Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 738
Oral Sem:Sim 17Não 724
Beija:Sim 12Não 732
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BitchLoverRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1306 Mensagem por BitchLoverRN » 19 Mar 2025, 10:14

Fala galera sou novo por aqui. Alguém conhece uma perva que seja peludinha? Parece que tá em extinção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kirajojo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1307 Mensagem por kirajojo » 19 Mar 2025, 16:29

@brunoputo Você tem que ir você mesmo e postar os TDs aqui. O forum é pra isso.

Link:
🔗

Fuckhash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1308 Mensagem por Fuckhash » 26 Mar 2025, 10:21

@Bublebee bom dia rapaziada... Meu camarada fui nessa magrinha e achei boa demais, inclusive obg pela indicação... N salvei o contato dela e faz um tempo q tava procurando esse tópico, vc consegue me ajudar mano
Bublebee escreveu:
28 Fev 2025, 19:31
Galera saí com essa menina hj e pense num dinheiro bem pago. Magrinha. Bundinha bonita. Bastante atenciosa e transa muito. Além do custo benefício q é muito bom. Cobrou 100,00 1h. Tbm fez chamada de vídeo antes pra comprovar como ela era. Começa fazendo uma massagem muito boa, depois começa a se esfregar no cara e roçar a buceta q é uma delícia. Depois encapa e começa a chupar. Após eu quase gozar pedi pra comer ela e me atendeu prontamente. Faz anal tbm e n reclama de nada. Um excelente achado na ZN. Vou repetir em breve.

https://br.skokka.com/anuncio/novinha-g ... pck=972188

Link:
🔗

derrangello
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1309 Mensagem por derrangello » 29 Mar 2025, 08:46

salvee, alguem ja foi nessa loira chamada Maria eduarda? acho que não tem nada sobre ela aqui no forum, se alguem puder me dizer se vale apena eu agradeço https://fatalmodel.com/acompanhante/177 ... rda-177275

Link:
🔗

novinRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1310 Mensagem por novinRN » 29 Mar 2025, 15:53

derrangello escreveu:
29 Mar 2025, 08:46
salvee, alguem ja foi nessa loira chamada Maria eduarda? acho que não tem nada sobre ela aqui no forum, se alguem puder me dizer se vale apena eu agradeço https://fatalmodel.com/acompanhante/177 ... rda-177275
Já tentei ir... Se você for novo nem tente. Ela logo de cara pergunta a idade e já avisa que não curte homem novo. Só por isso não fui...

Link:
🔗

coringa73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1311 Mensagem por coringa73 » 01 Abr 2025, 02:50

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hgh5h

Alguém já foi nessa Leticia? Faz mais de mês que vejo os anúncios dela no skkoka também e as fotos tem jeito de fake.

Já entrei em contato com ela, pedi uma chamada de video apenas pra verificação e ela negou.

Link:
🔗

sertanejo_PI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1312 Mensagem por sertanejo_PI » 01 Abr 2025, 20:36

derrangello escreveu:
29 Mar 2025, 08:46
Foi um dos primeiros TD's que eu postei, ainda em 2017. viewtopic.php?f=268&t=184770&p=2366845#p2366845
Para mim, não valeu a pena. A única vantagem de procurar esse TD foi ver o quanto eu era imberbe na época, a ponto de pagar mais de 300 reais (somando o cachê e o motel) para fuder com uma GP nada mais do que mediana. Hoje, passados mais de 8 anos da experiência, eu não pagaria metade, com o agravante de que hoje ela é uma senhora de seus 44 anos de idade, de acordo com o Fatal Model (https://fatalmodel.com/acompanhante/177 ... rda-177275). :roll:

Link:
🔗

Lancelot1_3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1313 Mensagem por Lancelot1_3 » 02 Abr 2025, 17:36

Alguém já foi nessa?
Sempre vejo os anúncios dela no skokka

https://br.skokka.com/anuncio/myla-oral ... pck=ecec6d

Link:
🔗

coringa73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1314 Mensagem por coringa73 » 02 Abr 2025, 18:51

As fotos dessa Myla tem muito jeito de fake

Link:
🔗

Lancelot1_3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1315 Mensagem por Lancelot1_3 » 02 Abr 2025, 19:10

@coringa73 num é isso, depois vou pedir uma chamada de verificação pra confirmar e falo aqui

Link:
🔗

fredvr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1316 Mensagem por fredvr » 02 Abr 2025, 22:46

Boa noite, sou novo por aqui, já tentei postar a avaliação de uma GP, mas por algum motivo não consegui.

