar uma passada num outro privê, cujas garotas não satisfariam-me resolvi dar um pulo até o Olindão. Diferentemente do que ocorreu nos últimos td´s que havia feito, a casa estava com poucas pessoas, e também o número de garotas estava com déficit, pelo que me recordo estavam presentes a Letícia, Bombom, Gabriela, Fernanda, Sabrina, Adriana,Priscila, Elaine, Carol. Logo que vi a Carol gostei dela, mas resolvi dar uma paradinha para dar um descanso. Nesse meio tempo, percebi que poderia fazer o repeteco com a Gabriela, porém, estava disposto a conhecer a Carol, passado meu descanso, a Carol vai para o quarto, porém indaguei que iria fazer um td com ela, ela disse que tudo bem, com uma convicção muito forte, ficara impressionado... :shock:
Após o td com o olindeiro, ela diz que queria um tempo para banhar-se, disse que tudo bem, após o banho ela me chama para o td, que fora realizado no 1º quarto da direita dos quartos recém-construídos.


Desrição da gp:

Morena (estilo índia)
Altura de cerca de 1,55-1,60m
Rosto muito bonito
Olhos negros
Barriga retinha, com uma marca de cicatriz de cesariana
Pernas finas, mas bem torneadas
Bumbum pequeno e bem empinado
Disse ter 21 anos, mas aparenta pelo rosto uns 18 anos.
Cabelos pretos lisos
Nariz fino
Boca com lábios pequenos e bonitos
Seios pequenos e empinados
Vagina sem nenhum pêlo, muito bem cuidada
Não perguntei de sexo anal, não sei se o faz

TD:

O td inicia com uma chupada sem camisola, achei estranho, mas gostei, segundo ela fez sem camisinha devido ao meu pênis estar limpo, chupou de forma bem feita, e ao mesmo tempo, lambia meu corpo, ela disse ter um filho (cujo filho tem o mesmo nome que o meu), porém em nada afetou seu corpo, que tem um bom padrão, tive que parar a chupada senão iria gozar. Ela pede para que eu abra a camisinha (que não era do governo, para minha surpresa... :P).
Começo a penetração numa cavalgada de frente, sua vagina tem um belo enccaixe, nem precisou de lubrificante. ela penetrou bem rápido sobre o pênis, após essa posição ela pediu que colocasse D4, porém resolvi , iniciar a posição flór-de-lótus, onde penetrei de forma mais devagar, após coloco-a num ppmm, onde ela disse que se eu gostava de beijar, confirmei que gostava e para minha surpresa, começamos a nos beijar intensamente, pareciamos namorados, aproveitei e beijei-a com vontade. Após o coloco-a de bruços e começo a meter com vontade, ela gemia de modo bem convincente de forma que dava para perceber que estava gostando, durante o td ela fora bem simpática no atendimento, disse que eu era carinhoso e tal... :D...para gozar coloquei-a D4, bombei um tempo, mas não queria gozar rapidamente, então tirei o pênis e comecei a chupar sua vagina, que é muito bem cuidada,mas eis que batem na porta para dizer que havia acabado o tempo, a Carol tira meu preservativo e começa a chupar meu pênis para que eu gozasse, contudo, mesmo com uma bela chupada dela feita além do tempo combinado, não consegui gozar.
Este td realmente teve surpresas, na verdade 4, pelo fato de seu filho ter o mesmo nome que o meu, a camisinha ser diferente do padrão, ter beijado na boca e ter feito sexo oral sem capa.
Ela começou na casa na segunda-feira, não sei se é iniciante, mas da forma como me tratou haverá um repeteco com toda certeza, ela até disse que ia sair depois para um lugar e convidou-me para ir... :P, porém devido ao trabalho não iria dar para ir, seria interessante, realmente um ótimo padrão de atendimento, que espero que continue. ::bop::

Padrão VmL de qualidade: :D

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.

Abraços pessoal. :wink:

Em resposta a moderação e para todos, meu 1º td com a Carol fora de 20 minutos pelo valor de 20 reais.

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Repeteco com a Carol

#76 Mensagem por VmL » 02 Out 2007, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Obs: Relato com forte índice de bopismo... ::apaixonado::


Como vão Olindeiros?

Após receber uma ótima notícia que estava esperando a tempos, resolvi deixar de ir à faculdade e mais uma vez ir ao Olindão para comemorar o acontecimento. Chegando na casa, junto com a Madalena que havia feito seu passeio noturno ( a Madalena é uma cachorra que é a mascote do Olindão... :lol:), eram cerca de 19:45 no mesmo dia do post, adentro a salinha e na apresentação das garotas inicia-se com a Priscila, após a apresentação desta, chega a Carol que logo que me viu, abriu um belo par de sorrisos, não deixei que ela nem saísse do lugar e adentramos no quarto 2, a casa estava vazia e com todas as "tops" disponíveis (Carla, Gabi...) e o ambiente estava vazio, podia fazer meu tão "almejado" repeteco com a Gabi, porém quando sai de casa estava com a Carol na cabeça e não iria deixar de ir novamente com ela de modo algum. Quando estavámos no quarto, optei por 1 hora, enquanto esperava verifiquei que o quarto havia mudado, colocaram uma espécie de divã de um psicanalista...:lol:, já imaginei que lá seria uma bela opção no td, no quarto também há um espelho que recobre toda a parede, realmente é um dos melhores quartos da casa. A Carol volta com aquele sorriso e olhar cativantes, dali começara um dos meus melhores td´s feitos até hoje.

Descrição da gp:

Morena (estilo índia)
Altura de cerca de 1,55-1,60m
Rosto muito bonito
Olhos negros
Barriga retinha, com uma marca de cicatriz de cesariana
Pernas finas, mas bem torneadas
Bumbum pequeno e bem empinado
Disse ter 21 anos, mas aparenta pelo rosto uns 18 anos.
Cabelos pretos lisos
Nariz fino
Boca com lábios pequenos e bonitos
Seios pequenos e empinados
Vagina sem nenhum pêlo, muito bem cuidada
Não perguntei de sexo anal, não sei se o faz

TD:

