Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93049-9651 - (11) 96407-9935


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 229 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 17Não 335
Oral Sem:Sim 214Não 138
Beija:Sim 135Não 217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Herbie53
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Fev 2019, 21:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#1 Mensagem por Herbie53 » 24 Fev 2021, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Por indicação da proprietária da clinica Esha do Jardim Bonfiglioli, fui conhecer a sua nova clínica de massagem em Osasco. Fica próximo do Teatro Municipal e do Shopping União. Casa em rua tranquila, tem 2 vagas na garagem.

Na apresentação tinha a Ellen e a Pérola que já conhecia da Esha. Escolhi a Ellen, bonita e com um corpão.

Quarto com ar condicionado, ótima opção com o calor que estava fazendo. Depois do banho deito de costas e ela começa uma massagem bem gostosa. Ela é muito atenciosa e faz tudo para agradar. Viro de frente e finalizamos com muitos beijos e carícias.

Ainda deu tempo para conversar sobre o novo local e as novidades.

Depois volto matar a saudades da Pérola.

Estão com promoção de inauguração a R$130,00 por 1 hora.

Rua Nico Branco - Osasco - SP

O site é https://www.pedradaluamassagens.com.br

(11) 93049-9651
(11) 96407-9935
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jan 2023, 18:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedra da lua
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Fev 2021, 14:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#2 Mensagem por Pedra da lua » 26 Fev 2021, 23:11

Boa noite, sou o Rodrigo estou a frente da clinica Pedra Da Lua.
As meninas trabalham com um mix de massagem sensual com técnicas tântricas e tecnicas tailandesas com finalização de oral e penetração ja includo no valor.
Estamos com um valor promocional esse mês de inauguração, 130 para forista que postar TD.
Caso queira ir conhecer a clínica, sem nenhum compromisso, só para conhecer a casa mesmo, faço questão de eu mesmo recepcionar você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#3 Mensagem por PedroRTV » 01 Mar 2021, 10:55

Ainda não fui e sinceramente não sei quando vai ser possível conhecer, mas vi um vídeo do local (parte interna) e parece bem organizado.

Será um prazer postar um TD assim que possível.

Valeu pelas informações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fp49
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Abr 2020, 09:40
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#4 Mensagem por fp49 » 03 Mar 2021, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a Clinica na segunda feira, como sou de Osasco a casa fica bem próxima de onde moro, porém Osasco é cheio de fakes e casas horríveis que dá até raiva só de lembrar.
Dei uma oportunidade para casa e fui até lá conhecer o plantel, cheguei lá conversei um pouco com o Rodrigo que me mostrou a casa e os quartos, tudo muito limpo e organizado.
No dia tinha 2 garotas, não vou me lembrar o nome delas, mas a que escolhi foi uma loirinha de olho claro, uma verdadeira gatinha, toda branquinha.
Começou fazendo uma massagem de sutiã e calcinha, como não conhecia a casa, fiquei com medo que o atendimento fosse só isso e acabasse na massagem, mas do nada a menina tira a roupa e começa a me chupar loucamente, já agarro ela e começo chupar os peito ela vem me beijando, e depois chupando meu pau e minhas bolas, coloco a capa e pego ela de tudo quanto é jeito possível e gozo fartamente.
No descanso ela vem novamente com a massagem, após algum tempo com o pau latejando ela vem chupar novamente fico dando umas dedadas no cuzinho rosa dela e começamos a transar novamente, a menina não nega fogo e fez tudo pra agradar, sem contar que é um amor de pessoa, conversa bem, não te apressa para gozar e deixa você super a vontade.
Confesso que me impressionei com a casa. Repeteco com toda certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#5 Mensagem por PedroRTV » 03 Mar 2021, 17:02

Opa, mais uma avaliação positiva. Tá no topo da lista.

