Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 404
Oral Sem:Sim 7Não 397
Beija:Sim 3Não 403
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1261 Mensagem por sertanejo_PI » 27 Fev 2024, 19:54

Alguns confrades já mencionaram anteriormente sobre a inflação do mercado putal.
Antigamente, isso era exclusividade das vagabas que anunciavam no Coelhinhas, o que de certa forma não me afetava, já que há quase 10 anos não saio com nenhuma perva daquele site.
Todavia, tenho percebido exageros até em sites como Fatal Model e Garota com Local. Tem umas putas absolutamente comuns anunciando por 350, 400, 500 contos.
Aí não dá, porra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1262 Mensagem por sertanejo_PI » 27 Fev 2024, 19:56

:badgrin: :badgrin: :badgrin:

Xiranha é uma verdadeira INSTITUIÇÃO da putaria natalense. Sua presença nesse espaço é indispensável! :D

Xiranhacomicu escreveu:
26 Fev 2024, 01:59
Homi, ô saiu agória cum uma safadha, muntu munita pu sinau, mim xupô, cumi bucetha, cumi cu cum muntha violença, cumi cu dinovu cum mais violença aina. Dirpoi elha pedi pá xupá mô bóga, seim poubrema, dissi pá elha, queru xupá o seu tamem . Môs zamigu, pensi num buticú xerosu, meti as boca té elha revirá os zói. Cuano terminê sintu um negóciu presu na minhas boca, nus dente, meti a mão e veju qui é um fejão qui saiu du cu da safadha, preguntei o qui elha cumeu nu almoçu, elha mim di qui fô fejuada. Homi tô seim sorti, ocês cú idado cú anus fô xupá cu de gp.




Queim da moral a merda é o Xiranhaman que adora cu de gp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardo272019
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jul 2023, 21:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1263 Mensagem por Eduardo272019 » 01 Mar 2024, 14:03

::basta:: tem gente comendo perva de 350,00/400,00 que não vale 100,00, ceis tão de sacanagem, por isso os preços não param de subir aqui em Natal, eu estive pesquisando os preços em outras localidades tão turísticas quanto a cidade do sol, é sério, em João pessoa aqui do lado, só tem gostosa e com os preços razoáveis, com o preço de uma mais ou menos aqui em Natal eu vou a forra 3 vezes em João pessoa, esse desespero por b*ceta inflacionou o preço demais aqui em Natal. Deixo aqui a minha revolta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1264 Mensagem por Carter Slade » 01 Mar 2024, 14:05

Revoltado fico eu quando vejo um cara com quase um ano de fórum e ZERO contribuições reclamando... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Teimoso_RN
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Jul 2019, 10:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1265 Mensagem por Teimoso_RN » 12 Mar 2024, 16:36

Cara, a gente contribui e. Os postos dão apagados, os ultos 3 que postei, um era umTD e dois informações sobre GPS todos apagados pelos moderadores, então não há como contribuir se não for da panelinha.... Essa é a impressão qie tenho.... Mas. Vão apagelar esse tbem né...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1266 Mensagem por peter-perfeito » 12 Mar 2024, 18:43

Por esse motivo que perdi o interesse em postar alguma coisa ,perda de tempo ,apagaram já alguns tds que postei há alguns meses atrás .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1267 Mensagem por Avenus » 13 Mar 2024, 05:58

Creio que os moderadores estão aqui pra isso, pra verificar TD's caso contrário vira bagunça e perde a credibilidade, infelizmente o ser humano tem que ser constantemente fiscalizado, em todos os hábitos da vida, inclusive aqui, por não ter honestidade e confiança, tenho vários TD's e até hoje nenhum apagado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1268 Mensagem por Ross10+ » 13 Mar 2024, 11:46

Tem uma certa puta loira que tem algum tipo de acordo no forum, que não deixam postar sobre ela, deve ter pedido diretamente e o forum respeita a vontade dela ou algo assim, por isso normalmente os posts sobre ela são apagados.

informações não podem ser publicadas como TDs na pagina principal, creio eu. Se quiser saber algo sobre alguma puta, tem que vir aqui no assuntos gerais ou na aba informações de gps.

