Café American Bar - Av. dos Autonomistas, 117 - Parque Continental - Osasco
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 56 Negativos: 4 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 24Não 36
Oral Sem:Sim 24Não 46
Beija:Sim 45Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jagunco2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Café American Bar - Av. dos Autonomistas, 117 - Parque Continental - Osasco

#76 Mensagem por jagunco2000 » 02 Jul 2011, 19:01

Passadinha rápida nesse antro num sábado qualquer de junho.. eu e o camarada fomos embora sem TD, porém devidamento chumbados!!! 8) Realmente várias rabetinhas na casa, algumas prestavam (mas muito burocráticas), e outras sem condições. Engraçado foi que era mês de festa junina, então a casa tentou enfiar uns vinho quente e uns pé de moleque pra rapazeada. :lol:

Mas fica a dica pra pegadinha da cerveja: RÁÁÁ, malandro!! Skoll pra cliente por cincão! Brahma pra mulherada por VINTE E CINCO CONTOS!!!! A brahma mais inflacionada da região!
::basta:: Eu tinha parado com isso, mas tive uma recaída.. mulherada agora vai tomar água quando eu estiver por perto!!! :lol:

No dia tava $20 a entrada, direito a duas cervejas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauriciobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#77 Mensagem por mauriciobh » 05 Nov 2011, 18:50

Faz uns 2 anos que fui lá achei péssimo, estive por esses dias lá e a qualidade das minas deram um boa melhorada, acho que para quem é da região é uma boa opção.

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#78 Mensagem por @Forista » 10 Mai 2012, 14:58

Amigos, ontem fui apenas visitar este lugar (sem intencao de fazer TD) para ver como esta o ambiente.
Madrugada de quinta-feira, 2 da manha ...
Em frente a boate, tem umas 15 vagas para estacionar de cara para rua .... ou seja, fica na calcada mesmo (ponto negativo para falta de discricao).
25 reais para entrar com direito a 2 cervejas.
Tive que dar o numero de RG e falar meu nome (ponto negativo para falta de discricao).
As mulheres de la estao assim (gosto por beleza eh pessoal, ok?): 10% eh gata, 50% normal, 40 % zuada.
Os precos sao MAIS OU MENOS os seguintes (nao lembro direito):

100 reais - meia hora
200 reais - uma hora

Algumas mulheres podem colar em voce e puxar papo. Depois vao pedir bebidas etc ... o padrao de sempre.

Vale a pena? Por esse preco, soh se for para comer as 10% que falei ... e nao sei se metem bem!

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#79 Mensagem por jeff malone » 10 Mai 2012, 18:11

@Forista escreveu:Amigos, ontem fui apenas visitar este lugar (sem intencao de fazer TD) para ver como esta o ambiente.
Madrugada de quinta-feira, 2 da manha ...
Em frente a boate, tem umas 15 vagas para estacionar de cara para rua .... ou seja, fica na calcada mesmo (ponto negativo para falta de discricao).
25 reais para entrar com direito a 2 cervejas.
Tive que dar o numero de RG e falar meu nome (ponto negativo para falta de discricao).
As mulheres de la estao assim (gosto por beleza eh pessoal, ok?): 10% eh gata, 50% normal, 40 % zuada.
Os precos sao MAIS OU MENOS os seguintes (nao lembro direito):

100 reais - meia hora
200 reais - uma hora

Algumas mulheres podem colar em voce e puxar papo. Depois vao pedir bebidas etc ... o padrao de sempre.

Vale a pena? Por esse preco, soh se for para comer as 10% que falei ... e nao sei se metem bem!

200 contos pra comer uma suburbana meia boca?
muito mais negócio pegar uma de flat

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#80 Mensagem por @Forista » 10 Mai 2012, 18:30

Isso mesmo ... 200 reais por 1 hora. Tambem deve ser levado em conta 25 reais para entrar (direito a 2 cervejas) + bebidas que vc pagar para a perva.

Olha, fiquei de olho numa gostosa de la ... to ate pensado em ir passar la hoje !!! kkkkkk

Mas acho que vou me acalmar e pensar numa clinica de massagem ... melhor custo-beneficio

Link:
🔗

BARÃO LEAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#81 Mensagem por BARÃO LEAN » 21 Ago 2012, 17:22

NEUTRO
Nome da Garota:SIMONE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOA TARDE AMIGOS,

COMO VEJO FAZ TEMPO QUE NINGUEM FREQUENTA ESSE CAFE..KKKK...BOM AMIGOS FUI QUINTA FEIRA PASSADA E O PLANTEL ESTAVA OTIMO 25 GAROTAS TODAS COMESTIVEIS ....MELHOR DIA QUINTA FEIRA DEPOIS DAS 22hs....FIQUEI COM UMA GAROTA COM A ALCUNHA DE SIMONE LOIRA 1,65M PEITOS MEDIOS SILICONADOS E UM BUMBUZINHO DELICIOSO...FECHEI 1HR....SEXO NOTA 10.. SEM FRESCURAS ....BEIJA NA BOCA, ORAL SEM PRESERVATIVO, ANAL NÃO PERGUNTEI,

VALOR DA HR: R$ 200,00
gAROTA : VALE REPETECO

Link:
🔗

Ursinho Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#82 Mensagem por Ursinho Carinhoso » 22 Ago 2012, 01:00

Grande Barão,

Realmente, fui um grande frequentador dessa casa, no ano de 2006, acho que eu nem fazia parte do GPGuia na época ainda.

