Mogi das Cruzes ( GP's , Garotas Free , Casinhas ..)
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: 11

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 27 Negativos: 5 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 146
Oral Sem:Sim 29Não 124
Beija:Sim 24Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes ( GP's , Garotas Free , Casinhas ..)

#91 Mensagem por Doon » 25 Jul 2020, 13:10

Garanhão Italian0 escreveu:
23 Jul 2020, 17:37
Boa Tarde meus confrades!

Cara, qual o endereço dessa casa verde mano?
Boa tarde
Desculpe venho marcando erado
Não é casa verde
A verde não consegui entrar ainda
Essa casa fica na Henrique Eroles
Tem 3 casas uma do lado da outra e uma um pouco mais z frente
Tem a pousada azul acho que número 108
Tem essa casa que venho marcando por verde mas na real é azulejo tipo pedra número dela é 100
A verde mesmo não lembro o número mas acho que é 65
São do lado do terminal de ônibus
Saindo da casa 34 na coronel de Souza Franco é só seguir reto que já são a frente

Passei na casa da padre João (casa mostra )
Tinha uma mina novinha lá com tatto no braço deu vontade de pegar linda nome bia mas ela não estava de muita conversa
Se alguém já pegou gostaria de ver comentário

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seigui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#92 Mensagem por Seigui » 29 Jul 2020, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde

Passei na casa da rua ten Manoel Alves dos anjos 62 entrada verde ao lado do terminal central numa sexta-feira período da tarde
Na ocasião havia 4 meninas novinhas, escolhi a q se chama rubi,acerto os valor meia hora 70$, ela é branca , tem em torno de 1,70m cabelos pretos compridos abaixo da cintura peitos M , cintura grande, um pouco de saliência mas nada q incomode
No quarto leve conversa ela tem em torno de 20 anos , disse q era nova no ramo faz alguns dias, início os trabalhos, ela não tem nenhum vício mesmo. Tanto q ficamos nos beijando um bom tempo deixou mamar os peitos ,a xana , fez o oral sem, coloco a capa e metemos em várias posições e finalizei de frente.
Converso um pouco e rua.

Td ótimo para ela , o quarto +—, terá repeteco e havia outra moça interessante.
Quando estava lavando o rosto entrou outra moça e ficou no banho e me deu outra vontade
Abraços .

Link:
🔗

Seigui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#93 Mensagem por Seigui » 29 Jul 2020, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Passando no sábado passei em todas as casas nada de interessante, aí vi a casa da cel Souza Franco aberto adentro, só vi a Marina q já conheço de anos, vou com ela mesmo, e olha q tinha fila pra ir com ela,
Acerto o valor
No quarto já ficamos nos beijando , mamei os seios siliconados, chupei ânsia xana, fez o oral sem, meto a capa, e vou de várias posições e finalizei ela por cima cavalgando. Bate papo e rua

Td em si é ótimo. Senão tiver opção ela é tiro certo.

Abraços

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#94 Mensagem por Jonh B Oman » 18 Jan 2021, 19:01

MANCADA
Nome da Garota:Fernanda Mello

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Confrades, continuando a atualização aqui, passando para relatar uma das PISADAS NA BOLA da Fernanda Mello. Marquei com esta ARIRANHA na semana passada as 10h00, às 09h00 quando confirmo o encontro ela diz que só poderia as 12h00 em Jundiapeba então um pouco antes, por volta das 11h00 mando mensagem ela diz que está confirmado mas no horário combinado não responte. As 15h00 ela manda mensagem dizendo que tinha se enrolado mas que as 17h00 daria, então no horário marcado envio novamente mensagem confirmando o encontro, porém 30 minutos ela responde dizendo que bebeu um pouco e que não ia conseguir atender.
Se a arrombada não tem condições de ir porque agenda e faz o cliente perder tempo, do mesmo jeito que elas querem ser respeitadas precisam respeitar o cliente, lembrando que esta é a terceira PISADA NA BOLA consecutiva dela.

Nome : Fernanda Mello
Fone : (11) 99141-9741
Anúncio : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dvwwp

Link:
🔗

KUMEDORTX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#95 Mensagem por KUMEDORTX » 28 Fev 2021, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

TD REALIZADO NA CASA VERDE NA RUA CAMPO SALES 383 COM A JENIFER ELA ATENDIA NA CASA ROXA A IRMÃ DA BIA AO CHEGAR NO LOCAL SO TINHA ELA E A LARISSA JA CHAMEI ELA PRO QUARTO PERGUNTEI SE ELA TRABALHOU EM OUTRA CSA DISSE QUE NA ROXA JA TINHA FICADO COM ELA DESSA VEZ FOI MELHOR AINDA JA CMEÇOU COM A CHUPETA NO PELO E UM 69 PERGUNTEI SOBRE O ANAL DISSE QUE NAÕ FAZ MAIS O CUZINHO TAVA LACEADO CHUPEI CU E BUCETA DEPOIS COLOQUEI PRA CAVALGAR DE FRENTE E DEPOIS DE COSTA PRA FINALIZAR PEGUEI DE QUATRO QUE BUNDA MARAVILHOSA QUE BELO LACINHO NA BUNDA ELA TEM QUASE GOZANDO PEDI PRA ELA CHUPA MAIS UM POUCO TIREI A CAMISINHA E GOZEI NA BOCA DELA ELA NÃO ENGOLIU MAIS CHUPOU TUDO UMA DELICIA DIZ QUE VAI FICAR POR LA POR ENQUANTO REPETECO COM CTZ

