Karol Sampaio

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 13Não 5
Beija:Sim 15Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Falcão_Natal
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Mai 2012, 17:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Karol Sampaio

#1 Mensagem por Falcão_Natal » 21 Ago 2012, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não encontrei aqui no Guia um tópico somente da Karol, apenas com a dupla (extinta) com a Suzaninha, então vamos abrir um tópico novo. Se alguem já postou sobre ela, avise.
Saí com a Karolzinha há alguns dias, depois de conhecê-la no bate papo do uol (falando nisso, não há mais tantas GPs no uol como no ano passado. Será que migraram para outro lugar?) :?:
Ela aparenta ter uns 20 anos, entre 1,65m ~ 1,70m, magrinha, mas com peitos médios. Super simpática e sem pressa!
Peguei-a no Midway e fomos para o RomaGarden. Entrando no quarto, beijos, abraços, super carinhosa. Fomos tirando a roupa e, no meio dos amassos, paramos para a higienização.
Começou com o tradicional boquete. E foi bem demorado, quase me fez gozar. ela chupa e dá umas olhadas bem no olho da gente, com cara de safada. Preservativo e tome rola. E ela é mesmo bem apertada, como já falaram nos TDs da dupla com a Suzaninha. Ela dá uns gemidos que parecem autênticos, ainda mais quando recebe beijos no pescoço.
(Aqui abro parênteses: alguém já brochou ou teve vontade de mandar a GP calar a boca quando ficam com aquela gemeção falsa? PQP, elas tomam rola todo dia, já estão acostumadas e na hora da foda querem gritar, fingindo que o kcete é demais para elas?) Fim do parenteses. Com a Karol, os gemidos são agradáveis.
Na primeira, ela ficou por cima um tempo, depois de ladinho, comigo mordendo o pescoço. Gozei logo, depois de ter sido chupado por quase 10 minutos.
Na segunda, após higiêne, de 4, e finalizamos no ppmm, com muitos beijos.
Tudo bem tranquilo e com muito envolvimento. Ela sabe agradar mesmo. E não tem conversinha chata.

Rosto: 7,5
Corpo: 9,0 - magrinho e proporcional
Seios: 9,0 - se destacam no corpo magrinho
Bunda: 7,0 - ela é magra e alguns podem achar que não tem bunda, mas bunda pequena faz o pau parecer maior... :badgrin:
Beijo: 9,0 - muto bom
Oral: 11,0 - gostoso pra kcete.
Vaginal: 10 - apertadinha, limpinha.
Envolvimento: 1000, parecia namorada nova :P
Custo: 150,00+Motel (46,00)

Como conheci no uol, ela me passou o msn, mas não sei se posso divulgar aqui. Qualquer coisa, MP.

http://karolzinhanamoradasafadinha.blogspot.com.br/
Adicionado anuncio
Bocephus
24/05/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Karol Sampaio - 87529106

#2 Mensagem por MotociclerJ » 21 Ago 2012, 01:46

ESTA GURIA JA TEM TOPICO, POR MAIS Q SEJA EM DUPLA TEM Q IR PRA LA, TAMBEM SOU FÃ DELA POREM ELA NAO QUER POSTAGENS COM CONTATOS E NAO ADIANTA MUITO INSERIR, ISSO VAI DAR UM PE DE BRIGA KKKKKKKKK, JUNTA AI BOCEPHUS.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... ee031bc85c

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Karol Sampaio - 87529106

#3 Mensagem por QtoQrer » 21 Ago 2012, 11:13

MotociclerJ escreveu:ESTA GURIA JA TEM TOPICO, POR MAIS Q SEJA EM DUPLA TEM Q IR PRA LA, TAMBEM SOU FÃ DELA POREM ELA NAO QUER POSTAGENS COM CONTATOS E NAO ADIANTA MUITO INSERIR, ISSO VAI DAR UM PE DE BRIGA KKKKKKKKK, JUNTA AI BOCEPHUS.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... ee031bc85c

O histórico aqui no fórum mostra que atendimento em dupla é tópico diferente do atendimento individual... Ou seja, seriam 2 tópicos mesmo !

