Já via essa mina no site e achava ela gata e com um estilo de corpo que me atrai (magra e definida). Entrei em contato pelo WhatsApp, fui buscar a garota e fomos a um motel próximo do local de encontro.
Ela sabe deixar a vontade e com um clima propício. Ela começou a tirar a roupa e ali já se percebia que as fotos que ela mostra no site são reais e atualizadas. Tirei a calcinha dela e comecei a ficar passando a mão no corpo dela todo. Fomos pra cama e ela começou a fazer boquete sem camisinha. Ela sabe mamar muito bem, ficou me mamando por uns minutos e enquando isso eu tava dedando ela. Nisso eu já tava pra gozar, daí ela colocou a camisinha no meu pau e sentou de frente. A bucetinha dela é bem apertada e já tava molhadinha, gozei nessa posição. Fiquei dedando ela mais um pouco depois que eu gozei e ela gozou também que até molhou a cama. Fomos nos lavar, ela veio me mamar mais e quando eu já tava com o pau bem duro de novo, ela meteu a camisinha nele e pediu pra eu comer ela de quatro. Comi ela nessa posição até gozar pela segunda vez. Gostoso demais comer aquela bundinha dela, metendo na bucetinha apertada dela e apertando o corpo gostoso e durinho dela.
O link do site que entrei em contato com ela foi esse: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5kg33
Ela me cobrou 150 a hora no externo (motel).
Rosto: Nota 10, uma morena bem gata e sensual.
Corpo: Nota 10, corpo todo durinho com uma bunda gostosa.
Atendimento: Nota 10, sabe deixar a vontade.