Letícia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
artista_pe
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Mai 2006, 18:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Letícia

#1 Mensagem por artista_pe » 16 Dez 2006, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Letícia Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Sim

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 9&cod=1491

Terça (dia 12/12) estava livre, fui ver o site do GN e resolvi escolhi uma safada para sacanagem e que tivesse um preço legal. Tentei a Letícia que tinha já um tesão, no telefone atendeu muito bem, dai disse que estava querendo come-la mas não tinha muita grana, e fiz a pergunta matadora: "Melhor 150 na tua mão do que na minha, é ae vai deixar essa grana passar?". Foi imediata a resposta. Venha me pegar!!!
Como meu limite era mesmo 150, resolvi ir no matadoro mais barato, tive sorte achei um novinho e barato.

Logo quando cheguei perto do apto, ela demorou muito, disse estava pronta em 5 min, mas demorou 30min, liguei e disse que não iria mais espera, ela logo arrumou um jeito de apressar o passo. Mas valeu a pena, ela veio pra matar. Mas uma coisa, de rosto não é muito bonita, mas nada de assustar. Mas de corpo, respeite. Dá até pra beijar, apesar de que usava aparelho. Tem siliconezão.

Chegando o motel, ela não fez corpo mole foi logo colocando o menino na boca, como tenho minhas preucações resolvi colocar o capote no garoto. Acho mais prudente.

Em seguida coloquei de 4 e mandei brasa, ali mesmo fui no cuzinho dela, q por sinal e muito bom. Meti de varias formas e posições. Fiquei de bobeira pelos seios dela, porque são bem grandes em relação ao corpo magrinho dela. Também possui uma bundinha linda e macia. Foi bem carinhosa.

Depois do 1 round, ficamos conversando por alguns instante e depois voltamos pra sacanagem. Ela tava com muito gaz pra dá seu cuzinho, pediu que eu metesse novamente. Foi ao banheiro pra fazer uma limpesa. Quando voltei, começou com uma chupada enquanto colocava a camisinha. Não fez boquete sem camisinha. Geme muito bem, pediu que eu a comesse em pé, foi uma loucura, fudemos até cansar, ela é muito boa na cama.

Neste dia eu e ela estavamos no gaz, fomos pro 3 round, pediu para acender as luzes, pois eu queria ve-la com aquele rabo gostoso com marca de biquine. Foi bem legal, sairei com ela outras vezes.

No 4 e penultimo round, fizemos gostoso, pareciamos namorados, foi legal, fudemos no ritmo legal ela dava uns gritinhos tesudos.

No finzinho o telefone comecou a tocar, fiquei puto, ainda por cima tinha o ringtone de natal, foi foda. Pra compesar pedi uma saideira, rapidinha até porque eu não aguentava mais.

Ela gosta do que faz, puta com experiência, apesar de ter 23anos, sabe agradar os clientes.
Ela disse que é de fortaleza, mas tá sempre em Natal.

Notas:
Rosto: 5
Corpo: 9
Seios: 8,5 (a cicatriz do silicone impede o 10)
Bunda: 8
Oral: 7 (com camisinha, mas parecia ser boa no que fazia)
Sexo: 9
Anal: 9 (sabe fazer, profisa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Letícia - Garota Nacional [R$150]

#2 Mensagem por Perai » 17 Dez 2006, 08:47

artista_pe escreveu:Nome: Letícia Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Sim

Em seguida coloquei de 4 e mandei brasa, ali mesmo fui no cuzinho dela, q por sinal e muito bom. Meti de varias formas e posições.
...

Depois do 1 round, ficamos conversando por alguns instante e depois voltamos pra sacanagem.
...

Neste dia eu e ela estavamos no gaz, fomos pro 3 round,
...

No 4 e penultimo round, fizemos gostoso, pareciamos namorados, foi legal, fudemos no ritmo legal ela dava uns gritinhos tesudos.
...


Pra compesar pedi uma saideira, rapidinha até porque eu não aguentava mais.
Não aguentava mais ??????????? Vc tá fraco demais, só aguentou 5. :shock: :shock: :shock:

Só pra descontrair

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

artista_pe
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Mai 2006, 18:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Letícia - Garota Nacional [R$150]

#3 Mensagem por artista_pe » 17 Dez 2006, 20:44

perai22 escreveu:
artista_pe escreveu:Nome: Letícia Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Sim

Em seguida coloquei de 4 e mandei brasa, ali mesmo fui no cuzinho dela, q por sinal e muito bom. Meti de varias formas e posições.
...

Depois do 1 round, ficamos conversando por alguns instante e depois voltamos pra sacanagem.
...

Neste dia eu e ela estavamos no gaz, fomos pro 3 round,
...

No 4 e penultimo round, fizemos gostoso, pareciamos namorados, foi legal, fudemos no ritmo legal ela dava uns gritinhos tesudos.
...


Pra compesar pedi uma saideira, rapidinha até porque eu não aguentava mais.
Não aguentava mais ??????????? Vc tá fraco demais, só aguentou 5. :shock: :shock: :shock:

Só pra descontrair
Rapaz, realmente parace mentira, mas eu tava mesmo inspirado.
Foram fudidas rapidas de pouca duracao, segurei a onda e pudi meter feliz.

A nega eh gostosa, da tesao mesmo, como falei ela ajuda.

Perai, vc sempre passa por jampa, quando vc vier a natal, na deixe de come-la, serio mesmo, valeu a pena. Nao e propaganda, apesar de ela ser meio feinha, ahaha, mas bota o saco na cabeca dela e mande bronca.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1055 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • Letícia
    por coringa73 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    852 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Leticia
    por Pecmen2 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    4109 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Letícia Ex Cherry
    por ComodoroLadder » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    891 Exibições
    Última mensagem por ComodoroLadder
  • Letícia Santos
    0 Respostas
    3 Exibições
    Última mensagem por TheMente2050

Voltar para “Natal - RN”