Alguém já visitou essa Thalita do PhotoAcompanhantes ?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
slehunter69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por slehunter69 » 15 Set 2024, 17:45

Seguinte guys, eu estava navegando no site e me deparei com o anúncio dessa GP. As fotos são de uma mina muito cavala e linda, mas não tem o selo de verificado do site, então fiquei meio na dúvida. Embora eu já tenha sido atendido por uma que tinha o selo de verificado e no final na hora do ato a mina era completamente diferente, não era a mesma da foto, então fiquei em um "será" duvidoso. Ela atende no hotel flor do Amazonas próximo a estação São Caetano do Sul. Vou deixar aqui o link do anúncio dela na esperança de que algum de vocês já tenham caído dentro nessa gp.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-932nv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2 Mensagem por Pitocabc » 16 Set 2024, 14:45

slehunter69 escreveu:
15 Set 2024, 17:45
Seguinte guys, eu estava navegando no site e me deparei com o anúncio dessa GP. As fotos são de uma mina muito cavala e linda, mas não tem o selo de verificado do site, então fiquei meio na dúvida. Embora eu já tenha sido atendido por uma que tinha o selo de verificado e no final na hora do ato a mina era completamente diferente, não era a mesma da foto, então fiquei em um "será" duvidoso. Ela atende no hotel flor do Amazonas próximo a estação São Caetano do Sul. Vou deixar aqui o link do anúncio dela na esperança de que algum de vocês já tenham caído dentro nessa gp.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-932nv
Vou dar uma atenção pq imagino que ainda não seja vacinado neste cotidiano putanheiro.
Regras básicas a seguir
Quando a esmola é demais, o santo desconfia. Nenhuma panicat vai anunciar a 100/150, assim como não vai ser em hotel fuleiro de beira de estação de trem.
Site de acompanhante e só tem fotos com roupa/biquíni? Desconfie, produto de gp é o corpo, e ela anuncia com roupa? Oi?
Anúncios com "Vou até paraíso", 90% é cilada. São de agência, com fotos fake e muitos anúncios verificados, porém quando chega no atendimento não é a mesma pessoa.
Na dúvida, peça chamada de verificação. Se for realmente a garota, dificilmente haverá recusa.
Foto verificada no Photo hoje em dia não é garantia de nada.
Há muito mais a se observar, mas o básico é isso. Boa sorte na busca

ps. O anúncio em questão já nem tem mais número de telefone :mrgreen: ::basta::

Link:
🔗

Desbravadordos7milmares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Desbravadordos7milmares » 17 Set 2024, 06:56

100% de chance de ser de agência e a menina ser completamente diferente e não fazer metade das coisas descritas.

Link:
🔗

hailannders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por hailannders » 17 Set 2024, 18:51

Pra te ajudar amigo, eu mandei uma msg pra ela e pedi pra fazer uma chamada de vídeo para verificar se e a mesma do anúncio, ela disse não. Muito provável que é falso.... Geralmente as mulheres correta não regulam.

Link:
🔗

Coroa Acm 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Coroa Acm 2 » 04 Nov 2024, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Oi amigo forista. Eu já saí com a Thalita e só posso te dizer que ela é excepcional (pelo menos para mim). É uma coroa com um corpo delicioso, pele macia, simpática e que faz tudo o que foi combinado. Vai ter repeteco sim.

Link:
🔗

[RCJ]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por [RCJ] » 05 Nov 2024, 13:59

Coroa Acm 2 escreveu:
04 Nov 2024, 18:16
Oi amigo forista. Eu já saí com a Thalita e só posso te dizer que ela é excepcional (pelo menos para mim). É uma coroa com um corpo delicioso, pele macia, simpática e que faz tudo o que foi combinado. Vai ter repeteco sim.
Coroa?
Ora porra, então não é a mesma do anúncio kkkk

Link:
🔗

Responder