Antes de iniciarmos o td, ela começa a iniciar uma conversa, ficamos juntos lado a lado, ambos olhando profundamente nos olhos do outro, disse como havia sido meu final de semana, e outras coisas que não julgo necessário colocar no relato, ficamos nisso nem 3 minutos.
A Carol começa a beijar meu corpo todo, depois ela começa a beijar minha boca, beijando-a com vontade, claro que retribui da mesma forma, começamos a nos beijar com o corpo dela em cima do meu, após coloquei-a de lado para beijá-la e ao mesmo tempo estimular seu prazer por meio da masturbação com o auxílio dos dedos na sua vagina, ela fez o mesmo com o meu pênis. Depois de toda essa química corporal, ela inicia um sexo oral sem capa de forma suave, chupando as bolas, alternando com chupadas mais vagarosas e em alguns momentos com direito a garganta profunda, realmente um oral de tirar o fôlego. Após o sexo oral feito por ela, resolvo beijar todo o seu corpo, começando da orelha descendo até os pés, e em seguida iniciou um sexo oral em sua vagina, a Carol se retorcia e gemia de prazer, após ambos terem feito carícias, ela coloca a camisinha e num gesto engraçado, pegou o lubrificante e jogou-o longe, perguntei o porquê, disse que comigo não precisava disso... :lol:
A primeira posição que a Carol resolveu começar foi com a clássica posição “cavalgada de frente”, nessa posição, a deixou livre para controlar os movimentos, os movimentos eram bem fortes e intensos, ao mesmo tempo nos beijávamos, meu pênis até doía, estava muito bom. Após essa bela cavalgada, resolvi colocá-la em flor-de – lótus e aproveitando o ensejo da posição, para abraçá-la e beijá-la, resolvi dar penetrações mais leves, só queria gozar mais no final do td. Em seguida, partimos para a posição D4 sugerida por ela, começo a penetrar de forma um tanto que dificultosa, sua vagina é bem apertada. Resolvi colocá-la de lado e penetrar também de forma mais lenta, resolvi iniciar outra cavalgada de frente só que dessa vez com as penetrações ao meu comando, nesse momento dei uma controlada na ejaculação.
Lembram daquele divã?....Pois é, não podia deixar de usá-lo, a primeira posição que fizemos foi a D4, que permitira uma bela visão de seu bumbum, a série de posições que fizemos no divã foram sempre com penetrações rápidas, na posição D4 ficamos um tempo, em seguida fizemos uma cavalgada de frente, onde com a intensidade dos movimentos ela gozou, então trocamos o preservativo, nova posição no divã, só que dessa vez com ela sentando no meu pênis na beirada do divã, após a “série divã”, voltamos à cama. Na cama, ela pede para que eu fique de frente para a cama, então ela começa um oral muito bom, bem ao estilo do melhor filme erótico, ela masturbava meu pênis, deixa-o com bastante saliva, muito bom, não sei o porquê, de não ter gozado naquela hora, acho que estava muito inspirado...Após esse oral, ela coloca o preservativo, e começo a fazer um ppmm na beirada da cama, aos poucos ia me aproximando e acabou virando um frango assado, nessa posição comecei a penetrar com bastante vontade, ela gemia com vontade, disse que ia gozar novamente, então comecei a penetrar mais ainda, após tirar meu pênis de sua vagina, o preservativo estava todo molhado, nova troca de camisinha, e mais um oral de forma magnífica, contudo, com mais garganta profunda, e com movimentos mais rápidos, quase acabo gozando na boca dela, ela disse que só podia ejacular sobre seus seios, costas, enfim em qualquer parte, menos no rosto e na boca, então achei que ia gozar, mas fora só ameaças. Peço à ela que coloque o preservativo (o terceiro...tava inspirado mesmo...), então começo uma cavalgada de frente de forma meio que inclinada, penetrei muito rápido, e assim foi, mas como estava saindo muito da vagina resolvi colocá-la de bruços, e nessa posição ela dava aquelas travadas sobre o pênis que excitavam-me ainda mais, por fim coloco-a D4 e começo a penetrar bem forte e rápido, eis que finalmente ejaculo sobre seus seios, achei que não ia gozar, estava bem inspirado, ela chupa meu pênis dando uma limpada nele, muito bom.
Mesmo dando 1 hora, o gerente nem percebeu, então ficamos conversando um pouco, ela é bem simpática, disse que eu parecia um “go-go boy”, disse que eu era carinhoso. Quando estava vestido, ela me abraça e passamos a conversar sobre música, não acreditei que tínhamos o mesmo gosto, nem que gostávamos da mesma música (aliás, ouvi esta música antes de ir ao Olindão...), realmente é uma mulher que vicia, estou tentando controlar. Após esse papo, o gerente descuidado bate na porta, ao sair estavam todas as garotas lá aturando os bêbados (principalmente a Gabi e a Carla...), peço um refrigerante para refrescar depois de tanto esforço físico, e ao sair a Carol me acompanha até a porta, vou saindo e de repente, ela diz: “Tchau “meu nome”...sabia que você é muito gostoso?”, então digo: “Você quem está dizendo”, então ela fecha a porta com aquele sorriso e olhos cativantes que não sei quando irei vê-los novamente.

Padrão VmL de qualidade: :D

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.

Abraços a todos...agora deixem eu me recuperar... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#77 Mensagem por Tomie Kagano » 05 Out 2007, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Michele ...

TD atrasado realizado segunda feira ( 01/10/07 )

Pouca gente na casa , inclusive de Gps , fiquei trocando idéia mó cota com a Mi ...
Depois de muita conversa ( ximbando ) rs , resolvo ir pro quarto , como sempre o nº1.

20 minutos acertados , foi e voltou ... fiz uma massagem rápida na gatinha , com direito a oleo e tudo , gostei disso , ficamos trocando ideia e logo começo a chupar meu pau , de forma bem gostosa e qdo veio cavalgar , disse q ia gozar no estilo " the flash " , e não deu outra ... 2 min por cima , e já estava virando o zoio ....rs

Gosto dela , pela atenção e carinho q ela dá ...

Em breve terá outro repeat ...

Se td der certo , estarei por lá hj ( sexta feira ) por volta das 19:00

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pixito007
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 14 Fev 2007, 21:06
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

gabriela

#78 Mensagem por pixito007 » 07 Out 2007, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
hoje dei uma passada na olinda fiz td com a Gabriela mina gostosa já tinha comido ela uma vez mais não lembrava o nome para relatar mais assim que cheguei lógo fui para o quarto a mina tava com um cheiro de cigarro terrivel mais rola na xana ai sim tava bem gostoso quentinha muito boa comi ela de bruços e ela sugando o ninja pra dentro mina muito boa mais tava stressada com alguma coisa no quarto fechado um calor terrivel a mina acende outro cigaro realmente deve estar com problemas mais a mina é bonita e tem uma bunda gostosa espero que ela supere os problemas que deve estar passando....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Carol

#79 Mensagem por Tomie Kagano » 08 Out 2007, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eita Vicio !!!
Buenas galera , mais um TD realizado nesse privê q posso recomendar a todos amigos foristas , pelo excelente custo x beneficio . O nome da gata da vez foi a Carol , já recomendada pelo nosso amigo " olindeiro " VmL . Cheguei na casa no ultimo sabado por volta das 16:30 e fiquei só sentado no sofá , observando e trocando ideia com as gatas do local . Só não vi a Top Carla por lá , todas as outras estavam . A Bombom tava meio caidinha ( tadinha ) pq disse q estava com problemas de pressão . Bom , como já fui com a intenção de pegar a Carol , fiquei trocando idéia com ela , e esperando um dos quartos da frente ficarem livres . Fomos ao quarto 2 , o mesmo descrito pelo nosso caro VmL . Reformaram o quarto e ficou bem legal . Ventilador de teto , ainda bem pq tava um calor daqueles , espelho gigante na parede , ótimo pra poder observar o desempenho e o mini-divã , q não experimentei ainda . Bom , dindin na mão ($20/20min) foi e voltou rapidinho .

Começamos o TD com uma rapida esfregação , camisinha e uma chupeta de outro mundo .
Movimentos alternados entre lentos , rápidos e chupando até o fim ... Depois PPMM bem rápido e
logo começou uma cavalgada no mesmo estilo da chupeta , hora lenta , hora bate-estaca violenta .
Rebolava gostoso em cima do pau ... Em seguida peguei ela D4 , rapidamente pedi pra voltar pra boquinha dela , onde terminei virando o " zoio " rs.

Realmente fodástica mina, garota pequenininha , mas a foda é garantida , nota 10.
Voltarei o mais breve possivel pra fazer um " Vale a pena ver de novo "

VmL escreveu: Desrição da gp:

Morena (estilo índia)
Altura de cerca de 1,55-1,60m
Rosto muito bonito
Olhos negros
Barriga retinha, com uma marca de cicatriz de cesariana
Pernas finas, mas bem torneadas
Bumbum pequeno e bem empinado
Disse ter 21 anos, mas aparenta pelo rosto uns 18 anos.
Cabelos pretos lisos
Nariz fino
Boca com lábios pequenos e bonitos
Seios pequenos e empinados
Vagina sem nenhum pêlo, muito bem cuidada
Não perguntei de sexo anal, não sei se o faz

:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Repeteco com a Carol

#80 Mensagem por Tomie Kagano » 17 Out 2007, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado .

Realizado no sabado (12/10/07)

Sabadão , calor infernal e fui dar mais uma passadinha no Olindão.
Adentrando no recinto vejo a casa cheia de garotas como sempre , não muitos cuecas .

