Sol

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 7
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galanteador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Dez 2011, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Sol

#1 Mensagem por Galanteador » 18 Mar 2015, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tinha eu acabado de sair de uma reunião um pouco estressante em plena uma sexta feira, resolvi ligar para uma garota que tinha conhecido a uma semana atras através facebok por nome de Sol. A garota atendeu muito simpática e marcamos o encontro. Ao chegar no lugar marcado esperei ums cinco minutinho e ela chegou. Quando ela entrou no carro era exatamente como eu estava pensando simpática e muito gostosa delicia de garota. Saímos para o motel ao chegar fui tomar aquele banho, quando volto e olho pra cama la estava aquele monumento a mulher tem bunda que umas das bonitas que já vi ai ela já foi tomando conta da situação, me puxou pra cima da cama e caiu de boca no meu pau deu uma xupada profunda da quelas que o sujeito só num goza na quela hora porque a gala não ta pronta depois brincou de cavalinho por algum tempo ai pedi pra ele ficar de quatro, quando vi aquela bunda na minha frente fiquei louco dei com forçar mais a perva gosta de fuder e ficou pedindo pra mim fuder ela. Depois fomos almoçar relaxamos um pouco não por muito tempo ela olhou pra mim e caiu de boca no meu pau novamente que logo fiquei de pau duro de novo e pegue foda. Muito gostosa essa garota quem tiver pensando em relaxar e curtir com uma garota educada e dom bom papa indico o custo beneficio vale. cache 200 por duas horas não fica regulando horário vale apena.
Nome: Sol
Idade: 19 anos
Telefone: 87696945
Nota: 10 em todos os requisitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sol

#2 Mensagem por peter-perfeito » 18 Mar 2015, 17:13

Você poderia informar mais detalhes da aparência fisica ,se ela é morena ou loira se é alta ou baixa. Qual o bairro que ela atende ? É na região de ponta negra ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Sol

#3 Mensagem por QtoQrer » 23 Mar 2015, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve camaradas do Fórum,

Taí um TD que vale a pena corroborar, bem lembrado pelo colega "Galanteador", havia me fugido da memória até !

Por uma amiga comum fomos conectados há tempos, os diálogos para combinar serviram como bom clima prévio ao encontro. Simpatia nos tratos como poucas GPs desta nova geração apresentam !
Fui buscá-la num domingo de "Sol". Ao confrade "peter-perfeito" informo: Tanto busquei-a como já convoquei-a em transporte próprio ao quarto, nas zonas norte, leste e sul. A imagem dela ao vivo bateu com a das fotos: 1,7m, cabelo castanho, rosto muito bonito segundo meu entendimento, uma carinha de marota que é uma graça, rs !
Gata de passear no shopping e lanchar no McDonald's ! Corpo bem distribuído, seios médios naturais, do tipo que se vê e ficamos igual menino-pequeno: "querendo mamar", pernas grossas, torneadas, barriga no nível, gostosa ao natural... E uma bunda que não é um rabo, é uma cauda !!

Dentro do quarto, apresentou o mesmo comportamento, a simpatia dela é ponto de destaque. E é cheia de desenvoltura, a qual permitiu que as prévias iniciais rolassem lindamente desde as "bicadas" que trocamos, mais toques de mãos, pele bem cuidada de textura ótima a mina SE JOGA no momento. Interação verbal massa, bem devassinha ela, enfim os detalhes estão fáceis de buscar na mente, que seja assim sempre !

Toda gostosa de chupar, bucetinha bem desenhada, higiene correta, retribuiu-me o sexo oral com habilidade e um prazer tal para ambos de modo que concluímos as prévias no nível adequado as primeiras impressões !

Naturalmente, a foda: Eu já estava todo "gato-gaiato", ela estilo "gata-manhosa" compadres, foi pica, kkkkkkk... Sem enfado, no troca-troca de posições só não fomos parar embaixo da cama ! Jogo bom, é uma alegria encontrar quem jogue de igual pra igual. Timing excelente, energias internas girando muito boas do corpo dela pro meu e vice-versa, aquele fenômeno legal de entumescimento, linda ela na zona de lânguidez e... fodendo !

