Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Casa das Ninfas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 95 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 74Não 169
Oral Sem:Sim 105Não 138
Beija:Sim 93Não 150
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vapple
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Casa das Ninfas

#16 Mensagem por vapple » 20 Mar 2017, 17:22

Já estive com a yara qd atendia ainda na Djalma dutra. Ela é o caralho na cama mesmo. Fode muito e chupa muita pica. Aguenta a pressão no cu

Essa semana vou lá pra fuder a Thaís. Já venho monitorando ela há tempo e dessa semana não passa pra eu ver ao vivo aquela bundinha redonda com marca de biquíni. Depois posto o TD.

abs amigos de putaria gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vapple
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por vapple » 20 Mar 2017, 17:35

Confrades, seria esse o anúncio da Natasha ?

http://br.skokka.com/acompanhantes/bele ... 116154033/" -"-

Link:
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#18 Mensagem por rodbittencourt » 20 Mar 2017, 23:36

Contra vapple, muito provavelmente sim, o anúncio é um pouco antigo então fica apenas no ''provavelmente", entretanto, segue um anúncio dela mais recente, esse sim é certeza ser o da Natasha. Abraços

http://br.skokka.com/acompanhantes/bele ... 150314208/" -"-

Link:
🔗

Safadinho777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por Safadinho777 » 23 Mar 2017, 15:28

Alguem aqui já saiu com a Nick Sampaio ?

Link:
🔗

4hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#20 Mensagem por 4hooker » 23 Mar 2017, 22:56

uzumaki567 escreveu:Alguem aqui já saiu com a Nick Sampaio ?
Confrade a informação que tenho é que ela não está mais nessa casa.
Tô tentando a um tempo esse TD também, assim que conseguir divido as informações.

Link:
🔗

ermenio36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#21 Mensagem por ermenio36 » 24 Mar 2017, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Tais:

Ex raTa da curuca.

Morena era magrela mas esTa malhando e melhorou basTanTe.
Cabelo sempre desarrumado denTes com aspecTo de fumanTe, parece q falTa uns na boca.
MTo simpaTica e educada shape malhado, oral sem camisinha babado com sucção perfeiTa, coxas grossas, bunda fenomenal redondinha e boa de baTer. Nao reclama de nada nem de posição nem Tempo. aguenTa mTa pica no cu sem reclamar ou refugar. Vale cada cenTavo, mas acho q ela poderia invesTir em sua aparencia.

BoqueTe 10 com louvor.
Anal incrivel.
Meio calada, nao reclama mas Tb nao fala sacanagem, as vezes parece mecanica, pois nao inTeragiu bem.

Link:
🔗

vapple
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por vapple » 27 Mar 2017, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Conforme prometido, fui pro combate na casa das ninfas na angustura.

Combinei com a Thais. Chegando lá estacionei k carro na rua do lado e esperei ela chegar.

Qd vejo na rua vem andando ela e uma morena alta do pernão do lado dela.

Chegou mais perto e não me agredei muito com a aparência da tais. N gostei do rosto.

O corpo até que é legal.

Dei sorte pois a morena alta eh a dane. 1,70, cabelos pretos encaracolados, rosto e sorriso bonitos. Super simpática.

Qd cheguei na casa os 3 quartos estavam ocupados e tive que esperar uns 20 minutos. Nesse meio tempo já tava de pau duro e pedi pra dane dar uma chupadinha de leve lá na sala mesmo. Resistiu um pouco, mas botei a caceta pra fora da calça e ela deu uma chupada bem rápida mas bem gostosa. Aprovada.

Fomos para o quarto. Ela veio de toalha do banheiro. Tirou a toalha. Que morena gostosa pqp!! Perna grossa, cinturinha, bundao grande e bonito com marca de biquíni. Seios pequenos.

Deitei e botei ela pra chupar a caceta. Chupada gostosa e bem melada. Depois de uns 10 minutos chupando botei ela de 4 e vi aquela bunda grande é linda toda aberta pra mim. Só de lembrar já fico com a caceta dura. Meti a rola na buceta e ela pedindo "fode essa buceta safado". N demorou muito e eu gozei.

Pausa pro bate papo. Ela está bem requisitada. Botou anúncio no skokka cm o nome "morena linda". As fotos são reais. Exatamente como ela é.