Publicar " Fulana de tal" e ao entrar no post, ser só uma pergunta "ja sairam com ela?" vai ser sempre apagado, acredito eu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1269 Mensagem por peter-perfeito » 13 Mar 2024, 17:46

Na verdade que está mandando no fórum ,são as prestadoras de serviço,basta qualquer uma enviar uma mensagem para moderação ,pedindo para apagar ,que em poucas horas a postagem é apagada , não pela afirmação do forista que disse que era apagado por falta de honestidade de quem postou .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1270 Mensagem por peter-perfeito » 13 Mar 2024, 18:14

Tenta postar algum td com Heloísa Becker dos coelhinhas ,para ver quanto tempo vai ficar antes de ser apagado ,e outras que não lembro agora .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Teimoso_RN
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Jul 2019, 10:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1271 Mensagem por Teimoso_RN » 14 Mar 2024, 07:29

Já postei sobre ela, um td negativo inclusive, não durou 2 horas...foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1272 Mensagem por Carter Slade » 15 Mar 2024, 14:46

Primeiro que 90% das vezes quem modera aqui sou eu, segundo que TD sem nome da puta, sem preço, sem tempo, sem link para contato, são sumariamente apagados porque depois de 18 anos de fórum moderando DE GRAÇA, sim somos colaboradores não remunerados, não se tem mais paciência para ficar corrigindo coisas que estão nas regras. Tenho certeza que 99% aqui sequer as leu na vida.

Segundo que tem puta que não pode ser postada por questões particulares delas (humanitárias) e também questões jurídicas, a não ser que vocês nos permitam passar todos seus dados de cadastro e acessos, caso formos intimados judicialmente, aí deixamos, ok?

UPs de tópico sem sentido, papo furado em tópicos, abrir tópico para falar "ALGUÉM JÁ COMEU ESSA?" também são apagados diariamente.

Se eu levasse aqui como levo Curitiba nem teria postagens então, mas lá funciona com mais rigidez ainda.

E nem todo mundo aqui é santo! Tem promoter, namorado de puta, cafetão, tem amigas das putas postando e nós sabemos quem é quem. Fica a dica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1273 Mensagem por Carter Slade » 15 Mar 2024, 14:54

viewtopic.php?f=29&t=51679

viewtopic.php?f=29&t=51678

viewtopic.php?f=29&t=51660

viewtopic.php?f=29&t=51680

Grandes chances de nunca ter um post apagado. Só seguir!

Fora isso tem cidade em outro estado que dia sim, dia não, algum corno posta uma GP com HIV. E pior, outro vai lá e posta TD que saiu no pelo com a infeliz! Quem postou tem como provar que ela tem HIV? Se tiver eu deixo pra ver a merda que dá depois...

Então é isso, criticar é fácil. Só faltava acusar a moderação de comer mulheres que estão há 3000 km de distância. kkkkkkk

Mas acreditem, existe! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

timao10br7
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jan 2024, 07:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alguém ja foi nessa de massagem em candelária?

#1274 Mensagem por timao10br7 » 19 Mar 2024, 20:35

Tem uma branquinha, que pelo menos por foto e muito gostosa, gostaria de saber se alguém já foi e se é tranquilo, segui o link https://br.skokka.com/anuncio/plantao-d ... pck=e09c04

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

investigador de buceta
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Abr 2018, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1275 Mensagem por investigador de buceta » 18 Abr 2024, 01:04

Rapaz provavelmente é uma que anuncia como Amanda eu já vi ela pessoalmente na rua mais ela não sabe quem eu sou kk eu nunca marquei com ela, tou em um vibe exigente kk mais eu acho que é de boa ela mais é cheinha tipo gordinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+1desbravador
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mai 2024, 19:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1276 Mensagem por +1desbravador » 26 Mai 2024, 15:39

Saudações!!! Meus confrades tá difícil achar uma perva boa e com preço bom nesse domingão, quem tiver indicação agradeço....

