Rafaella

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
julioprestes15
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Mai 2018, 16:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Rafaella

#1 Mensagem por julioprestes15 » 21 Fev 2023, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Já via essa mina no site e achava ela gata e com um estilo de corpo que me atrai (magra e definida). Entrei em contato pelo WhatsApp, fui buscar a garota e fomos a um motel próximo do local de encontro.
Ela sabe deixar a vontade e com um clima propício. Ela começou a tirar a roupa e ali já se percebia que as fotos que ela mostra no site são reais e atualizadas. Tirei a calcinha dela e comecei a ficar passando a mão no corpo dela todo. Fomos pra cama e ela começou a fazer boquete sem camisinha. Ela sabe mamar muito bem, ficou me mamando por uns minutos e enquando isso eu tava dedando ela. Nisso eu já tava pra gozar, daí ela colocou a camisinha no meu pau e sentou de frente. A bucetinha dela é bem apertada e já tava molhadinha, gozei nessa posição. Fiquei dedando ela mais um pouco depois que eu gozei e ela gozou também que até molhou a cama. Fomos nos lavar, ela veio me mamar mais e quando eu já tava com o pau bem duro de novo, ela meteu a camisinha nele e pediu pra eu comer ela de quatro. Comi ela nessa posição até gozar pela segunda vez. Gostoso demais comer aquela bundinha dela, metendo na bucetinha apertada dela e apertando o corpo gostoso e durinho dela.
O link do site que entrei em contato com ela foi esse: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5kg33

Ela me cobrou 150 a hora no externo (motel).

Rosto: Nota 10, uma morena bem gata e sensual.
Corpo: Nota 10, corpo todo durinho com uma bunda gostosa.
Atendimento: Nota 10, sabe deixar a vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Analist MAO
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Abr 2024, 15:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafaella

#2 Mensagem por The Analist MAO » 14 Abr 2024, 15:43

Morena top demais, educada, sabe como enlouquecer o cliente. Sempre que tento marcar um repeteco, ela está fora da cidade. Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AxelPsico-investigador
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Abr 2017, 17:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Rafaella

#3 Mensagem por AxelPsico-investigador » 15 Abr 2024, 11:29

Lembro que ela atendia no privê do bairro manoa, só não fiquei com ela porque não era completa acho que até hoje não é, fiquei com outra mina lá no dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
julioprestes15
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Mai 2018, 16:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Rafaella

#4 Mensagem por julioprestes15 » 16 Abr 2024, 14:30

Quando peguei um atendimento com ela ano passado eu busquei ela no Manôa e fui num motel ali da área. Na época não lembro dela ter local, mas nessa última passagem dela pela cidade ela tinha um local em Flores parece. Ela realmente não fazia anal e nos anúncios dela recentes aqui em Manaus ela ainda tava sem fazer. Mesmo assim vale totalmente a pena a transa com ela, ela é magrinha filé e sabe conduzir muito bem a foda, além de deixar o cliente bem confortável. Pelo que vi quando fui tentar marcar com ela recentemente, ela está no Rio de Janeiro, mas assim que voltar eu vou fazer o possível pra comer ela de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”