Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93049-9651 - (11) 96407-9935

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 239 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 19Não 361
Oral Sem:Sim 227Não 153
Beija:Sim 144Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#1 Mensagem por Herbie53 » 24 Fev 2021, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Por indicação da proprietária da clinica Esha do Jardim Bonfiglioli, fui conhecer a sua nova clínica de massagem em Osasco. Fica próximo do Teatro Municipal e do Shopping União. Casa em rua tranquila, tem 2 vagas na garagem.

Na apresentação tinha a Ellen e a Pérola que já conhecia da Esha. Escolhi a Ellen, bonita e com um corpão.

Quarto com ar condicionado, ótima opção com o calor que estava fazendo. Depois do banho deito de costas e ela começa uma massagem bem gostosa. Ela é muito atenciosa e faz tudo para agradar. Viro de frente e finalizamos com muitos beijos e carícias.

Ainda deu tempo para conversar sobre o novo local e as novidades.

Depois volto matar a saudades da Pérola.

Estão com promoção de inauguração a R$130,00 por 1 hora.

Rua Nico Branco - Osasco - SP

O site é https://www.pedradaluamassagens.com.br

(11) 93049-9651
(11) 96407-9935
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jan 2023, 18:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedra da lua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#2 Mensagem por Pedra da lua » 26 Fev 2021, 23:11

Boa noite, sou o Rodrigo estou a frente da clinica Pedra Da Lua.
As meninas trabalham com um mix de massagem sensual com técnicas tântricas e tecnicas tailandesas com finalização de oral e penetração ja includo no valor.
Estamos com um valor promocional esse mês de inauguração, 130 para forista que postar TD.
Caso queira ir conhecer a clínica, sem nenhum compromisso, só para conhecer a casa mesmo, faço questão de eu mesmo recepcionar você.

Link:
🔗

PedroRTV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por PedroRTV » 01 Mar 2021, 10:55

Ainda não fui e sinceramente não sei quando vai ser possível conhecer, mas vi um vídeo do local (parte interna) e parece bem organizado.

Será um prazer postar um TD assim que possível.

Valeu pelas informações!

Link:
🔗

fp49
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#4 Mensagem por fp49 » 03 Mar 2021, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Fui conhecer a Clinica na segunda feira, como sou de Osasco a casa fica bem próxima de onde moro, porém Osasco é cheio de fakes e casas horríveis que dá até raiva só de lembrar.
Dei uma oportunidade para casa e fui até lá conhecer o plantel, cheguei lá conversei um pouco com o Rodrigo que me mostrou a casa e os quartos, tudo muito limpo e organizado.
No dia tinha 2 garotas, não vou me lembrar o nome delas, mas a que escolhi foi uma loirinha de olho claro, uma verdadeira gatinha, toda branquinha.
Começou fazendo uma massagem de sutiã e calcinha, como não conhecia a casa, fiquei com medo que o atendimento fosse só isso e acabasse na massagem, mas do nada a menina tira a roupa e começa a me chupar loucamente, já agarro ela e começo chupar os peito ela vem me beijando, e depois chupando meu pau e minhas bolas, coloco a capa e pego ela de tudo quanto é jeito possível e gozo fartamente.
No descanso ela vem novamente com a massagem, após algum tempo com o pau latejando ela vem chupar novamente fico dando umas dedadas no cuzinho rosa dela e começamos a transar novamente, a menina não nega fogo e fez tudo pra agradar, sem contar que é um amor de pessoa, conversa bem, não te apressa para gozar e deixa você super a vontade.
Confesso que me impressionei com a casa. Repeteco com toda certeza.

Link:
🔗

PedroRTV
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por PedroRTV » 03 Mar 2021, 17:02

Opa, mais uma avaliação positiva. Tá no topo da lista.

São 3 meninas, Rodrigo?
Lucy, Ellen e Pérola?

Link:
🔗

Pedra da lua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Pedra da lua » 03 Mar 2021, 20:04

Ola amigo, boa noite
como abrimos a casa agora estamos com 3 garotas fixas e estamos trabalhando com garotas free lance em dias alternados.
te enviei mais detalhes no privado.

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#7 Mensagem por Jakabreiro » 04 Mar 2021, 16:01

olá, alguém poderia postar o numero da casa? rua nico branco n°?

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#8 Mensagem por curto62 » 05 Mar 2021, 08:08

Tem 2 telefones na tela, é só ligar.