Em relação à pergunta dos foristas coringa73 e Lancelot1_3, recomendo ficarem bem longe dessa acompanhante, nesse sentido, segue os motivos que justificam minha observação:

Sai com essa GP no mês de março.

Inicialmente, observei que ela tinha um anúncio no Skokka (R$ 200) e outro no Photoacompanhantes (R$ 250), entrei em contato para tirar dúvidas com ela antes e perguntei qual o valor do atendimento completo com anal, ela respondeu que era R$ 200 como pode ser entendido no anúncio do primeiro site mencionado. Pedi fotos, ela me enviou uma, mas disse que não faria chamada de verificação.

No dia do atendimento, perguntei se tinha disponibilidade e para confirmar os valores, aí começou os problemas. Ela já mencionou que o valor de R$ 200, era para atendimento normal com vaginal, uma hora, duas finalizações, oral sem capa e beijo.

Perguntei quanto ficava o atendimento completo, ela disse que "geralmente anal eu cobro pessoalmente", não entendi muito bem e ficamos de realizar o atendimento normal e se fosse viável o completo dependendo das condições.

Ela mencionou que estava em uma padaria e me passou o local que atendia na Av. das Conchas, próximo ao Confort Hotel.
Ao chegar ao local fiquei aguardando do lado de fora, até que ela chegou, percebi que não era a mesma das fotos, inclusive ela se apresentou uma vez que não a reconheci, pois as fotos são de outra pessoa (ela deixou em um dos anúncios o rosto a mostra e deu para ver que pega foto de algum perfil).

Ademais, em relação à aparência, ela é muito abaixo do que mostra no anúncio, tem os dentes amarelados com aparelho, estava de cabelo preto com uma mecha loira e o corpo nem de longe é o das fotos.

Ela me convidou para o quarto e me pediu pagamento antecipado, falou que cobrava R$ 400 pelo atendimento completo, e mais R$ 70 reais pelo quarto. Questionei ela, mencionando que não havíamos acertado esse atendimento, que seria a princípio o atendimento normal e ela ficou de me passar os valores do atendimento completo no local, mas que não havia sido confirmado. Ela subiu prontamente o tom de voz e começou a me ameaçar de chamar a polícia, aí disse que seria melhor cancelar o atendimento, pois não havíamos combinado nada daquilo. Aí falou que mesmo que não realizasse o atendimento iria receber o valor, pois estava "deixando de atender outras pessoas", em relação ao quarto que seria função do cliente perguntar dos custos extras, mesmo que nunca tenha sido mencionado a necessidade de pagamento do quarto.

Como deixei na conta apenas o valor combinado por segurança, mostrei para ela com os R$ 200, e ela disse que deixaria para lá o valor do quarto e faria apenas o atendimento normal.

No "atendimento", ela disse que não faria e nem aceitaria oral, não beijaria, não tirou o sutiã e não deixou que encostasse nos seios, apenas colocou a camisinha sem que eu estivesse pronto e começou a pedir para eu gozar após poucos minutos, como queria sair logo gozei uma vez, fui para o banheiro, discutimos sobre a péssima experiência, me arrumei e sai.

Por fim, uma coisa que notei é que ela fica nas imediações e só aparece no momento do atendimento e depois sai do local imediatamente (achei muito estranho), de tudo que observei essa Mylla está é aplicando um golpe.

Segue os links que ela usa:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-yjpyj

https://br.skokka.com/anuncio/myla-oral ... br6lwwunb/

Link:
🔗

dreadpirateroberts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1317 Mensagem por dreadpirateroberts » 02 Abr 2025, 23:40

Putz cuidado com esse endereço, já vi uns relatos aqui no fórum idênticos ao que o amigo @fredvr falou ai, tem umas três que atendem em Av. das Conchas, 2198 - Ponta Negra, todos os relatos que vi de lá são falando de problemas, a moça não é a mesma, é toda queixuda, ameaçadora, etc.

Link:
🔗

Responder