Fala galera sou novo por aqui. Alguém conhece uma perva que seja peludinha? Parece que tá em extinção.
Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 5
Negativos: 0
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 738
Oral Sem:Sim 17Não 724
Beija:Sim 12Não 732
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
- kirajojo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
@brunoputo Você tem que ir você mesmo e postar os TDs aqui. O forum é pra isso.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
@Bublebee bom dia rapaziada... Meu camarada fui nessa magrinha e achei boa demais, inclusive obg pela indicação... N salvei o contato dela e faz um tempo q tava procurando esse tópico, vc consegue me ajudar mano
Bublebee escreveu: ↑28 Fev 2025, 19:31Galera saí com essa menina hj e pense num dinheiro bem pago. Magrinha. Bundinha bonita. Bastante atenciosa e transa muito. Além do custo benefício q é muito bom. Cobrou 100,00 1h. Tbm fez chamada de vídeo antes pra comprovar como ela era. Começa fazendo uma massagem muito boa, depois começa a se esfregar no cara e roçar a buceta q é uma delícia. Depois encapa e começa a chupar. Após eu quase gozar pedi pra comer ela e me atendeu prontamente. Faz anal tbm e n reclama de nada. Um excelente achado na ZN. Vou repetir em breve.
https://br.skokka.com/anuncio/novinha-g ... pck=972188
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
salvee, alguem ja foi nessa loira chamada Maria eduarda? acho que não tem nada sobre ela aqui no forum, se alguem puder me dizer se vale apena eu agradeço https://fatalmodel.com/acompanhante/177 ... rda-177275
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Já tentei ir... Se você for novo nem tente. Ela logo de cara pergunta a idade e já avisa que não curte homem novo. Só por isso não fui...derrangello escreveu: ↑29 Mar 2025, 08:46salvee, alguem ja foi nessa loira chamada Maria eduarda? acho que não tem nada sobre ela aqui no forum, se alguem puder me dizer se vale apena eu agradeço https://fatalmodel.com/acompanhante/177 ... rda-177275
-