Danny personal

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Danny personal

#1 Mensagem por Donpicone69 » 24 Jul 2022, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades essa é para quem gosta de uma cavala de academia a mulher é grande e gostosa https://www.vipsexy.com.br/acompanhante/danny entrei em contato com a gata me retornou rápido me respondeu todas as perguntas que fiz numa boa,marcamos a noite no motel quando a gata chegou senhores a mulher mais bonita do que no site super educada e tranquila conversa com você deixa você avontade beija na boca chupa gostoso boquetão top ela tem um pinguelão chupei muito ela transa muito gostoso faz todas posições que você quer não tem frescura com ela faz anal gostoso e te deixa avontade no anal finaliza onde você quiser. Uma coisa que é legal nela que ela não fica te apressando te deixa tranquilo.

1 hora

400 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prtyd_star
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Jul 2023, 19:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Danny personal

#2 Mensagem por prtyd_star » 21 Jul 2023, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saí com ela em março deste ano, no geral foi bom. Malhada, coxas grossas e durinhas, educada, beijou, fez oral sem capa, não reclamou de posição. Até hoje a única nesse estilo "cavala" greluda que já experimentei aqui em Belém, inclusive aceita que você faça oral nela.

Algumas ressalvas: achei que ela seria mais alta, de rosto é no máximo ok, definitivamente não é novinha mas não aparenta ter filho e tbm não chega a ser "milf".
O atendimento em si achei mediano, demonstrou pouca emoção enquanto chupei ela, não é de gemer muito ou de se envolver na hora. No geral valeu a saída, mas queria outras no estilo de corpo dela (e mais altas).

Paguei R$ 180,00 meia hora sem anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bravetraveler
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Jan 2024, 13:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Danny personal

#3 Mensagem por bravetraveler » 02 Jan 2024, 03:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalmente uma linda acompanhante musculosa em Belém. A Danny foi pontual, bem comunicativa e objetiva, dando dica de motel e deixando bem às claras desde o contato via WhatsApp o tipo físico dela: sarada. O cara não vai achando um coisa e se frustar. Quando chegou... meu Deus. Uma deusa linda da cabeça aos pés. Olhos claros, rosto bonito e belo sorriso. Textura da pele muito cheirosa e gostosa, tom de dourados no corpo todo. Beijou e deixou ser beijada, com a minha barba roçando naqueles pelinhos maravilhosos eriçados no cangote.
A educação é de uma dama. Fala bem, olha bem nos olhos e já começou com
beijo, pegando no pau com convicção e com oral: combo muito bom. Fui com a luz acesa pra ver essa máquina musculosa em movimento, linda de pele bronzeada com marquinha. Beijando bem pra caramba, teve uma pegada bruta de uma hora pra outra... que é onde alternou de dama para cavala. Ela sacou que meu lance era worship. Tem força a moça, viu. Me deixei dominar com ela cavalgando por cima com o clit roçando o corpo. Muito gostosa de sentir em movimento e tem ritmo frenético.
Uma delícia de tocar em cada músculo durinho dela, principalmente no peitoral largo e definido sustentando aquele belo par de seios naturais, de mamilos excitados... Ela permitiu fazer um oral: brinquei e chupei o grelo lindo, limpo e pulsante que tem. Desde a hora que tirou a roupa ele já se destacava. Atendeu muito bem meus pedidos e foi bem paciente e criativa. Sacando que eu tava curtindo mesmo era sentir os detalhes do corpo sarado, Danny apertou com firmeza o guerreiro com a sua mão grande, mas, pra minha grata surpresa, de pele macia. Fui roçando nas coxas sólidas dela, deslizando e sentido os toque dos pés gostosos e bem torneados, das unhas bem feitas de vermelho roçando também nas minhas pernas.
Os superiores delas são espetáculos. Trapézios lindos, dorsais largos... tudo muito cheiroso e com uma textura viciante de beijar. A central do motel foi parando e devido ao calor fui sentindo o suor brotando dos pelos e músculos dela; até nisso é deliciosa.. exalando ferormônios. E ver tudo em movimento em cima de mim até eu não aguentar mais foi surreal. A força dela botou as molas da cama pra ranger. kkkkk Depois, eu indo por cima e me segurando nas dobrinhas das costas e trapézio firmes, puxando-a pra mim durante um baita beijo de língua com que me presenteou... não deu outra: gozei que gemi. Vai ficar na minha memória não só pelo corpo esculpido e bem cuidado que me faz viajar no pensamento quando lembro da sessão, mas por toda gentileza da acompanhante nessa experiência única. Danny Personal é para caras que realmente curtem estilo panicat, musculosa, sarada, cavala. Mais um pouco, bodybuilder. O cheiro e textura dela... uau, já tou com saudades (tomei banho triiiste por perder o sabor da gata que tinha ficado na minha pele rsrsrs). Foram 300 mangos bem aplicados pra começar 2024 com prazer e realização (sexual). Vou novamente explodir de tesão dentro dessa gostosa rara em Belém.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Jan 2024, 10:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMEDOR PARAENSE
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Mai 2020, 15:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Danny personal

