Bianca - (Candelária)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 8Não 22
Oral Sem:Sim 18Não 12
Beija:Sim 19Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Taradinho46
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Ago 2022, 21:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bianca - (Candelária)

#1 Mensagem por Taradinho46 » 31 Ago 2022, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já sai com a Bianca umas 3ou4 vezes
A última vez está com quase dois meses
Ela atende numa casa lá em Candelária com umas amigas.
Chego ao local e ela me atende com uma lingerie preta que já me deixa louco, me leva pro quarto, vou ao banho em sua suite, quando volto ela já está na cama a minha espera, começamos nos beijando muito, como se fossemos namorados, ela adora beijor, daí já peço pra ela começar a mamar, e como mama, deixa bem babado, garganta profunda, chupa com maestria, após alguns minutos, 10, 15 mais ou menos ela pede pra levar rola, coloca a camisinha e já fica de quatro no chão mesmo de frente a um espelho que tem no quarto. Que maravilha comer aquela morena nos olhando no espelho, ela aguenta muita rola, depois coloco ela de ladinho, após algumas lombadas, leite no saco, conversamos um pouco e tenho que partir,
Bianca é muito bem educada, muito bonita, gosta de satisfazer,.
Vamos as notas

Rosto 9
Corpo 9
Boquete 10 super babado
Buceta 10 cheirosa demais
Anal, não fizemos, mais ela disse que faz
No próximo encontro pretendo desbravar o cuzinho dela...
Segue o link da puta 👇

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br7j3nwrs/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Bianca - (Candelária)

#2 Mensagem por Preto_18 » 03 Set 2022, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ultimamente em Natal as fracas opções tem me levados essas casas de massagens que carinhosamente chamadas de Food-fucks. Acabei q vi um anúncio no skokka e entrei em contato com a menina em questão, tratamos dos negócios e foi combinado uma rapidinha (uma gozada), 100 reais, com beijos e oral sem capa. Dirigi pro local que fica na Candelária, na tal rua Desportiva Francisco Gomes. O Local é uma casa, numa rua sem muita movimentação e com campanhia, quando toquei quem me atendeu perguntou se já tinha combinado com alguém ou queria ver as opções e como ia tinha combinado com a Bianca, já fui direcionado pro quarto. Quarto simples, sem cama, só colchão, mas sendo suíte. A Menina em questão é a mesma das fotos dos anúncios, uma loira, com os peitos volumoso, bunda grande e bonita de rosto. Na hora da trepada, ela beijou, chupou o pau sem camisinha, se entregou bem pro sexo, fez uns gemidos legal. A bucetinha está lisinha e boa pra chupar, sem odores. Comi ela no papai e mamãe, de lado e finalizei de 04, com uma bela vista da bunda dela com a marquinha do biquíni. Até por outros relatos da casa (já que há um tópico sobre a casa), eu acho me dei bem, a menina foi simpática, é idêntica as fotos e boa na fodelancia.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br8jrmgfv/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taradinho46
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Ago 2022, 21:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bianca - (Candelária)

#3 Mensagem por Taradinho46 » 17 Set 2022, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava pelo lados da zona sul e com tempo, então entrei em contato com a perva.
Como Já havia relatado já saí com ela mas não tinha ainda desfrutado do seu cuzinho, então combinamos com anal uma hora e meia r$ 200, cheguei na casa onde ela atende por volta das 15 hrs, sou recebido por ela mesma, a puta estava só de calcinha e sutiã calcinha fio-dental torando dentro daquela raba, já fiquei de pau duro só em olhar, muito gostoso ela...
Então ela me leva para o quarto onde tem uma suite e vou tomar um banho, volto já está na minha espera começamos com muito amasso muitos beijos passamos uns 4 a 5 minutos nos beijando passando as mãos nos corpos um do outro e aí ela desce e começa a moral maravilhoso começa bem lentamente bem suave bem babado depois coloca tudo na boca em seguida já com um tempinho de chupança deito na cama e começamos a fazer um 69, ela tem um grelo enorme, buceta bem limpinha e cheirosinha com aquele caminho de perdição, era chupando sua b***** e metendo o dedo no seu cuzinho, pois em 30 minutos de oral pego ela de quatro e meto nu cuzinho da vadia, meus amigos, e que cu é esse, super arrochado, tenho muita dificuldade pra colocar, ela passa o gel mais mesmo assim não entra fácil, e ela geme ao sentir a pomba arregaçando aos pouco as pregas de seu cu,
Ele pede pra parar um pouquinho, e é aí que o pau veda, peço pra ela ficar de ladinho, pra tentar ficar mais confortável pra ela, começo a meter pica pra cima, tesão tá nas alturas, a puta chega e subir os olhos, foi pica no cu, estava demorando a gozar, peço novamente pra ele ficar de quatro, mais dessa vez em frente ao espelho que tem no quarto, ela pega uma cadeira coloca em frente aí espelho e tome pica no rabo, depois de uns 8 minutos fudendo aquele cu, eu finalmente gozo, que delícia, um dos melhores cuzinhos que já comi. Fim de trepa, conversamos rápido, pagamento feito e sigo meu rumo.