Tomei um refri e esperando a Carol pra fazer o repeat maravilhoso como da ultima vez .
Td sem muito a acrescentar . Oral maravilhoso , bjs pelo corpo , cavalgada variada , D4
e gozada com ela finalizando ... Sempre um show na cama .
Acho q to virando BOP dela tb . Fazer oq né ??

Descrição da GP logo acima no td anterior .

Abraço a todos , e estarei hj ( 17/10/07 ) no recinto pra aliviar a tensão do trampo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Carla - 3º td - "A recordista de repetecos"

#81 Mensagem por VmL » 20 Out 2007, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carla ou J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como vão Olindeiros?

Dia de temperatura alta e de trabalho excessivo deixaram-me um pouco tenso, então resolvi dar uma relaxada indo ao Olindão. Chego na casa por volta das 20:10 (mesmo dia do post), como de praxe a apresentação das garotas, a seqüência começa com a Naty, Priscila e por fim com a Carla, achei estranho a Carla ter se apresentado, quase sempre está muito ocupada, não perdi tempo e fui com ela, eis que quando acompanho-a para ver se há algum quarto,encontro com o forista olindeiro Tomie Kagano, não o conhecia,mas a Carla indagou: "Tem um amigo seu do GP aqui.", senão nunca iria adivinhar.
A Carla diz que não haviam quartos disponíveis, ela me oferece uma cerveja e resolvi aceitar enquanto esperava por um quarto,fico conversando com o Tomie a respeito de nossas andanças nos privês e do site, eis que a Carla me chama para irmos até o quarto, o que estava livre foi o 6.
Adentrando no quarto resolvo fazer um td de 30 minutos (Valor: 30 reais), ela sai e volta rápido.

Descrição da gp (com atualizações em relação ao último td):

Morena
Altura: entre 1,60m - 1,65m.
Idade: Disse ter 20 anos
Olhos castanhos escuros, levemente puxados;
Cabelos pretos lisos contendo alguns fios com pontas na tonalidade bege;
Nariz fino;
Boca pequena, com lábios bem bonitos;
Rosto pequeno e harmonioso
Seios pequenos bem duros, com uma tatuagem no seio direito bem abaixo dos bicos, de uma flor se não me engano;
Bumbum volumoso, com tudo em cima, perfeito;
Barriga reta, lisinha
Possui tatuagem acima dos ombros também de flores, e 3 estrelas tatuadas na cintura e outra na panturilha
Vagina depilada com piercing
Pernas e pés pequenos;
Faz anal mediante taxa.

TD:

Como sempre a Carla me deixou com alto grau de nervosismo, isso começou um pouco durante a preliminar do td, mas com sua nobre paciência, ela inicia as chupadas sob o corpo, lambe as bolas, e nisso o nervosismo foi-se embora, estava pronto para iniciar o td realmente, então ela coloca o preservativo e inicia um sexo oral feito de forma suave, lambendo a ponta do pênis e lambendo as bolas, ficou no sexo oral um certo tempo, após o oral ela coloca lubrificante.
A penetração inicia na clássica posição "cavalgada de frente", a Carla abraçou meu pescoço e ficara com seus cabelos sobre o meu rosto e com estocadas fortes sob o pênis, realmente é uma cavalgada de tirar o fôlego :o...ela pede para ficar D4 contudo, não atendi a seu pedido, pois nessa posição ejacula muito rápido. Resolvo iniciar um ppmm na beirada da cama, nessa posição posso controlar bem a ejaculação e admirar sua vagina, fiquei um bom tempo penetrando,mas ela disse que naquela posição estava machucando-a um pouco, então resolvi colocá-la de lado e fiquei novamente mais um tempo penetrando, o interessante dessa posição é que posso observar o seu rosto, seus seios... :roll:. Após, faço novamente uma cavalgada de frente com penetrações mais rápidas sob meu controle, nesse momento ela estava gostando, como o tempo estava acabando inicio a posição D4 e começo a penetrar de forma lenta, percebi que ia gozar antes do que eu queria então resolvo tirar o pênis e colocá-lo novamente, após isso pude controlar melhor a ejaculação e começar a penetrar mais rapidamente e assim foi, fui indo bem rápido e a Carla gemia de forma convincente, por fim após um bom tempo penetrando como um cachorro louco, ejaculo sobre seu belo bumbum... :lol:...que visão!
Como não deixaria de ser fiz novamente a Carla dar umas risadas, quando pego minha roupa que estava no chão, vejo que ela está toda molhada, achei que fosse alguma goteira no quarto, mas foi algum cliente que jogou uma cerveja lá, a Carla olhou e começou a rir, falei para ela que achariam que era suor, acho que iriam olhar para mim e pensar: "Caramba...A Carla acabou com esse cara...", quando sai do quarto ela diz que ia pegar uma toalha para eu secar, nesse momento uma das garotas olhou para mim enquanto me secava ( desculpem, não sei seu nome), a Gabi também me olhou, todo mundo rindo... :)
Após o td realmente sempre bom com a Carla, fiquei batendo papo com o Tomie. O Tomie havia saído de um td com a Carol e estava por lá, pois ela queria conversar com ele, ficamos conversando até a casa fechar, então a Carol chega e conversamos com ela e também com a Priscila, foi uma conversa realmente interessante, ficamos por lá até quase 23:00 horas...o Tomie teve ainda um "affair" com a Carol antes de embora, achei que ia fazer outro td... :shock:
Por fim antes de irmos, vimos a Priscila pronta para ir ao banho, a cumprimentamos e também a Carol (que agora conhece o fórum), todas as gp´s tinham saído, quero deixar aqui um opinião, parece que quando as garotas estão de roupa normal elas ficam muito melhores, quando vi todas saindo assim achei que ficaram melhores, a Carla então... :roll: ,só ficaram as duas, pois moram na casa, fomos os últimos a sair.
Hoje realmente foi um belo dia, pois além do td, pude conversar mais com as garotas, eu e o Tomie fomos verdadeiros "psicólogos" ,ele mais que eu... :D...como ele diz : eita vício que o Olindão tá provocando!

Padrão VmL de qualidade: :D

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.

Até o próximo post galera :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

BOP

#82 Mensagem por Tomie Kagano » 22 Out 2007, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como vão meus caros Olindeiros ???
Já posso me considerar BOP dessa gata ... hehe
Acho q tomei uma chave de buceta bem tomada ... rs

Sabadão , alvará no periodo da tarde , e adivinhem pra onde fui ?? Lógico q pra minha segunda casa pra ver minha pequena GP , " Carol " . Qdo cheguei na casa , por volta das 18:00 , a casa estava lotada de marmanjos , todos pra lá de Bagdá , e poucas garotas disponiveis . Encontrei a Priscila sentadinha no sofá e perguntei das meninas , ela me disse :
" 8 quartos na casa e 8 garotas em programa "

Tudo bem , como nunca perco viagem , resolvi esperar pela minha moreninha . Fiquei alguns minutos esperando tomando um refri , e logo começa a chover mulher pra lá e pra cá .

Eis q me aparece minha ninfetinha , toda simpática e atenciosa como sempre, e passa por mim direto , não me reconheceu só pq eu tosei meu lindo cabelo careca ... haha ... Ai a Priscila grita :

" não vai cumprimentar seu " namorado " ??? Ai ela volta e me abraça , me bja .
Trocamos ideia um pouco e fomos pro TD . como sempre quarto 2 , entramos bjs abraços e o acerto de 1 hora ($50) Foi e voltou logo , Ficamos batendo um ótimo papo, afinal não estava com pressa , pois a companhia era boa , e tinhamos uma hora pra brincar bastante . Depois de muito papo , começamos a tirar as roupas , e logo parti pra cima dela , e comecei a bjar ela todinha , eu adoro essa parte . Comecei a chupar ela sem pressa alguma , depois de quase 15 min com minha lingua em ação, ela retribui a chupada de forma q não dá pra esquecer tão cedo . Em seguida , as posições basicas : Cavalgada alternada , hora com força e hora de forma suave , depois um pouco de 4 ...
Buceta super apertada q leva qq um a loucura ... Logo quis finalizar com ela me chupando .

