Heloísa Albuquerque

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 4Não 11
Oral Sem:Sim 6Não 9
Beija:Sim 5Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexandre1305
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Jan 2014, 21:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Heloísa Albuquerque

#1 Mensagem por alexandre1305 » 01 Mai 2015, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
pessoal, sou cliente fixo da LOLITA, mas esses dias estava pensando em variar um pouco... pois bem... entrei no http://www.coelhinhasdobrasil.com.br e achei muito bonita essa Heloísa Albuquerque. pensei: vou experimentar... fui ao ROMAGARDEN e liguei para a mesma. ela disse que estava no trânsito dirigindo, mas que em 15 minutos chegava. chegou pontualmente. quando abriu a porta do quarto e entrou, eu quase infartei... mulherão estilo CAVALA!!!!! Depois de uma breve conversa, a safada chupou com força!!! quando disse que queria comer aquele rabão ela ficou meio receosa,pois disse que o cacete era muito grande. mas vamos lá... ficou de quatro com o RABÃO bem empinado e pediu pra socar o pau devagar... fui pondo gostoso... quando menos esperei, já havia entrado tudo na safada!! dei inúmeras bombadas!!!! em determinado momento coloquei a mão na XOTA QUENTE DELA...pessoal... a sem vergonha estava tão molhada de tesão que a buceta estava pingando... JURO GENTE!!!!!! quando ela já estava quase gozando com meu pau atolado no seu cu, ela disse: agora quero FORÇA NEGÃO!!!! pessoal, meti com tanta força que o pessoal do romagarden ouviu os gritos da safada!!!! ela gozou aos gritos...e em menos de 30 segundos depois, fui eu que gozei... enchi a camisinha de leite quente... em breve terá repeteco!!!!

http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... /index.htm

350 reais por quase 2 horas + motel ROMAGARDEN
fez anal com força.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: heloísa albuquerque

#2 Mensagem por QtoQrer » 01 Mai 2015, 15:16

Salve caro "alexandre1305"
A GP ao vivo condiz com as imagens do site ? Me parecer ter "um pouco de MUITO" photoshop nas fotos...

Saúdo-o !
alexandre1305 escreveu:pessoal, sou cliente fixo da LOLITA, mas esses dias estava pensando em variar um pouco... pois bem... entrei no http://www.coelhinhasdobrasil.com.br e achei muito bonita essa Heloísa Albuquerque. pensei: vou experimentar... fui ao ROMAGARDEN e liguei para a mesma. ela disse que estava no trânsito dirigindo, mas que em 15 minutos chegava. chegou pontualmente. quando abriu a porta do quarto e entrou, eu quase infartei... mulherão estilo CAVALA!!!!! Depois de uma breve conversa, a safada chupou com força!!! quando disse que queria comer aquele rabão ela ficou meio receosa,pois disse que o cacete era muito grande. mas vamos lá... ficou de quatro com o RABÃO bem empinado e pediu pra socar o pau devagar... fui pondo gostoso... quando menos esperei, já havia entrado tudo na safada!! dei inúmeras bombadas!!!! em determinado momento coloquei a mão na XOTA QUENTE DELA...pessoal... a sem vergonha estava tão molhada de tesão que a buceta estava pingando... JURO GENTE!!!!!! quando ela já estava quase gozando com meu pau atolado no seu cu, ela disse: agora quero FORÇA NEGÃO!!!! pessoal, meti com tanta força que o pessoal do romagarden ouviu os gritos da safada!!!! ela gozou aos gritos...e em menos de 30 segundos depois, fui eu que gozei... enchi a camisinha de leite quente... em breve terá repeteco!!!!

http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... /index.htm

350 reais por quase 2 horas + motel ROMAGARDEN
fez anal com força.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: heloísa albuquerque

#3 Mensagem por cavaleirotemplario » 01 Mai 2015, 20:37

Meu irmão, me diz uma coisa ai rapaz:

Esse valor de R$ 350 CONTOS DE RÉIS que o colega pagou a essa gata foi por apenas uma gozada???????????? Eu estou interessado nessa gata, apesar de saber que nesse e em outros sites, impera o uso do fotoshop. Aguardo mais detalhes. Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandre1305
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Jan 2014, 21:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: heloísa albuquerque

#4 Mensagem por alexandre1305 » 01 Mai 2015, 22:01

paguei 350 com anal. se for sem anal é 300. homi... a gozada foi tão segura que só aguentei uma... mas se for sem anal é 300. o resto você combina com a gata ao ligar... abraço colega...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gringorn
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: heloísa albuquerque

#5 Mensagem por gringorn » 06 Mai 2015, 20:44

Tem muito photoshop nas fotos... nao acredito na empolgação do relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: heloísa albuquerque

#6 Mensagem por cavaleirotemplario » 06 Jul 2015, 09:20

Com todo respeito ao relato do colega que falou que a gata em questão é realmente bonita. Estive a marcar um programa com essa moça, fui ao motel Romagardem, esperei ela chegar e quando a vi, mandei que voltasse, pois o ensaio que ela fez no site, é completamente diferente do que ela é na realidade.




RESUMO DA ÓPERA :

1- Ela NÃO é bonita, nunca foi e nunca será,
2- Rosto normal. Passa por despercebida onde quer que vá, pois não é gata,
3-Tem cintura fina ( cintura de pilão ),
4- Tem ombros largos, barriga chapada e peitos turbinados,
5-Não a achei atraente e por isso mandei voltar,
6-Ela é muito educada e bastante simpática, mais disse a ela que não ficaria porque o ensaio do site "NÃO CONDIZ COM A REALIDADE",
7- Torno a repetir : Dessa garotas de site, uma das poucas que é mesmo bonita e que tem ensaio quase sem fotoshop é LOLITA!
8- O uso do fotoshop no ensaio dessa moça é quase 100% pois não tem nada a ver com ela ::basta::
9- O padrão de qualidade dessas garotas de site está muito, mais muito baixo. Houve um tempo que aparecia algumas mulheres realmente muito bonitas. No momento atual o que se tem é muita propaganda enganosa ::basta::
10- Pedi a ela desculpas por não ter ficado com ela, afinal de contas eu estou pagando....e pagando muito caro e não sou obrigado a ficar com uma garota que é totalmente diferente das fotos. Ela entendeu, ficou chateada, coisa que é natural mais aceitou numa boa e foi super simpática.
11- Não só esse site, mais todos os outros, usam e abusam do fotoshop e deixa as mulheres completamente diferente do que elas são. Desde a textura da pele, uso de cenários montados dentre outras coisas.
12- O site deixa muito a desejar e é um fiasco. ::basta::
13- Paguei a ela R$ 50 contos de réis e ainda R$ 56 do motel. :lol:

_____________________
Desclassificado como TD, pois não houve atendimento.
E&M - 04/08/2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: heloísa albuquerque

#7 Mensagem por cavaleirotemplario » 06 Jul 2015, 09:35

Segue abaixo o ensaio que ela fez no site e que é completamente diferente da realidade. ::basta::




http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexRN.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PotiguarX
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2015, 16:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: heloísa albuquerque

#8 Mensagem por PotiguarX » 07 Jul 2015, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sou bastante antigo no site e ja sai com varias mulheres daqui e de outros lugares, o fato e que nunca tinha feito nenhum TD, Era sonegador mais agora resolvi criar a conta e falar, primeiro TD será esse, venho aqui para falar da Heloisa de fato ela não e como as fotos, ela e bem mais sarada, para quem gosta de uma mulher musculosa ela e uma boa pedida! Ela nao tem um rosto dos melhores, mais e bem gostosa, trepa bem e estigada e da o cu com força, olhe que posso dizer que são poucas que aguenta comigo, gostei dela e bem simpatica so achei um pouco caro os 350,00, tinha saido uns dias anteriores com duas Perva que essas sim foram super fracas.. mais de qualquer forma fica aqui minha pontuação para ela!