Mensagem do Moderador

Aqui ninguém indica e nem recomenda nada. Leia as regras. Se quiserem mandar por MP, ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

investigador de buceta
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Abr 2018, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1277 Mensagem por investigador de buceta » 26 Mai 2024, 23:15

Rapaz tenho algo a dizer pqp o que tá acontecendo acho que tem os cara seco pagando absurdo só pode pq tá difícil eu já desisti só tem mulher feia e cobra 300, 400, 500 pra dá uma gozada e ainda trata o cara mau uns meses atrás eu fiquei com uma que subiu o fedor de prikito kk cara eu fiquei desesperado pra pagar rápido e sair correndo mais nunca, não sei pq tou ficando já velho e várias experiências ruim as boas somem desisto vcs que pagar valor alto pra ser tratado mau é otario mesmo pqp

Mensagem do Moderador

De papo furado é bom ,mas postar TD pra ajudar, nada... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1278 Mensagem por cavaleirotemplario » 07 Jun 2024, 15:01

Uma excelente sexta-feira a todos!

Hoje no início da tarde, por volta das 13 horas, eu estava com um tempo livre e me deu aquela vontade de comer uma xoxota :badgrin: Recorri aqui ao fórum da putaria pra ver alguém interessada em oferecer serviços putanhisticos e receber em troca uns reais. Entrei em contato com duas anunciantes que atendem em Petrópolis, mas ambas NÃO ATENDEM LIGAÇÕES e o programa só é marcado via whatsapp. No início desta semana eu relatei aqui no fórum uma que faz 1 ano que tento comer e não deu certo justamente por só atender via whatsapp ( Esse tipo de marcação muitas vezes dá errado porque as mulheres não colocam o status de visualização e sendo assim, a gente não tem como saber se ela viu as mensagens ou não) E tentei várias vezes contato com essa mas que só algumas horas depois é que me respondeu dizendo que tinha ido ao médico. Um local ideal atualmente é essas casas tipo Harém de vênus ou outras que já tem no local várias mulheres e que você já pode agendar com elas e sair de casa sem ter o risco de marcar por whatsapp e quando chegar no local a mulher não está online ou mesmo já tá fudendo com outro cara :lol: ( Isso já ocorreu comigo) Então hoje como é final de semana muitas já estão com as agendas cheias e só na semana que vem vou ter disponibilidade pra comer alguma e irei relatar aqui no fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1279 Mensagem por sertanejo_PI » 08 Jun 2024, 12:44

Salve, @cavaleirotemplario !
É o grande mal de quase 99% dessas putas: não atender telefonema, apenas responder Whatsapp.
Ano passado eu ia arrumando um grande problema por causa disso. Caí na besteira de mandar mensagem pra uma puta que anunciava no Garota com Local e a vagaba só me respondeu dois dias depois, quando eu estava viajando com minha esposa.
A sorte foi porque desativei a internet no caminho e só vi quando parei para almoçar, porque no horário que ela me respondeu eu estava dirigindo, com o celular conectado ao carro, e, caso conectado, a Dona Encrenca poderia ter visto a notificação na multimidia do carro :-x

Nos últimos tempos, só me lembro de uma que atendeu telefone, e ainda em chamada confidencial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1280 Mensagem por cavaleirotemplario » 08 Jun 2024, 14:37

E aí meu nobre colega SertanejoPI !

Espero que esteja tudo bem com você!

Infelizmente essa tem sido a realidade da maioria das putas aqui de Natal. Essa modalidade de só querer marcar programa por whatsapp muitas vezes não dá certo e também não funciona na maioria dos casos. É bem complicado pra quem é casado, pois quando a gente envia mensagem pra puta e ela atende e responde na hora confirmando o programa, não é garantido que vá dar certo pois no deslocamento que você faz até ela é muito provável que outro cara já tenha entrado em contato pra marcar uma foda também, então o primeiro que chegar é o que ela vai dá a boceta :badgrin: . Isso já ocorreu algumas vezes comigo. Marquei com uma puta uma vez e quando cheguei na zona sul, o celular dela já tava desligado e eu dei a viagem em vão. Na semana passada tal episódio voltou a acontecer, Mandei mensagem pra uma que faz 1 ano e meio que tento comer e não dá certo :badgrin: Porque só marca por whatsapp e não atende telefone :badgrin: Quando cheguei em Ponta Negra ela estava offline e eu liguei várias vezes sem sucesso. Só algumas horas depois quando eu estava em casa é que ela me respondeu, pedindo desculpas e justificando que tinha ido ao médico fazer exames. A minha sorte é que fui no harém de vênus e comi uma puta de lá porque senão tinha dado viagem em vão. Essa modalidade de marcar por whatsapp é bem ruim e só presta pra essas mulheres que atendem em casas de massagem porque se não der certo com uma, você tem outras a disposição. Excelente final de semana e tudo de melhor.🤜🤛