O que eu percebi, foi que a casa ficou muito cara, inclusive a entrada, e o plantel não estava essa maravilha toda, pelo contrário, muitas figurinhas repetidas e sem qualidade.

Se não for o efeito cerveja que fez te ver 25 gatas lá, realmente as coisas mudaram. Vamos aguardar novas opiniões, pois nem nos tempos que bombava lá, haviam 25 garotas, quanto mais gatas assim.

Valeu pela dica, mas seu TD provavelmente foi positivo e não neutro.

Abs,

UC

Link:
🔗

Dj_Mark
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Dj_Mark » 29 Ago 2012, 13:53

A Grasy voltou a atender la no cafe???
Essa Gp saiu de la ja faz uns 2 anos..

Link:
🔗

Thiaguinho_01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Thiaguinho_01 » 04 Set 2012, 12:58

Sabe estive lá um tempo atrás e vi essa lorinha que gosta muito de dançar, branquinha com umas pernas bm bacana alguém tem informação dela? Telefone? No dia não deu pra fazer o TD.kkkkkkkkkk

Link:
🔗

Dj_Mark
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Dj_Mark » 05 Set 2012, 08:27

Thiaguinho_01 escreveu:Sabe estive lá um tempo atrás e vi essa lorinha que gosta muito de dançar, branquinha com umas pernas bm bacana alguém tem informação dela? Telefone? No dia não deu pra fazer o TD.kkkkkkkkkk

Salve thiaguinho_01, conheço bem essa gp em questao. ja faz 2 anos q nao a vejo , mas tenho contato dela no meu face,e vi que ela casou e teve filho recentemente. talvez seja outra Grasy. Por acaso essa tinha uma ttoo pequena nas costas na altura dos ombros? uma fenix colorida?

Link:
🔗

Thiaguinho_01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Thiaguinho_01 » 05 Set 2012, 22:56

Dj_Mark escreveu:
Thiaguinho_01 escreveu:Sabe estive lá um tempo atrás e vi essa lorinha que gosta muito de dançar, branquinha com umas pernas bm bacana alguém tem informação dela? Telefone? No dia não deu pra fazer o TD.kkkkkkkkkk

Salve thiaguinho_01, conheço bem essa gp em questao. ja faz 2 anos q nao a vejo , mas tenho contato dela no meu face,e vi que ela casou e teve filho recentemente. talvez seja outra Grasy. Por acaso essa tinha uma ttoo pequena nas costas na altura dos ombros? uma fenix colorida?
Como vai Dj_Mark, não ela não tinha tatoo, é lorinha e gosta de dançar e faz strip. Conhece?

Link:
🔗

Dj_Mark
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Dj_Mark » 06 Set 2012, 08:42

Thiaguinho_01 escreveu:
Dj_Mark escreveu:

Como vai Dj_Mark, não ela não tinha tatoo, é lorinha e gosta de dançar e faz strip. Conhece?

Entao Thiaguinho_01, essa eu nao conheço., ja faz 1 ano e meio que sai de sao paulo e vim morar em ribeirao preto.Mas ia com frequencia ao American Bar, e a Grasy acabou tornado minha amiga e algo a mais , por um tempo, depois que vim embora , ela acabou casando , mas ainda mantenho contato com ela no face...Mas mes que vem vou dar um pulo em sampa , e logico dar uma passada no Americankkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Osaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#88 Mensagem por Osaco » 11 Set 2012, 13:20

NEUTRO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá no começo de Setembro e saí com uma gata linda chamada Baby, morena olhos escuros e traços de mestiça e corpo escultural, seios bons mas nada de formidável.
Depois do susto que levei do valor do programa 1 hora 270,00 e 1/2 hora 135,00, fui pro quarto c/ ela por 1/2, o unico problema dessa garota é que prà chupar o peitinho ela pede por fora, isso perde a graça de qualquer garota então leva TD neutro
Acho que o valor está muito alto mas lá sempre exploraram os clientes ou selecionam, segue os valores atualizados:
Entrada: 25 com direito à aquela mini breja
Drinks: Em média 70,00
Programa: 01Hora 270,00 e 1/2 hora 135,00
Plantel: Média de 25 garotas bem selecionadas

Osaco

Link:
🔗

Pirillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#89 Mensagem por Pirillo » 04 Out 2012, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lorrane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Melhor opção da região.

Entrada $25 com direito a 2 skolzinha (Caro hein!)

La dentro bem aconchegante com a nova reforma, poucos shows, musica na altura ideal e um plantel razoavel

Escolhida foi a Lorrane, mineira recém chegada de 1,70 cabelos logos e lindos, vestidinho preto num corpo muito bem praparado, sem exageros. A melhor da casa!

Seios pequenos, bunda lisinha e um capô muito bem cuidado.

Foda!
Sem muita burocracia apesar da chupeta com capa foi muito intensa, bem namoradinha muitos beijos e posições...

Cavalgada espetacular, PPMM, D4 e splash...

Papinho de leves, telefone na mão e RUA.

Saldo negativo do dia seguinte:
135 (Foda 30 min +Chicletinho)
25 da entrada

Teria muitos repetecos, muito boa a mina!

Link:
🔗

zen_594
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por zen_594 » 18 Jan 2013, 21:22

Boa noite,

Alguém sabe do paradeiro ou tem o telefone da Giovanna uma loira gostosa que trabalhava nessa casa ?

Link:
🔗

Responder