Bom amigos confrades vou relata minha experiência que tive com essa morena. Bom marquei com ela no seu local que fica no hotel bel centro na presidente vargas chegando ao seu local me recebeu só de oncinha , nos apresentamos segundo o informe da gata disse que é de Manaus, mas pelo que percebi papo furado a gata e de Belém mesmo, fomos para o primeiro round a gata pegou meu pau pedindo para eu fuder seus seios rapaziada quase o menino cospe nos seus seios da perva por pouco não cuspiu aí pedi logo pra colocar no bucetão da profissional em seguida sentou no pau aí começou a cavalga aí amigos não teve outra leite na borracha, como a profissional estava com pressa pra querer fazer vídeo chamada aí logo partirmos para logo para o segundo round coloquei suas pernas no meu ombro aí começei a fuder bem gostoso o bucetão da morena soquei bem forte e aí não teve outra leite na borracha.
Obs: a profissional tem um odor não muito agradável na sua buceta e cobra adiantado é fumante, pelo valor cobra não vale tudo isso não é as fotos só enganação não é tudo isso que mostra nas fotos não, anal cobra um valor de R$300 só pra gozar não vale tudo isso é o valor que cobra não vale devido ser um pouco acima do peso e não ser essas coca toda não.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... eview=true