Link:
🔗

CHAPOLAINES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por CHAPOLAINES » 05 Mar 2021, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Anal:SIM
Conforme combinado, estou postando o TD do atendimento na clínica, para justificar o preço de 130 (que na vdd é apenas para foristas que postarem TDs).
Conheci através de indicação, sabendo se tratar de uma clínica-irmã da Esha Massagens, que fica próxima de onde moro e cujo padrão de qualidade é irretocável. As meninas, inclusive, também já conhecia da Esha. Resolvi matar saudade da Pérola, com quem já havia saído na Esha e que estava tirando umas férias da vida de acompanhante.
Não sei se é pq ela está querendo voltar com tudo pra recuperar a clientela ou se é pq vai com a minha cara, mas a foda foi simplestemente SEN-SA-CIO-NAL Não deu nem tempo de fazer massagem, q eu costumo deixar pro final. Um boquete caprichadíssimo, demorado, com muita língua, garganta profunda, olhos nos olhos... beijos de língua sedentos, molhados, demorados... muitas carícias, um rebolado gostoso, pra deixar o pau em ponto de bala, praticamente implorando pra penetrar... E pra fechar com chave de ouro, o anal apertadinho do qual finalmente pude matar a saudade.
Resumo da ópera: valeu muito a pena!

Quanto à casa, é bem ampla, limpa e organizada. Tem vaga coberta de garagem pra até dois carros. Alguns dos quartos possuem até ar-condicionado, que é algo que sentia falta na Esha. O rapaz que gerencia a casa (q é filho da Vanessa) se esforça bastante pra ser atencioso. Ele explicou q na verdade está se esforçando bastante pra conseguir ganhar credibilidade naquela região, que é famosa por ínúmeros anúncios fakes e casas de má reputação. Quem estiver na dúvida, desconfiado do preço ou pela má fama da região, pode ir sem medo. No momento, a casa está com 2 garotas além da Pérola. A Ellen, que também veio da Esha, e é uma morena baixinha e de rostinho lindo, de quem não posso falar pois não provei (ainda) e uma loira chamada Lucy, também gata e com uma bela silhueta (preciso ver sem roupa pra avaliar melhor..rs)

OBS: O número da clínica é 215.

Link:
🔗

Kenji_japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por Kenji_japa » 08 Mar 2021, 10:19

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui me aventurar nesta nova clínica de Osasco.
Local é calmo, tranquilo e discreto. Possui 2 vagas para carros, mas é super tranquilo estacionar na rua.

Ví a indicação de um companheiro acima e entrei em contato via WhatsApp. Contato foi solicito, rápido e fácil. Por mensagem, me informaram que haviam 3 garotas disponíveis, resolvi tentar a sorte e ir sem agendar com nenhuma delas. Na recepção fui super bem recepcionado por um rapaz que e diz responsável pela clínica. Me ofereceu água, café e me apresentou a clínica. Me parece que realmente estão começando e passando por algumas reformas e reparos, mas está tudo limpinho e em ordem.
Depois de me mostrar a casa, ele chamou a apresentação, somente estavam disponível a Pérola e uma mulata maravilhosa. Fiquei na duvida entre as duas, mas o beijinho na trave e aquela simpatia da Pérola fizeram a diferença.

Fui pro quarto, ela me ofereceu um ducha e disse que ia tomar uma tbm. Voltou da ducha, me despi e deitei de bruços, começou uma massagem (meio fraca por sinal), depois começou a sensualizar, deslizando aquele corpinho e peitos lindos sobre meu corpo, provocando no pescoço e nos ouvidos. Pediu para virar e começou uma Lingam que MEUS AMIGOS, quase queimo a largada.
Pedi para ela chupar um pouco e ela prontamente atendeu ( infelizmente foi com capa ). Resolvi chupar aquela bucetinha branquinha e cheirosa também, pedi um 69 e fui prontamente atendido.
Já estava explodindo de tesão e vendo que ela estava molhadinha e soltando leves gemidinhos de tesão, pedi pra ela vir por cima. Cavalgou feito gente grande, não aguentei e enchi a borracha.
Ela saiu de cima, me limpou e já foi oferecendo uma água e indo tomar uma ducha (com ar de despedida). Eu não quis ser chatão e nem isistente, mas esperava um breve descanso e um 2º round, pois só haviam passado uns 25-30 mine o atendimento deveria ser de 1h. Mas infelizmente não foi o que aconteceu. Mas tudo bem...