Vamos as notas
Rosto 10
Corpo 10
Bunda 10
Oral 10
Buceta 10
Cuzinho 10
Envolvimento 10
Atendimento 10

Valeu apena os 200 conto gastos,
Pretendo voltar em breve

Link da puta
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br7a130qc/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikechuck33
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jul 2022, 10:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bianca - (Candelária)

#4 Mensagem por Mikechuck33 » 20 Set 2022, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td recente (semana passada).
Sempre tive o interesse em desbravar essa mina, vendo os tds acima resolvi arriscar. Combinei por whatsapp pra saber da disponibilidade, me respondeu rapidinho e já fui pro local.
Local nas imediações ali de Candelária, próximo a prudente, achei discreto, rua bem pequena, quase uma travessa, pouco movimentada. Ao chegar na residência, portão aberto, bato a porta e a própria GP me recepciona só de lingerie branca (mulherão) e me leva pela mão até o quarto.
Chegando lá me oferece um banho e vai se preparar pro fight. Tudo pronto, vamos para o TD.
Ela é uma bela mirena estilo mulherão, de rosto é bonita mas nada fora do comum, usa umas lentes verdes, olhar muito sexy, uma boca suculenta e um belo sorriso, cabelão cumpridão com mexas loiras. De corpo é um espetáculo, seios na medida e uma bunda gigante.
Começamos o fight com uns beijos muito envolventes, ela pegando meu kct, eu aproveitando e apalpando tudo nela, então nos deitamos no colchão e ela começa a mamar (sem camisinha) e mama muito gostoso, quase gozei na sugada ainda mais com ela olhando com uma carinha de safada e aqueles olhões verdes. Pedi um 69 e fui atendido sem hesitar, então pedi pra ela ficar de quatro, ela colocou a camisinha no pal com a boca, passou um lubrificante e ficou de 4, dei uma boa chupada nela de 4 antes de meter, e comecei as estocadas. É uma visão perfeita a danada de 4, marquinha de bronze em dia, um temendo bundão, durinha e arrebitada, ela geme gostoso e coloca pressão, se for fraco de controle, goza rápido de mais, pedi pra ela ficar na beirinha do colchão e meti nela num frango assado acariciando os seios dela, depois pedi pra finalizar com ela por cima, ela sentou legal e quando já estava no limite puxei ela e meti até gozar, beijando na boca da safada.
Em resumo, TD ótimo.
Perguntei do anal e sim, ela faz, cobra R$ 50,00 a mais, com toda certeza voltarei para comer aquele cuzinho.
Não vi contras nela, preço ótimo e atendimento melhor ainda. Fotos reais.
Rosto: 7
Seios: 8
Bunda: 10
Corpo: 9
Atendimento: 10 (namoradinha envolvente)
Oral: 9
Anal: numa próxima.
Geral: 10
Recomendo muito, sem exageros, excelente custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taradinho46
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Ago 2022, 21:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bianca - (Candelária)

#5 Mensagem por Taradinho46 » 19 Out 2022, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro ontem marcado com essa gata.
Vou fazer um resumo aqui pro comentário não ficar muito grande.