Depois da pausa botei pra chupar de novo. Depois passei uns 10 minutos chupando aquela buceta linda e cheirosa dela. Ficou toda meladinha.
Botei de 4 e dessa vez foi rola no cu. Aguentou bem e no final mandou "goza tudo no meu cu seu safado" . Pedido atendido e dei uma gozada muito fera naquele cu gostoso pra caralho.

170 pilas e meu corpo relaxado com essa foda gostosa.

Podem ir sem medo na dane. Super top.

Link:
🔗

Eron123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#23 Mensagem por Eron123 » 09 Abr 2017, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:9
salve familia
firmeza total

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 156575460/" -"-
realizado: 08/04/2017

chegou minha vez de conhecer a casa.
fui atrás de conhecer a famosa yara matarazzo e dei sorte de chegr no local de supetão e ela se encontrar disponível.
não sei nem por onde começar, fico até sem palavras.
com certeza ta na lista dos 3 melhores atendimentos q ja recebi na vida.
a menina tem o DOM p cativar e encantar o cliente, nasceu p essa vida, nasceu p esse ramo.
se envolve, se entrega, curti a vida, curti o momento ao extremo.
pelo que notei, pela conversa não faz acepção de pessoas e trata tds iguais.
quem ja conhece sabe q é toda lindinha, gatinha, gostosinha, novinha, doidinha, baixinha, pequenina e durinha.
é uma mistura de oriental, com japa, com india.
comecei nas preliminares com mto cuidado e carinho na gata, beija de lingua, massagiei e chupei demaiiiis aqeles peitinhos e aqele clitóris com mto prazer(chuparia o dia tdo facil).
oral dela é desemcapado e é indescritível, disparado um dos melhores da capital.
fiquei comendo ela um bom tempo de quatro(empinadinha e arregadinha p mim) mas parava com frequência p controlar e não gozar, eu ficava só observando aqele cuzinho e aqeles gemidinhos.
cavalgada frente e costa com mta vontade e intensidade até ela cansar e não aguentar, em seguida pedi p deitar do meu lado p conversar e descansar, ela foi logo deitando de lado, se posicionando, empinando e encaixando, soquei com força e com vontade enchi a borracha.
a mina é ninfomanica
gosta do que faz
é bom p quem ta em forma e tem pegada
não é o meu caso, não dei conta do recado.
ela merecia um tópico exclusivo, mas não vou fazer isso, até p manter a ordem e decência do fórum.
aqui tem moral quem da moral.

obs:me falou com convicção que a casa vai mudar de endereço, não será mas na angustura entre almirante e j. paulo, uma pena facil localização, não tinha erro.
retornarei a nova casa p provar a syang(me recebeu alta, morena clara e gostosa) e natasha(boas referências).
belas garotas, bom atendimento e preço acessivél.

Link:
🔗

Eron123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Eron123 » 12 Abr 2017, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
intão galera dei logo uma adiantada, tenho q cumprir minha promessa, feita acima dias atras, p resguardar minha palavra e credibilidade.
Uma MINORIA pode pensar que estou sendo BOP, piegas e bla bla bla...
paciência e sinto muito.
Não tenho culpa de rolar a quimica, de ser bem recebido, bem tratado e bem realizado.
conto com a flexibilidade e compreensão da MAIORIA.
não vou fazer comparações entre as mina, acredito q cada uma tenha sua personalidade e suas caracteristicas.

Dessa vez fui atrás da natasha(sem comentarios e dispensa apresentações), uma surpresa melhor do que outra, superou minhas expectativas, não imaginava e nem sonhava q ia rolar tanta afinidade, sem nunca ter visto(parecia q conhecia há anos) e por apenas 1h(parecia uma eternidade).
não queria q ela fizesse nada e eu faria tudo(excessão do oral).
meu maior prazer era ver ela sentindo prazer.
comecei cons uns beijs de lingua quente e de tirar o folego, em seguida EU fiz uma massagem na "minha namoradinha e ninfetinha", com ela despida sobre a cama, pude tocar, sentir, explorar e desfrutar de seu belo corpo(gostosinho, limpinho, bronzeadinho, pequenino e durinho).
AGR VEM A MELHOR PARTE:nunca chupei e nem suguei tanto um clitóris como o dela, aonde ela se masturbava ao msm tempo e tive a oportunidade de acompanhar a centimetros seu orgasmo(não tem preço observar ela ofegante, gemendo, se contorcendo e o liquido escorrendo).
pausa p gata se recuperar, me mamou sem capote e com maestria(chupou, lambeu, sugou, babou, salivou, lambuzou ).
empurrei de quatro(alternando em puxar o cabelo liso/comprido e apertando a cinturinha e a bundinha) gozei no PPMM.
só faltou um 69, na hora nem me toquei.
fim de papo.