Link:
🔗

Jorgesnow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#96 Mensagem por Jorgesnow » 19 Jul 2021, 18:47

Alguém já desbravou?

Sei não, tá muito barato para o naipe da mina

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-6y4ss

Link:
🔗

KUMEDORTX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#97 Mensagem por KUMEDORTX » 27 Out 2021, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Passando pelo centro sabado resolvo visitar as casinhas fui na 108 atras da paloma não estava fui verde tbm tava muito ruim decidir ir na casa roxa agora reformada entrei veio a apresentação bruna estava indo embora quando desce ela jennifer que estava na casa verde e tinha sumido não tive duvida esperei perguntei onde ela estava disse que teve uns problemas em caragua mais ia ficar um tempo agora na casa combinado 30 min subi no quarto deito ela na cama e começo a chupar a buceta e cu dela linda de frente depois chamei no 69 chupou sem mandei vir por cima cavalgando que delicia depois pedi de quatro onde meti com toda vontade pedi anal pra ver se ja tava liberando disse que não faz mais meti o dedinho no cu dela enquanto metia acho que faz so com alguns $$$$ na hora de gozar pedi pra chupar mais um pouco e dei leitinho na boquinha que delicia que delicia espero que não suma de novo melhor custo beneficio do centro de mogi disse que ia ficar ate dia 10

Link:
🔗

japacla45amg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#98 Mensagem por japacla45amg » 28 Out 2021, 17:33

Boa tarde colegas, ótima iniciativa a criação desse tópico.
Eu fico me perguntando o porque das meninas ficarem mudando toda hora de anúncio? Eu vim desde a primeira página clicando nos links e lendo os comentários pra ver se havia algo novo e legal mas todos os anúncios estavam desativados.
Não é melhor fazer um bom atendimento, ou ao menos cumprir o que coloca na P××× do anúncio. O combinado não sai caro.
Mas preferem meter o loko e ficar nessa sacanagem.
Por isso eu arrisquei na loirinha, curti demais o atendimento dela e agora não vale a pena arriscar e quebrar a cara, já que as oportunidades de arrumar um alvará de soltura está cada vez mais difícil.
Vou fazer o relado do TD abaixo para não ficar longo demais.

Link:
🔗

japacla45amg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#99 Mensagem por japacla45amg » 28 Out 2021, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Como disse acima, arrisquei e considero um grande achado .
Eu tenho uma queda por brancas e loiras, se for cheinha então, pqp.
Fui uma vez tem uns 15 dias, voltei em mogi hoje e não podia perder a oportunidade, mandei mensagem e demorou um pouco para responder, pq disse que estava dormindo e precisava de um tempo para se arrumar.
Quando estive na primeira vez vi que tinha uma outra menina, morena bem novinha e tatuada, bem ninfeta mesmo, como era a primeira vez não queria arriscar pois se fosse ruim eu não ia perder muita $.
Dessa vez eu queria ir em dupla, a loira linda e gostosa, novinha tb aparenta uns 22 anos. Cabelo liso, rosto angelical , e a morena estilo modelo, linda também, embora as muito magrinhas eu não curta muito, mas eu queria ver qual é, porém a loira disse que ela essa semana não irá trabalhar.
Pra não perder viagem fui na loira e mais uma vez me dei bem.
Pontos negativos: banheiro fora do quarto, tem outra menina que trabalha na casa( acho que são 3 no total) então você pode esbarrar alguém lá, toalha aparentemente limpa, mas não ensacada.
Sobre o atendimento: A loira é muito tímida, você deve conduzir a foda, eu curto isso, então pra mim sem problemas. Mas tem gente que é tímido tb aí pode ser um problema dos dois ficarem sem iniciativa.rsrs
Cheguei tomei um banho, eu sempre tomo banho pq aí não tem desculpa de nojinho, se não fizer é pq o atendimento é ruim mesmo.
Sai do banheiro(que é fora do quarto) vou pro quarto ela está sentada na cama e vou pra cima.
Beija igual namorada apaixonada, se esfrega em você, mas sempre esperando um comando, se vv ficar com a mão na nuca dela ela fica tb. Se você começa a pegar ela, ela se solta, 5 minutos ela já estava soltinha.
Oral sem capote, bem babado e na medida certa, cheirosa, deixa chupar e parece curtir demais, vv vê que ela fica molhada mesmo. Não usou gel e sentou gostoso, cansou um pouco e coloquei de 4, sem reclamar, ela olha pra trás e vc fica maluco. Eu que nem curto anal, tava com tesão do caralho pedi o cuzinho ela disse que geralmente não faz mas que numa outra ocasião, se preparar antes e deixar ela mais preparada tenta. Tentei ir com o dedo e o bixo é apertado mesmo pqp, agora eu que nem curto um cú fiquei tarado em ir. ( homem é besta mesmo).
Cara resumo, achei um fodão, menina bonita,gostosa,simpática e se esforça muito pra te agradar. Se entrega mesmo. Uma pena que a amiga não estava pra eu testar as duas juntas, ela disse que elas interagem bem, tanto que só faz dupla com a magrinha a outra ela disse que não faz.
Por isso que pra eu tentar em outra só com alguns relatos de algum colega afirmando valer a pena. Até então semana que vem quando voltar em mogi, vou tentar a dupla.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-dfkgn

