POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
intão rapaziada, promessa é divida minha missão na casa das ninfa chegou ao "fim"(modo de falr), meu ciclo no recinto
se encerrou, chegou a hora de respirar novos ares, p mim fazr outra promessa dessa vai demorar um pouco, p mim foi uma
rsponsabilidade a mais.
tentei passar aqilo q mais chamou a minha atenção em cada TD.
certo.
Test drive realizado com a dani, ja tinha noção das suas curvas pois ja tinha visto pessoalmente duas vezs, uma na casa
antiga e outra na casa atual, é estilo mulherão, alta e encorpada, sarada, barriga zerada, pernas grossas, seios peqenos,
tem um BELO TRASEIRO VOLUMOSO E REDONDINHO.
alegou malhar, cuidar da alimentação e ser caseira.
pelo jeito academia e genetica vem dando resultado.
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 161372372/" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146687471" -"-
Intão ultimamente ando meio beijoqueiro e chupador(se rolar o clima), não deu outra, ainda bem, fez a namoradinha sem problemas.
beijeiiiiiiii beijeiiiiiiii beijeiiiii e beijeiiiiii de lingua com mt prazer(eu curto), ela na cama de calcinha rosa de 4 e eu de cueca por trás,
com pau quase explodindo esfregando bem no centro daqele traseiro foi mega power hiper excitante, na humilde ela de quatrão ainda de calcinha é uma
visão bem da hora, ela ainda de 4 e ja nua chupeiiiiiiiii e sugeiiiiiiiiiii pacas, fiqei brincando por ali uns 20/25 minut,
por sinal foi mto bom e nenhum momento senti desconforto, pois estava bem depiladinha e cheirosinha, ouvia uns sussurros e vi
ela de olho fechado viajando, tirei o garotão da cueca p ela cuidar e deu certinho naqela boqinha qente e gostosa, sem o latex.
o meninão ja emcapado, foi penetrada em umas 3 posições diferentes, finalizei me masturbando e ela na minha frente tbm se masturbando ao msm tempo,
eu gozei e ela não.
despedida da namoradinha um abração e um beijão de lingua bem gostoso.
ja ta armazenada na memória, como uma boa lembrança e experiência.
como eu não guardo nem dinheiro, quanto mais segredo, só na minha entrada e saida eu pude ver uns 3 sonegadores,
inclusive quando eu chegei, tinha um saindo ai eu falei msm assim em tom de brincadeira: IAI MEU CHEFE DEIXOU ALGUMA AI P MIM
, ELE COMEÇOU A RIR E FOI EMBORA(risos).
pow finalizando as mina são maior gente boa e simpatica.
além de serem gostosa e sem frescura.
deve ser mto bom ter dinheiro, eu qeria ter essa sorte como eu tenho pereba na bunda(risos)
zuera, brincadeira.
valeu.
realizado:28/04/2017
R$170
fui.