Acho... :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Falcão_Natal
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Mai 2012, 17:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Karol Sampaio - 87529106

#4 Mensagem por Falcão_Natal » 21 Ago 2012, 12:08

Qual a lógica então?? :cry:
A Suzaninha tem 3 [TRÊSSSSSSSSSSSSSSS] TÓPICOS:

Karol Sampaio e Suzaninha Andrade:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... f68be91fcd

Suzaninha Andrade e Karli freelancee:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 783b2a11e7

Suzaninha Andrade / Aghata Andrade:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 783b2a11e7

Outra coisa: não perguntei para a Karolzinha se ela queria ou não postagens, pois não falo que que sou assinante do GPGUIA. Só abri um tópico com o contato telefonico para que outros colegas, que não têm muito tempo livre para ficar no bate papo do uol pesquisando gp, pudessem ter uma opinião do atendimento individual da GP em questão. MInha intenção foi apenas democratizar a informação :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Falcão_Natal
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Mai 2012, 17:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Karol Sampaio - 87529106

#5 Mensagem por Falcão_Natal » 21 Ago 2012, 12:21

Mas não vamos entra em conflito por causa disso.
Se for melhor, o moderador pode apagar o tópico.
Para não gerar problemas, não divulgarei o msn da GP. O telefone está aí, então, quem quiser msn, ligue e pergunte. Ela é bem simpática no celular.

Abraço e Boas Fodas a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Karol Sampaio

#6 Mensagem por Bocephus » 21 Ago 2012, 21:52

Existe a possibilidade de tópicos de duplas. Se fosse um caso muito raro até poderia ser juntado, mas como a meretriz se presta a atender com outras neste caso não é necessário juntar.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RafaTaradinho
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Ago 2012, 14:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Karol Sampaio

#7 Mensagem por RafaTaradinho » 26 Ago 2012, 01:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Descrição Física da garota

Morena de olhos castanhos, cabelos longos e negros,seios bem pequenos, magra com uma bunda bem pequena,não malha. Bonita, discreta, dá para levar para passear, não tem cara de puta (nem na cama ela tem cara de safada). Mas também não tem cara de patricinha, tem cara de pobre. È bem novinha,com jeito de menina do interior e fala pouco. Achei que pelo fato de ela não ser uma top model se esforçaria para agradar no rala-e-rola.Decidi provar da fruta.

Atendimento:
Beijou na boca como eu gosto, até porque na conversa eu já procurei direcionar o TD para um estilo namoradinha. Começa o oral sem capote, coloca com a boca e continua o serviço. Oral normal, nem bom nem ruim. Quando tirei o cabelo dela da frente para vê-la chupando ficou envergonhada. No vaginal, não tem muita iniciativa, se deixa ser comida, mas não fica apressando, pedindo para gozar. Estava muito quente, e ela estava mole, sem mexer muito.Preguiçosa.

Resumo da ópera

Beijo:sim, nota 6.
Oral: começa sem,nota 6.
Anal: não faz de jeito nenhum,se afastou quando tentei por o dedo.
Vaginal: deixou quase por minha conta, participou pouco.Nota 5.
Cachê: 150. + ou - 2h.

Faz atendimento em dupla com outras garotas, desde que conhecidas. Mas não fica com mulher. (Não entendi porquê faz dupla então?! Me parece querer pegar carona na "fama" das GPs que faz dupla. Pois são meninas já conhecidas).

Se eu recomendo?
Bem se vc quer uma gostosona, não é essa a garota. Se vc quer uma louca tarada, porta errada também. Festinha a 3,nem pensar,ela não é bi. Talvez tenha pego ela em um dia fraco. Mas como estou pagando por prazer garantido,sem repeteco... Se quiserem provar, por suas conta e risco, senhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flavio G3
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Ago 2012, 10:11
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Karol Sampaio

#8 Mensagem por Flavio G3 » 26 Ago 2012, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde Senhores Seguidores do GP Guia

