POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como disse acima, arrisquei e considero um grande achado .
Eu tenho uma queda por brancas e loiras, se for cheinha então, pqp.
Fui uma vez tem uns 15 dias, voltei em mogi hoje e não podia perder a oportunidade, mandei mensagem e demorou um pouco para responder, pq disse que estava dormindo e precisava de um tempo para se arrumar.
Quando estive na primeira vez vi que tinha uma outra menina, morena bem novinha e tatuada, bem ninfeta mesmo, como era a primeira vez não queria arriscar pois se fosse ruim eu não ia perder muita $.
Dessa vez eu queria ir em dupla, a loira linda e gostosa, novinha tb aparenta uns 22 anos. Cabelo liso, rosto angelical , e a morena estilo modelo, linda também, embora as muito magrinhas eu não curta muito, mas eu queria ver qual é, porém a loira disse que ela essa semana não irá trabalhar.
Pra não perder viagem fui na loira e mais uma vez me dei bem.
Pontos negativos: banheiro fora do quarto, tem outra menina que trabalha na casa( acho que são 3 no total) então você pode esbarrar alguém lá, toalha aparentemente limpa, mas não ensacada.
Sobre o atendimento: A loira é muito tímida, você deve conduzir a foda, eu curto isso, então pra mim sem problemas. Mas tem gente que é tímido tb aí pode ser um problema dos dois ficarem sem iniciativa.rsrs
Cheguei tomei um banho, eu sempre tomo banho pq aí não tem desculpa de nojinho, se não fizer é pq o atendimento é ruim mesmo.
Sai do banheiro(que é fora do quarto) vou pro quarto ela está sentada na cama e vou pra cima.
Beija igual namorada apaixonada, se esfrega em você, mas sempre esperando um comando, se vv ficar com a mão na nuca dela ela fica tb. Se você começa a pegar ela, ela se solta, 5 minutos ela já estava soltinha.
Oral sem capote, bem babado e na medida certa, cheirosa, deixa chupar e parece curtir demais, vv vê que ela fica molhada mesmo. Não usou gel e sentou gostoso, cansou um pouco e coloquei de 4, sem reclamar, ela olha pra trás e vc fica maluco. Eu que nem curto anal, tava com tesão do caralho pedi o cuzinho ela disse que geralmente não faz mas que numa outra ocasião, se preparar antes e deixar ela mais preparada tenta. Tentei ir com o dedo e o bixo é apertado mesmo pqp, agora eu que nem curto um cú fiquei tarado em ir. ( homem é besta mesmo).
Cara resumo, achei um fodão, menina bonita,gostosa,simpática e se esforça muito pra te agradar. Se entrega mesmo. Uma pena que a amiga não estava pra eu testar as duas juntas, ela disse que elas interagem bem, tanto que só faz dupla com a magrinha a outra ela disse que não faz.
Por isso que pra eu tentar em outra só com alguns relatos de algum colega afirmando valer a pena. Até então semana que vem quando voltar em mogi, vou tentar a dupla.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-dfkgn
Deixei 200 lá, mas saí feliz. Exatamente como nas fotos.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-abe3c
A amiga que quero em dupla. Espero ter contribuído.
PS, um camarada disse em outro tópico que tem uma Japinha bonita lá, mas essa não vi e não sei. A magrinha eu cheguei a ver e é a mesma do anúncio.
Abraços