Sheila Rodrigues Loira

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rm23
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Jan 2006, 20:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Cuidado com os classificados

#1 Mensagem por rm23 » 03 Jan 2006, 20:54

MANCADA
Nome da Garota:

Amigos,
Cuidado com os classificados.

Semana passada combinei um programa com uma garota que se chamava SHEILA RODRIGUES (não é a mesma gostosa já falada em outros tópicos). Essa, por telefone, dizia ser LOIRA, 1,70m, completa e atendia pelo número 9405-8762. Cobrava R$ 120,00. Fui para o Dunnas e aguardei por alguns minutos até ser informado pela recepção da chegada da GP. Ao abrir a porta, me deparo com uma morena, aproximadamente 1,60m de altura, que de longe não se parecia com as descrições feitas por telefone. Disse que a tal Sheila iria vir, mas que menstruou enquanto se arrumava (vejam só que conversa fiada). Perguntou se eu topava e acabei dizendo que sim. Solicitou o pagamento adiantado. Fomos para a cama, fez um boquete muito mal feito e depois fomos de 4, que também não foi nada espetacular. Não fez anal. Ao final, quando foi telefonar para ir embora, o celular descarregou e eu ainda fiz a caridade de emprestar o meu. Pela conversa era uma pessoa conhecida, não um taxi. Quando ela foi embora, o número gravado em meu celular era o seguinte: 8806-3136 que, se vcs olhares os classificados da Tribuna com frequência, vão perceber que é de outra GP que, hora se chama TALITA, hora se chama SABRINA.
Portanto amigos, muito cuidado na hora de se escolher uma GP pelos classificados. Se já é arriscado escolher uma GP sem ver, imagine então escolher quem muda de nome toda semana... Bem, aconselho a todos a não ligar para esses telefones que eu falei. Palavra de quem se deu mal uma vez e não pretende errar de novo.

------------- editado pela moderação (leteseu) 03/07/06 --------------
Em virtude do texto editei o post para PISADA NA BOLA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rm23
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Jan 2006, 20:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Talita

#2 Mensagem por rm23 » 22 Jan 2006, 12:15

Caros colegas,

Uma constatação: A Talita, que atende pelo número 8806-3136, que se diz loira, 1,65m, completa, na verdade não é uma GP. É uma cafetina. Um dia desses, conversando com uma GP, fui informado que a Talita fecha o programa como sendo ela a GP e encaminha uma garota de acordo com a localidade onde está o motel. Ou seja, se vc vai para o motel Dunnas, serão encaminhadas as garotas que residem próximo ou que estão pelas redondezas, e assim por diante. Ela fecha o valor com o cliente e divide meio-a-meio com a GP. A Talita tb atende por Sabrina, Bianca, Bárbara...

Ou seja, sempre que se fechar um programa com a Talita, tenha a certeza de que as descrições que ela dá não serão as características que vc verá ao abrir a porta do quarto do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Caterine Rodrigues / Catarina Rodrigues
    1 Respostas
    5423 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55
  • Bruna Rodrigues / Bruna / Alice Rodrigues
    por symbianmachine » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1620 Exibições
    Última mensagem por symbianmachine
  • Nay Rodrigues
    por D K » » em Goiânia / Acompanhantes
    14 Respostas
    7624 Exibições
    Última mensagem por Sorriso 17
  • Meg Rodrigues
    11 Respostas
    8411 Exibições
    Última mensagem por Rpto69

Voltar para “Natal - RN”