Osasco e região - SP
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (011)

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 186 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 89Não 272
Oral Sem:Sim 154Não 205
Beija:Sim 152Não 230
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nego_f
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Osasco e região - SP

#1 Mensagem por Nego_f » 26 Abr 2004, 13:40

E ai caras!!

Alguem sabe me dizer se existe algumas GP's de rua na regiao de Osasco ou ali por perto?? Sei q por ali tem muito traveco e disso eu corro!!!
Se alguem souber posta ai!!!

Valew!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cronos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Osasco - cade as pervas???

#2 Mensagem por Cronos » 21 Mai 2004, 17:33

E aí nego_f, beleza?

Estou na mesma situação que a sua.... estou pela região de Osasco e aqui tá foda... olhei os pontos que mencionaram em outros tópicos porém é jogo duro!! :? :? :? Na Av. Autonomistas é só travesti, no way! Tem aquele puteiro chamado "Twist´s" na autonomistas tb porém eu entrei lá e fiquei por apenas 5 min, não tinha nada que valesse a pena lá, fora os malas presentes no local :( :(

Já li os jornais da região em busca de casa de massagem, privês, algo do tipo, porém sem resultados.... eita cidadezinha do caraio!!! :lol: :lol:

Na direção dos quartéis vc só encontra traveco tb.... uma vez eu vi umas GP´s bem velhas por ali, perto da lombada.... mas ali só caindo de bêbado.... :lol: :lol:

Se descobrir alguma coisa dê a dica!

[]´s
Cronos
Legion Of Hell

Link:
🔗

Nego_f
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Nego_f » 24 Mai 2004, 14:45

Cara num sei se vc viu meu outro post, mas descendo a Primitiva Vianco vc encontra varias GP´s na calcada depois do Shopping velho, esses dias q eu descibri q existe um hotelzinho onde elas fazem o programa, no dia q passei tinha uma bonitinha mas num era gostosa, esses dias passei meio correndo notei q tinha mais garotas, mas nem reparei se eram bonitas!!

Link:
🔗

BlackHorse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Primeira Td

#4 Mensagem por BlackHorse » 27 Mai 2004, 23:10

Nego_f escreveu:Cara num sei se vc viu meu outro post, mas descendo a Primitiva Vianco vc encontra varias GP´s na calcada depois do Shopping velho, esses dias q eu descibri q existe um hotelzinho onde elas fazem o programa, no dia q passei tinha uma bonitinha mas num era gostosa, esses dias passei meio correndo notei q tinha mais garotas, mas nem reparei se eram bonitas!!
E ai brothers, primeiro TD. Eu já comi 2 putas que ficam na primitiva mas lá no topo logo que vc virá da autonomista. Elas ficam meio escondidas antes da Drogaria SP no primeiro quarteirão.

Comi uma morena dentro do carro por R$10,00 mangos. Não tem peito. Bunda gostosa quadril meio largo, raspadinha.

E uma loira bem melhor, fez um oral com capote. Por R$ 10,00 mangos. Me deixou socar o dedo na buceta. Molhou rapidinha. E deu uns beijos.

Vou ver se pego o fone. :lol:

Link:
🔗

Nego_f
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Nego_f » 28 Mai 2004, 09:58

E ai cara, mas as minas fazem a parada na rua mesmo, q lugar??
Ali é meio movimentado!!!

manda essas informacoes ai!!

valew!!!

Link:
🔗

shihan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por shihan » 01 Jun 2004, 09:52

Passei la ontem a noite e n*o vi nada... aonde elas ficam exatamente ?

Link:
🔗

Nego_f
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Nego_f » 01 Jun 2004, 09:58

Por coincidecia eu tb passei la ontem e nao vi nada de mulheres por la! Ainda parei na farmacia pra comprar umas coisas, olhei pela rua e nada! So la embaixo proximo ao largo q tinham 3!!

Link:
🔗

shihan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por shihan » 02 Jun 2004, 00:27

Osasco * fogo. Eu at* perdi a esperan*a de algum prive no estilo da Zona Sul, tipo casa mesmo com garotas.

Link:
🔗

BlackHorse
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gps na Primitiva

#9 Mensagem por BlackHorse » 02 Jun 2004, 02:02

Oi moçadinha, desculpe a demora na resposta, muito trampo.

Elas ficam no primeiro quarteirao da primitiva a esquerda. As vezes elas ficam até sentadas na porta das lojas. É meio escuro, mas elas sempre estão de calça branca.

Eu passei lá sexta-feira passada as 4 horas e tbe não as vi. Ei tinha pego elas lá pelas 2:30.

Eu desconfio que elas vem subindo lá de baixo. A Loirinha é interessante, melhor que muita gp da usp.

Vou ver se consigo acha-las e pegar o fone. Mas tentem ! Ah, elas transam no carro ou em hotel. No carro já fiz td perto do tches.

Is we on the tape (É nóis na Fita).

Link:
🔗

Nego_f
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Nego_f » 02 Jun 2004, 16:09

Rapaziada, seguinte, descobri duas pervas ontem na Autonomistas!!
Vindo no sentido Osasco (Centro) p/ Carapicuiba, vcs vao passar pela Caixa (banco), vai ter umas agencias de carros e um espaço como se fosse uma garagem coberta, nesse espaço tem uma porta q eu ja tinha notado uma mulher (feia d+ e velha!) encostada quase todo dia e ontem estavam ela e mais uma outra mina, que era simpatica de corpo!
A mina estava com uma saia justissima e minima e tinha um cara trocando ideia. Nao sei se entrando porta a dentro se existe mais mulheres, mas essa q tava na rua ate q era gostosinha!!
Essa casa fica do lado da agencia de carros Marivel, antes do posto de gasolina!