Esse é meu primeiro TD

Conheci a Karol Sampaio deusa do envolvimento como diz o desbravador MotociclerJ. Peguei o telefone dela através de
amigo meu de Recife que já virou cliente fixo dela. Como não conhecia muita coisa em natal fui na indicação dele.
Meio desanimado pois ele me disse que ela nunca fez anal, sabia q não ia rolar... Mas decidi arriscar
Liguei pra ela, me atendeu super bem, muito simpatica, educada, so com a voz ja fiquei louco :shock:

Marquei com ela no CCAB em petropolis, cheguei lá e com 5 minutos depois ela apareceu, veio em minha direção sorridente
imaginei acho q vai valer apena. Super cheirosa
Karol: Boa tarde Moço. Demorei muito??
FlavioG3: Que nada gata,

Fomos em direção ao Roma Praia Chegando lá começamos a nos beijar ardentemente, depois levemente fomos tirando as roupas quando tirei a blusa dela me encantei AMIGOS QUE SEIOS são firmes, bicudinhos não resisti caí de boca. Enquanto chupava aqueles seios maravilhosos tirei as outras peças de roupa a bucetinha tbm nao fica atras, toda depiladinha, não é pequena, macia, cheirosa beijei ela todinha cada centimetro beijado escutava aqueles gemidinhos verdadeiros de prazer. Fiquei exitado demais com aquela cena.
Depois ela me retribuiu começou me beijando na boca, corpo e desceu ate o tesouro hehehe
Começou levemente a lamber,depois chupava enquanto olhava minha reação, Depois aumenta um pouco a velocidade proporcionando uma sensação incrivél de prazer constante. Quase gozei Uffa fiquei fissurado naquele Oral dificil encontrar uma assim.
Pedi pra ela colocar o capote e cavalgar, ela sentou bem devagar, bucetinha apertadissima quase não entra, que delicia o rebolado daquela morena, depois varias posições e finalizei no ppmm. Paramos para a Higienização e voltamos para conversar um pouco.
Boa de cama sei que ela é, vamos ver se é boa de papo [ pensei] papo super agradavel, menina centrada e atenciosa, apesar de ser novinha.
Infelizmente meu tempo estava esgotado, tinha que voltar urgentemente pra Recife , vontade enorme de ficar ali com ela pois adorei a companhia.

Vamos as NOtas

Beijo: 9.0 - encaixe perfeito ( beija muito bem)
Oral: 1000 (babado,lambido,adora fazer oral)
Vaginal: 9,0: (apertadinha e muito quente)
Rosto: 8,0 ( Traços finos, achei muito linda)
seios: 10 ( firmes, medios e naturais)
Corpo:7,5 ( esbelta, mas proporcional)

Atendimento: excelente , sem pressa , atenciosa, carinhosa, meiga jeito de menina manhosa
para quem gosta de ninfeta essa é ideal.

otimo Custo, valeu apena

150 dela + 42 motel ( roma praia)

Recomendo a todos que gostem de uma menina meiga e estilo namoradinha, selvagem não é o estilo dela

AbraÇos a todos :badgrin:

Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus
27/08/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galanteador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Dez 2011, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Karol Sampaio