São 3 meninas, Rodrigo?
Lucy, Ellen e Pérola?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedra da lua
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Fev 2021, 14:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#6 Mensagem por Pedra da lua » 03 Mar 2021, 20:04

Ola amigo, boa noite
como abrimos a casa agora estamos com 3 garotas fixas e estamos trabalhando com garotas free lance em dias alternados.
te enviei mais detalhes no privado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#7 Mensagem por Jakabreiro » 04 Mar 2021, 16:01

olá, alguém poderia postar o numero da casa? rua nico branco n°?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curto62
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 01 Set 2007, 07:45
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#8 Mensagem por curto62 » 05 Mar 2021, 08:08

Tem 2 telefones na tela, é só ligar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHAPOLAINES
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Ago 2015, 15:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#9 Mensagem por CHAPOLAINES » 05 Mar 2021, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conforme combinado, estou postando o TD do atendimento na clínica, para justificar o preço de 130 (que na vdd é apenas para foristas que postarem TDs).
Conheci através de indicação, sabendo se tratar de uma clínica-irmã da Esha Massagens, que fica próxima de onde moro e cujo padrão de qualidade é irretocável. As meninas, inclusive, também já conhecia da Esha. Resolvi matar saudade da Pérola, com quem já havia saído na Esha e que estava tirando umas férias da vida de acompanhante.
Não sei se é pq ela está querendo voltar com tudo pra recuperar a clientela ou se é pq vai com a minha cara, mas a foda foi simplestemente SEN-SA-CIO-NAL Não deu nem tempo de fazer massagem, q eu costumo deixar pro final. Um boquete caprichadíssimo, demorado, com muita língua, garganta profunda, olhos nos olhos... beijos de língua sedentos, molhados, demorados... muitas carícias, um rebolado gostoso, pra deixar o pau em ponto de bala, praticamente implorando pra penetrar... E pra fechar com chave de ouro, o anal apertadinho do qual finalmente pude matar a saudade.
Resumo da ópera: valeu muito a pena!

Quanto à casa, é bem ampla, limpa e organizada. Tem vaga coberta de garagem pra até dois carros. Alguns dos quartos possuem até ar-condicionado, que é algo que sentia falta na Esha. O rapaz que gerencia a casa (q é filho da Vanessa) se esforça bastante pra ser atencioso. Ele explicou q na verdade está se esforçando bastante pra conseguir ganhar credibilidade naquela região, que é famosa por ínúmeros anúncios fakes e casas de má reputação. Quem estiver na dúvida, desconfiado do preço ou pela má fama da região, pode ir sem medo. No momento, a casa está com 2 garotas além da Pérola. A Ellen, que também veio da Esha, e é uma morena baixinha e de rostinho lindo, de quem não posso falar pois não provei (ainda) e uma loira chamada Lucy, também gata e com uma bela silhueta (preciso ver sem roupa pra avaliar melhor..rs)


OBS: O número da clínica é 215.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kenji_japa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Fev 2020, 17:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#10 Mensagem por Kenji_japa » 08 Mar 2021, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui me aventurar nesta nova clínica de Osasco.
Local é calmo, tranquilo e discreto. Possui 2 vagas para carros, mas é super tranquilo estacionar na rua.

Ví a indicação de um companheiro acima e entrei em contato via WhatsApp. Contato foi solicito, rápido e fácil. Por mensagem, me informaram que haviam 3 garotas disponíveis, resolvi tentar a sorte e ir sem agendar com nenhuma delas. Na recepção fui super bem recepcionado por um rapaz que e diz responsável pela clínica. Me ofereceu água, café e me apresentou a clínica. Me parece que realmente estão começando e passando por algumas reformas e reparos, mas está tudo limpinho e em ordem.
Depois de me mostrar a casa, ele chamou a apresentação, somente estavam disponível a Pérola e uma mulata maravilhosa. Fiquei na duvida entre as duas, mas o beijinho na trave e aquela simpatia da Pérola fizeram a diferença.

