POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td recente (semana passada).
Sempre tive o interesse em desbravar essa mina, vendo os tds acima resolvi arriscar. Combinei por whatsapp pra saber da disponibilidade, me respondeu rapidinho e já fui pro local.
Local nas imediações ali de Candelária, próximo a prudente, achei discreto, rua bem pequena, quase uma travessa, pouco movimentada. Ao chegar na residência, portão aberto, bato a porta e a própria GP me recepciona só de lingerie branca (mulherão) e me leva pela mão até o quarto.
Chegando lá me oferece um banho e vai se preparar pro fight. Tudo pronto, vamos para o TD.
Ela é uma bela mirena estilo mulherão, de rosto é bonita mas nada fora do comum, usa umas lentes verdes, olhar muito sexy, uma boca suculenta e um belo sorriso, cabelão cumpridão com mexas loiras. De corpo é um espetáculo, seios na medida e uma bunda gigante.
Começamos o fight com uns beijos muito envolventes, ela pegando meu kct, eu aproveitando e apalpando tudo nela, então nos deitamos no colchão e ela começa a mamar (sem camisinha) e mama muito gostoso, quase gozei na sugada ainda mais com ela olhando com uma carinha de safada e aqueles olhões verdes. Pedi um 69 e fui atendido sem hesitar, então pedi pra ela ficar de quatro, ela colocou a camisinha no pal com a boca, passou um lubrificante e ficou de 4, dei uma boa chupada nela de 4 antes de meter, e comecei as estocadas. É uma visão perfeita a danada de 4, marquinha de bronze em dia, um temendo bundão, durinha e arrebitada, ela geme gostoso e coloca pressão, se for fraco de controle, goza rápido de mais, pedi pra ela ficar na beirinha do colchão e meti nela num frango assado acariciando os seios dela, depois pedi pra finalizar com ela por cima, ela sentou legal e quando já estava no limite puxei ela e meti até gozar, beijando na boca da safada.
Em resumo, TD ótimo.
Perguntei do anal e sim, ela faz, cobra R$ 50,00 a mais, com toda certeza voltarei para comer aquele cuzinho.
Não vi contras nela, preço ótimo e atendimento melhor ainda. Fotos reais.
Rosto: 7
Seios: 8
Bunda: 10
Corpo: 9
Atendimento: 10 (namoradinha envolvente)
Oral: 9
Anal: numa próxima.
Geral: 10
Recomendo muito, sem exageros, excelente custo benefício.