Depois de um tempo legal, pinotei fora, tirei o plástico e apliquei o banho de "protetor solar". Bom pra carai !

Banho, diálogo bom, normal, deu idéia de apresentar-me ou curtirmos com outras amigas dela (o que aconteceu mas relatarei noutros TDs), a conversa esquentou os ânimos, mais sexo, legítimo e ótimo. E neste dia as 3 horas no motel foram poucas.
Encerrada a segunda ejaculação, lanchamos e alegremente fomos cuidar na Vida !

Procedimento-padrão, "notas" para quantificar um pouco meu grau de satisfação para quem prefere este método:
BEIJO: 9,5. (Lábios carnudinhos, lindos).
CORPO: 9,0 (Gostosa ao natural, mesmo não sendo estilo gata de academia, quando a conheci)
VAGINAL: 9,0 (Suficiente até pra eu achar bom, comendo somente esta bucetinha)
ANAL: A cauda merece, mas não fizemos... Eu não sei se ria ou se chore com esse medo dela, kkkk...
ROSTO: 9,0 (Bonita e simpática)
ENVOLVIMENTO: 9,5
CELULAR: 8,0. Manteve em off, mediante solicitação.
TEMPO: 3H00MIN,
CACHÊ: R$ 200,00.

Foi sucesso neste e noutros encontros, TD positivo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador Certeiro
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Fev 2015, 22:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sol

#4 Mensagem por Atirador Certeiro » 23 Mar 2015, 12:01

Qual o face da beldade?
Ela é loira? Morena?
Estou interessado em sair com a mesma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Sol

#5 Mensagem por QtoQrer » 23 Mar 2015, 13:37

Atirador Certeiro escreveu:Qual o face da beldade?
Ela é loira? Morena?
Estou interessado em sair com a mesma
Ôpa "Atirador Certeiro", se servir a dica, NÃO RECOMENDO compartilhamento aqui (onde QUALQUER UM pode ver) de informações particulares, facebook por exemplo ! Já rendeu GRANDES problemas, mesmo para foristas mais experientes.

Claro, quando a GP atua explcitamente, ok. Até onde sei não é este o caso.

Suce$$o !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CMartel
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Abr 2015, 13:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sol

#6 Mensagem por CMartel » 19 Abr 2015, 13:32

Alguém sabe se a perva ainda atende? Alguém sabe o contato dela? Ela não responde pelo whats e telefone só dá fora de área.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Sol

#7 Mensagem por QtoQrer » 19 Abr 2015, 14:05

CMartel escreveu:Alguém sabe se a perva ainda atende? Alguém sabe o contato dela? Ela não responde pelo whats e telefone só dá fora de área.
"CMarteI", ela está fora. Do que sei, mês que vem estará em Natal.

Saúdo-o !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galanteador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Dez 2011, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Sol

#8 Mensagem por Galanteador » 28 Jun 2015, 20:39

Caros amigos da putaria pra alegria da galera ela ta de volta a Sol está em Natal e passando sexta feira por lá não poderia deixar de encontrar aquele avião. Entrei na NET e falei com ela no wzap e marcamos para almocamos juntos ela com aquele jeitinho dela carinhoso disse que tinha uma amiga querendo participar dessa festinha eu simplesmente adorei a ideia marcamos o local e fui pegar as duas ao chegar me abismei como Sol ta gostosa e amiga não fica pra traz uma ruiva bem gostosinha. Rumamos para o roma e ao chegar lá vocês já sabe muita chupada e foda comi as duas depois tomamos um banho colocamos os papos em dias e depois fomos embora recomendo ta muito gostosa e amiga dela a ruiva por nome de morango só próprio nome já diz tudo muito gostosa também. Presentinho R$ 400 pra duas vale apena recomendo quando tiver com tempo vai ter repeteco.
Número do awzap 77 991176234

