Camila - (84) 99849-9528 - R$120

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Um_Hobbit_Qualquer
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Set 2015, 14:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Camila - (84) 99849-9528 - R$120

#1 Mensagem por Um_Hobbit_Qualquer » 15 Fev 2016, 21:19

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros foristas de plantão,
Tudo certo?

Hoje vou relatar meu encontro com a Camila, ou Camilinha, como ela gosta de ser chamada. Desde a última vez que tive uma péssima experiência com GP, demorei a querer sair novamente, mas eu tava sozinho em casa, entrei no BP da UOL (Que risco! :mrgreen: ) e conheci a Camila. Conversamos, ela me disse os valores e como era o programa, perguntei se ela tinha problema de vir no meu local (Sem carro e sem querer pagar Motel e Táxi), ela disse que não. Esperei e ela chegou. Veio com um vestidinho curto e sandália rasteira,sem chamar muita atenção (pra mim, ponto positivo), é baixinha e não é sarada, mas gostosa, tem uma bunda fenomenal. :)

Conversamos mais aqui, ela gosta de conversar, mas também gosta de transar e logo fomos pra o que marcamos pra fazer. Limpa, cheirosa e gosta do que faz. Chupou sem capa, adora ser chupada (e goza fácil assim) a primeira gozada foi ensacolada depois de um frango assado bem gostoso na borda da cama. Conversamos mais e a safada logo pegou no meu pau e queria mais, nos chupamos, 69, chupei o cuzinho e ela gosta. Desta vez ficou por cima e rebolou bem gostoso. Gozei novamente. Pediu pra tomar um banho e disse que queria ir junto, fomos pro banho juntos e lá rolou mais sacanagem. :P

No fim das contas, vale a pena.
Ela atende em Motel, normal, também. Eu que quis em casa (Tava sozinho).
Faz anal, mas com adicional, não perguntei quanto. A boceta dela foi mais que o suficiente.
Vou repetir essa semana ainda :twisted:

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 10 (Gordinha, mas eu gosto, talvez vocês deem um 8)
Xoxota: 10 - Cheirosa, limpa e molhada
Cu: 10 - Não comi, mas chupei e tava cheiroso!
Envolvimento: 10 - Acho que depende da pessoa, mas comigo foi super de boa, bem namoradinha.

PS: Ela é atenciosa, mas as vezes pega no celular, mas só entre as trepadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marchelo
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Abr 2007, 21:35
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Camila - (84) 99849-9528 - R$120

#2 Mensagem por Marchelo » 02 Mar 2016, 22:42

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mas porque classificou como Pisada na bola? Não foi TD positivo ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Um_Hobbit_Qualquer
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Set 2015, 14:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Camila - (84) 99849-9528 - R$120

#3 Mensagem por Um_Hobbit_Qualquer » 03 Mar 2016, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Foi mal, era pra ter sido "Positivo", aliás, foi positivo. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

power eto telrn
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Mai 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Camila - (84) 99849-9528 - R$120

#4 Mensagem por power eto telrn » 08 Mar 2016, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
caros confrades de putaria, estou na área novamente, apesar de fazer um bom tempo que não relato, estava eu de posse de um vale trepada,(a patroa viajou) e fiz o sorteio do ROLAentrando e a sorteada foi camila, fui conhecer essa delicia que é camila, ja tinha conversado varias vezes com ela, mas faltava fazer ela sentir o powereto. ela é gostosa, chupa sem camisinha e gosta, mas essa gosta de pomba, ha detalhe, tb gosta de ser chupada viu, pense numa buceta boa de chupar, limpinha, e ela goza gostoso. mas vamos ao relato: apos contato com a perva em questão, combinamos e fui pro motel em mãe luiza, pouco tempo ela chegou, ficou bem a vontade, foi ao banheiro, deu aquela lavada na cara de bin ladem e veio pra cama, ela não é muito de beijar na boca, mas deu ainda umas chupadas de língua, comecei chupando os seios que por sinal sao bons de chupar, e depois desci pra sua buceta, chupei bastante ela ate ela gozar, depois ela veio da uma mamada no powereto, depois fizemos um 69 do carai, como ja estava perto de mandar leite, coloquei a camisinha e ela ficou de 4. ai num deu outra, tome leite na borracha, detalhe que queria gozar era nela, mas o tesão tava grande que não deu pra tirar a camisinha e lhe dar um banho de gala. vamos as notas

oral: 9 faltou gozar nela pra tirar 10
vaginal: 8 chupei tanto sua buceta que na hora de por a pomba, ja estava quase gozando
anal: nem tentei, disse que não faz, é uma pena pois tem uma bunda apetitosa
rosto: tem um rosto bonito.tem um bom papo, só o tempo que achei pouco, nao deu pra ir ´pro segundo round.

enfim foi um investimento de 120,00 mais 54 do motel. totalizando uma perda de 500 ml de gala.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boy js
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mai 2016, 12:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Camila - (84) 99849-9528 - R$120

#5 Mensagem por Boy js » 07 Mai 2016, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá foristas de plantão venho aqui relatar uma saida que tiver com a camila achei o anuncio da mesma no viva local,falei com ela no whats e marquei com ela no motel caribe na via costeira cherguei lá ir em 15min cherga camila bonita é discreta mais ou menos 1,70de altura fofinha mais gostosa foi logo tirando a roupa é começou a chupa minha pica depois de uns minutos botei a camisinha e partimos pá transa peguei ela no frango assado e depois de quatro ai ñ deu outra leite no saco.

Vamos as notas:
Rosto:8 bonitinha da pra passear no shopiig
Oral:9 só falto goza na boca pra ser 10
Anal:ñ perguntei se fazia mais tem uma bunda show
Buceta: 9 limpa e cheirosa
Emvolvimento:10 parecia namorada Nova
No final gastei apenas 103 reis 80 da camilinha obs:promoção e 23 do motel 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Camila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1135 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Camila Kin
    por corleone86 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    950 Exibições
    Última mensagem por corleone86
  • Camila
    por Nanibia2015 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1107 Exibições
    Última mensagem por Nanibia2015
  • Camila
    por Hisoka85 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    1885 Exibições
    Última mensagem por RolentrandoRS
  • Camila
    0 Respostas
    1236 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_

Voltar para “Natal - RN”