Tempo finalizado , mais um papo rápido , muitas risadas , troca de informações e saimos .
Fiz mais um tempo nos fundos , tomei mais um refri , paguei mais 2 pras amigas ... e logo quem chega ??? Nosso caro Olindeiro " VmL " ...

É isso ae , tive o prazer de conhecer outro cara tão putanheiro qto eu ...
Trocamos uma idéia , enquanto ele aguardava por um quarto para realizar o TD com a Carla ( Q por sinal está cada dia mais bonita ) Logo ele entra , e eu fico só observando e conversando com algumas das maravilhas do local ...

Logo sai nosso amigo VmL do td , parecendo um pinto molhado , com a camisa toda zuada . Me disse q tinham derrubado cerva no chão e ele não viu e jogou a roupa em cima da poça de cerva.
Tudo bem , demos umas risadas , ficamos trocando ideia até o fechamento da casa ... Trocamos agumas inf, sobre os prives da região , conversamos tb com mais algumas garotas ( Priscila , Gabi , Carol ) e zarpamos ...

Sei q algumas informações não tem muita importancia , mas q sirva como incentivo para galera de Guarulhos divugar mais os prives e points da nossa cidade ...

Abraço a todos .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Natália

#83 Mensagem por VmL » 24 Out 2007, 20:59

NEUTRO
Nome da Garota:Nath?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como vão caríssimos Olindeiros?

Confesso ao senhores que este td não fora planejado, mas como estava com preguiça de estudar, resolvi ir ao Olindão e estudar "Educação Sexual", hoje (mesmo dia do post) está chovendo muito e como conseqüência chegando à casa (cerca de 20:00 horas) não haviam dissidentes, a casa estava completamente vazia, primeira vez que entro num privê sem ninguém, pude então escolher quem eu quisesse, mas o que adianta poder escolher quem eu quisesse se não haviam quase garotas... :?. Na casa estavam presentes a Sabrina, a Gabi, a Fernanda, uma garota que não sabia o nome e a Natália. Ao entrar na casa, fiquei feito "barata tonta", todas as garotas me fitavam, com exceção da Gabi que estava em seu último sono... :lol: , confesso que minha intenção era sair com a Priscila ou com a Carol, mas como nenhuma delas estavam, resolvi sair com a Natália, até estava pensando em acordar a Gabi, mas ando fazendo muitos repetecos, precisava fazer um td com outra garota para dar uma "variada" tanto para benefício meu, quanto para os que lêem os relatos e assim possam conhecer o atendimento de outras integrantes da casa. Ela havia começado hoje na casa, e a roupa e a maquiagem que estava usando excitou-me um pouco, portanto resolvi escolhê-la.
O quarto escolhido fora um dos recém construídos (o 1º da direita), esses quartos são um forno, mas como estava frio não indaguei sobre mudança de quarto. Ela pede quanto tempo eu gostaria, escolhi 20 minutos (Valor: 20 reais), ela demorou um certo tempo para voltar.

Descrição da gp:

Pele branca
Tem 22 anos
Altura: Entre 1,65 e 1,70m
Olhos castanhos negros ou pretos,não tenho certeza
Cabelos loiros tingidos
Tatuagem abaixo dos ombros, e parte lateral da cintura
Bumbum volumoso, um pouco flácidos e com estrias
Barriga com saliência, não compromete
Seios médios, levemente caídos
Rosto bonito, bem maquiada
Nariz fino
Vagina aparada, contendo alguns pelôs, bem cuidada
Lábios finos
Braços e pernas finos
Não perguntei se faz sexo anal

TD:

Antes de iniciarmos o td, perguntei se trabalhava em outras casas, ela confirmou que sim,havia trabalhado em uma boate em São Paulo. Após o rapidíssimo papo, ela colocou o preservativo sobre o pênis sem estar ereto, contudo, ela inicia o sexo oral com chupadas bem leves, perguntou se eu ejaculava fácil, disse que poderia ficar mais tempo chupando, ela começou a dar chupadas mais rápidas, mas mesmo assim não gostei muito. Após o sexo oral, ela coloca lubrificante (KY, nunca o tinha visto no Olindão... :) )começamos uma cavalgada de frente, com penetrações bem leves, e rapidamente, ela indaga se eu não queria pegá-la D4, disse que preferia que continuasse a cavalgada, mas resolvi atender seu pedido, disse que ia penetrar devagar para não ejacular, à medida que o ritmo ia (devagar claro...) ela pedia para eu aumentar o ritmo, gostei quando ela deu reboladas sobre o pênis, como se dançasse sobre ele, por fim resolvo colocá-la num frango assado e penetrava de forma devagar também, ela apressou, e dessa vez como ritmo mais controlado penetrei mais rápido, após iniciou uma tentativa de deixá-la de lado, contudo eu não consegui (faltou um pouco de colaboração dela...), então peço a ela que faça uma nova cavalgada de frente, fora feita de forma rápida, pois ela disse que meu tempo estava acabando, então peço que fique D4 e resolvo penetrar bem rápido, acabando por ejacular.
Dando uma panorama geral do atendimento, posso dizer que no quesito conversa ela é muito boa, talvez pelo trabalho na boate, contudo, pesou um pouco no atendimento alguns vícios, como a pressa, na hora de colocar o preservativo sobre o pênis ainda não ereto, nas posições D4 e frango assado ela apressou pedindo penetrações rápidas visando rápida ejaculação, é difícil eu não dar positivo para uma garota, contudo, ela não me fez sentir como nos últimos td´s, com aquela sensação de bem-estar que o Olindão provoca. O td serviu por apresentar a todos uma nova garota, minha opinião não é única, podem aparecer relatos favoráveis a ela, mas até o momento precisa curar um pouco esses pequenos vícios de atendimento.
Obs: Ela não atende de sábado.

Padrão VmL de qualidade: :doubt:

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.

Abraços galera, no sábado talvez apareça por lá... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Carol - 3º repeteco

#84 Mensagem por VmL » 27 Out 2007, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Como vão caríssimos Olindeiros?

Conforme havia indagado a todos, estou cumprindo o prometido e fui no sábado ao Olindão, confesso que não estava disposto a ir por dois fatores: um enorme cansaço do trabalho e uma chuva muito forte que desanima qualquer um, quanto ao cansaço resolvi deixar de lado, só faltava à chuva, mas por sorte ela parou, então não havia motivos para não ir... :o
Cheguei na casa por volta das 20:00 horas, havia poucas pessoas, talvez por causa da chuva ou por causa do final do mês mesmo (onde a grana fica curta... :evil:), nem toquei a campainha , entrei no Olindão como se fosse minha casa (o que de fato está sendo...), dispensei a apresentação e fui para os fundos, esse sábado não estava tão animado como o passado, mas o que me interessava era fazer td e mulheres não faltavam, só estavam presentes algumas, entre as que eu me lembro estavam a Gabi, Fernanda, Sabrina, Carol, uma morena que desconheço o nome e Eliane.
Resolvi dar uma boa observada antes de ir fazer o td, nesse momento o cansaço começa a pesar por incrível que pareça, achei que ia dormir na cadeira. Nesse ínterim pairou a dúvida se ia com a Gabi, Eliane ou Carol. Estava mais para a Gabi, contudo, também queria ir com a Carol, então acabei “riscando” a Gabi e optando pela Carol, mas ela havia combinado com outro cliente então resolvi esperar. Por que não escolhi a Gabi? Estava muito cansado, e queria ir com alguém que com toda certeza não ia me decepcionar.
A Carol volta do td, e fomos até o quarto 1.