#4 Mensagem por COMEDOR PARAENSE » 12 Fev 2024, 18:54

Amigo, ela deixa gozar 2x durante a hora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bravetraveler
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Jan 2024, 13:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Danny personal

#5 Mensagem por bravetraveler » 12 Fev 2024, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Danny Personal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando a pergunta do confrade pra responder e já fazer o relato do test drive (não vou sonegar informação pra manter a comunidade atualizada rs):

Comigo ela não foi de regular muito o tempo. Se tu disser que tá pronto pra outra, capaz de ser de boa pra ela.

Aliás, dessa segunda vez fui bem no meu ritmo, dando o tom da foda, e ela tava de boa. Conduzi com massagem, worship beijando com creme para o corpo, acariciando dos pés ao cangote, fazendo ela se arrepiar de excitação e então finalizando com penetração intensa, chega eu suei na xana depiladinha e apertadinha, o clitóris dela imprensando na veia mestra do guerreiro, foi difícil não explodir em gozo logo. Foi intenso e demorada a penetrada... chega saí com o abdomen dolorido dia seguinte kkkkk

Corpão dela é nota 10 pra gozar comendo por cima, segurando firme nos músculos do biceps, desafiando a força dela. E ela segue muito gente boa, de boa conversa e bem maquiada. Quem acha que mulher musculosa com anabolização não é feminina e charmosa, se engana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquele Ex Virgem
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jan 2021, 20:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Danny personal

#6 Mensagem por Aquele Ex Virgem » 13 Fev 2024, 15:39

Aproveitando o quesito mulher maromba. Tem uma acompanhante, que atende em Ananindeua, chamada Geovana. Mulher grande também, ainda não tive a oportunidade de sair com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bravetraveler
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Jan 2024, 13:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Danny personal

#7 Mensagem por bravetraveler » 14 Fev 2024, 22:44

Ela tem perfil nos sites? Ou contato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bravetraveler
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Jan 2024, 13:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Danny personal

#8 Mensagem por bravetraveler » 14 Fev 2024, 22:50

Por acaso é essa daqui?

https://fatalmodel.com/1653476/geovana-1653476

Se for... meu confrade, agradeço demais pela dica. Essa será a próxima experiência. Pelas tatoos acho que já até a vi nas redes... fiquei imaginando se ela um dia toparia uma experiência. Agora selou. Linda demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Danny personal

#9 Mensagem por Prime » 16 Fev 2024, 13:55

Sem papo furado no tópico!!! Mandem MPs um para o outro! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP Personal Trainer
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    26 Respostas
    5266 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2035 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • Danny Melancia
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    4126 Exibições
    Última mensagem por Pren_
  • Danny Ex Piano Black e EX Olimpo
    por Coringadazl » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    2656 Exibições
    Última mensagem por B_pingo
  • Danny Miah - Santo André
    0 Respostas
    2788 Exibições
    Última mensagem por obrigado531

Voltar para “Belém - PA”