#9 Mensagem por Galanteador » 26 Ago 2012, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Se eu relacionar todos os adjetivos que existe para Karol, acho que seriam infinitos. Mas direi a vcs que procuram uma companhia agradavel. que Karol é uma menininha meiga, carinhosa, uma falsa magra, quem gosta de uma magrinha com uma bucetona, Karol é um prato completo, atenciosa, gosta de agradar com quem sai.
Com relação a foda, poxa, como comentar, so vcs la para verem ou entao provarem. Mulher gosta de chupar um cacete, e olhe que chupada, com direito a olhar para a pessoa, com aquele rostinho angelical, nao gosto nem de lembrar, ja estou ficando de rola dura. Tipo menina do interior, isso é Karol, a pessoa tem que se apronfundar aos poucos para ela se entregar por inteira, nada de pressa, pois ela nao regula tempo, isso eu fiz, fui com calma, paciencia. Olha chupei gostoso aquela bucetona, toda depiladinha, aqueles peitinhos, foram duas coisas que me apaixonei por Karol, foram seus peitos, durinhos, gostosos de chupar, moder bem carinhosamente o biquinho deles, e ver que ela gosta disso e a outra coisa que gostei foi ela por inteira. Voltando chupei sua bucetinha com direito a colocar o dedinho na sua buceta e outro no seu cuzinho, que apesar de nao fazer anal, mas vejo que gosta de ser tocada ali, nao vou negar ate beijei aquele cuzinho, doido para larca-lo, mas como disse, Karol é uma Joia bruta que precisa ser lapidada.
Lubrifica rapido, na hora que estava por cima de mim, uma das posições que ela mais adora, e de coca, ou seja, coqueirinho, e vendo aqueles peitos suculentos, saiu da posição de coqueirinho e comecei a chupar aqueles peitos, acho que no final das contas ela gozou, pois quando fui trocar de posição para um ppmm, o saco de dindin estava todo molhado, enfim, quando fui para o ppmm, comecei a chama-la de safada, cachorra, gostosa e outros adjetivos, isso foi a deixa para eu gozar com a rola na buceta dela, chupando aqueles peitos deliciosos e ainda com direito ao dedinho no cu dela, adoro gozar dessa maneira, pois o cabra sente a rola entrando enquanto o dedo esta no cuzinho.
Enfim essa foi uma das preliminares, a outra gozada quase igual a primeira, mas ela estava de 4 e eu tocando o dedo no cuzinho dela e batendo uma ponheta bem gostosa, mas so na ansia de comer aquele cu. Acho que essa nao é so a minhe pretenção e sim de todos que sem com Karol, com disse um colega dela, TEMOS QUE FAZER UM LEILAO DESSA SUA BUNDA. Se acontecer isso acho que irei da um lance para ninguem mais cobrir, pois se achei a buceta bem apertadinha imagino aquele cuzinho que ainda nao sentiu uma rola entrando.

NOTAS;

Nome: Karol Sampaio
Idade: 20
Seios: Opa.. Chupei com gosto, e fecha os olhos e sente maior prazer neles quando estar chupando.
Oral: Sem camisinha, babado, conheço cara de chupona e essa é uma delas.
Vaginal: Bem apertadinha, oxi, cacete quer se animar, vou bater uma bonha pensando nessa buceta.
Anal: Com jeitinho, pode dedilhar ele, mas carinhosamente, deixe a gata se entregar para tal finalidade, gosta de beijar um cu?? Eu adoro, FECHE OS OLHOS E SINTA EU BEIJANDO O DE VCS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CASH: 150,00 + MOTEL

Se repetirei?? Repetirei com maior prazer, e acho que ela tambem. Recomendo, mas como disse essa é uma Joia bruta ainda, precisa ser lapidada para chegar a perfeição, entao vao com carinho e sem pressa.

Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus
27/08/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arre
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2012, 17:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Karol Sampaio

#10 Mensagem por Arre » 05 Set 2012, 19:21

MANCADA
Nome da Garota:

Olá senhores! foi uma grata surpresa descobrir esse fórum com informações de qualidade e seguras. Há muito queria dar um upgrade na vida sexual, mas não tava afim de correr tantos risco. Enfim, infelizmente meu primeiro post não traz bons assuntos assim.

Sexta e sábado passados (dia 31/ e 1/9) escolhi algumas pervas e resolvi buscar, digamos, seus serviços. A que mais me chamou atenção foi Karol e seu estilo namoradinha.. hmm era tudo o que queria. Sai sábado a noite para um espetinho, e depois resolvi ligar pra dita cuja.

É verdade que liguei bem tarde, isso 23:30h e a perva atendeu com voz manhosa (embora estava acordada), batemos um papo e ela disse nunca sair tão tarde assim. Mas ela é bastante simpática e conversa vai e conversa vem, ela alega que a cinderela não sai depois da meia noite e eu digo que o principe à espera. Enfim :P ela topou!! Marcamos dentre de meia hora na farmácia em petropolis (anjinho) em frente ao mercado.

