Saí com a Karolzinha há alguns dias, depois de conhecê-la no bate papo do uol (falando nisso, não há mais tantas GPs no uol como no ano passado. Será que migraram para outro lugar?)
Ela aparenta ter uns 20 anos, entre 1,65m ~ 1,70m, magrinha, mas com peitos médios. Super simpática e sem pressa!
Peguei-a no Midway e fomos para o RomaGarden. Entrando no quarto, beijos, abraços, super carinhosa. Fomos tirando a roupa e, no meio dos amassos, paramos para a higienização.
Começou com o tradicional boquete. E foi bem demorado, quase me fez gozar. ela chupa e dá umas olhadas bem no olho da gente, com cara de safada. Preservativo e tome rola. E ela é mesmo bem apertada, como já falaram nos TDs da dupla com a Suzaninha. Ela dá uns gemidos que parecem autênticos, ainda mais quando recebe beijos no pescoço.
(Aqui abro parênteses: alguém já brochou ou teve vontade de mandar a GP calar a boca quando ficam com aquela gemeção falsa? PQP, elas tomam rola todo dia, já estão acostumadas e na hora da foda querem gritar, fingindo que o kcete é demais para elas?) Fim do parenteses. Com a Karol, os gemidos são agradáveis.
Na primeira, ela ficou por cima um tempo, depois de ladinho, comigo mordendo o pescoço. Gozei logo, depois de ter sido chupado por quase 10 minutos.
Na segunda, após higiêne, de 4, e finalizamos no ppmm, com muitos beijos.
Tudo bem tranquilo e com muito envolvimento. Ela sabe agradar mesmo. E não tem conversinha chata.
Rosto: 7,5
Corpo: 9,0 - magrinho e proporcional
Seios: 9,0 - se destacam no corpo magrinho
Bunda: 7,0 - ela é magra e alguns podem achar que não tem bunda, mas bunda pequena faz o pau parecer maior...
Beijo: 9,0 - muto bom
Oral: 11,0 - gostoso pra kcete.
Vaginal: 10 - apertadinha, limpinha.
Envolvimento: 1000, parecia namorada nova
Custo: 150,00+Motel (46,00)
Como conheci no uol, ela me passou o msn, mas não sei se posso divulgar aqui. Qualquer coisa, MP.
http://karolzinhanamoradasafadinha.blogspot.com.br/
Adicionado anuncio
Bocephus
24/05/13