Marco com ela pelo whats em seu local na casa onde a mesma atende em Candelária.
Ela me recebe com o vestido que está nas fotos de seu atual anúncio, vou ao banho e ela já me espera na cama, já vem me beijar, muito beijos damos, beijos de língua, Bianca tem uma boca macia, gostosa demais de beijar, após muitos beijos e amassos como se fossemos namorados ela vem mamar meu pau, com joelho ao chão, mamada super caprichada, deixando tudo bem babado, passando a língua deslizando no meu pau, chupando minha bola, coloco ela pra mamar de quatro com a bunda virada pro espelho que tem no quarto, que visão do caralho, que bunda maravilhosa, aproveito e meto o dedo no cuzinho dela enquanto ela mama meu pau, após um bom tempo de oral, peço pra fuder, se eu não tenho pedido ela tem continuado mamando a vontade, a safada coloca a camisinha e vem sentar no cacete, quicando gostoso e eu com a visão do meu pau entrando na buceta dela pelo espelho, daí peço pra tirar uma foto e ela deixa sem problemas algum, ela me dá o próprio celular dela e ainda pergunta se vou filmar, rsrs não perco a oportunidade, nos aproximamos mais ainda do espelho que era pras fotos e a filmagens ficar melhor,
Boto ela pra sentar no torno e enquanto ela senta eu vou filmando e fudendo aquela gostosa, depois de um bom tempo com ela sentada no pau e um bom tempo de filmagem, peço pra ela agora ficar de quatro e em frente ao espelho, pegue rola na vadia, meti com vontade e ela gemendo gostoso, que visão perfeita ao espelho ela empinada de quatro. Gozei gostoso, na bunda dela, conversamos um tempo, pagamento feito e sigo meu rumo.
Bianca muito bem educada e linda me deixou novamente bem a vontade, a trepada foi nota 10
Oral magnífico, beijos intensos
Pretendo voltar assim que puder.
Indico aos confrades que ainda não a conhecem a conhecê-la. " Tamo junto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrfirstime
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Abr 2018, 22:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bianca - (Candelária)

#6 Mensagem por Mrfirstime » 01 Nov 2022, 22:36

POSITIVO
Nome da casa:rua desportista francisco gomes 1467
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
SALVE, SALVE GALERA!

O TD DESSA VEZ FOI COM ESSA GATA MARAVILHOSA, A GP MAIS NAMORADINHA QUE EU JÁ SAÍ.
CONTATO FEITO VIA WHATSAPP, FUI PRONTAMENTE ATENDIDO E TIVE MINHAS DÚVIDAS ESCLARECIDAS. MARQUEI COM ELA E ME DIRIGI AO LOCAL.
RUA POUCO MOVIMENTADA AI EM CANDELÁRIA. CHEGANDO LÁ DA GATA A GATA ME RECEBE DE LINGERIE E JÁ ME LEVA P/ O QUARTO, PERGUNTA SE DESEJO TOMAR BANHO DIGO QUE SIM E VOU ME LAVAR.

1° ROUND
QUANDO SAIO DO QUARTO ELA JÁ ESTÁ ME ESPERANDO NUA E ME CONVIDA PARA DEITAR, DAÍ PRA FRENTE MEUS AMIGOS FOI SÓ NAMORO. MUITOS BEIJOS QUENTES, SARRADAS, ME DELICIEI COM AQUELES SEIOS DELICIOSOS, DURINHOS, ENQUANTO PASSAVA A MÃO NAQUELA RABÃO SUPER DURO TAMBÉM. LOGO EM SEGUIDA ELA DESCE PRO MEU PAU QUE JA ESTAVA DURO, E COMEÇA UMA CHUPADA MARAVILHOSA SEM CAPA, COM PRESSÃO, BABADO E ATE O TALO. TIVE QUE REVEZAR ENTRE UNS BEIJOS NELA PQ SE NÃO QUEIMAVA A LARGADA FÁCIL. ENCAPEI O RAPAZ E COMECEI A METER NELA NO PAPAI E MAMÃE, DEPOIS DE UM TEMPO PEDI PRA ELA MARTELAR E FOI LEITE NA BORRACHA.

2° ROUND
APÓS O BANHO ME DEITO NA CAMA E ELA PERGUNTA SE DESEJO ÁGUA, COMO ESTAVA BEM, NÃO ACEITEI. FICAMOS CONVERSANDO UM BOM TEMPO ELA TEM UM PAPO MARAVILHOSO, MAS COMO TÍNHAMOS NEGÓCIOS A FINALIZAR VOLTAMOS NOVAMENTE P/ A PEGAÇÃO. MAIS BEIJOS E AMASSOS E ELA CAI DE BOCA NOVAMENTE, ENCAPO O RAPAZ E PEÇO PRA ELA MARTELAR E DEPOIS PEÇO PRA ELA FICAR DE QUATRO E METI NAQUELA BUCETINHA CONTEMPLANDO O CUZINHO DELA LINDO E IMAGINANDO QUANDO TEREI A OPORTUNIDADE DE METER NELE. FINALMENTE LEITE NA BORRACHA. BANHO TOMADO, PAGAMENTO FEITO E NOS DESPEDIMOS.