Então, quando desligo é meia noite em ponto. Pego a via costeira e 0:15h to na farmácia. De tempos em tempos dou uma olhada geral para trás, a fim de ver uma cinderela indefesa atravessando a rua. 0:20 não preocupo, está no tempo. 0:30, esta no tempo mais pode atrasar. 0:35 nao seria bom ligar? 0:40 ligo...e para minha supresa dá desligado. :doubt: Ops, há pode ter sido a bateria e ela esteja botando outra e tal. Retorno e nada. 0:45 e nada. Pqp... diga isso não. 0:50 e cinco ligações posteriores... que porra é! Sai exatamente às 1h e 6 ligações mal sucedidas. No caminho de volta,mais uma e nada.

Cara, ai tenho todos os motivos para mandar ela praquele canto e sozinha. Mas ela é tão simpática, inspira tanta confiança e os post foram sempre muito bons que mal deu para acreditar na furada feladamae dela. Mas assim, com tudo isso e pagando quero fazer um programa com ela, não por vingança, mas por vontade mesmo.

O que aprendi com isso que horário tarde de mais é sempre um risco. Maior ainda se for o primeiro encontro. Fica a dica. Resumo da noitada, cheguei em casa às 1:15h dormi e no outro dia tinha 3 onçinhas na carteira. Ou seja, alguém deixou de ganhar e eu não perdi.

Caro moderador, não sei se é possível, mas caso alguém tenha o msn dela (inclusive ela perguntou se eu tinha o dela e mencionou até aqui o fórum) favor passar. Da próxima vez deixo acertadinho, acertadinho. Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvado_pp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Ago 2012, 02:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Karol Sampaio

#11 Mensagem por marvado_pp » 08 Set 2012, 01:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cara,pelos TDs anteriores,esperava bem mais dessa perva. Achei ela bonitinha, magra, branquinha, cabelos lisos. Para quem gosta de estilo menininha, como eu, parecia ser um prato feito. Mas já na conversa ela me pareceu muito fria, porém resolvi encarar (pior besteira que fiz), uma vez que parece que tava metendo em uma boneca, a perva simplesmente não fazia nada, só o que eu pedia e mesmo assim sem a menor vontade, sem enpolgação foi uma lastima... ela calvagou, depois ppmm e gozei com ela de quatro, fazendo o maior esforço, pensando na minha esposa (que merda?!). No segundo round aconteceu o que eu já imaginava, fiz o maior esforço para o Jr voltar mas ele se negou, também pudera não tinha qualquer incentivo para voltar, uma vez que a perva nem conversar ela conversa direito, só ficava parada me olhando...ai joguei a toalha e decidir ir embora. Sinceramente, puta tem que ser puta.....ou seja, tem que agir como tal e essa deixou muito a desejar nesse quesito, o que prejudicou todo o programa. Talves outro forista tenha melhor sorte, pq ela é relamente bonita e gostosa, mas comigo acho que não rolou a tal de química. Presentinho: R$150 por duas horas, mas fiquei 40 minutos e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flavio G3
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Ago 2012, 10:11
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Karol Sampaio

#12 Mensagem por Flavio G3 » 09 Set 2012, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia meus amigos de natal cidade maravilhosa