Fui pro quarto, ela me ofereceu um ducha e disse que ia tomar uma tbm. Voltou da ducha, me despi e deitei de bruços, começou uma massagem (meio fraca por sinal), depois começou a sensualizar, deslizando aquele corpinho e peitos lindos sobre meu corpo, provocando no pescoço e nos ouvidos. Pediu para virar e começou uma Lingam que MEUS AMIGOS, quase queimo a largada.
Pedi para ela chupar um pouco e ela prontamente atendeu ( infelizmente foi com capa ). Resolvi chupar aquela bucetinha branquinha e cheirosa também, pedi um 69 e fui prontamente atendido.
Já estava explodindo de tesão e vendo que ela estava molhadinha e soltando leves gemidinhos de tesão, pedi pra ela vir por cima. Cavalgou feito gente grande, não aguentei e enchi a borracha.
Ela saiu de cima, me limpou e já foi oferecendo uma água e indo tomar uma ducha (com ar de despedida). Eu não quis ser chatão e nem isistente, mas esperava um breve descanso e um 2º round, pois só haviam passado uns 25-30 mine o atendimento deveria ser de 1h. Mas infelizmente não foi o que aconteceu. Mas tudo bem...

No quesito recepção, gentileza e conforta a casa está de parabéns, só deveriam melhorar um pouco o controle do período de atendimento ou deixar claro para o cliente que é só 1 finalização e não 1h.
Mas compreendo que a clínica está no começo e está sempre querendo melhorar e atrair mais clientes. Eles tem tudo para ser uma potência de Osasco!!

No geral, minha nota é 8/10 para a clínica.
Com certeza voltarei para conhecer as outras garotas e porque não um repeteco com a Delicia da Pérola.
Valor - 130,00R$ por 1h (que foram 30 min)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHAPOLAINES
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Ago 2015, 15:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#11 Mensagem por CHAPOLAINES » 09 Mar 2021, 02:01

E aí, Kenji, tudo bem?

Cara, eu nem sei se a indicação a q vc se referiu foi a minha, mas desculpa aí se acabei te "vendendo" uma experiência q ficou aquém das suas expectativas. Normalmente eu não gosto muito de postar TD's justamente pra não gerar expectativas nos colegas e nem criar pressão sobre as garotas. Fiz dessa vez mais pelo dever moral de cumprir com a minha palavra com o q foi combinado (eles estão precisando de propaganda e o desconto foi concedido com essa finalidade).
Apenas se me permitir uma sugestão, faça valer o seu direito em ter 1 hora de atendimento, se foi isso q vc pagou. Como frequentador antigo da Esha, que é a clínica da qual essa é a "filial", nunca tive problema com horários. Já cheguei inclusive a exceder o período e eles até toleraram esse meu vacilo. Não contei no relógio quanto tempo durou meu atendimento, mas acredito que tenha sido 1 hora ou talvez até um pouco mais, pelo horário q visualizei nos relógios eletrônicos na rua, na ida e na volta. Costumo demorar pra gozar, mas acredito que os programas não sejam do tipo "gozou, acabou" (pra mim acaba sendo, pq eu gasto bastante tempo com as preliminares). A Pérola é gente boa e acho q ela teria ficado mais tempo, se vc tivesse pedido, mas enfim, só um achismo da minha parte.

Abraço e bons TD's.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedroA
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Mar 2021, 14:27
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#12 Mensagem por PedroA » 15 Mar 2021, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Serei breve pois deu algum pane no texto que havia escrito e não estou com paciência para reescrever. Fui para conhecer a Lucy mas acabei indo com a Pérola. Ouvir ela dizer "eu deixo você gozar na minha boca" me deixa excitado novamente. Ela é muito atenciosa e simpática. Um sorriso alto astral.
A casa é muito tranquila e ainda servem um café expresso muito bom. Voltarei para conhecer o restante das garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#13 Mensagem por PedroRTV » 18 Mar 2021, 17:03

Sigo na espera e aguardando ansiosamente o dia da visita.

Até lá fiz essa pesquisa dos anúncios. Peço desculpas desde já se estiver ferindo alguma regra. Como expliquei acima, infelizmente, ainda não fiz o TD para criar tópicos específicos. Mas acredito que vai ser um bom serviço aos companheiros de fórum.