Depois de duas decepções gigantescas com outras pervas resolvi ligar pra ela, marquei tudo certinho com ela e fui para o Romangardem, chegando por la fiquei esperando ela tomando umas dozes de wisk em 30 mim a perva chega, veio com vontade de dar, tinha perguntado se ela aguentava um dotado, ela ja veio curiosa para conhecer o brinquedo, ali mesmo na salinha do mini chale comecei a dar um chupão nos peitinhos dela, delicia... peguei ela levei para o quarto e coloquei em diversas posições, depois de uns 40 mim bem dados gozei no cuzão dela... depois ficamos enrolando, estava meio cansado e não dei outra... mais fiquei na vontade de mais... paguei a ela e fui embora...

Rosto: 7
Corpo: 8 ( Sarado)
Bunda: 9
Anal: 10
Oral: 9
Envolvimento: 10

Não vi nem celular

Total: 350,00 + Motel


Vou repetir... adoro uma perva que da o cuzinho sem retrucar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandre1305
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Jan 2014, 21:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: heloísa albuquerque

#9 Mensagem por alexandre1305 » 15 Jul 2015, 18:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
seguinte... a Heloísa Albuquerque é uma excelente pessoa. e muito bonita sim!! já saí com a Lolita 4 vezes e com a Heloísa 2. de tanto sair com as 2 gatas, fiquei muito amigo delas!! amigo mesmo!!!! tanto que as 2 cansam de conversar comigo pelo what zap. li o relato do companheiro acima, negativando a Heloísa e confesso que fiquei um pouco chateado... sei a história completa!!! e não foi bem assim... sempre, como falei antes, converso muito com a Heloísa. pois bem... ela também ficou muito chateada com a situação, e antes mesmo do companheiro fazer a postagem negativa de dela, ela mesma já tinha desabafado comigo sobre o que tinha acontecido.

Heloísa foi chamada para um programa no motel ROMAGARDEN, quando entrou no quarto, esse cliente gostou muito dela, disse que a mesma era bonita, gostosa e tal... inclusive ficou sim de PAU DURO! tinham combinado tudo por telefone.inclusive que ela( Heloísa ), faria o ORAL COM CAMISINHA,e ele aceitou!! chegando na hora "H", ELE PEDIU PARA SER CHUPADO SEM CAMISINHA,a Heloísa disse que não!!!! que apenas faz oral com camisinha e que tinha combinado tudo com ele por telefone! ele ficou com raiva por ela se negar a chupá-lo sem camisinha e ESCULACHOU A MOÇA!!!! inclusive veio até esse site para negativar ela.

poxa... sabemos como andam as doenças por aí... se ambos tinham combinado por telefone que seria tudo com camisinha, por que esse cara mudou de idéia??? não estou dizendo que ele tem alguma doença. estou apenas RESPEITANDO o direito da moça escolher a maneira de fazer as coisas! acho muito covarde da parte dele vir até esse site e FALAR MAL DESSA MOÇA por quem tenho muita amizade.

muitos companheiros DA PUTARIA dentro de natal me conhecem. já saí com muuuitas GAROTAS DE PROGRAMA e digo de boca cheia: a Heloísa é uma delícia!!

inclusive já fui administrador de um dos maiores grupos de what zap do GPGUIA E A GALERA POSTAVA CADA PUTA SEM FUTURO!!! POR ISSO NÃO ADMITO DE FORMA ALGUMA ESSA MOÇA HELOÍSA ALBUQUERQUE SER NEGATIVADA!!!
COM TODO O RESPEITO COMPANHEIROS, MAS QUEM CONHECE A HELOÍSA PESSOALMENTE COMO EU, SABE QUE ELA É MUITO BONITA SIM, E MUITO GOSTOSA!