Estou aqui mais uma vez desfrutando das maravilhas dessa cidade, vim com um único objetivo reencontrar a Karol sampaio.
Ontem quis ela como "namoradinha" mesmo, peguei ela as 21hs em casa e levei ela para jantar.Ela estava linda, perfumada
toda arrumadinha. Jantamos, conversamos muito e Depois fomos para o motel Rarus em ponta negra por volta das 23hs.
Pedi para levar uma roupinha para fazermos uma brincadeira diferente.
Quando entramos no motel beijos, abraços, amassos ela diz perai amor q vou ao banheiro ja volto.
eu ta certo te aguardo aqui, Em minutos depois ela chega com aquela lingerie preta Minha nossa senhora dos prazeres da carne
(pau subiu na hora, so em ver) a Menina começou a me beijar, quando eu estava todo exitado querendo tirar a roupinha dela ela disse
calma amor, tem surpresinha hoje. :shock: :shock: Começou a fazer um strip pra mim ( não sei de onde ela tira tanta sensualidade) deve ser um talento :badgrin: Fiquei todo bobo na frente dela, (imaginei com essa idade ser surpreendido por essa ninfetinha?) ja peguei todos os estilos de mulheres mas a vida nos guarda cada surpresa. :shock: :shock:
ela disse que nunca tinha feito um stripp para cliente, mas comigo estava se sentindo muito avontade.
Depois do stripp, joguei ela na cama e comecei a chupa-la com vontade, saudade daquela bucetinha quente e suculenta na minha cara.
ela me retribuiu em seguida estava mais empolgada aff quase gozei na boquinha, mas segureei queria comer aquela bucetinha linda.
depois transamos... Varias posições cada uma mais gostosa do que a outra, escutando aqueles sussuros, gemidinhos e gritinhos
gozei abundantemente naquele rostinho lindo, fomos para higienização e conversamos um pouquinho abraçadinhos na cama
enquanto reponho minhas energias. Segunda vez foi ainda melhor, cada centimetro penetrado ela gemia com prazer
olhando pra mim com aquela de menina sapeca, amor coloca todinho vaii, eu disse faz isso não bb se não vou gozar.
nunca me senti tão bem ao lado de uma acompanhante, ela me trasmite tranquilidade por ser muito meiga, contagia felicidade por ser
muito espontanea e me satisfaz na cama pois descobriu meus pontos fracos.
depois dormi agarradinho com ela, mais uma surpresa :shock: ela acordou no meio da madrugada para ir ao banheiro e me acordou em
seguida com um maravilhoso boquete (pensei como ela descobriu que eu sempre quis isso) Aff é esperta demais hehehe
infelizmente o dia amanhaceu e eu tive que entregar a princesa no castelo, mas valeu apena ate mais essa noite maravilhosa
que ela me proporcionou.
deixo a dica >>> Aos que ainda não experimentaram essa delicia, sigam seu próprio instindo, pois gosto é muito relativo,
não é por que deram negativo que significa que ela não presta na cama, talvez ela não estivesse avontade ou como o amigo disse
não rolou a quimica, Mas gosto não se discute

Tivemos que negociar o cachê

Cachê R$300.00 > PERNOITE MARAVILHOSO
R$68.00 motel Rarus em Ponta negra

COMIGO TERÁ REPETECO SEMPRE
abração a tdos 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuher
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Karol Sampaio

#13 Mensagem por Fuher » 09 Set 2012, 17:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho...
Mais um Sábado com álibi a tarde. Desta vez resolvi desbravar uma gp que não tivesse saído.
Liguei e ela disse que só atendia em hotel e motel sendo o cache de R$200,00 por duas horas,falei que no GP guia o cachê ela era R$ 150,00. Deu uma desconversada e baixou. Sendo que não fazia anal,mas fazia oral sem preservativo e beijava na boca. Pedi que me encontrasse no Dolce Amore,e informei o número da suíte,pois já havia reservado por tel. Disse que não trabalhava dessa forma e preferia que a fosse buscar,pois não tinha como confiar. (Não entendi nada... Todas as GPs que conheço fazem EXATAMENTE o contrário). :doubt: Falei que meu tempo era corrido,pois sou casado e,se a fosse buscar,perderia tempo de mais. Conversa vai,conversa vem. Sou bom de lábia e consegui convencê-la a ir de táxi. Ao chegar lá,perguntei onde morava e ela disse que no centro e sua voz não era a que eu tinha falado ao telefone. Mas resolvi apostar, afinal, a menina não é nenhum dragão! Realmente um corpo bonito,mas não faz meu estilo, magra de mais,quase não tem bunda,pernas finas... Perguntei se era modelo,ela disse que não. Sugeri que malhasse um pouco,ela disse que não podia. "È que faço estilo namoradinha." (E daí?! Ser namoradinha nada tem a ver com ser gostosa... Putz!) :x Tomamos uma ducha e partimos pro abraço. Senti que ela é meio desconfiada . Os beijos eram tímidos sem tanta vontade. Imaginei que não a havia deixado com tesão. Falei que pra quem faz "estilo namoradinha",estava muito fria. Ela disse que estava "na vida" á apenas 4 meses e que se soltava mais c/clientes antigos. Que eu deveria deixá-la a vontade. (Agora eu deveria ser o puto? Fala sério! 8) ) :?: Foi pro oral meio sem graça e já queria encapar. Pedi que caprichasse mais até o pau ficar mais duro para depois encapar. (Ensinar como se faz a puta é foda,viu?!) :evil: Comecei a chupar seios,ai reclamou que estava doendo pois estava prox a menstruar. :doubt: Fui pra buceta. Parecia gostar se mexendo. Mas depois disse p/parar,que estava começando a ficar dolorido. Sorte dela que sou educado p/cacete! Pois já estava puto. Falei pra ela ir e pagaria a metade do combinado. Afinal,não fazia nem uma hora que estávamos lá. Ela se recusou,até iria,mas receberia o total. Pedi para me mastubar. E lá foi ela com aquela disposição. Comecei a ficar mais puto e o tesão tida ido embora. :cry: Dispensei e paguei sem gozar. Aí percebi que tinha dado uma de principiante pois devia ter pedido fotos antes e não ficar só na empolgação dos TDs. Se recomendo? Bom,a mina não tem vocação pra perva. Se vc não for garotão,saradão e bonitão,esqueça. Porque ela não é profissional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiago Soares
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2012, 07:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Karol Sampaio