Pérola
(11) 93049-9651, massagista safada para homens de bom gosto. Loira.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fj6z8

Lucy
Lucy (11) 93049-9651, loirinha bem rosinha, na medida para o prazer.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-agqdv

Ellen
Ellen (11) 93049-9651, massagista tântrica, que faz com finalização.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-a55yr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#14 Mensagem por PedroRTV » 18 Mar 2021, 17:05

Rafaela, massagista linda e safada, com um corpo todinho natural.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2b4xu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando0683
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mar 2021, 18:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#15 Mensagem por Fernando0683 » 21 Mar 2021, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiquei sabendo da abertura da clínica e fui pra conhecer, marquei horário e fui em um sábado, lo local fui recepcionado pelo Rodrigo que me levou para conhecer o ambiente que por sinal muito agradável, limpo e bem decorado, me ofereceu água e café, logo em seguida chega a Pérola, muito linda e atenciosa, ela me levou para o quarto e me ofereceu uma ducha e foi tomar uma tbm, na volta fez a melhor massagem que já recebi na vida e depois um oral dos Deuses, e pra finalizar ficou de 4, após eu gozar ficamos conversando um pouco, ela é tão atenciosa que voltei na semana seguinte e claro que marquei com ela novamente e que dessa vez a massagem foi muuuito melhor que a anterior,
O a nota vai de 0 a 10, mas a nota pra ela seria 100 com certeza. Voltarei sim outras vezes e vou conhecer outras meninas, mas a Pérola ganhou um cliente assíduo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curto62
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 01 Set 2007, 07:45
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#16 Mensagem por curto62 » 22 Mar 2021, 07:40

Li os post e tds dessa clinica. Reparei que na região de Osasco, Barueri sempre tem golpes e clinica pessimas, essa aí não vai ser diferente, tem poucas garotas e todas so faz oral com preservativo, não faz anal etc, fica dificil acreditar que alguma delas va fazer um oral que agrade aos clientes, enquanto não ter garotas completas não vai vingar, galera e´minha opinião,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#17 Mensagem por PedroRTV » 22 Mar 2021, 09:56

Concordo com você, algumas clínicas/casas de Osasco deixam muito a desejar.
Fora a falta de cuidado com o espaço, o show de anúncios fake é de matar.
Algumas usam "fotos de referência", mas esse referência aí só vale para quem tem miopia acentuada.

Mas pelo que percebi dos anúncios da Pedra da Lua, não é o caso.
As garotas, pelos relatos, parecem ser reais (fotos x realidade) e o local (mais uma vez, pelos relatos e anúncios) também. Limpo e organizado.

Então eu não entendi.
Você está fazendo suposição ou constatação?
Foi conhecer a clínica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curto62
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 01 Set 2007, 07:45
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#18 Mensagem por curto62 » 23 Mar 2021, 07:07

PEDRO BLZ, PODE SE CONSIDERAR UMA CONSTATAÇÃO, PELA MINHA EXPERIENCIA NO GPGUIA, DIFICILMENTE IRÁ PRA FRENTE ENQUANTO NÃO TIVER GAROTAS QUE FAÇAM NO MINIMO UM DUPLO ATENDIMENTO (ORAL SEM PRESERVATIVO COM FINALIZAÇÃO NA BOCA).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando0683
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mar 2021, 18:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#19 Mensagem por Fernando0683 » 27 Mar 2021, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma visita a clínica e dessa vez eu conheci a Lucy, no começo ela estava um pouco tímida, porém normal pois nunca tinha visto aquela beldade antes, uma menina linda, iniciamos com uma massagem que diga-se de passagem, ultra relaxante, a Lucy tem mãos mágicas, o atendimento foi estilo namoradinha, não vi nenhum post dela aqui, porém terá vários repetecos, muito bom mesmo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedra da lua
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Fev 2021, 14:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#20 Mensagem por Pedra da lua » 31 Mar 2021, 13:02

BOM DIA AMIGOS.
SOU O RODRIGO, FRENTE DA CLINICA PEDRA DA LUA.

ESTAMOS ABERTOS E VIM ESCLARECER ALGUMAS DUVIDAS QUE VOCES ESTÃO TENDO.

°AS MENINAS FAZEM ORAL SEM CAMINHA SE A HIGIENIZAÇÃO INDIVIDUAL DA PESSOA ESTIVER EM DIA.
°FINALIZACAO NA BOCA ELAS NAO PERMITEM, MAS NO CORPO ELAS ADORAM!!!!
°SOBRE A DUVIDA DO ANAL, RAFA E PEROLA FAZEM E COBRAM UM VALORZINHO A PARTE, E A NOSSA QUERIDA LUCY NAO FAZ, MAS QUEM PASSA COM ELA NEM SENTE FALTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHAPOLAINES
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Ago 2015, 15:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#21 Mensagem por CHAPOLAINES » 13 Abr 2021, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nova visita a Clínica Pedra da Lua. O plantel está um pouco diferente, mas a Lucy, que conheci em minha última visita, ainda está por lá e resolvi passar com ela dessa vez. É loira (o cabelo é aplique, mas seus traços lembram o de uma garota do sul, portanto acho q seu cabelo natural também deve ser loiro). Deve ter por volta de um metro e sessenta, olhos claros e uma boca carnuda deliciosa. Muito simpática desde o início, na cama não negou fogo e entregou tudo e mais um pouco. Beija com vontade, chupa com voracidade e se entrega bastante na transa. Acho q o que mais gostei foi de chupá-la e notar como isso a incendeia na cama. Pra finalizar, ainda teve tempo de uma massagem relaxante. Saí de lá muito satisfeito e ansioso pelo próximo retorno.

OBS: A casa está com o portão do estacionamento fechado nesse período de restrição. É preciso estacionar na frente, do outro lado da rua. Felizmente, tem bastante vaga e a rua é bem tranquila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedroA
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Mar 2021, 14:27
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#22 Mensagem por PedroA » 23 Abr 2021, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cheguei na clínica, desconto especial para foristas acertado na entrada e o Rodrigo chamou a Lucy. Ela chegou sorridente e semi-produzida vestindo salto alto, calça jeans e um maiô/lingerie, enfim para agradar. De início não a reconheci, até achei que fosse outra pessoa (hahah, baixando a paranoia – você marca com uma e chega outra – sim, isso ocorreu comigo 2 vezes!), mas reconheci uma tatuagem e fomos em frente.
Ela trouxe uma toalha e perguntou se queria tomar banho. Aceitei, afinal se eu queria um serviço completo, nada mais justo que uma higiene bem feita. Quando voltei do banho (tinha sabonete líquido – ponto positivo), ela já estava quase despida e pude ver melhor seu corpo. Sem o salto, não era tão alta, no máximo 1,60m, mas tinha uma pele linda, seios grandes e naturais, e o corpo acinturado como um violino. Pedi para que não tirasse a lingerie ainda – para mim, a fase de desembrulhar um presente é sempre a mais excitante.
Apesar de não gostar de massagens achei melhor aceitar e não ir diretamente para o rala e rola. Na última experiência com outra garota, estourei a camisinha e acabei brochando depois (haha, ficando velhinho). Melhor decisão pois a massagem foi agradabilíssima. Fiquei de bruços e ela começou com os braços, depois costas, pernas, seguidos de beijinhos na nuca e orelha para estimular. Chegou a perguntar se poderia beijar, "mas é claro que pode!" Finalmente virei para cima, antes que o safadinho crescesse e ficasse amassado contra o colchão. Minhas mãos não se continham e acariciei todas as partes de seu corpo ao meu alcance. Ela não fez um oral diretamente, acho que usou mais creme para massagear o pênis antes, que ficou duro muito rápido. Para evitar de gozar muito rápido, pedi que me ensinasse a massageá-la. Ela sentou de frente para mim sobre minha barriga, passou creme em minhas mãos, mostrou como esquentá-las e as conduziu pelo seu corpo macio. A luz de fim de tarde da janela iluminava de frente seus seios volumosos e naturais e tomei cuidado para não apertá-los demais. Os bicos estavam bem estimulados e convidativos, mas não consegui beijá-los – a posição não era favorável. Não reclamou quando passei os dedos em seus lábios (das regiões baixas) querendo estimulá-la.
Ainda sentada de frente sobre minha barriga, ela usou a mão direita para novamente pegar no meu pau e estimulá-lo. Sentindo ele crescer, tomou a iniciativa e ficou de costas para mim, enquanto trabalhava para erguer o mastro entre um oral e uma punheta. Com a visão estonteante de sua bunda redonda e branquinha, eu ficava mais e mais aceso, e minhas mãos não paravam de acariciar sua bunda e coxas. Aos poucos sua bunda foi se aproximando de meu rosto e não deu outra, comecei a fazer um 69. Soltava leves gemidos quando eu conseguia chupar direito.
De repente, senti que ia gozar e não lembro se avisei, gemi ou fiz algum som, mas o fato é que ela não parou um instante depois que gozei e continuou me "castigando" com a boca ou as mãos, não sei, pois não dava para ver e estava me contorcendo de dor e prazer intenso. Deve ter baixado uma dominatrix na hora pois ela não dava trégua mesmo quando pedi arrego segurando sua mão. Juro que nunca havia sentido uma sequência tão intensa de prazer. Só lembro dela depois deitada sobre meu ombro esquerdo fazendo carinho e conversando. Enquanto me recompunha, minha mente estava preocupada em limpar restos do bucake, mas para minha surpresa quando me levantei e fui ao banheiro, meu corpo estava todo seco, nenhum sinal de ter gozado. Um mistério que minha imaginação safada me leva a ter ideias marotas. Só de imaginar, já fico excitado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#23 Mensagem por PedroRTV » 23 Abr 2021, 15:09

Xará, já pensou em escrever contos eróticos?
Uau, que descrição! Não foi prolixo, não foi muito direto... na medida!
Ainda usou uma pontuação que deu cadência na leitura. Estou me sentindo em um fórum de literatura, embora nunca tenha participado de um.

Mais uma vez, só cresce minha vontade de conhecer essa clínica!
O tempo passa e não consigo realizar. Tá difícil, mas tenho fé!

Valeu pelo TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jtruco69
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 08 Set 2020, 20:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#24 Mensagem por Jtruco69 » 28 Abr 2021, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Casa

TD realizado dia 27/04 por volta as 13hs
Entrei em contato via WhatsApp contato foi solicito, rápido e fácil. Por mensagem, me informaram que haviam 3 garotas disponíveis, agendei com a Lucy.
A clínica está em uma ótima localização próximo a ponte metálica e a prefeitura de Osasco, rua bem tranquila, muitas vagas disponíveis para estacionar
Quanto à casa, é bem ampla, limpa e organizada, tem sempre água e café a disposição...
O Rodrigo está a frente a casa sempre respondendo as mensagens e organizando os agendamentos de forma muito educada...Ótimo profissional nota 10!!!

Lucy...

Branquinha, 25 anos, 1,60, cabelos loiros e cumpridos, seios grandes e naturais, olhos claros e uma boca carnuda deliciosa, sorriso lindo, perfumada, super carinhosa, sem contar que é um amor de pessoa, inteligente e conversa muito bem,
Atendimento completo com direito a uma massagem espetacular... :roll:
Começou fazendo uma massagem nas costas, a Lucy possui mãos mágicas, sabe fazer aquela massagem que te deixa bem a vontade e relaxado, a massagem tântrica dela e SENSACIONAL te deixa com muito tesão.
Na relação ela se entrega totalmente, parece aquela namoradinha sedenta de amor... a menina não nega fogo e fez tudo pra agradar, não te apressa para gozar e deixa você super a vontade.No descanso ela vem novamente e tome mais massagem, quase dormi de tanto que relaxei.

Resumo

R$ 150 muito bem investidos por uma hora
O desconto para florista foi só no mês de inauguração.
A casa não vende bebidas, mas nada que não desabone o ótimo atendimento que tive
Se eu volto? Com certeza e o mais breve possível!!!
Se eu recomendo? Com certeza!!!

Avante Confrades, até a próxima!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#25 Mensagem por astolfo3 » 28 Abr 2021, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Um amigo comentou dessa clínica e passou o contato whatsapp vi as fotos das meninas curti bastante mas fotos enganam e em Osasco tem muito anúncio fake muitos relatos inclusive aqui no GP guia de foristas que entraram em fria, mas os TDS daqui onde a maioria foram positivo, fui confirmar, msg no WhatsApp da clínica agendamento realizado com a Lucy, mas teve apresentação das 3 colaboradoras todas eu ia de boa mas minha preferência são as loiras.
Conheci o Rodrigo gente boa, diz ter outra clínica no Bonfiglioli, me ofereceu água e café muito educado.

Biotipo da Lucy já descrita aqui, loira Aprox. 1.60 branquinha, algumas tatoos, não é magra nem gorda para mim tá excelente pés mãos delicadas bem cuidadas, após banho ofereceu massagem, tipo tântrica muito bom mas puxei ela para beijar e cedeu tranquila, beijos envolventes, chupei os seios lindos gemia baixinho, oral dela macio, linda boca, pedia camisinha coloquei ela de 4, aguenta sem reclamar, gemia gostoso não aguento acabo gozando, pausa para mais massagem, achei que não ia rolar o segundo round posiciono ela de ladinho meto mais beijando sua boca gozei de novo. Fui finalizado 2 vezes curti. Assino em baixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Santysta73
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Fev 2011, 22:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#26 Mensagem por Santysta73 » 29 Abr 2021, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Rapaziada! Td realizado em 29/04/2021 na Clínica Pedra da Lua, nova e interessante opção de Oz.
Local bem tranquilo, com vagas para estacionar em frente a Clínica. Fui recepcionado pelo Rodrigo, gerente da casa, o qual explica com detalhes o funcionamento da casa, apresenta o plantel, oferece café e água. Informou também que a promoção para Foristas $130 vai até amanhã sexta 30/04/2021, porém me disse que irá implementar o desconto aos Foristas somente de Sextas-Feiras, isto a partir da Sexta 07/05/2021, e os demais dias ficará valendo os valores normais da casa
O elenco da casa na minha opinião está interessante sim, e voltarei para desbravar cada uma delas. Acabei optando hoje pela simpática Pérola, a qual lhe trata com muita educação e atenção. O perfil, fotos dela é fiel aos links já disponibilizados nos Td’s dos parceiros de putaria acima.
No atendimento da Pérola, começa com uma massagem razoável, em que ela se esforça para aplicar alguma técnica de massoterapia, com mãos macias iniciando pelas costas, pressão ligeiramente forte e se insinuando nos ouvidos, depois pede para se virar de frente a ela, aí então já não estava muito afim de massagem e parti de ataque para os lindos seios dela, deixa você chupar ela inteira, tem uma xaninha toda raspadinha, bem cuidada, fizemos um 69 e você fica ali até onde aguentar, sem capote até o momento. Depois que a chupei por um bom tempo pedi para vir por cima e a cavalgada estava tão boa que deixei finalizar assim mesmo. Pausa para recuperar e ela sugere uma nova rodada de massagem, esta segunda, melhor que a primeira e deixei terminar o meu tempo desta maneira.
Em seguida tomei um banho para tirar o excesso do creme sem cheiro. Banheiro limpo, com sabonete líquido, chinelo, chuveiro bom, água quente de verdade e toalha limpa não lacrada.
Acredito que irei demorar a retornar as clínicas de SP. Fui bem tratado e pretendo desbravar todo o plantel, que hoje estava com 5 meninas sendo elas Pérola, Ellen, Bia, Bruna e mais uma que usava aparelho nos dentes e não me recordo do nome (me desculpe).
É isto aí rapaziada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jtruco69
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 08 Set 2020, 20:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#27 Mensagem por Jtruco69 » 30 Abr 2021, 13:11

Loira de aparelho nós dentes e a Lucy, não vejo a hora de voltar lá pra um repeteco :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedra da lua
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Fev 2021, 14:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#28 Mensagem por Pedra da lua » 30 Abr 2021, 17:01

Ola meus amigos de putaria, tudo bem com vocês? Estou voltando aqui para tirar algumas dúvidas que vocês estão tendo ao vir na nossa clinica.