NÃO QUERO ENTRAR EM ATRITO COM NINGUÉM... APENAS ESTOU RESPONDENDO A UMA POSTAGEM QUE VI E ME CHATEOU BASTANTE!!
Opiniões sobre o atendimento são expressas nos TDs.
Divergências são tiradas via MP.
Denúncias e demais suspeitas devem ser encaminhadas para a Moderação via MP.
E&M - 04/08/2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: heloísa albuquerque

#10 Mensagem por cavaleirotemplario » 15 Jul 2015, 19:21

E ai Alexandre?? tudo bem???

E então?? olhe bem; Eu não NEGATIVEI A MOÇA por ela não ter feito o programa comigo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Apenas eu não gostei do estilo dela, pois ela eh musculosa. Se vc é amigo dla e gosta, parabéns pra vc e respeito o seu gosto. Outra coisa : Ela falou a vc que tinha me pedido R$ 80 REAIS pra pagar um taxi?? eu disse a ela que de onde ela mora para o ROMAGARDEM, um taxi gira em torno de uns 20 Reais. Ela me pediu esse valor e eu disse a ela. Vou te dar R$ 50 REAIS para vc ir embora. Quando ela foi saindo, eu a acompanhei até a saida do motel. Quando levantei a lona, ela foi se dirigindo até o carro dela que estava estacionado! ela lhe disse isso?? aI EU PERGUNTEI: KD o taxi?? e ela falou: NÃO TEM TAXI! e começou a rir! Outra coisa : Ela eh educada sim e muito simpática e isso eu falei e vc pode ler no relato. Só mais uma pra te dizer Alexandre > NÃO FICA MAGOADO NÃO RAPAZ! ISSO FAZ PARTE E NINGUÉM EH PERFEITO! ABRAÇO.

Só se negativa quando há o atendimento.
E&M - 04/08/2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: heloísa albuquerque

#11 Mensagem por peter-perfeito » 16 Jul 2015, 12:49

Conforme relatado ,vendo as fotos pensei em sair com essa gp, mais depois de ler os relatos postados aqui ,não tem como confiar em uma pessoa que se acha esperta desse jeito ,pede dinheiro para o táxi sendo que Veio em carro próprio,as fotos do site já é um mentira ,toda manipulada pelo Photoshop ,ainda aparece um BOP ,como advogado da mesma ,deve ser mais uma pilantra que está cheio neste site :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WERMACHT PANZER
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Set 2013, 18:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: heloísa albuquerque

#12 Mensagem por WERMACHT PANZER » 16 Jul 2015, 14:15

Também concordo com o relato do colega cavaleirotemplario. A mulher é sim muito diferente das fotos! ::basta:: Não tem nada a ver com ela e é muito MUSCULOSA. Pra homem que gosta desse tipo de mulher ela é o ideal pois parece uma fisiculturista e de rosto tem nada de mais. Esse lance do taxi ai foi foda colega. A mulher pedir 80 paus por um TAXI morando a poucos metros do motel??? é foda viu?? e o pior ainda foi ela ter ido de carro próprio. Conheço 2 caras que também saíram com essa moça e também não gostaram e reclamaram do fotoshop e dela ser muito bombada. :evil: e outra coisa viu?? 350 reais por ela ta caro demais.

__________________
Desclassificado como TD, pois não houve atendimento.
E&M - 04/08/2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandre05
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jul 2015, 19:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: heloísa albuquerque

#13 Mensagem por Alexandre05 » 21 Jul 2015, 19:49

Ao comentários acima:

Conheço a gp a três anos e realmente ela está muito diferente quanto a isso é fato mas, em relação
ao local que ela mora não é tão próximo ao motel segundo relatos dos amigos acima e acho que deve sim ser cobrado
um valor pelo deslocamento seja de táxi ou carro próprio pois, a um custo relacionado ao deslocamento, e se ela fosse de táxi?Meus amigos conheço a GP e podem confiar uma excelente pessoa e super gente boa sem frescura aos amigos que negativaram saíam com a moça e tirem suas conclusões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandre05
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jul 2015, 19:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: heloísa albuquerque

#14 Mensagem por Alexandre05 » 23 Jul 2015, 12:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde! Gente é o sequinte, quem estar escrevendo aqui é Heloisa, estou usando essa conta do meu amigo e cliente porque nao consegui validar uma conta para mim, quero explicar algumas coisas: esse cliente ai q iniciou a falar mal de mim, esse cara ai começou a me negativar porque queria que eu fizesse sexo oral sem camisinha, e eu nao quiz, pois nao faço oral sem camisinha em cliente q nao conheço, faço com meus clientes antigos, nao vou ficar me arriscando por ai, pelo amor de deus, vcs sabem que existe riscos de dst, é pequeno o risco mais existe, e ele nao quiz aceitar isso, porem eu ja tinha iniciado o programa, tirei a roupa, dei umas lambidinhas, ele tocou em mim, e depois disso desistiu, ate falou que tinha gostado de mim, mas nao ia continuar porq so queriria fazer sem camisinha, eu cobrei 50 reias, por meu transporte, moro a 5km do roma gardem, da 10km pra ir e voltar, existe um custo de gasolina e do meu carro, e tb ja tinha iniciado o programa. Nao quero enganar ninquem, nem me aproveitar de ninquem, so quero trabalhar e receber pelo serviço que ofereço. eu realmente estou diferente das fotos, porque estou mais sarada, eu estou tentando atualizar as fotos, porem estou com dificuldades com o fotografo, pois o mesmo anda sem disponibilidade, meu corpo não é músculo, é definido, e tambem feminino. 99% dos meus clientes gostam de mim e do atendimento, trato todos bem, deixo sempre bem a vontade. minhas fotos sao verdadeiras, nao ha foto shop, mas é como eu disse, estou mais saradinha. desculpem o trantorno, logo atualizarei as fotos. qualquer coisa podem me ligar que converso com qualquer um! obg! bjo! tel 999203504.
att, Heloisa Albuquerque
_____________________
Posta irregular.

Astúrias
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WERMACHT PANZER
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Set 2013, 18:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: heloísa albuquerque

#15 Mensagem por WERMACHT PANZER » 23 Jul 2015, 18:48

O cliente NÃO falou mal da garota não,apenas disse que não havia gostado e ponto. Esse tipo de mulher (musculosa ) é hoje uma tendência nas academias. A maioria das garotas malham exaustivamente e sonham em ter um corpo definido como o de GRACYANE BARBOSA. Questão de gosto NÃO SE DISCUTE! uns gostam de mulheres magras, outros das mais "cheinhas"outros de mulheres "bombadas", enfim, cada cliente escolhe o tipo de mulher que mais lhe agrada. Ninguém disse que a moça é feia e nem gorda ou que ela atende mal, apenas que não era o tipo que o cara gostou e ponto. Agora pedir 80 paus por um taxi?? quando veio de carro próprio e ainda dizer que mora a 10 km do motel e tem que ter os GASTOS DE GASOLINA :shock: :shock: :shock: Um carro popular faz em média de 10 a 15 km por litro, então em 10 KM essa moça gastaria apenas 1 litro de gasolina...o cara deu 50 paus! deu grana demais até... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Heloisa Díaz
    8 Respostas
    8439 Exibições
    Última mensagem por 007JB
  • Heloísa Mel - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    397 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Heloisa Sharon
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1005 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Heloísa Ávilla
    por dskml » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    858 Exibições
    Última mensagem por dskml
  • Heloisa Mell - SP Love
    por FeSilver » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    692 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99

Voltar para “Natal - RN”