Ajudar o tio aqui a navegar melhor na putaria de agora

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabral e as Indias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por Cabral e as Indias » 21 Mai 2025, 17:16

Fala desbravadores,
Estive afastado desses mares por alguns anos, sabe como é, vida civil. Mas é chegada a hora de retornar.

Vim pedir uma ajuda pros marinheiros que continuam na batalha, para garantir a putaria boa e evitar a pilantragem.
É, estou devendo uns TD, da até vergonha chegar com um número tão baixo então peço desculpas, mas esse é um débito que vou quitar assim que levantar a caravela.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Estou (tentando) evitar as gp independentes por enquanto, ir devagar com as clínicas pra não chegar de pau duro numa cilada e perder a carteira e o celular.
Mas negócio é enrolado as vezes, cacete.

Eu não quero massagem, eu quero "massagem".
Notei que em muitas clinicas vc pede o valor e não te passam o preço completo, é na verdade o preço de uma massagem e se quiser fuder tem que pagar o dobro (pra quem resolve no cash é foda) e não te avisam isso.

Como vocês evitam essas ciladas de pagar 400 conto achando que vai ter sexo e na hora do vamo ver é uma massagem qualquer?

E gostam de falar em código: É Nuru, Tantrica, Tailandesa, Mix, Yoni, Lingan... Perguntei qual a diferença da Mix e entendi nada, entendo que isso é pra fingir que é só massoterapia mas enche o saco. Quando começam esses papo já significa que pode não ter sexo e vai ser uma punheta?

Agradecido meus consagrados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forseti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2 Mensagem por Forseti » 21 Mai 2025, 19:00

O negocio é ver aqui no fórum quais as clínicas que já tem o serviço completo com o valor estabelecido previamente.
Essas que tem "presentinho" à parte negociado no quarto acabam tendo custo benefício ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder