POSITIVO Nome da Garota:Pérola
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui me aventurar nesta nova clínica de Osasco.
Local é calmo, tranquilo e discreto. Possui 2 vagas para carros, mas é super tranquilo estacionar na rua.
Ví a indicação de um companheiro acima e entrei em contato via WhatsApp. Contato foi solicito, rápido e fácil. Por mensagem, me informaram que haviam 3 garotas disponíveis, resolvi tentar a sorte e ir sem agendar com nenhuma delas. Na recepção fui super bem recepcionado por um rapaz que e diz responsável pela clínica. Me ofereceu água, café e me apresentou a clínica. Me parece que realmente estão começando e passando por algumas reformas e reparos, mas está tudo limpinho e em ordem.
Depois de me mostrar a casa, ele chamou a apresentação, somente estavam disponível a Pérola e uma mulata maravilhosa. Fiquei na duvida entre as duas, mas o beijinho na trave e aquela simpatia da Pérola fizeram a diferença.
Fui pro quarto, ela me ofereceu um ducha e disse que ia tomar uma tbm. Voltou da ducha, me despi e deitei de bruços, começou uma massagem (meio fraca por sinal), depois começou a sensualizar, deslizando aquele corpinho e peitos lindos sobre meu corpo, provocando no pescoço e nos ouvidos. Pediu para virar e começou uma Lingam que MEUS AMIGOS, quase queimo a largada.
Pedi para ela chupar um pouco e ela prontamente atendeu ( infelizmente foi com capa ). Resolvi chupar aquela bucetinha branquinha e cheirosa também, pedi um 69 e fui prontamente atendido.
Já estava explodindo de tesão e vendo que ela estava molhadinha e soltando leves gemidinhos de tesão, pedi pra ela vir por cima. Cavalgou feito gente grande, não aguentei e enchi a borracha.
Ela saiu de cima, me limpou e já foi oferecendo uma água e indo tomar uma ducha (com ar de despedida). Eu não quis ser chatão e nem isistente, mas esperava um breve descanso e um 2º round, pois só haviam passado uns 25-30 mine o atendimento deveria ser de 1h. Mas infelizmente não foi o que aconteceu. Mas tudo bem...
No quesito recepção, gentileza e conforta a casa está de parabéns, só deveriam melhorar um pouco o controle do período de atendimento ou deixar claro para o cliente que é só 1 finalização e não 1h.
Mas compreendo que a clínica está no começo e está sempre querendo melhorar e atrair mais clientes. Eles tem tudo para ser uma potência de Osasco!!
No geral, minha nota é 8/10 para a clínica.
Com certeza voltarei para conhecer as outras garotas e porque não um repeteco com a Delicia da Pérola.
Valor - 130,00R$ por 1h (que foram 30 min)