João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 140 Positivos: 1230 Negativos: 218 Pisou na bola: 61 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 397Não 2398
Oral Sem:Sim 1169Não 1572
Beija:Sim 1218Não 1716
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ricojppb
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mai 2024, 13:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4111 Mensagem por ricojppb » 03 Jun 2024, 12:16


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricojppb
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mai 2024, 13:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4112 Mensagem por ricojppb » 03 Jun 2024, 12:21

Bom dia!!!
Este final de semana resolvi ir a sensuay massagens- altiplano
escolhi Luna

linda e perfeita, corpo, seios, rosto, bunda tudo, me recebeu como um rei, muito simpatica e carinhosa, tao sensual e sexy que mal comecou os toques dela por cima deslisando o corpo que ai gozei, como tinha pouco tempo ui embora mas ela demostrou que se quisesse ficaria mais, na hora de deslizaro corpo na massagem ela nao tira acalcinha porque diz que nao gosta do creme de massagem mas tiraria para os finalmentes. pelo atendimento desta gata vou ter de voltar e dar uma relato completo. mas se alguem for com ela aguardarei os comentarios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4113 Mensagem por Putanheiro69 » 03 Jun 2024, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo 02
Td Recente segue o link: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/bruna-lins-6/ Bruna, no anúncio pensei se tratar de uma garota mais nova. Deve ter seus 32, porém nada que atrapalhe. Rosto 7, isso é muito pessoal. O corpo é igual ao do anúncio. Combinamos duas horas no motel e rumamos para o Andorra. Chegando lá, pouco tempo ela chegou. Pessoalmente é melhor, simpática, não apressa e nem fica olhando o celular. Conversamos um pouco sobre o dia a dia e roupas tiradas. O ponto alto são os peitos da dama. Dos melões que chamam atenção mesmo, diz ela que natural.
Pedi para ela ficar só de calcinha enquanto brincava com eles. Mamei muito, ela dizia ter tesão neles. Puxou meu pau e ali foi, batia ele no meio, lambia a cabeça, voltava a esfregar e ali foi quase uma boa espanhola. Vontade de gozar ali, mas me segurei. Joguei a de bruços e chupei as sua buceta, cheirosa e boa de chupar. Capa e comecei a fuder ela na beirada da cama, depois de quatro com bons tapas e ela começou a gemer, quanto mais metia mais ela gemia e aumentava as intensidade. Tapas com gosto naquela bunda e puxada de leve no cabelo. Mas coloquei ela por cima para aproveitar aqueles peitos, enquanto ela cavalgava eu colocava o bico dos peitos na boca e ia mordendo de levinho. A vontade de gozar já começou a ficar grande ali. Cooloquei a no PPM e via aquelas pernas já se contorcendo. Tirei o pau, pedi uma mamada e coloquei ali nos peitos. Pressão nele e jatada naquelas peitos, com uma boa gozada. Banho tomado e após um tempo, rolou segundo tempo. Após uma bebidinha, dessa vez peguei a de quatro e por cima. Brinquei de colocar, tirar, colocar a metade, enfiar fundo. Brinquei um monte com aquela buceta e ela se evolve no sexo. Por cima pedia uns tapas de leve enquanto cavalgava. Senti a dama gozar no meu pau. Continuei fundo ali e gozei também. Banho e casa e saio satisfeito com o feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4114 Mensagem por Putanheiro69 » 03 Jun 2024, 22:08

POSITIVO
Nome da casa:N1 Bairro dos Estados
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda Dia 27/05
Td Atrasado, não sonegado.

