slehunter69 escreveu: ↑15 Set 2024, 17:45
Seguinte guys, eu estava navegando no site e me deparei com o anúncio dessa GP. As fotos são de uma mina muito cavala e linda, mas não tem o selo de verificado do site, então fiquei meio na dúvida. Embora eu já tenha sido atendido por uma que tinha o selo de verificado e no final na hora do ato a mina era completamente diferente, não era a mesma da foto, então fiquei em um "será" duvidoso. Ela atende no hotel flor do Amazonas próximo a estação São Caetano do Sul. Vou deixar aqui o link do anúncio dela na esperança de que algum de vocês já tenham caído dentro nessa gp.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-932nv
Vou dar uma atenção pq imagino que ainda não seja vacinado neste cotidiano putanheiro.
Regras básicas a seguir
Quando a esmola é demais, o santo desconfia. Nenhuma panicat vai anunciar a 100/150, assim como não vai ser em hotel fuleiro de beira de estação de trem.
Site de acompanhante e só tem fotos com roupa/biquíni? Desconfie, produto de gp é o corpo, e ela anuncia com roupa? Oi?
Anúncios com "Vou até paraíso", 90% é cilada. São de agência, com fotos fake e muitos anúncios verificados, porém quando chega no atendimento não é a mesma pessoa.
Na dúvida, peça chamada de verificação. Se for realmente a garota, dificilmente haverá recusa.
Foto verificada no Photo hoje em dia não é garantia de nada.
Há muito mais a se observar, mas o básico é isso. Boa sorte na busca
ps. O anúncio em questão já nem tem mais número de telefone