No quesito recepção, gentileza e conforta a casa está de parabéns, só deveriam melhorar um pouco o controle do período de atendimento ou deixar claro para o cliente que é só 1 finalização e não 1h.
Mas compreendo que a clínica está no começo e está sempre querendo melhorar e atrair mais clientes. Eles tem tudo para ser uma potência de Osasco!!

No geral, minha nota é 8/10 para a clínica.
Com certeza voltarei para conhecer as outras garotas e porque não um repeteco com a Delicia da Pérola.
Valor - 130,00R$ por 1h (que foram 30 min)

Link:
🔗

CHAPOLAINES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por CHAPOLAINES » 09 Mar 2021, 02:01

E aí, Kenji, tudo bem?

Cara, eu nem sei se a indicação a q vc se referiu foi a minha, mas desculpa aí se acabei te "vendendo" uma experiência q ficou aquém das suas expectativas. Normalmente eu não gosto muito de postar TD's justamente pra não gerar expectativas nos colegas e nem criar pressão sobre as garotas. Fiz dessa vez mais pelo dever moral de cumprir com a minha palavra com o q foi combinado (eles estão precisando de propaganda e o desconto foi concedido com essa finalidade).
Apenas se me permitir uma sugestão, faça valer o seu direito em ter 1 hora de atendimento, se foi isso q vc pagou. Como frequentador antigo da Esha, que é a clínica da qual essa é a "filial", nunca tive problema com horários. Já cheguei inclusive a exceder o período e eles até toleraram esse meu vacilo. Não contei no relógio quanto tempo durou meu atendimento, mas acredito que tenha sido 1 hora ou talvez até um pouco mais, pelo horário q visualizei nos relógios eletrônicos na rua, na ida e na volta. Costumo demorar pra gozar, mas acredito que os programas não sejam do tipo "gozou, acabou" (pra mim acaba sendo, pq eu gasto bastante tempo com as preliminares). A Pérola é gente boa e acho q ela teria ficado mais tempo, se vc tivesse pedido, mas enfim, só um achismo da minha parte.

Abraço e bons TD's.

Link:
🔗

PedroA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#12 Mensagem por PedroA » 15 Mar 2021, 15:59

POSITIVO

Nota:9
Serei breve pois deu algum pane no texto que havia escrito e não estou com paciência para reescrever. Fui para conhecer a Lucy mas acabei indo com a Pérola. Ouvir ela dizer "eu deixo você gozar na minha boca" me deixa excitado novamente. Ela é muito atenciosa e simpática. Um sorriso alto astral.
A casa é muito tranquila e ainda servem um café expresso muito bom. Voltarei para conhecer o restante das garotas.

Link:
🔗

PedroRTV
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por PedroRTV » 18 Mar 2021, 17:03

Sigo na espera e aguardando ansiosamente o dia da visita.

Até lá fiz essa pesquisa dos anúncios. Peço desculpas desde já se estiver ferindo alguma regra. Como expliquei acima, infelizmente, ainda não fiz o TD para criar tópicos específicos. Mas acredito que vai ser um bom serviço aos companheiros de fórum.

Pérola
(11) 93049-9651, massagista safada para homens de bom gosto. Loira.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fj6z8

Lucy
Lucy (11) 93049-9651, loirinha bem rosinha, na medida para o prazer.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-agqdv

Ellen
Ellen (11) 93049-9651, massagista tântrica, que faz com finalização.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-a55yr

Link:
🔗

PedroRTV
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por PedroRTV » 18 Mar 2021, 17:05

Rafaela, massagista linda e safada, com um corpo todinho natural.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2b4xu

Link:
🔗

Fernando0683
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por Fernando0683 » 21 Mar 2021, 18:40

POSITIVO

Fiquei sabendo da abertura da clínica e fui pra conhecer, marquei horário e fui em um sábado, lo local fui recepcionado pelo Rodrigo que me levou para conhecer o ambiente que por sinal muito agradável, limpo e bem decorado, me ofereceu água e café, logo em seguida chega a Pérola, muito linda e atenciosa, ela me levou para o quarto e me ofereceu uma ducha e foi tomar uma tbm, na volta fez a melhor massagem que já recebi na vida e depois um oral dos Deuses, e pra finalizar ficou de 4, após eu gozar ficamos conversando um pouco, ela é tão atenciosa que voltei na semana seguinte e claro que marquei com ela novamente e que dessa vez a massagem foi muuuito melhor que a anterior,
O a nota vai de 0 a 10, mas a nota pra ela seria 100 com certeza. Voltarei sim outras vezes e vou conhecer outras meninas, mas a Pérola ganhou um cliente assíduo.

Link:
🔗

Responder