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CMartel
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Abr 2015, 13:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sol

#9 Mensagem por CMartel » 29 Jun 2015, 08:45

O telefone informado não consta no whats amigo. Está correto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galanteador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Dez 2011, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Sol

#10 Mensagem por Galanteador » 29 Jun 2015, 11:12

Coloque assim pra ver se da certo:
+55 77 9117 6234

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CMartel
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Abr 2015, 13:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sol

#11 Mensagem por CMartel » 06 Jul 2015, 15:59

Sai com essa garota na semana passada. Contato pelo whats, marquei de pegar ela nas quintas próximo a urbana. Simpática desde o início, conversadeira e muito a vontade durante todo o percurso. Morena gostosa, sem exageros de academia e um rabo sensacional como já disseram os colegas. No motel a garota segue o script que você decidir vai de namoradinha, beija muito na boca, a uma pegada mais hard, dei uns bons tapas na bunda enquanto metia de 4, sempre com desenvoltura e interesse no ato. Na primeira foda chupei bastante a buceta cheirosa e muito bem tratada dela, ela me chupou com desenvoltura e metemos em algumas posições até que gozei com ela de 4. Na segunda repeteco da primeira, com o adicional dela me pedido pra gozar no rostinho ao final. Pelos 200 que paguei foram duas fodas muito boas. Vazei por conta do horário mas acredito que poderia ter dado mais uma se quisesse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amor e Sexo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sol

#12 Mensagem por Amor e Sexo » 19 Mar 2016, 09:33

Sou novo por aqui como podem ver, ela se encontra em Natal nesse mês de Março, porém ela não está mais com esse número!

O TD dela é positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galanteador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Dez 2011, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Sol

#13 Mensagem por Galanteador » 20 Mar 2016, 19:37

+ 55 77 9117 6234

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galanteador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Dez 2011, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Sol

#14 Mensagem por Galanteador » 20 Mar 2016, 20:13

98799 1424

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Sol

#15 Mensagem por QtoQrer » 15 Nov 2016, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudaçôes GPGuianas,

Das figuras que tive o prazer de rever e que estão presentes neste fórum, esta "Sol" é uma das que mais valem relatar novo atendimento.

Marcamos, nos revimos e encontrei-a MAIS gata do que o usual, conforme informação que haviam me trazido. A saudade estava boa, melhor foi quando chegamos ao apartamento e iniciamos os trabalhos sexxxuais. De roupa estava ótima, a medica que a roupa foi saindo peça por peça, subia mais um pontinho o tesão em vê-la tão gostosa.. (re)apresentação show.

Na cama,SE DEU. RECEBI, jogamos com interesse,competência e prazer legítimos, Iguais a dois gatos namorando; Foi bom e divertido das prévias ao coito, até a conclusão do primeiro ato.
Haviam tempo a favor, pudemos curtir sem pressa alguma esta tarde de lazer, lá pelas tantas, analisando a cauda tão bem-apanhada,e molhadinha, estávamos num clima de excitação que no rebolado dela intimei-a me "emprestá-la" e ela o fez com todo o gosto, mas quem mais gostou fui eu! Encaixado e muito bem engatados metemos deliciosamente, safada que nem ela só!

O efeito natural, ejaculei gostosamente, De tal modo que senti-me satisfeito por demais com esta jovem. E acabando esta boa saída, , faltaram somente as juras de amor ao fim do encontro, hehehe...

Pela impressão mais positiva que tive, acho passíveis as notas a seguir:
BEIJO: 9,5
CORPO: 9,5
VAGINAL: 9,0
ANAL: 8,5.
ROSTO: 9,5
ENVOLVIMENTO: 9,5
CELULAR: 9,0
TEMPO: Ficamos "a vontade", digamos..,
CACHÊ: R$ 250,00 (pela relação "tempo x custo x benefício",foi válido este investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”