Descrição da gp (com atualizações em relação ao último td):

Morena (estilo índia)
Altura de cerca de 1,55-1,60m
Rosto muito bonito
Olhos negros
Barriga retinha, com uma marca de cicatriz de cesariana
Pernas finas, mas bem torneadas
Bumbum pequeno e bem empinado
Tem 21 anos, mas aparenta pelo rosto uns 18 anos.
Cabelos pretos lisos
Nariz fino
Boca com lábios pequenos e bonitos
Seios pequenos e empinados
Vagina sem nenhum pêlo, muito bem cuidada
Possui uma tatuagem recém feita, na forma de uma rosa na panturilha
Não faz sexo anal

TD:

Ela entra no quarto e deita na cama, eu deitei ao seu lado e ficamos meio que nos entreolhando, então disse que queria 30 minutos de programa (Valor: 30 reais), o engraçado é que ela não pediu o dinheiro, eu que tive que dar sem ela pedir... :lol:
O td começa com beijos dela sobre o meu pescoço, peito, orelha. Após, ela começa um belo sexo oral, com chupadas de forma devagar, alternando com mais rápidas. Ela inicia uma cavalgada de frente, de forma suave, e depois com penetrações mais profundas, logo em seguida uma cavalgada de costas, onde a visão de seu bumbum é estonteante... :roll: , após resolvi partir para um frango assado, onde aproveito o ensejo da posição para beijar seu rosto, sentir seu cheiro, olhar bem próximo ao seu rosto, nos seus olhos, sentir melhor seu corpo...eita bopismo :lol: ...Resolvi iniciar um coqueirinho que faz tempo que queria fazer, aproveitei que ela é pequena e peguei-a sobre os meus braços e à medida que o tempo ia ela abraçava mais forte minhas costas, ela estava gostando bem, então quando coloquei-a de volta na cama, fiz um ppmm com as pernas dela bem no alto, penetrei pouco nessa posição, pois ela estava com a perna um pouco dolorida, então partimos novamente para o sexo oral, pois o pênis estava ficando cansado, então ela chupa por um tempo, aquelas chupadas me deixaram com muito tesão, não sei como não ejaculei, e após ele voltar a luta, repetimos uma cavalgada de frente, e então ela pede que eu fique na beirada da cama e parti para um novo oral, aproveitei o ensejo e dei pequenas penetrações em sua boca, ela fez garganta profunda e chupou de forma devagar e rápida, segurei para não ejacular, resolvo colocá-la D4 e penetro de forma bem rápida, aquele bumbum empinado deixa qualquer um louco, e à medida que penetrava o tesão aumentava, e conseqüentemente acabei ejaculando sobre suas costas... :roll: :roll:
Após o td, ficamos conversando bastante, esqueceram da gente no quarto... :D. Conversamos um pouco sobre sua vida pessoal, sobre outros assuntos diversos, que creio que não tem importância em si para a função desse post. Ficamos cerca de 45 minutos no quarto, 30 minutos do td + 15 minutos de conversa, a Carol realmente tem um ótimo padrão de atendimento, que gp ficaria conversando com um cliente por 15 minutos?, perdendo em tese outro cliente. Disse que o número de clientes aumentaram, disse que tem cliente que tem visto pelo fórum, mas creio que o fórum seja um dos meios de divulgação, a gp que sempre atende bem sempre terá clientes independentemente do fórum.
Ao sair, ficamos conversando na entrada do Olindão, quase ficamos por lá mais tempo ainda, ela só saiu quando o Zé a chamou para dentro... :o
Aproveitando o ensejo quero pedir àqueles que lêem nossos relatos aqui neste tópico, que deixem de ser leitores e passem a escrever seus próprios post´s, assim estarão colaborando com mais leitores e divulgando suas opiniões sobre as garotas deste e de outros lugares.

Padrão VmL de qualidade: :D

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.

Abraços pessoal :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pixito007
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 14 Fev 2007, 21:06
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Nathália

#85 Mensagem por pixito007 » 03 Nov 2007, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nath?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Doido para dar uma pimba fui para a olinda opção de albuquerque após fazer umas compras decidi dar uma relaxada tomei um chá de cadeira mizeravel fiquei afim de comer a Natália pois não tinha muita opção nesse feriado acredito ter esperado 01:30 caracas o maluco que comeu ela, deve ter desmaiado no quarto fiquei pt da vida o paú tava latejando! enfim chegou a minha vez assim que ela tirou a roupa notei, seios durinho e bumbum grande mais flácido mais dava pra mandar ver gostoso deitamos na cama enfiei o ninja e mandei ver pra compenssar a espera meti pacas buceta bumbum coxas amaciei legal o material terminado o serviço capei o gato para casa banho e boa soneca .é isso ai.! abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#86 Mensagem por Tomie Kagano » 05 Nov 2007, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado , mas não sonegado !
Realizado na quarta feira , 31/10 .
BOP eu ??? Acho q sim ! Mais um repeteco com a pequena morena furacão " Carol "
E esse sem duvida foi o melhor até hj , atendimento VIP por parte dela , muito sexo .
Hora namoradinho , hora hard ... Posições e oral maravilhoso .
Recomendo aos q gostam de um ótimo custo x beneficio .

Descrição:

Morena (estilo índia)
Altura de cerca de 1,55-1,60m
Rosto muito bonito
Olhos negros
Barriga retinha, com uma marca de cicatriz de cesariana
Pernas finas, mas bem torneadas
Bumbum pequeno e bem empinado
Tem 21 anos, mas aparenta pelo rosto uns 18 anos.
Cabelos pretos lisos
Nariz fino
Boca com lábios pequenos e bonitos
Seios pequenos e empinados
Vagina sem nenhum pêlo, muito bem cuidada
Possui uma tatuagem recém feita, na forma de uma rosa na panturilha
Não faz sexo anal

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Perdi as contas

#87 Mensagem por Tomie Kagano » 07 Nov 2007, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD com a Carol ...

Cheguei na casa ontem (06/11) por volta das 20:00 , pouco movimento de cuecas, mas a mulherada tava na atividade , esperei pela Carol q estava na malhação , enquanto isso fiquei enchendo o saco das gatas do privê ... Fiquei trocando idéia com a Priscila ( ainda não mencionada em tds ) mas vale a pena fazer o test algum dia . Logo a Carol sai e me fala pra espera-la pois queria tomar um banho pra ficar cheirosinha , tudo bem né ??? Logo q sai conversamos um pouco e ela foi ver se o quarto 2 ( um dos melhores da casa ) estava livre , ai me chamou e fomos pra guerra.
Como eu estava muito safado e com muito tesão , falei pra ela tirar a roupa e ficar se exibindo pra mim por algum tempo , mas não aguentei muito e logo pulei em cima e comecei a bjar ela dos pés a cabeça, rapaziada , que gata cheirosa !! Logo começou a me chupar como sempre de maneira maravilhosa ( ela sabe q eu gosto da chupada dela ) como só tinhamos acertado 20 min , fui logo pra metelança : Cav, PPMM , Frango , D4 , mas dessa vez não teve jeito , já tinha mina quase arrombando a porta e resolvi parar no meio do percurso . Assim sendo vou ter q arrumar uma desculpa pra voltar essa semana pra lá . Bom , nos vestimos saimos do quarto e fui pros fundos tomar um refri , enquanto aguardava a casa fechar . Como tinha prometido fazer um certo favor as meninas , fiquei até a casa fechar e elas ficarem mais sussu ... Depois de tudo resolvido , levei as garotas até a padaria Barão pra comer ... Me despedi e fui pra casa .

Ah, uma ótima noticia aos leitores e frequentadores do Olindão ...
A famosa morena fantástica " Bombom " está de volta , e ainda mais gata ...

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Priscila

#88 Mensagem por VmL » 07 Nov 2007, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como vão Olindeiros?