#14 Mensagem por Thiago Soares » 13 Set 2012, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Noticia quentinha!!!

Caros amigos, antes eu era apenas um leitor desse forum mas algo me chamou atenção e resolvi participar.
Peguei o cel da perva Karol sampaio e fui conferir não pelos positivos dela mas sim pelos negativos. Estranho? sim
mas como sou persistente e nunca vou na cabeça dos outros, quis tirar minhas próprias conclusões.
Liguei pra ela não me atendeu, liguei outras vezes consegui a ligação. Uma voz meiga e suave me atendeu super bem
logo me agradou no papo. Marcamos um encontro e fui busca-la. Realmente ela é magrinha, mas tem coisas no corpo dela
que chamou atenção seios médios bem durinhos, rosto lindo e ela é toda proporcional.
a unica coisa que me desanimou foi o fato de nunca ter feito anal, sou tarado por uma bundinha, alias todo homem é.
Fomos em direção ao motel Rarus na via costeira. Quando cheguei lá tome a SURPRESA
Venha chegou bem calminha em minha direção me olhando com aquela cara de safada, começou a me beijar, na boca, no corpo
e foi descendo bem devagar ate o pau, (pensei) pqp que isso meu os caras dizer que uma mina dessa é fria na cama? Acho q eles sairam com a mina errada ou eles não entendem nada de foda. Bicha marvada da porra queria me fazer gozar com aquelas provocações
depois daquele tratamento de Rei que eu estava recebendo da perva, resolvi fazer alguma coisa para retribuir, comecei beijando ela
na boca, pescocinho, seios, barriguinha não escutei nenhuma reclamação apenas uns gemidinhos verdadeiros. Não resisti cai de boca na butija ops na buceta kkk Hummm deliciosa mesmo cheirosa, bem limpinha, quente e muito molhadinha.Lambidinha no rabinho dela
bem limpinho tbm, ela sente muito tesão nele apesar de não querer liberar, me deixou brincar numa boa, por dedinho, ela não tem frescuras na cama. Depois fomos para o que interessa começamos no ppmm sentindo o calor do corpo dela e a bucetinha ja encharcada de tanto tesão comecei a meter bem devagar e ela me pedindo pra meter tudo com gemidinhos e sussuros no ouvido. " mete esse cacete gostoso todinho na minha bucetinha mete" Uffa ela veio programada para me enlouquecer PQP . Pedi pra ficar de 4 e comecei a bombar mais forte ela gemia, gritava e eu taradão ali vendo aquele cuzinho bem pequeno na minha frente sem puder meter nele( covardia) :badgrin: Não resisti muito tempo e gozei
Uma breve pausa para higienização e não teve tempinho para relaxar acho q ela tava mais tarada que eu
começou a me chupar e bater uma punhetinha bem gostosa pense numa habilidade :badgrin: :lol: toda natural adoreei
ficou um bom tempo me chupando sem reclamar ela adora fazer isso e quando tava bem pertinho de gozar perguntei minha delicia onde vc quer q eu goze ela me olhou com aquele rostinho angelical e disse goze aqui amr , eu perguntei no rostinho bb? ela sim depois quero me olhar no espelho toda meladinha com esse leitinho quente goza vaii pqp mina doida GOZeii humm delicia.