Deixei 200 lá, mas saí feliz. Exatamente como nas fotos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-abe3c

A amiga que quero em dupla. Espero ter contribuído.
PS, um camarada disse em outro tópico que tem uma Japinha bonita lá, mas essa não vi e não sei. A magrinha eu cheguei a ver e é a mesma do anúncio.
Abraços

Link:
🔗

Junior3031
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#100 Mensagem por Junior3031 » 28 Nov 2021, 16:42

Vitória Casa Rosa 🌹
Passei na Casa Rosa no dia há duas semanas algumas meretrizes de plantão não me chamaram a atenção até que vi a moça que se apresentou como Vitória, novata na casa aparentemente uns 24 anos no máximo branquinha, peitos pequenos bunda média,olhos claros, não tem cara de GP, achei simpática, no quarto beija de língua meio tímida, mas uma delícia enquanto me empunheta devagar, minha mão vai dentro do shorts na bunda macia que delícia, peço pra chupar a peteka lisa e rosada ela atende, na metecao super tímida por ser iniciante mas vc pode conduzir, ela não nega posições ppm, de quatro frango assado e termino novamente no ppmm beijando aquela boquinha gostosa...

Valeu garota super 10
Custo benefício R$ 60,00

Link:
🔗

Junior3031
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Junior3031 » 28 Nov 2021, 16:54

Letícia - Casa Monstruosa 👻
Passei esses dias na famosa Casa Monstruosa perto do comercial esperança em Mogi, Letícia é sempre uma boa pedida lá, meio cheinha mas muito gostosa, beija gostoso e pede rola na hora do fight, coisa que gosto muito, além da visão maravilhosa daquele rabo de 04, repeteco sempre que posso... Gosto de garotas que sentem tesão de verdade na parada...

Letícia
Custo benefício R$ 70,00

O mercado assim como só sol brilha pra todos,☀️...

Zé Marmiteiro...

Link:
🔗

Junior3031
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Junior3031 » 28 Nov 2021, 17:04

Bruna - Casa 108 Centro,

Dessa vez a escolhida foi a Bruna na 108, ninfetinha de verdade, pra quem gosta dessas novinhas tem uns 21 anos, corpinho delícia mignon, magrinha, peitos pequenos que cabem na boca, mama gostoso o cacete e deixa ser chupada, enfim gosta da safadeza, interagiu bem, meteu em tudo quanto é posição a ninfeta realmente sabe dar gostosinho...

Bruna
Boa garota.
Custo benefício R$ 50,00 20 min.

Vida de casado é maravilhosa mas a de solteiro é melhor...

Zé marmiteiro.

Link:
🔗

lsmir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#103 Mensagem por lsmir » 30 Nov 2021, 11:56

Junior3031 escreveu:
28 Nov 2021, 17:04
Bruna - Casa 108 Centro,

Dessa vez a escolhida foi a Bruna na 108, ninfetinha de verdade, pra quem gosta dessas novinhas tem uns 21 anos, corpinho delícia mignon, magrinha, peitos pequenos que cabem na boca, mama gostoso o cacete e deixa ser chupada, enfim gosta da safadeza, interagiu bem, meteu em tudo quanto é posição a ninfeta realmente sabe dar gostosinho...

Bruna
Boa garota.
Custo benefício R$ 50,00 20 min.

Vida de casado é maravilhosa mas a de solteiro é melhor...

Zé marmiteiro.

Essa casa é na Ten. Manoel Alves dos Anjos?? Próx ao terminal central??

Link:
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#104 Mensagem por Putanheiropol » 30 Nov 2021, 13:18

Link:
🔗

Junior3031
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Junior3031 » 30 Nov 2021, 13:22

Boa tarde @Ismir,
tudo bem meu conterrâneo.

Sim é essa mesmo,
R. Ten. Manoel Alves dos Anjos, 108

Onde come um come dois,
Onde come dois comemos todos.

Um grande abraço.

Zé Marmiteiro.

Link:
🔗