Apesar de estar recuperando-me de uma forte gripe e ruim da perna, fui procurar um bom remédio no Olindão. Cheguei na casa por volta das 20:00 horas, havia alguns dissidentes no local, e também um certo número de garotas (Priscila, Carla, Sabrina, Fernanda, Bruna, Natália,Carol, Michele, e três garotas morenas para negras que não sei o nome). Ao chegar no corredor, cumprimento a Carla ( :roll: :roll: ), e solicito um refrigerante para o Chiquinho, e à medida que bebia ficava observando o movimento, fiquei conversando com alguns olindeiros, sendo que um deles é freqüentador da área trash e pude obter algumas informações interessantes, após analisar o movimento escolho a Priscila, contudo ela estava com outro cliente, resolvo esperá-la no local onde ficam os sofás da entrada, ouvindo o Zé contar suas histórias...
Logo que ela sai, imediatamente lhe abordo e fui direto para o quarto 1.
Tomie Kagano escreveu:
Fiquei trocando idéia com a Priscila ( ainda não mencionada em tds ) mas vale a pena fazer o test algum dia .
Como o Tomie escreveu ninguém fez td com a Priscila, portanto coube a mim cumprir essa missão... :lol: :lol: e também para divulgar a todos sobre ela.

Descrição da gp:

Branca
Altura entre 1,68-1,72m
Cabelos vermelhos (não tenho certeza)
Tatuagem na perna (o desenho, já não me recordo)
Rosto arredondado
Barriga retinha
Pernas e coxas bem torneadas
Olhos castanhos
Nariz arrebitado
Seios médios, firmes e empinados
Bumbum médio bem empinado
Vagina depilada, muito bem cuidada
Não faz sexo anal
Não perguntei a idade, mas está na escala 18-22 anos

TD:

Eu estava muito ruim por causa da gripe e da perna como lhes havia indagado no começo, então saberia que o td não seria dos melhores por minha parte. Entrando no quarto, combino 20 minutos (Valor: 20 reais), ela volta rápido e já estou deitado, a Priscila fica sobre o meu corpo esfregando seu corpo sob o pênis para animá-lo, demorou um pouco para ele responder, mas quando ele deu uma rápida "animada" ela colocou o preservativo, e fez um oral bem suave, e deste modo não tinha como o pênis não animar... :D, estava tão suave que poderia ficar por ali mesmo, após o sexo oral partimos para um ppmm onde eu aproximei meu rosto ao seu e agarrei-a para poder acariciar seus cabelos, beijar suas orelhas, seu pescoço...e quase beijo sua boca... :roll: , fiquei penetrando de forma bem suave, pois não queria ejacular rápido, fiquei nessa posição um certo tempo, mas antes de começar a posição, logo no começo toca a campainha dizendo que o tempo tinha acabado...a Priscila saiu da cama com cara de raiva, e deu um grito dizendo que tinha acabado de entrar... :lol: :lol:, após o ppmm coloquei-a de lado e fiquei penetrando novamente de forma suave, ela deu uma fechada na minha perna para que o pênis ficasse bem junto da vagina, muito bom...ela olhava atentemente para o meu rosto durante todo o td, com olhos inflamando seu prazer (espero tê-lo proporcionado a ela... :oops:), ela ficava dizendo que não era para eu controlar a ejaculação, pois o pênis poderia de ter ereção, antes que isso acontecesse comecei a dar penetradas mais rápidas, mas nem tanto. Como o tempo estava para acabar, coloco-a D4 onde a primeira coisa que disse fora "Que visão!" ela deu uma risadinha, e comecei a penetrar suavemente, fiquei admirando seu belo bumbum e o encaixe de sua vagina que é muito bom, depois fui dando uma leve aumentada no ritmo, por fim ela fica de bruços com o bumbum levemente empinado, nessa posição penetro mais rápido, ela olhava para o espelho,até que toca a campainha, mas não havia ejaculado, então digo que estou para ejacular, ela não reclamou em nenhum momento, não demoro muito e acabo ejaculando no preservativo.
Quanto ao atendimento, simplesmente maravilhoso, após o td ficamos conversando um pouco a respeito da relação cliente/gp, que há clientes que literalmente amam a mulher, não a gp, e há outros que não amam a gp ( no sentido amor puro mesmo), mas o sexo e seu atendimento, claro que estou incluído no 2º grupo, apesar de ter em alguns momentos altas doses de bopismo, muito comum neste privê que sem sombra de dúvidas é um dos melhores da região, pena que o td não foi melhor devido as minhas condições... :cry: :cry:
Após o td fico na "sala das meninas" como diz a placa, e fico por lá sentado com uma cerveja na mão e ouvindo as garotas conversarem, conversei bem rápido com a Carla, que muitos olindeiros insistem em dizer que é japonesa... :lol: :lol:...ela como sempre riu bastante, após fiquei ao lado da Priscila, mas não conversei muito com ela, limitei-me a breves conversas, não sou muito espontâneo...preciso aprender com o Tomie... :o. Quando o relógio marcava 22:00 e as gp´s estavam indo embora continuei por lá um tempo ainda, pois encontrei outro olindeiro com informações preciosas sobre a área trash, quando estava indo embora conversei rapidamente com a Priscila e a Carol sobre dupla, e disseram que basta pagar pelo valor de um td individual para cada uma, se for para fazer estou pensando em fazer de 1 hora (Valor: 100 reais - dupla), mas claro num dia que eu esteja inspirado... :razz: ou fazer um td qualquer dia desses completo (com anal incluso) com a Carlinha... :roll:
Quanto a Priscila, reitero seu belo atendimento, com possibilidade de um novo repeteco.

Padrão VmL de qualidade: :D

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.

Abraços pessoal, talvez sabadão esteja por lá... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Rápido passeio pelos privês em Guarulhos e 4º repeteco - Carla

#89 Mensagem por VmL » 11 Nov 2007, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carla ou J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como vão Olindeiros?

Depois de um longo dia de trabalho, nada melhor que relaxar do que indo até o Olindão, chego na casa por volta das 20:00 (no sábado, dia 10/11), e ao entrar resolvo assistir a apresentação das garotas, apresentaram-se a Letícia (que abriu a porta), e duas garotas cujos nomes não me recordo (estou mal para guardar nomes...:lol:), uma é uma loira (nova na casa) e uma mulata com seios fartos.
Após a apresentação, fui até os fundos da casa e lá encontrei com o forista Tomie Kagano, que indagou que havia feito 2 td´s com essa garota loira que mencionei acima no mesmo dia...:shock:, ele poderá dar maiores informações a vocês, também informou-me que a Carol saíra da casa...:cry:, parece que está trabalhando em outra casa da cidade, assim que soubermos estaremos divulgando. No Olindão, não havia muitos dissidentes, e também não muitas garotas, além das que eu mencionara estavam a Carla, Gabi, Fernanda, Sabrina, Michele,uma outra garota de cabelos pretos, pele branca, barriga levemente saliente, cuja nome também não sei...:lol:, e as outras que tinham, estavam indo embora, como a Bombom. Perguntei ao Tomie se não podíamos dar uma volta em outros privês, de lá partimos, antes de ir embora “zuamos” um pouco com a Carla, que estava sob o efeito de vinho e perguntamos ao Nilson (gerente da casa) sobre a Carol, segundo ele ela foi para a casa rosa (porém, perguntamos as gp´s de lá e a informação não procedeu).