vamos as notas da pervita

Rosto- 9.0 [ rosto bonito angelical, com jeitinho de menina]
corpo- 7.5 [ magrinha mas proporcional, se malhar fica de parar o transito]
seios- 10.0[ lindos, firmes, médios gostosos bicos grandes]
oral 10.0 [ molhado, babado, sugado, chupa gostoso demais]
vaginal 9.5 [quentinha, apertada e muito limpa]
anal não dá nem com resa brava
envolvimento 1000 bem natural e safadinha

Repeto toda semana to viciado :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H30Natal
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Nov 2011, 09:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Karol Sampaio

#15 Mensagem por H30Natal » 21 Set 2012, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas, estou aqui novamente para compartilhar minha experiência com Karolzinha... Peguei o seu contato pelo BP da UOL, acertamos o valor e marcamos próximo ao Midway. Já no local combinado apresentações feitas... ela entra no carro e rumamos ao motel na via costeira (Caribe), conversamos o caminho inteiro, muito simpática e gente boa a menina.

Chegando no Caribe entramos no quarto e ficamos estilo namoradinhos, muitos beijos e amassos, a coisa foi esquentando, fomos tirando a roupa, até que tive a visão dela sem roupa. Corpinho de menina, magrinha, com tudo no lugar, peitinhos pequenos, buceta sem pelinhos, só em me lembrar me excito novamente, mas continuando... rs... já sem roupa ela começa um boquete com pressão bem babado e sem capote... mto gostosa a boquinha dela, o melhor ainda estava por vir... depois de tb aproveitar de conferir a bucetinha dela com uma boa chupada, como falei já bucetinha sem pelinhos e já bem molhadinha... não aguento mto tempo e peço pra ela subir em cima de mim, capote no brinquedinho e ela começa a subir e tenta colocar meu pau pra dentro o que acontece de forma lenta e progressiva, devagar foi entrando até que chegou até o talo, algumas bombadas e mudamos de posição, coloquei ela de 4, que visão maravilhosa, aquela bundinha impinadinha na minha frente e a bucetinha já um pouco mais aberta do meu kct, que visão ! Coloquei nela de 4 sem pena qdo vi no seu rostinho um pouquinho de dor, mas logo a sua feição mudou e começou a dar sinais de prazer, ainda nessa posição tentei colocar o dedinho na sua bundinha, mas logo fui repreendido, disse que era virgem na bundinha e que não rolaria, não esquentei afinal estava muito gostosa a buceta, mudamos mais algumas vezes de posição e leite no saco ! Depois disso conversamos um pouco, tomamos um banho e recomeçamos a brincadeira mais uma vez....

NOTAS:

Rosto: 8 (bonita)
Peito: 8 (pequenos)
Bunda: 7 (não tão grande, mas durinha)...Obs.: ela não fez anal.
Pernas: 8
Barriga: 8 (Sequinha)
Oral: 10 (babado e super sugado...kkkk)

Obs.: O melhor desse TD foi o envolvimento da mina, o prazer que sentiu em atender bem.

Investimento: 150,00 + motel

msn da pervita: karolzinha.******
Tel: 8752.9106


Obs2: Positivada e vai ter repeteco com certeza !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karol Sampaio - Guarulhos
    2 Respostas
    1469 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]
  • Karol Albuquerque/ Karol Castilho
    1 Respostas
    1670 Exibições
    Última mensagem por TheJokerSP
  • Ísis Sampaio
    por lsls2023 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    582 Exibições
    Última mensagem por lsls2023
  • Renata Sampaio
    por xtz999 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1280 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Julia Sampaio
    0 Respostas
    999 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85

Voltar para “Natal - RN”