Ajudar o tio aqui a navegar melhor na putaria de agora

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabral e as Indias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por Cabral e as Indias » 21 Mai 2025, 17:16

Fala desbravadores,
Estive afastado desses mares por alguns anos, sabe como é, vida civil. Mas é chegada a hora de retornar.

Vim pedir uma ajuda pros marinheiros que continuam na batalha, para garantir a putaria boa e evitar a pilantragem.
É, estou devendo uns TD, da até vergonha chegar com um número tão baixo então peço desculpas, mas esse é um débito que vou quitar assim que levantar a caravela.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Estou (tentando) evitar as gp independentes por enquanto, ir devagar com as clínicas pra não chegar de pau duro numa cilada e perder a carteira e o celular.
Mas negócio é enrolado as vezes, cacete.

Eu não quero massagem, eu quero "massagem".
Notei que em muitas clinicas vc pede o valor e não te passam o preço completo, é na verdade o preço de uma massagem e se quiser fuder tem que pagar o dobro (pra quem resolve no cash é foda) e não te avisam isso.

Como vocês evitam essas ciladas de pagar 400 conto achando que vai ter sexo e na hora do vamo ver é uma massagem qualquer?

E gostam de falar em código: É Nuru, Tantrica, Tailandesa, Mix, Yoni, Lingan... Perguntei qual a diferença da Mix e entendi nada, entendo que isso é pra fingir que é só massoterapia mas enche o saco. Quando começam esses papo já significa que pode não ter sexo e vai ser uma punheta?

Agradecido meus consagrados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forseti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2 Mensagem por Forseti » 21 Mai 2025, 19:00

O negocio é ver aqui no fórum quais as clínicas que já tem o serviço completo com o valor estabelecido previamente.
Essas que tem "presentinho" à parte negociado no quarto acabam tendo custo benefício ruim.

Link:
🔗

holyfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por holyfuck » 22 Mai 2025, 14:35

tbm não entendo nada desses negócios aí de nuru, lingam e sei lá o que. Pergunto como que é a finalização.

Se a resposta for "finalização apenas no [insira nome aleatório indiano]" = punheta.

Se for isso + "finalização personalizada", aí é perguntar o preço dessa personalizada e partir pro fight.

Link:
🔗

dyo tromundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4 Mensagem por dyo tromundo » 23 Mai 2025, 01:37

Tântrica é massagem sem sexo e coisa séria... MAS as GPs descobriram que poderiam aprender essa técnica, parar de dar a ppk e continuar faturando o mesmo valor e sem ao menos ser tocada.

Se for no Youtube, tem uma entrevista de uma delas no programa The Noite do Tiago Gentilli. Na época gerou uma mega polêmica.

Inclusive já fiz a tântrica mesmo, a de vdd, é muito loko, mas definitivamente não tem nada de sacanagem.

as outras técnicas é muito zona cinza no Brasil: li que no Japão, a técnica Nuru é uma coisa, mas pelo jeito aqui tem lugares que só te enrolam.

CASAS DE MASSAGEM SÉRIE A: as mais caras a maioria tem esse esquema "só massagem custa X" se quiser algo a mais precisa combinar "diretamente" com a garota. Esses lugares foco é no cara que não consegue ir no ********* ou Bomboa e a solução é dar a escapada no almoço. Aí pro cabra que não tem tempo, mas estaria disposto a pagar numa boate a entrada + R$1.000,00 pra GP + quarto + estacionamento, a conta até fica bem menor e tbm chance mínima de dar ruim com a patroa.

CASAS DE MASSAGEM DE CUSTO RAZOÁVEL: eu classifico como a Copa São Paulo de Futebol Júnior do Sexo. É bem mais em conta, mas zero glamour e precisa garimpar e filtrar pra caceta, não dá pra ir na "fome do leão" que às vezes vai passar nervoso com a GP no quarto. A vantagem é o custo ser bem menor e ter várias gatinhas novas que ainda tão no tesão de dar a ppk. Aqui paga-se pelo sexo básico, pode até pular a massagem (como faço). Tem algumas que pra mamar no pelo pede caixinha, ou tem taxAnal, ou caixinha pra tomar leitinho e assim vai, mas o básico tá garantido. Esses extras vc pode perguntar pra gerente da casa ou pedir pra a gata passar essas infos...raramente a mina dá o golpe (tipo diz que faz tudo e depois no quarto mal olha na sua cara) e aí tá o segredo do garimpo. Eu nem pergunto e vou no feeling garimpo e já ganhei algumas vezes serviços extras no 0800.

Concordo 100% com vc: freelancer de site é muito arriscado nos dias de hoje. Tem até um tópico bacana aberto pelos moderadores daqui sobre o tema.

Esquema bom é passar o seu telefone nessas casas, tipo cadastro, aí vc vai vendo as GPs que vão chegando via Status do Whats. Tem até a manjada tática do chip B se não quiser passar o seu titular.

Lembrando que hoje em dia não tem mais essa de edição via PhotoShop profissional, na vdd é bem pior, com qualquer aplicativo baratinho comprado no Google Play Store ou no Apple Store a própria GP muda tudo e fica praticamente uma outra mulher.

Por fim, como disse o forista mais pra cima, é dar uma busca por aqui nas casas. Eu vou mais além: faço uma busca via Google Maps pra ver a imagem do local antes de ir, pra tentar evitar ciladas até chegar na casa.

Link:
🔗

Responder