Informações de privês em Guarulhos


Estou colocando aqui, pois creio que seja o local mais indicado, visto que é o tópico mais acessado da nossa cidade, colocarei apenas impressões que vi de forma bem rápida, caso o moderador quiser tirá-lo e colocar na área de “Informações de casas” não há nenhum problema, mas creio que não terá a mesma eficácia informativa.
Nossa primeira visita, foi até a casa rosa que fica na Rua Felizarda de Andrade, perto dos Bombeiros e de um salão de cabeleireiro. – Coloquei informações no tópico recém criado para a casa.
Segunda visita: Privê da R. Francisco de Paula Santana
Considerei de visual entre médio/ruim, há no local um sofá na entrada e uma televisão onde passam dvd´s de shows, os quartos ficam num corredor ao fundo,havia um certo número de dissidentes e 6 garotas, sendo que 4 estavam em programa, as 2 garotas que estavam era um gp loira, idade de cerca de 26 anos, rosto ruim, e corpo idem; a outra era uma morena, com barriga saliente, rosto normal, enfim das que estavam não faria td com nenhuma delas, pareciam as garotas dos andares superiores da Rua das Andradas (área trash do centro velho de SP) e não esperamos para conhecer as outras.
Terceira visita: Prive da R. Miguel Romano (Casa Vermelha, próximo a um ponto de ônibus, atrás do Shopping Poli)
O ponto negativo é a localização, que fica próximo a um ponto de ônibus, e a dificuldade em estacionar, próximo ao local também está ocorrendo obra da prefeitura. Chegando no local, o Tomie faz a “dança do siri” na câmera do privê...:lol:, ao entrar no local fiquei surpreso com o ambiente que é muito bem cuidado, com uma tv no alto, com sofás pequenos e confortáveis e um ambiente bem limpo, com belo pintura nas paredes, o problema é que fomos informados pelo gerente que só há 4 garotas no privê, e fecha às 21:00 horas, ao fundo estão os quartos que me pareceram ser bem estruturados, só havia uma única gp no local, seu nome é Gabi, ela é morena, barriga um pouco saliente, cabelos pretos, baixinha, bem simpática, porém não faria td, mas é um local bom para voltar para conhecer as outras 3 garotas.
Eu e o Tomie apenas queríamos dar uma rápida visita, para ver como são esses privês, ele não conhecia o da Miguel Romano, os outros ele conhecia, quanto a mim fora a primeira vez que conhecia esses privês, há ainda outros, na casa rosa conhecemos um putanheiro que já foi em muitos outros privês não mencionados aqui ( como o da Av. Tiradentes, 1492 e um na Salgado Filho, contudo disse que não gostou deles, só há uma ou outra garota que valha a pena).
Após a rápida ida pelos privês, partimos de volta ao Olindão, o Tomie ficou rápido por lá e foi embora, já eram umas 21:00 quando chegamos.


De volta ao Olindão

Após o Tomie ir embora, fiquei na casa visualizando com quem ia fazer o td, minha intenção era sair com a Gabi ou com a Carla, contudo, ambas estavam nos quartos.
Enquanto isso fiquei observando o movimento na casa, na "Sala das Meninas", no mesmo local fui deparado com uma revista de homem nu que estava no sofá, que a Fernanda fez questão de exibir para mim...:X, nunca havia visto aquilo no Olindão, até que descobri o porquê quando vi um homossexual que estava na casa, parece que vende peças íntimas para as garotas, aliás, quero ressaltar o fenômeno "mercadológico" presente no Olindão, já observei vender de tudo: roupas e perfumes (vendidas por um vendedor com traços do oriente médio, como dizem parecia um "turco"), cd´s e dvd´s, frios (salame, queijo...:lol:), toda vez que tenho ido tem alguém vendendo alguma coisa...:?
Resolvi esperar pela que saísse primeiro, perguntei ao Nilson sobre o tempo que cada uma estava no quarto, informou-me que a Gabi estava num programa de 40 minutos e a Carla de 20 minutos, resolvi esperar pela Carla de frente do quarto 1, antes que alguém pudesse sair com ela, enquanto isso o tempo passava, a casa estava para fechar, eram 21:30 e à medida que passava ouvia a Michele berrar aos fundos da casa: "Vamos trepar gente, que a casa está fechando"...:o, eis que a Carla sai do seu td, imediatamente entro no quarto e parto rumo para o meu 4º td com a Carla (recordista de repetecos).


Descrição da gp:

Morena
Altura entre 1,60-1,65m
Possui tatuagens na cintura (em forma de estrela), na perna, embaixo de um dos seios, e nas costas;
Tem 20 anos;
Possui cabelos totalmente tingidos, mesclando entre a cor vermelha e ruiva (se não me engano), quanto ao comprimento não é longo, nem tampouco curto;
Vagina (possui um piercing) aparada na lateral, deixando apenas um rastro na frente;
Lábios finos e belos;
Boca perfeita, com um piercing na língua;
Possui um piercing no umbigo, com forma de uma lua;
Bumbum médio empinado e volumoso;
Seios pequenos e empinados;
Olhos castanhos escuros, levemente puxados, é uma das suas características que mais aprecio;
Pernas e coxas, nem grossas, nem finas, na medida;
Rosto muito lindo, destaque pelo formato e seu sorriso;
Barriga retinha;
Faz anal mediante taxa;

TD:

Ao entrarmos no quarto ( o nº 1), combino 30 minutos (Valor: 30 reais). Ao retornar, ela indaga que o perfume que eu estava usando era diferente da última vez...:shock:, fiquei meio sem acreditar que ela tinha se lembrado da essência do meu perfume...desculpa, gente vão se acostumando com o bopismo...:D,mas fiquei sem acreditar mesmo.
Como sempre, meu pênis demorou em funcionar, minha intenção era deitar a Carla e chupá-la toda, contudo, ela não quis e não queria força-lá, creio que ela não curte sexo oral, só o fiz uma vez, ou então queria fazer o tipo “dominadora”, como ela estava conduzindo bem esse estilo, não interferi em suas vontades :D,então fiquei deitado, ela começou chupando as bolas, por um longo tempo, acariciava o pênis, após esfregou-se no meu peito, jogou os cabelos sobre o meu rosto, lambi seu pescoço, suas orelhas, e ela retribuiu do mesmo modo, e assim que o pênis estava pronto ela colocou o preservativo e não colocou lubrificante...:razz:, começamos uma cavalgada de frente, com movimentos rápidos, onde ela disse se eu não queria ver no espelho como estava, para minha surpresa ela pediu para eu abrir seu bumbum para ver bem sua vagina, aquela visão fora maravilhosa, fiquei um tempo penetrando e após partimos para um ppmm, cuja posição adoro fazer com ela, pois posso olhar seu rosto, e ver bem próximo seu belo corpo, à medida que ia penetrando ela puxava meus cabelos, e eu ia admirando meu pênis entrar naquela vagina maravilhosa...:roll:, depois ela abriu bem as pernas e assim pude penetrar mais profundamente, após o ppmm tentei pegá-la num coqueirinho, contudo, ela não colaborou, pois não estava se apoiando em meus ombros...:lol:...olha o que a bebida faz...:razz:, nesse instante o tempo acaba, acabei não ejaculando, mas creio que o destaque desse td, foi o sexo oral que foi um dos melhores que ela fez...após o td indaguei a respeito do sexo anal, disse que depende do dia, se ela está legal para fazer o faz, do contrário não, e não faz com dotados, lembrou de algumas "atrapalhadas" minhas na casa que a fazem rir. Antes de sair do td, ela ficou se olhando no espelho, indagou que seu cabelo já estava grande...:), empinou bem para olhar seu bumbum, arrumou a roupa, dei uma olhada para ela e indaguei-lhe o quanto é bonita, mas juro que disse essas palavras com muita sinceridade, realmente é uma das poucas gp´s desde que comecei a ser putanheiro, que faz meus sentimentos ir além da relação cliente/gp, desculpem o bopismo novamente, mas não é essa gp, que mexe comigo, mas a mulher que deixa-me louco. Saio da Rua Olinda de Albuquerque, cruzo a Avenida Paulo Faccini, olho para a Boate Discovery, onde comecei minha vida putanheira, e relembro um pouco dos meus td´s que comecei a fazê-los após conhecer o fórum, porém de todas as gp´s que conheci a Carla merece um destaque especial...:), de lá parto para a minha casa e relaxado para o trabalho do dia seguinte.
Chega de escrever, e termino por aqui, para evitar mais declarações, que não é realmente o fundamento desse relato...desculpa pela terceira vez aos foristas e visitantes...mas há horas que vem à tona um resquício de romantismo, ou melhor bopismo crônico...:D.