ROSTO: 7
PEITO: 8
BUNDA: 8
BUCETA: 8
ORAL: 9(CHUPA BEM E FAZ GARGANTA PROFUNDA)
ANAL: FAZ
ENVOLVIMENTO: 10 (NAMORADINHA )
PREÇO: R$150,00
REPETIRIA: SIM
RECOMENDARIA: SIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kirajojo
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Set 2022, 11:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bianca - (Candelária)

#7 Mensagem por kirajojo » 09 Nov 2022, 15:52

POSITIVO
Nome da casa:rua desportista francisco gomes 1467
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que gostosa. Sai com ela recentemente. Eu gostei muito do serviço, me senti privilegiado. No geral um dos melhores custo-benefícios que já testei. Fiz posições variadas com ela. O melhor oral que uma perva já fez em mim. Menina simpática, educada, ela se entrega. Gozei com satisfação.

Nota: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado do Pedaco_2017
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Jul 2017, 15:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bianca - (Candelária)

#8 Mensagem por Tarado do Pedaco_2017 » 09 Nov 2022, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu também tive o prazer de ficar com a Bianca na tarde do dia 08/11/2022 não tenho muito a acrescentar do que já foi descrito pelos floristas.
Uma das melhores garotas que já sai. atendimento super especial, parecia a minha namorada rsrsr....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado do Pedaco_2017
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Jul 2017, 15:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bianca - (Candelária)

#9 Mensagem por Tarado do Pedaco_2017 » 16 Dez 2022, 16:39

Boa tarde Foristas, alguém tem o telefone da Bianca, pois os anúncios dela não aparece mais e não anotei na agenda....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bianca - (Candelária)

#10 Mensagem por Rapazdointerior » 16 Dez 2022, 17:05

Amigo Bianca esta em Fortaleza, só vc olha o anúncio dela no fatal model que vc vai vê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carente95
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jan 2023, 16:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bianca - (Candelária)

#11 Mensagem por Carente95 » 25 Fev 2023, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei com essa morena hoje , mulher e um tensão , entrei contato pelo WhatsApp fui bem atendido, sem delongas marco horário pa vamos pra diversão, chego seu local de fácil acesso, sou recebido pela morena num vestido vermelho bem colado, vou pro banho quando volto morena já tá só de calcinha me esperando, vamos pro que importa ela tem uma boca que é uma delicia, ela faz sexo com gosto, ela de 4 e uma visão única sai mais querendo mais
Nota 10 todos os quesitos
Vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perdidão
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Out 2019, 21:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bianca - (Candelária)

#12 Mensagem por Perdidão » 27 Fev 2023, 17:32

Companheiro, poderia colocar o contato ou link?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carente95
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jan 2023, 16:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bianca - (Candelária)

#13 Mensagem por Carente95 » 27 Fev 2023, 17:50

+55 84 8139-7909 esse número dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bianca - (Candelária)

#14 Mensagem por Rapazdointerior » 27 Fev 2023, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bianca era umas das acompanhante que estava na minha lista, mas quando entrei em contato com ela pela última vez estava em Fortaleza, fiquei na expectativa dela um dia volta pra natal quando esse dia chegou não perdi tempo kkk.
Fiz contato com ela via watts prontamente atendido saneou minhas dúvidas e encontro marcado, me dirigi pro seu local chegando lá encontro uma morena baixinha mas toda durinha peitinhos ótimo e uma bunda deliciosa já fiquei excitado Ale mesmo delícia de morena.
Não perdemos tempo e já começas nas preliminares muito boa e excitante pq ela não tem frescura.
Já mando ela fazer um oral em me muito bom e com pegada, fiz também a minha parte chupei seus peitinhos e sua pepeka linda o clima estava bom mas não poderia perde tempo pq só era uma rapidinha.
Encapei o garoto e coloquei ela de quatro que visão de bunda meus amigos bem durinha e muito boa de pegar na hora de meter arrochei com vontade e gosto que delícia vê ela soltando alguns gemidos.
Chegou hora de troca de posição pra finalizar mandei ela vim por cima e cavalga olhando pra me que delícia vê ela assim cavalgando e eu pegando eu seu peitos, não demorei muito pq sensação estava muito boa finalizei Ale mesmo.

Seguir o link da GP.

https://fatalmodel.com/1473460/bianca-1473460/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcaico
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Mar 2019, 17:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bianca - (ex Candelária)

#15 Mensagem por Danielcaico » 27 Mai 2023, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Relato de uma saída com a Bianca nesta sexta-feira. Essa gata que agora está em carreira logo atendendo em ponta negra bem próximo ao praia shopping.

Uma casa/ap bem localizada, limpa e totalmente organizada onde ela reside e atende.

Entrei em contato e rapidamente foi atendido e marquei para aquele mesmo momento. Em 10 minutos cheguei ao local a gata estava cheirosa arrumada com uma bela calcinha e assessorios.

