Fernanda Vasconcellos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Souza28
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 15 Mai 2023, 01:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fernanda Vasconcellos

#1 Mensagem por Souza28 » 17 Fev 2024, 18:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom amigos confrades vou relata minha experiência que tive com essa morena. Bom marquei com ela no seu local que fica no hotel bel centro na presidente vargas chegando ao seu local me recebeu só de oncinha , nos apresentamos segundo o informe da gata disse que é de Manaus, mas pelo que percebi papo furado a gata e de Belém mesmo, fomos para o primeiro round a gata pegou meu pau pedindo para eu fuder seus seios rapaziada quase o menino cospe nos seus seios da perva por pouco não cuspiu aí pedi logo pra colocar no bucetão da profissional em seguida sentou no pau aí começou a cavalga aí amigos não teve outra leite na borracha, como a profissional estava com pressa pra querer fazer vídeo chamada aí logo partirmos para logo para o segundo round coloquei suas pernas no meu ombro aí começei a fuder bem gostoso o bucetão da morena soquei bem forte e aí não teve outra leite na borracha.

Obs: a profissional tem um odor não muito agradável na sua buceta e cobra adiantado é fumante, pelo valor cobra não vale tudo isso não é as fotos só enganação não é tudo isso que mostra nas fotos não, anal cobra um valor de R$300 só pra gozar não vale tudo isso é o valor que cobra não vale devido ser um pouco acima do peso e não ser essas coca toda não.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... eview=true

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marina Vasconcellos
    2 Respostas
    1798 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55
  • Duda Vasconcellos/Mavie Ferrari (19)98315-2943
    0 Respostas
    1368 Exibições
    Última mensagem por Garanhão Campineiro
  • Fernanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    3138 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Fernanda
    0 Respostas
    1399 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Fernanda
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1735 Exibições
    Última mensagem por china_man

Voltar para “Belém - PA”