rapa essa casa atual é bem superior a anterior(mais espaçosa, iluminada, arejada, enlajotada)

endereço:rua bartolomeu, entre almirante e j.paulo.
ponto de referência:fica nas proximidade do cartório conduru, escola cordeiro de farias, elevado da dr freitas, sesan, tribunal de justiça.
ctto da casa:989783333
Td realizado:11/04/17
170R$ total

Link:
🔗

Eron123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Eron123 » 29 Abr 2017, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:

intão rapaziada, promessa é divida minha missão na casa das ninfa chegou ao "fim"(modo de falr), meu ciclo no recinto
se encerrou, chegou a hora de respirar novos ares, p mim fazr outra promessa dessa vai demorar um pouco, p mim foi uma
rsponsabilidade a mais.
tentei passar aqilo q mais chamou a minha atenção em cada TD.
certo.

Test drive realizado com a dani, ja tinha noção das suas curvas pois ja tinha visto pessoalmente duas vezs, uma na casa
antiga e outra na casa atual, é estilo mulherão, alta e encorpada, sarada, barriga zerada, pernas grossas, seios peqenos,
tem um BELO TRASEIRO VOLUMOSO E REDONDINHO.
alegou malhar, cuidar da alimentação e ser caseira.
pelo jeito academia e genetica vem dando resultado.
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 161372372/" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146687471" -"-

Intão ultimamente ando meio beijoqueiro e chupador(se rolar o clima), não deu outra, ainda bem, fez a namoradinha sem problemas.
beijeiiiiiiii beijeiiiiiiii beijeiiiii e beijeiiiiii de lingua com mt prazer(eu curto), ela na cama de calcinha rosa de 4 e eu de cueca por trás,
com pau quase explodindo esfregando bem no centro daqele traseiro foi mega power hiper excitante, na humilde ela de quatrão ainda de calcinha é uma
visão bem da hora, ela ainda de 4 e ja nua chupeiiiiiiiii e sugeiiiiiiiiiii pacas, fiqei brincando por ali uns 20/25 minut,
por sinal foi mto bom e nenhum momento senti desconforto, pois estava bem depiladinha e cheirosinha, ouvia uns sussurros e vi
ela de olho fechado viajando, tirei o garotão da cueca p ela cuidar e deu certinho naqela boqinha qente e gostosa, sem o latex.
o meninão ja emcapado, foi penetrada em umas 3 posições diferentes, finalizei me masturbando e ela na minha frente tbm se masturbando ao msm tempo,
eu gozei e ela não.
despedida da namoradinha um abração e um beijão de lingua bem gostoso.
ja ta armazenada na memória, como uma boa lembrança e experiência.

como eu não guardo nem dinheiro, quanto mais segredo, só na minha entrada e saida eu pude ver uns 3 sonegadores,
inclusive quando eu chegei, tinha um saindo ai eu falei msm assim em tom de brincadeira: IAI MEU CHEFE DEIXOU ALGUMA AI P MIM
, ELE COMEÇOU A RIR E FOI EMBORA(risos).

pow finalizando as mina são maior gente boa e simpatica.
além de serem gostosa e sem frescura.

deve ser mto bom ter dinheiro, eu qeria ter essa sorte como eu tenho pereba na bunda(risos)
zuera, brincadeira.
valeu.
realizado:28/04/2017
R$170
fui.

