Alguem sabe me dizer se existe algumas GP's de rua na regiao de Osasco ou ali por perto?? Sei q por ali tem muito traveco e disso eu corro!!!
Se alguem souber posta ai!!!
Valew!!!!
E ai brothers, primeiro TD. Eu já comi 2 putas que ficam na primitiva mas lá no topo logo que vc virá da autonomista. Elas ficam meio escondidas antes da Drogaria SP no primeiro quarteirão.Nego_f escreveu:Cara num sei se vc viu meu outro post, mas descendo a Primitiva Vianco vc encontra varias GP´s na calcada depois do Shopping velho, esses dias q eu descibri q existe um hotelzinho onde elas fazem o programa, no dia q passei tinha uma bonitinha mas num era gostosa, esses dias passei meio correndo notei q tinha mais garotas, mas nem reparei se eram bonitas!!
BlackHorse escreveu:Oi moçadinha, desculpe a demora na resposta, muito trampo.
Elas ficam no primeiro quarteirao da primitiva a esquerda. As vezes elas ficam até sentadas na porta das lojas. É meio escuro, mas elas sempre estão de calça branca.
Eu passei lá sexta-feira passada as 4 horas e tbe não as vi. Ei tinha pego elas lá pelas 2:30.
Eu desconfio que elas vem subindo lá de baixo. A Loirinha é interessante, melhor que muita gp da usp.
Vou ver se consigo acha-las e pegar o fone. Mas tentem ! Ah, elas transam no carro ou em hotel. No carro já fiz td perto do tches.
Is we on the tape (É nóis na Fita).