NOVIDADES E ELENCO DA CASA:

ELLEN (morena deliciosa de cabelos longos e pele clara)
PEROLA (loira super sedutora)
BRUNA (morena alta, corpo, cinturinha e cabelo curto)
LUCY (loirinha boneca)
BIA (morena, cabelos pretos e super novinha, namoradinha perfeita)

Sou o Rodrigo, Dono e não gerente da clinica, tento e me esforço bastante para que meus amigos GP's se sinta no paraíso e super confortáveis, espero que minha casa seja a casa de vocês...

Com isso, venho-lhes informar que irei sim trazer a sexta GP.
Apenas na sexta feira vocês vão ter esse ótimo desconto de 130 reais a sessão de 1h (sessão de 30 minutos não haverá mudança de valor) com qualquer uma de nossas lindas meninas.

TIRANDO MAIS ALGUMAS DUVIDAS:

Todas fazem oral sem preservativo, desde que a higiene esteja OK.
Bia, Bruna e perola fazem anal, mas cobram um valor a parte.

Bem, acho que tirei todas as dúvidas, e além dúvidas vocês podem falar diretamente com as meninas no número da clinica.

Até mais amigos. :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Benjamin Button
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2021, 01:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#29 Mensagem por Benjamin Button » 05 Mai 2021, 01:33

Poxa cara, depois de ler os comentários a respeito da clínica eu fiquei bem interessado. Descobri esse site a pouco tempo e estava lendo sobre a clínica que também abriu a pouco tempo. Eu gostaria de visitar a clínica e queria tirar umas dúvidas pois como sou "inexperiente" haha, queria saber se as garotas (ou quem sabe a própria Lucy que tanto falam por aqui haha) poderiam me ajudar nessa questão. Agradeço desde já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kenji_japa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Fev 2020, 17:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#30 Mensagem por Kenji_japa » 07 Mai 2021, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado...
Estive por lá na segunda semana de abril, acho que era umas terça feira. Estava na seca e resolvi arriscar a sorte de ir sem marcar com nenhuma garota.
Chegando lá, para a minha sorte a Perola estava disponível. Rodrigo chamou ela e mais uma garota para a apresentação e não tive duvida em escolhe-la. Já tinha passado com ela antes e tive algumas ressalvas, mas resolvi tentar mais uma vez.. Fomos para o quarto, ela sempre super gentil e educada, me ofereceu uma ducha e fui tomar. Voltei ao quarto e ela já estava peladinha, pediu para deitar e começou uma massagem MARAVILHOSA, parecia outra Pérola comparada com a primeira experiência. Comecei a alisar as coxas dela e ela já ficou de quatro e pediu carinho na bucetinha... Já fiquei com animadasso, ela pediu para eu virar e começou uma lingam que MEUS AMIGOS quase queimo a largada. Depois para a minha surpresa começou um oral sem capa lindo de se ver... e sentir. Sentia meu pau cutucando o fundo da garganta, super babado e muita pressão.. Essa menina deveria ser professora de chupeta para outras GP's. Pedi pra ela sentar e fui prontamente atendido, ela começou a cavalgada forte e alternava com uma esfregação, somado a ela gemendo e pedindo leitinho.... Gozei muito forte.
Ela prontamente me limpou e deitou do meu lado me fazendo carinho, tipo namoradinha mesmo. Depois de alguns minutos de papo e caricias, ela começou uma massagem maravilhosa para relaxar, até cochilei. Fui embora feliz da vida...


No geral, minha nota subiu para 10/10 para a clínica.
Com certeza voltarei para conhecer as outras garotas e repeteco com a Delicia da Pérola.
Valor - 130,00R$ por 1h (sem controlar o tempo)
Rodrigo está de parabéns pela recepção e gentileza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica KM 18 - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2503 Exibições
    Última mensagem por PapaiBTT
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1515 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Lívia - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    481 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Acompanhante OSASCO
    1 Respostas
    3307 Exibições
    Última mensagem por Edemondee 1
  • Lary Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1729 Exibições
    Última mensagem por tenjoutenge500

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”