Link:
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#26 Mensagem por rodbittencourt » 17 Mai 2017, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera, depois de um tempinho longe por motivos financeiros, não tá fácil pra ninguém kkk, voltei pra fazer um td com a Dane da casa das ninfas, segue o anúncio dela https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 161372372/" -"-

A Dane é uma morena alta com pernas malhadas, seios pequenos, está em forma a perva.
Chegando lá tive que esperar alguns momentos devido aos quartos estarem ocupados, nada muito , uns 15 minutos, eu também não estava com pressa então ficou tudo legal.
Como já dito anteriormente a casa das ninfas mudou de local da angustura para a passagem Bartolomeu Gusmão ao lado do Sicoob da almirante Barroso, a nova casa é muito bonita e bem estruturada, quartos climatizados e com suíte em todos.
Partindo para o TD, ela fez um oral legal, nada de muito impressionante, mas também não deixou a desejar, sem capa o oral, depois pedi a camisinha e ela veio de quatro e bombei até gozar. Pausa pro banho e conversa, ela me disse que está atrás de uma loira para trabalhar lá, tendo em vista que todas que atendem lá são morenas, o que acho legal da parte delas, essa preocupação com o cliente à todo momento e a vontade de diversificar o plantel da casa.
Indo para o segundo round, ela veio no oral por uns 10 minutos pra reanimar o falecido e depois ficou por cima no anal, bombamos até que ela pediu pra trocar de posição e peguei ela de quatro, o cu dela até que é apertadinho, bom de comer, depois fizemos de lado e pedi outra camisinha para saborear a buceta dela novamente, pedido atendido e fizemos ppmm, frango assado, bate estaca, cavalgando de frente e de costa e de ladinho, até que bateram na porta dizendo que tinha acabado o tempo e eu me levantei e gozei no seios dela, tomei banho e vazei.

Vou dar o TD como positivo pois ela é bem gente Boa, tenta agradar o cliente a todo momento, porem nas próximas visitas que a minha carteira permitir kkkkkkk, irei na Yara ou na Natasha mesmo, caso não houver nenhuma novata loira kkkkk, aí irei averiguar essa situação.
Obrigado confrades, não deixem de postar seus TD's, vamos manter o GPGuia Belém sempre movimentado, vamos ser uma raça unida confrades.
Abraços e até a próxima.

Link:
🔗

vapple
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por vapple » 23 Mai 2017, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando pra conhecer a nova casa das meninas. A casa realmente é boa e bem estruturada.

Peguei a dane de novo. Me amarrei naquela bunda grande e com marca de biquíni dela. Sem falar que ela é gente boa.

Deitei e ela veio chupar a caceta. Ficou um bom tempo.

Encostei a costa na parede e sentei na cama, ela veio de costa e encaixo a bunda entre as minhas pernas e enfiou a caceta na buceta. Visão maravilhosa daquele rabo aberto metendo gostoso. Fiquei por lá até que gozei.

Pausa pro descanso e 2 round. Ela veio chupar e então coloquei ela de 4. Comecei a bombar na buceta. A visão daquele rabo todo aberto, aquela perna grossa, aquela marca de biquíni e aquela cinturinha, PQP que mulher gostosa da porra. Depois de bombar na buceta ela pega o gel, passa no cuzinho e sem eu falar nada ela tira a pica da buceta e enfia no cu. Aí não deu pra segurar. Bombei com força e velocidade e dei uma gozada sensacional naquele cu. De novo como da 1a vez.

A dane é gostosa demais.

170,00 por 1h.

Link:
🔗

Gordinhobelem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#28 Mensagem por Gordinhobelem » 02 Jun 2017, 20:10

Meus caros floristas
Estou querendo ir na casa em questão é tô afim de pegar um cuzinho seja da Natasha ou a Yara qual os amigos indicam ??????

Link:
🔗

Thor_Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por Thor_Jr » 04 Jun 2017, 22:11

Gordinhobelem escreveu:Meus caros floristas
Estou querendo ir na casa em questão é tô afim de pegar um cuzinho seja da Natasha ou a Yara qual os amigos indicam ??????
Só se for a Yara, Natasha não faz anal ;)
Mas a Yara é uma delícia, pode ir sem medo...

Link:
🔗

piroka81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por piroka81 » 22 Jun 2017, 14:07

4hooker escreveu:
uzumaki567 escreveu:Alguem aqui já saiu com a Nick Sampaio ?
Confrade a informação que tenho é que ela não está mais nessa casa.
Tô tentando a um tempo esse TD também, assim que conseguir divido as informações.
A Nicole está em carreira solo cobrando $500. Não fiz TD pra avaliar.
http://www.gataslove.com.br/nicoly.htm" -"-

Link:
🔗

Responder