Mas fica a dica pra pegadinha da cerveja: RÁÁÁ, malandro!! Skoll pra cliente por cincão! Brahma pra mulherada por VINTE E CINCO CONTOS!!!! A brahma mais inflacionada da região!

No dia tava $20 a entrada, direito a duas cervejas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
@Forista escreveu:Amigos, ontem fui apenas visitar este lugar (sem intencao de fazer TD) para ver como esta o ambiente.
Madrugada de quinta-feira, 2 da manha ...
Em frente a boate, tem umas 15 vagas para estacionar de cara para rua .... ou seja, fica na calcada mesmo (ponto negativo para falta de discricao).
25 reais para entrar com direito a 2 cervejas.
Tive que dar o numero de RG e falar meu nome (ponto negativo para falta de discricao).
As mulheres de la estao assim (gosto por beleza eh pessoal, ok?): 10% eh gata, 50% normal, 40 % zuada.
Os precos sao MAIS OU MENOS os seguintes (nao lembro direito):
100 reais - meia hora
200 reais - uma hora
Algumas mulheres podem colar em voce e puxar papo. Depois vao pedir bebidas etc ... o padrao de sempre.
Vale a pena? Por esse preco, soh se for para comer as 10% que falei ... e nao sei se metem bem!
Thiaguinho_01 escreveu:Sabe estive lá um tempo atrás e vi essa lorinha que gosta muito de dançar, branquinha com umas pernas bm bacana alguém tem informação dela? Telefone? No dia não deu pra fazer o TD.kkkkkkkkkk
Como vai Dj_Mark, não ela não tinha tatoo, é lorinha e gosta de dançar e faz strip. Conhece?Dj_Mark escreveu:Thiaguinho_01 escreveu:Sabe estive lá um tempo atrás e vi essa lorinha que gosta muito de dançar, branquinha com umas pernas bm bacana alguém tem informação dela? Telefone? No dia não deu pra fazer o TD.kkkkkkkkkk
Salve thiaguinho_01, conheço bem essa gp em questao. ja faz 2 anos q nao a vejo , mas tenho contato dela no meu face,e vi que ela casou e teve filho recentemente. talvez seja outra Grasy. Por acaso essa tinha uma ttoo pequena nas costas na altura dos ombros? uma fenix colorida?
Thiaguinho_01 escreveu:Como vai Dj_Mark, não ela não tinha tatoo, é lorinha e gosta de dançar e faz strip. Conhece?Dj_Mark escreveu:Thiaguinho_01 escreveu:Sabe estive lá um tempo atrás e vi essa lorinha que gosta muito de dançar, branquinha com umas pernas bm bacana alguém tem informação dela? Telefone? No dia não deu pra fazer o TD.kkkkkkkkkk
Salve thiaguinho_01, conheço bem essa gp em questao. ja faz 2 anos q nao a vejo , mas tenho contato dela no meu face,e vi que ela casou e teve filho recentemente. talvez seja outra Grasy. Por acaso essa tinha uma ttoo pequena nas costas na altura dos ombros? uma fenix colorida?