Ta ai, se algum conhece o lugar ou a mina posta ai pra gente!!

falow!!!!

Link:
🔗

marke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#11 Mensagem por marke » 04 Jun 2004, 23:11

Passei lá e conversei com ela, o nome é patricia e cobra 50tão por 1/2 hora na casa dela. Achei caro demais, derepente conversando a gente consegue um desconto. Mas ela é bonitinha e tem um corpão legal. A compania dela é um travecão, to fora disso, ma se alguem se habilitar! rsrs.

E isso ai, quem passar por lá fala que viu no forum, eu falei e ela ficou meio cética, então vale a pena reforsar, derepente ela abaixa o preço, ou aumenta o tempo.

inté.

Link:
🔗

INDICE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Gps na Primitiva

#12 Mensagem por INDICE » 02 Jul 2004, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:

BlackHorse escreveu:Oi moçadinha, desculpe a demora na resposta, muito trampo.

Elas ficam no primeiro quarteirao da primitiva a esquerda. As vezes elas ficam até sentadas na porta das lojas. É meio escuro, mas elas sempre estão de calça branca.

Eu passei lá sexta-feira passada as 4 horas e tbe não as vi. Ei tinha pego elas lá pelas 2:30.

Eu desconfio que elas vem subindo lá de baixo. A Loirinha é interessante, melhor que muita gp da usp.

Vou ver se consigo acha-las e pegar o fone. Mas tentem ! Ah, elas transam no carro ou em hotel. No carro já fiz td perto do tches.

Is we on the tape (É nóis na Fita).

VEJO QUE A RAPAZIADA ESTÁ LOUCA POR UMA TD EM OSASCO,
POR ISSO FUI CONFERIR ONTEM UMA CASA NO CENTRO DE OSASCO ATRÁS DO SHOPPING DE OSASCO, NÃO QUERO FAZER PROPAGANDA DA CASA MAIS ESTÁ LOCALIZADA NUM PONTO TRANQUILO, NA RUA NATHANAEL TITO SALMON, 303 DE ESQUINA O FONE É 3682-4679 MAS ESTÁ DE MUDANÇA PARA ATRÁS DA UNIP.
SÃO 5 GAROTAS, DUAS LOIRAS E TRÊS MORENAS, EU PEGUEI UMA MORENA CHAMADA BRUNA A PELOS MENOS QUE ACHEI QUE TAVA PARA COMER,GOSTOSA PEITOS PEQUENOS, NÃO DAVA UMA MÃO CHEIA, MAS FAZ UM ORAL GOSTOSO, TREPA COMO SE ESTIVESSE CAVALGANDO :twisted: , MEIA APRESSATINHA, PORQUE FIQUEI SÓ MEIA HORA, QUERIA CONHECER A CASA PRIMEIRO, NÃO FAZ ANAL MAS É SIMPÁTICA UNIVERSIDÁRIA, TEM UMA IDÉIA BOA PRA CONVERSAR
:D
OS PREÇOS SÃO R$ 30,00 MEIA HORA
R$ 50,00 UMA HORA

QUEM ESTÁ LOUCO POR UMA TD NA REGIÃO VALE A PENA CONFERIR... :twisted:

Link:
🔗

Phanton Cowboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Phanton Cowboy » 03 Jul 2004, 16:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Pessoal, existe ali na Av. Corifeu, logo após o shopping de Continental o Café American Bar. As GP's não são as mais gostosas do mundo, mas dá um caldo! Elas cobram em torno de R$60,00 por meia hora (45 é para elas e 15 do quarto), porém é só xavecar que elas abatem o preço. O interessante é que é fácil pegar amizade com elas. Após a amizade ter sido feita, elas topam ir em churrascos e baladas, o que no final resulta em uma foda na faixa!! Vale a pena conferir o local, que é R$10,00 de entrada com direito a 2 Long Necks (Skol). Dêem uma passada lá e nos contém o que acharam...

Link:
🔗

CowboyNandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Olá Galerinha Putanheira, bele

#14 Mensagem por CowboyNandinho » 04 Jul 2004, 19:25

Galera...

eu Ja fui no American la na Corifeu e naum gostei, principalmente, pelos malinhas q vi na porta...., eu prefiro mais o Pharaos, q é na mesma rua, na curva do antigo Superdon..., muito mais facil de vc chavecar as minas, e levar pra fora, ai rola muitos TD's na faixa....

tem uma loirinha la q se chama Sharon, faz um vaginal muito bom, se eu achar minha agenda de telefones antiga eu posto o fone...

sai com ela varias vezes, no local e em locais q ela escolheu..

e na rua de dia, vc naum fala q é uma GP, muito simpática.

recomendo somente ela. e uma Moreninha chamada Thais, nem sei se ela trabalha mais lá, mas ela era muito gostosa, e fazia um oral sem camisola fantastico.

beijos e fui...

Link:
🔗

BlackHorse
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP no começo da primitiva

#15 Mensagem por BlackHorse » 05 Jul 2004, 21:55

Saudações pessoal,

Finalmente consegui achar as GPS falei num tópico anterior.

Falei com as mesmas sobre o fórum, e apesar delas não entenderem muito de internet, elas me garantiram que estarão toda a sexta-feira no local ( começo da primitiva vianco do lada esq. antes das drogarias).

A Fernanda que eu acho mais interessante, uma loira tingida mas com um corpinho da hora, disse que fará promoção para o pessoal do Fórum.

Na verdade já ela me falou em R$50,00, mas por 30 vc leva. Vai do xaveco.

Um [ ]

Link:
🔗

Responder