Tomei um banho e partimos pra pegacao. A gata beija (não só envolve muito a língua no jogo), faz um oral muito bom sem capa e depois parti pra meter.

Peguei em várias posições e leite na borracha.

Durou 30 minutos e paguei 100,00.

Nota bem positiva pra ela e pretendo voltar com mais tempo pra comer aquele belo rabo.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br1fs03zp/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The_Batman01
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Ago 2022, 09:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bianca - (Candelária)

#16 Mensagem por The_Batman01 » 14 Ago 2023, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados colegas, segue nova contribuição ao guia.
Depois de ver as boas avaliações a respeito da moça, decidi ir conhecer a Bianca. Contato feito pelo zap e brevemente respondido. Moça atende em apartamento muito confortável, próximo ao Praia Shoping e rua pouco movimentada. Detalhes acertados e rumei ao local da moça. Lá chegando, fui recebido por uma morena com cabelo loiro, condizente com as fotos, gostosa pra caralho, estava com um microvestido e uma calcinha micro. Saudações feitas e putaria liberada. A moça gosta e sabe do que faz. Oral sem capa, forte, guloso, babado e punhetado. Se vacilar, queima a largada. Capa no garoto e meteção ligado no turbo. Aguenta bem em todas as posições e de quatro, com aquele bundão empinado para cima pediu: "Come meu cuzinho bem gostoso vai". Pedido feito e atendido. Não tem como segurar muito comendo aquele cuzinho apertado e ela com a cara de puta dela gemendo. Round 1 vencido. Banho tomado, conversamos amenizades e nos conhecemos melhor. Já partiu para Round2 com novo oral e dessa vez ela chupou foi tudo, deu um banho de língua literalmente :razz: . Capa no garoto e tome piroca pra dentro novamente...dessa vez ela montando e sentando no pau com muita maestria, frango assado, de 4 novamente dessa vez em pé na borda da cama e sapeca: "Dá leitinho na minha boquinha seu fdp :twisted: ". Eita porraaa...pedido atendido. Novo banho, acerto financeiro conforme combinado e vazei satisfeito.

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 8
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: 10
Local: 10
Valor: 200,00$
Repeteco: Sim, em breve.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3fwm9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcaico
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Mar 2019, 17:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bianca - (ex Candelária)

#17 Mensagem por Danielcaico » 07 Out 2023, 09:48

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td marcado e realizado nesta sexta-feira. Entrei em contato com a Bianca e ela prontamente respondeu e marcamos.

Inicialmente deixei eu falar do local da brinca. Um apartamento térreo privativo em uma rua através do pitsburg próximo ao praia shopping.

Local de excelente qualidade e localização. Apartamento novo, organizado, limpa, arrumado, cama boa, toalhas novas e padronizadas. Banheiro limpo, espaço como um todo bem agraciável sem qualquer reparo e de fácil estacionamento.

Na parte que interessa a gata recebe de lingerie branca com aquele rabetao lindo. Tomo banho e ela fica esperando já peladinha.

Começamos os trabalhos com beijos, oral excelente sem capa. Depois retribuo naquele buceta lisinha, sem qualquer odores nem mesmo de xixi.

Chupo aquele grelo grande e gostoso, depois mais beijos, ela coloca a camisinha e partimos pra uma boa foda, com vontade, gata com tesao e bom envolvimento.

Após várias posições a hora passa e término gosando com ela cavalgando. Da próxima quero comer quero bela rabeta.

A nota tem que ser 10 pelo loca organizado e excelente atendimento com ótimo preço de 100,00 por uma gozada e sem regulagem de tempo

Quem for não irá se atender de ficar com essa bela morena que agora está em carreira solo com seu local próprio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcaico
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Mar 2019, 17:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bianca - (Candelária)

#18 Mensagem por Danielcaico » 07 Out 2023, 09:51

Desculpe os erros, o corretor atrapalhou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bianca - (Candelária)