Padrão VmL de qualidade: :D

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.

Abraços pessoal, até o próximo post. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Repeteco Gabriela

#90 Mensagem por VmL » 13 Nov 2007, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como vão Olindeiros?

Mais uma vez marcando ponto no Olindão, no mesmo horário de sempre (20:00h, mesmo dia do post), antes de entrar na casa, olho para o lado de fora, e vejo um número elevado de motos estacionadas, pensei que tivesse reunião de motoboys no local... :lol:
Ao chegar próximo a porta, nem precisei tocar a campainha pois, fui recebido na entrada por uma gp mulata alta, com barriga com leve saliência, cabelos pretos, é uma garota que vale um td, não queria desviar do meu objetivo que dessa vez tinha que ser cumprido, que era fazer o repeteco com a Gabriela, que em alguns dos meus relatos eu a citava como as escolhidas, mas nunca conseguia levá-la ao quarto. Fui direto para o corredor, e passando pela "Sala das Meninas" dei uma olhada no local, reparei em 2 garotas que não conhecia, uma delas é a Iara (branca, cabelos loiros, olhos castanhos escuros, rosto bom) e outra é a Paola (branca, cabelos castanhos, rosto bom), havia outras como a Fernanda, Sabrina, Michele, Eliane, Bruna, Bombom, e finalmente a Gabriela. Dei uma olhada no pessoal que estava por lá, e percebi que não estavam muito afim de fazer td, queriam ficar bebendo e comprando fichas para colocar na jukebox (aliás, quero dizer que o gosto musical dos freqüentadores do Olindão é bem trash... :x ), então poderia dar uma descansada, e observar um pouco. Conversei com o Zé, que quando me encontrou informou-me que não trabalha mais na casa, o ruim foi falar isso para os outros que o chamavam para pegar cerveja, para pegar copo... :lol: , fiquei conversando com um grupo que estava por lá, peguei informações acerca de algumas garotas que haviam feito td, logicamente, umas foram criticadas e outras elogiadas, vi também algo que sempre me deixava em dúvida: Quem coloca as etiquetas nos orelhões?; hoje eu vi quem coloca os adesivos do Olindão, ele estava com muitos adesivos, dava para colocar nos orelhões todos de Guarulhos e ainda sobrar, é muito engraçado você ir a um orelhão e ver um adesivo de uma garota que você fez td... :)
Após ficar fisicamente e mentalmente pronto para o td, chamei a Gabi para o quarto. Quando passei com ela pelo grupo, o pessoal ficou abobado... 8)

Descrição da gp:

Olhos castanhos escuros
Bumbum médio, bem volumoso, empinado
Cabelos pretos com alguns fios avermelhados, lisos
Morena, rosto harmonioso, bem bonito com nariz fino, linda boca
Barriga zerada, retinha, com tendência para saliência, se ela não tomar cuidado;
Seios médios, bem duros com tudo em cima
Vagina depilada, sem nenhum pêlo
Pernas nem finas, nem grossas, padrão normal
Deve ter cerca de 1,65m de altura
Não perguntei a idade, mas deve estar na escala 18-21 anos
Possui uma tatuagem nas costas, com a inscrição de um nome
Não faz sexo anal

TD:

Combinei 20 minutos ( Valor: 20 reais), enquanto ela não voltava, fiquei reparando no quarto (o nº 5), possui quadros, um de um homem e uma mulher abraçados de lado, possui uma cômoda (onde coloquei minha roupa),outro quadro com uma mulher de costas, fora nesse quarto meu primeiro td no Olindão, é um quarto que apesar de ouvir o barulho do pessoal que está na jukebox, possui uma cama alta, que ajuda para fazer certas posições e também é mais confortável. Quando ela chega, estou de pé, ao lado da cama, a Gabi pede para que eu me deite, juro que não era o que eu queria, gostaria de chupá-la (faz tempo que não faço sexo oral). Ela tirou suas vestimentas, e ficou esfregando seu corpo sobre o meu pênis, após começou a chupar meu peitoral, e enquanto, ela chupava eu me masturbava para animar o pênis, quando ele estava "pronto", ela colocou o preservativo e começou um oral normal, não chupou bolas ou virilha, colocou o lubrificante. Iniciamos uma cavalgada de frente, com penetrações rápidas e profundas, ela não demonstrava reação, não sei se estava satisfazendo-a, ou se o estilo dela era ser quieta mesmo. Após coloquei-a num ppmm na beirada da cama (aproveitando que é uma cama alta), coloquei o travesseiro para ela para que ficasse mais confortável, a posição me permite controlar o ritmo das penetrações por isso, eu comecei bem lento, para digamos, curtir o momento, a Gabi rebolava sobre o pênis, abria as pernas, realmente ela colaborou, para finalizar coloco-a D4 e começo a penetrar num ritmo normal (nem exagerado, tampouco devagar), essa posição teve dois momentos: o 1º momento coloquei seu bumbum próximo a beirada da cama e penetrei com o pênis um pouco afastado, no 2º momento coloquei seu bumbum mais empinado e fiquei dentro da cama com os joelhos elevados e segurando pelas suas coxas, penetrando mais rápido e profundamente, após penetrar por um tempo, ela deu umas gemidas, e por fim acabo ejaculando.
Após o td, converso com ela bem rápido, a Gabi não estava espontânea ( não sei se é o jeito dela... :oops:), abriu a sua bolsa, e começou a maquiar-se, creio que ela tem um ritmo muito pesado de trabalho (ela não tira folga, como as outras, e faz muitos programas), e isso interferi um pouco...
Resolvo ficar com um grupo que ficou por lá, conversando sobre literatura pós-moderna, byronismo, política...até parece... :o. Enquanto ficavámos por lá, as gp´s iam embora, e eu as ficava observando, a Natália saiu brava de um td, onde o cliente tinha colocado o dedo em seu cú, disse que quem paga 20 reais não pode fazer tudo... :twisted:...poxa..isso acaba manchando-a, Paola fitou-me, mas eu estava exausto,eram cerca de 21:30, só ficaram a Gabi e aquela mulata que havia dito no começo a vocês, esqueci de perguntar seu nome, a Gabi estava indo embora, estou pensando em ver se ela libera o cel, quem sabe fora do Olindão seu atendimento seja melhor.
Quanto ao atendimento eu enumero sempre alguns quesitos: como beleza, atendimento e simpatia/ânimo, no 1º quesito ela é excelente, o atendimento foi razóavel, talvez porque eu tenha me acostumado com um certo tipo de atendimento que encontrei nos últimos tds e não o encontrei nesse, e a simpatia foram razoáveis também, não sai digamos com aquele "ar completo de satisfação". Mas, a Gabi sempre vale pelo físico, não sou de me preocupar muito com essas coisas, mas pelo fato de estar fumando e bebendo excessivamente, isso a prejudica fisicamente. Apesar, do que indaguei colocarei positivo, porém sem o status máximo da minha classificação.


Padrão VmL de qualidade: :)

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.

Abraços pessoal :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mia Albuquerque
    por GUIMOGS » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1695 Exibições
    Última mensagem por GUIMOGS
  • Sol Albuquerque
    por 01c4f4 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1039 Exibições
    Última mensagem por 01c4f4
  • Loren Albuquerque
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    246 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Laura Albuquerque
    por Krugman » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1801 Exibições
    Última mensagem por Krugman
  • Sofia Albuquerque
    por stod » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3674 Exibições
    Última mensagem por Roger Uchiha 10

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”