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zezinho59
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Dez 2023, 18:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1281 Mensagem por Zezinho59 » 13 Jun 2024, 15:16

Coma vão confrades

Eu vi que no tópico da Bianca (candelária), que o pessoal falou que ela parou e trancou o tópico. Porém ela ainda está ativa no
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hacyf

Queria saber se alguem tem infos se ela ainda atende mesmo ou algum picareta está se passando por ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1282 Mensagem por sertanejo_PI » 13 Jun 2024, 23:31

Prezado,

Nesse tópico, outro confrade havia alertado que a Bianca, de fato, retornou por um período às atividades putais:

viewtopic.php?f=268&t=88544&p=1812023963#p1812023963
Zezinho59 escreveu:
13 Jun 2024, 15:16
Coma vão confrades

Eu vi que no tópico da Bianca (candelária), que o pessoal falou que ela parou e trancou o tópico. Porém ela ainda está ativa no
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hacyf

Queria saber se alguem tem infos se ela ainda atende mesmo ou algum picareta está se passando por ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
raylan
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 10 Fev 2013, 02:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1283 Mensagem por raylan » 19 Jun 2024, 16:56

sertanejo_PI escreveu:
08 Jun 2024, 12:44
Salve, @cavaleirotemplario !
É o grande mal de quase 99% dessas putas: não atender telefonema, apenas responder Whatsapp.
Ano passado eu ia arrumando um grande problema por causa disso. Caí na besteira de mandar mensagem pra uma puta que anunciava no Garota com Local e a vagaba só me respondeu dois dias depois, quando eu estava viajando com minha esposa.
A sorte foi porque desativei a internet no caminho e só vi quando parei para almoçar, porque no horário que ela me respondeu eu estava dirigindo, com o celular conectado ao carro, e, caso conectado, a Dona Encrenca poderia ter visto a notificação na multimidia do carro :-x

Nos últimos tempos, só me lembro de uma que atendeu telefone, e ainda em chamada confidencial.
Eu prefiro o atendimento via whatsapp mesmo, manda mensagens para 5, 6 GPs de uma vez só e quem responder mais rápido ganha a gorjeta, mas é como o amigo @cavaleirotemplario disse, as vezes pode dar um problema grande.
Comigo já ocorreram 02 situações chatas:
- Uma vez uma casa de massagem me colocou na lista de transmissão (ou alguma coisa) e todos os dias eles mandavam mensagem com promoção de atendimento. Eu respondia pedindo pra parar, apesar deles dizerem que iam, eles não paravam. Duas vezes minha ex-esposa quase flagrava, até que um dia eu fui pra casa da massagem para um atendimento (que fiz TD) e pedido pessoal para excluirem meu número. Depois disso nunca mais houve nada.
- Outra vez eu marquei com a morena no dia anterior, confirmei pela manhã, fui até o local, quando desliguei o carro recebi a massagem da nêga: "Dá mais certo não porque acabou de chegar cliente aqui". Eu: "Oxe, mas to aqui na frente do local". Ela: "Ele chegou primeiro mas é rapidinha, se quiser esperar 30min..." resultado: Fui pro harém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ForrestGump RN
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jan 2023, 11:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1284 Mensagem por ForrestGump RN » 20 Jun 2024, 11:58

Bom dia pessoal,

Recomendo usar a função dual whatsapp do celular. Compra outro chip só para a putaria.

É complicado misturar chip pessoal com esse tipo de serviço, ainda mais para os colegas que são casados.

Outro erro que vejo a galera cometer é colocar a chave pix do celular o número do telefone. Se alguma pessoal mal intencionada quiser te rastrear, fica simples descobrir seu nome completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novatomn
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Ago 2022, 06:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1285 Mensagem por Novatomn » 28 Jun 2024, 13:24

Realmente tem que ter o chip da putaria e sempre pagar em dinheiro. Diz o nome errado e não tem erro, sempre fiz assim nunca fui pego.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Jul 2024, 13:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1272 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Natal - RN”