#19 Mensagem por eu 123 » 11 Dez 2023, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hello guys! Estava eu querendo afogar as mágoas e resolvo arriscar c/ a Bianca, tendo em vista os vários Tds positivos dos confrades. Contato feito via zap. de pronto atendido, marco horário e rumo ao seu local de abate, não acertei tempo nem valores, chegando lá, a moça me recebe com sorriso nos lábios, simpatia a flor da pele e bem comunicativa. Adentramos no local, um dos mais aconchegantes q/ já fui, a moça me oferece um banho, aceito e em seguida deito nu na cama, ela tira a roupa e vem por cima beijando meu corpo e me acariciando, depois vai descendo e abocanha minha rola sem dó nem piedade, excelente oral no pelo, babado, gargantinha profunda, lambidas na glande, tb conhecida como cabeça da pomba, depois vem p/ cima e sarrinho no pelo, fico ali por baixo acariciando seus belos seios, depois dou uma boa mamada neles, q/ seios massa, que pele lisa, que belo bronze. Ficamos por ali naquele namorinho de bola gato, beijos de língua, chupada de peitos, caricias de peitos e ela pergunta: " Quer colocar o plástico ou quer que eu chupe mais?" Pedi p/ ela continuar no famigerado bol cat e ela de pronto atende e continua aquela maravilha de boca, fica ali um tempo razoável e eu peço p/ ela encapar o maçarico, ela atende e vem por cima de frente p/ mim. Fica ali kikando, gemendo, e eu chupando e acariciando seus seios e já quase gozando, peço p/ ela parar que eu quero come-la de quatro, ela obedece e fica toda empinada na cama, eu vou p/ trás e empurro o mangote na jovem vendedora de amor, dei umas boas bombadas, forte e rápidas e o final feliz aconteceu, gozada boa da poha... Eu fui na intenção de gozar no seu oral, mas a phoda foi tão boa, que acabei gozando na borracha via pepeka, TENHO DITO!!!
Notas:
Rosto: 8
Corpo: 10 a flor da juventude exala em si, todo durinho, e uma das peles mais macias q/ degustei
Bunda: 10 bem durinha e bronze 100% em dias
Seios: 10 pequenos, durinho, bronzeados e gostosos de mamar
Barriga: 10 Chapada
Pernas: 8 bem torneadas
Oral: 10 deixa gozar na boca sem capa, mas não fiz dessa vez
Vaginal: 10
Anal: Não fiz
Atendimento: 10
Envolvimento: 10 parecia q/ éramos namoradinhos, nem parecia q/ estávamos em um programa e que acabara de nos conhecer
Local: Perfeito, da sala ao quarto e ao banheiro
Cama: 10
Rua tranquila e super discreta
Repetirei hj ou em breve, dessa vez p/ orgasmar em sua boquinha de veludo
Ao final, perguntei o vlr, ela me cobrou 100 Guedes, tomei um copo c/ água, nos despedimos c/ beijinho no rosto, abraço e peguei descendo, um ótimo custo benefício. Detalhe: Achei ela mais bonita face to face do que nas fotos, porém, nas fotos ela aparenta ser mais carnuda e pessoalmente nem tanto, nada que a atrapalhe.

84981397909

https://br.skokka.com/anuncio/bianca-te ... pck=19f7b5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bianca - (Candelária)

#20 Mensagem por eu 123 » 17 Dez 2023, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hello guys! Como prometido, saí novamente c/ a Bianca e dessa vez, foi melhor q/ a primeira, tudo nos conformes como dá outra vez, sendo que dessa, finalizei c/ ela no torno de frente p/ mim, enquanto eu chupava e acariciava seus seios, muito massa de vdd... Depois rumo ao 2º banho e volto p/ o quarto, ela começa a querer namorar em pé, eu fui disposto a finalizar em sua boquinha dessa vez e novamente queimei a largada, gozando em sua pepeka, dessa vez até chupei a danada, pepekinha limpa da poha, zero odores, dessa vez foi bem estilo namoradinhos msm, kkkk. fico por ali, já pensando em ir embora, pergunto meu tempo e ela responde: 40min. e eu digo: É, não dá tempo p/ mais nada e ela responde: Dá sim... kkkk eu falo: 1 oralzinho e ela diz: Sim... Eu como não sou de fazer desfeita, de pronto a atendo, deito nu na cama e ela começa o famigerado bol cat c/ sua boca aveludada, chupa divinamente até eu explodir meu leite morno direto da fonte na sua boquinha, chupa até eu dá os 3 tapinhas p/ ela parar, me finalizou, foi a 2ª vez q/ dou duas c/ uma acompanhante. Vou ao 3º banho, pix feito de 150 Lascas e pego descendo, TENHO DITO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Lee Rola
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dez 2023, 12:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bianca - (Candelária)

#21 Mensagem por Tommy Lee Rola » 23 Dez 2023, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em tantos anos de encontros e desencontros, braços e abraços, uma mulher ocupa um capítulo especial na minha vida: BIANCA. Por isso que sempre volto!
Senhores, mulher gostosa tem demais nessas terras potiguares. Mas nenhuma tem a pele de Bianca. E só isso me explica o fato de eu tremer de tesão quando percorro seu corpo. Quente, sedosa, cheirosa. A mulher é um compilado de tudo de bom que se possa existir numa fêmea. Achando pouco, ainda é um doce de pessoa.
O local em que ela atende é de altíssimo padrão, rua tranquila e discreta.
Ela sempre me recepciona com um dos sorrisos mais lindos que já vi na vida. Um abraço e o cheiro dela já toma conta de mim.
O local é impecavelmente limpo e organizado. Toalhas padronizadas, sabonete líquido, banheiro perfumado.
Na cama a mulher se entrega (faça o mesmo, não se arrependerá). Intensidade é o seu lema. Corpo durinho de quem malha, boca deliciosa que envolve e me faz delirar quando abocanha meu pau. Uma encarada cheia de safadeza e desejo.
Claro que sempre devolvo a gentileza e sua buceta é linda e cheirosa. Um néctar dos deuses, uma essência de volúpia.
Tentando desafiar a lei da física em que é impossível dois corpos ocuparem um mesmo lugar no espaço, sigo bombando com vontade e ela corresponde na mesma proporção. A vontade de gritar em cada posição, ainda mais quando consigo admirar seus quadris e seios que foram feitos em momento de inspiração máximo pela natureza. Tenho que me sufocar com os travesseiros pra não ser ouvido pelos bairros vizinhos.
O anal é uma experiência única. Seja de quatro ou ela cavalgando me encarando, é um adicional que sempre faço questão de ter. Apertado, com desejo, entrega. É quando minha mente flerta com a insanidade, tem que tá preparado psicologicamente.
Já gozei nos seios, na boca, na bunda e sempre é um êxtase maior que o outro.
Bianca é a mulher mais quente e apetitosa que já conheci na vida. A apoteose do sexo, representante máxima do prazer.
Imbatível e inesquecível!
Nota 1000¹⁰⁰⁰

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrfirstime
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Abr 2018, 22:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bianca - (Candelária)

#22 Mensagem por Mrfirstime » 26 Abr 2024, 20:12

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera, tudo bem?
bateu uma saudade e eu fui visitar a Bianca novamente, e não foi surpresa nenhuma saber que o atendimento continuo com excelência. Contato foi feito via WhatsApp. Fui prontamente atendido. marquei um horário com ela e foi ao seu encontro. Seu local é numa rua Tranquila do bairro de ponta negra, falei que já estava na frente e ela veio me receber com um vestido todo furadinho. A Coisa Mais Linda do mundo. A gata continua com o mesmo corpo seios fartos e uma bunda gigante!
Seu local é bem aconchegante e arrumado, peço uma toalha para tomar um banho e após o banho começamos a pegação.
Uma das coisas que eu nunca tinha parado para notar e que me deixou bem à vontade é o fato dela não tocar o assunto de valores, nem cobrar é pagamento adiantado e muito menos perguntar quanto tempo vai ficar. Deixa a coisa muito mais suave e íntima.
Me deitei na cama e a gata já vem com um boquete maravilhoso! Sem capa, com pressão. Sinto que estou quase queimando na largada e peço para chupar sua ppk. Fui dar uma conferida. Porque, como foi mencionado aí em alguns TDs acima, a ppk dela é muito cheiroso e realmente comprovei nunca vi nada igual numa GP. Ela tem um grelozinho lindo maravilhoso, ótimo chupar. Assim que estou pronto encapa o rapaz e começamos a meter, já que ela estava na posição deitadinha tuda abertinha pra mim, comecei a meter num papai e mamãe. Depois pedi para ficar de 4 e meu Deus, que maravilha, aquela bunda é um espetáculo! Antes de gozar pedi pra ela vim por cima e parecia que tinha uma mola no meu pau porque a gata pulou muito, não tive como aguentar muito, leite no saco.
Ficamos um tempinho como namoradinhos deitados conversando amenidades.
E após o segundo banho começamos novamente o fight, eu já estava completamente satisfeito, mas como ainda tinha faz tempo tive que, ela veio me chupando. Assim que eu a rapaz estava em ponto de bala, coloquei a capa e meti nela um pouquinho no papai e mamãe, depois pedi pra ela ficar de 4 e meti nela até gostar.
Pagamento feito, fui embora bem safeito. O atendimento dela continua impecável uma das melhores de Natal.

Valor: 150,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringa001
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2021, 21:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bianca - (Candelária)

#23 Mensagem por Coringa001 » 08 Mai 2024, 00:41

Ela parou de atender? Entrei em contato com ela e não obtive resposta alguma...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcaico
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Mar 2019, 17:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bianca - (Candelária)

#24 Mensagem por Danielcaico » 08 Mai 2024, 18:25

Infelizmente também não tenho conseguido contato com ela e não tem anúncio ativo dela essa semana.

O “mercado” tá uma escassez de meninas interessantes muito grande.

Infelizmente muito fake, muita picareta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bianca - (Candelária)

#25 Mensagem por eu 123 » 13 Mai 2024, 11:06

Ela me informou que encerrou os trabalhos, TENHO DITO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcaico
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Mar 2019, 17:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bianca - (Candelária)

#26 Mensagem por Danielcaico » 13 Mai 2024, 19:09

Uma perda irreparável para quem gosta de um bom atendimento nessa cidade que tem poucas opções de qualidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bianca - (Candelária)

#27 Mensagem por eu 123 » 15 Mai 2024, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hello guys!!! Estava eu com saudades de uma boa trepança e resolvo visitar mais uma vez a Bianca, nem sabia q/ seria a última, se soubesse, tinha ficado o dia todo lá nos seus aposentos… Banho tomado deito nu na cama, ela deita ao meu lado e ficamos namorando um pouquinho por ali, beijos na boca, caricia nas partes intimas e logo ela desce para começar o famigerado bol cat, boca de veludo, com pressão, chupa um bom tempo, até eu não aguentar mais e pedir para ela ensacar o jr. De pronto atendido e ela vem por cima de frente p/ mim no torno, cavalga com maestria, com direito a muitos beijos e chupadas em seus mamilos lindos, já quase expldindo ali msm, peço p/ ela fica no torno de costa p/ mim e q/ visão Srs. Fica ali no torno kikando e eu abrindo suas nadgas p/ ficar apreciando a beleza do seu cuzinho, bronse em dia, marquinha top e a foda melhor ainda, já nas últimas, peço p/ ela ficar de quatro, pedido atendido na hora e tome-lhe rola em sua pepeka, dei uma boas bombadas firmes e fortes, mas não finalizei, dessa vez queria entrar pela porta dos fundos, pedido feito de pronto atendido, gel no boraquinho e entro devagar naquela raba grande, gostosa e arroxada, cu gostoso da poha e que vizão do paraíso, fico metendo ali um bom tempo, ela gemendo e falando agumas palavras q/ não lembro agora e não deu outra, após bombar forte e rápido naquela bundona empinada de quatro, leito na borracha… Gozei muito, de vdd, como aguenta pau no cu aquela mina! Zero reclaação, só sai coisas boas de sua boca. Vou ao 2º banho, volto e deito NU na cama, ficamos ali convesando coisas do dia a dia e me bate aquela vontade de dar uma bela gozada em sua boca deliciosa, pergunto meu tempo e ela informa q/ já se passara 50min. E q/ em 20min, chegará outro cliente, pergunto se dá tempo de mais um oralzinho e como de pracha ela responde: Cláro q/ dá amor, vc consegue, vc é muito controlado e rir, kkkk… Abocanha o cassete e chupa igual uma bezerrinha doida por leite, fica ali um bom tempo e não deu outra, explodo uma ruma de leite morno em sua boquinha, q/ gozada do karaio… Já c/ meu tempo super hiper esgotado, deu nem tempo tomar o 3º banho, limpei o pau c/ a toalha q/ ainda tava humida dos 2 banhos q/ tinha tomando, fiz o PIX, beijinhos na despedida, mal sabia eu q/ realmente era uma despedida e thau thau…
Uma pena ter conhecido essa jovem a tão pouco tempo, foram apenas 7 encontros, 7 gozadas em sua pepeka, 3 gozadas em sua boquinha e uma no cu, TENHO DITO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bianca - (Candelária)

#28 Mensagem por eu 123 » 15 Mai 2024, 17:37

Fiz questão de postar o Td msm q/ atrasado, pois sei q/ ela apesar de ter encerrado a carreira, ela vai ler, não tenho duvidas disso, TENHO DITO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Damas da noite - (Candelária)
    por Rickyy » » em Natal - RN
    8 Respostas
    5336 Exibições
    Última mensagem por eu 123
  • Bianca Assis / Laura Bianchi / Bianca
    por Gbtt » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    13952 Exibições
    Última mensagem por pg98
  • Bianca
    3 Respostas
    776 Exibições
    Última mensagem por FormigaoCampinas
  • Bianca
    por LivroVermelho » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2501 Exibições
    Última mensagem por iniciantecasal18
  • Bianca
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    364 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24

Voltar para “Natal - RN”