Agatha N1. Já tinha tido uma https://anumero1emtantrica.com.br/joao-pessoa/ experiência com a dama. Dessa vez me acostumando com o roteiro massagem. Mas o espaço é ótimo, é um espaço de muita putaria. Mas sempre tudo com os devidos cuidados. A dama em questão é uma baixinha, bonita de rosto bundão grande, peitos na medida do seu corpo. Instiga muitos a comer ela. Fui de manhã e cedo e louco para colocar o pau em uma vagina. Durante a massagem, fui paciente, obedeci os comandos. Ela lembrou de mim, a qual já tinha me atendido outra vez. Durante a massagem chegou a hora do deslize com os peitos sob o meu corpo e a hora que segurei aquela bunda maravilhosa e quando virou, rolou uns beijos gostosos. O mesmo pode não rolar com outros. Chupou gostoso, babou meu pau e desceu até as bolas. Capa no maestro e senti ela cavalgar . Gemia enquanto cavalgava o meu pau, mandei umas estocadas fundo e forte leite na borracha. Como o atendimento era duas horas, passamos um tempo deitados, conversando. O que tinha para rolar ali era mais sexo. Dessa vez, PQP rsrs Ver aquele rabo de quatro pedindo para socar é uma visão maravilhosa rsrs soquei nela de quatro enquanto pegava forte no cabelo e tapas naquela bunda gostosa. Viro a de frente para mim e começo meter mais e mais. Quase não aguentando mais, levantei bem as suas pernas e fomos de lado, foi ali que me acabei até não aguentar mais. Enfiando de lado naquela buceta enquanto segurava os peitos da dama. Que foda que valeu a pena. Com certeza irei lá para provar aquela buceta novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4115 Mensagem por Putanheiro69 » 03 Jun 2024, 22:11

POSITIVO
Nome da casa:N1 Bairro dos Estados
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Qui feira 30
TD Atrasado mas não sonegado. Última atualização de tempos sem entrar no fórum!
Massagem com a Mel. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-pw9xk Sinceramente, a melhor que eu já tive na N1. Combinamos duas horas. Chegando lá fui muito bem recebido, ela já toda simpática e gostosa. Papo bom, puxa assunto e a conversa vai fluindo. Recebi a massagem pacientemente, mas pronto de que ali iria rolar muita coisa. Ela gosta de sexo, demonstra isso. A massagem, gostei muito, bem relaxante. Após, começamos a trepar, por cima enquanto ela cavalgava sentia meu pau fundo naquela buceta e eu colocava o dedo sob o clítoris. Que delícia de sentada. Tapa na bunda de leve e cavalgada gostosa. Geme, senta gostoso. Se envolve no sexo. Após isso, primeiro round. Passa um tempo, ela sempre simpática, fomos para uma bebidinha. Ai que já não tinha massagem nenhuma. Preliminares feitas, fez uma garganta profundoa e eu retribui chupando sua linda bucetinha, a qual se contorcia gemendo. Foi sexo intenso, de ladinho socando, de quatro, segurando aquele bundao e puxadas no cabelo. por cima e na beirada do colchão. Gozadas maravilhosas na companhia da dama. Se envolve no sexo e aguenta metida. Aprovadissima!
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2024, 21:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4116 Mensagem por Putanheiro69 » 05 Jun 2024, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Allyne Nunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Allyne

Segue o link: 🔗 https://erosguia.com.br/136488.html

A garota em questão é alta, rosto lindo, estilo mulherão. Cavala e gostosa. Dessa vez rumamos p o motel. Trabalha com finalização e não por hora. Ela é novinha em torno de seus 19, 20 anos. Conversa fácil, foi simpática e em pouco tempo, não demorou a chegar. Conversa um pouco para quebrar o gelo e trabalhos iniciados. Fomos tirando as roupas e me deliciei mamando aquele belo par de seios. Após egurei ela por cima, vendo aquele corpo gostoso e ela só de calcinha em cima de mim, enquanto dávamos uns selinhos e eu mamava com vontade aqueles peitos. Não resisti, joguei a na cama, colocando a calcinha de lado enquanto chupava a buceta. Buceta cheirosa, depilada, boa de chupar e ela soltava uns gemidos enquanto variava, com dois dedos lá dentro e lambidas. Estimulando o clítoris, sentia a molhada. Foi a vez da dama retribuir, cair de boca no Pinóquio que já estava igual uma rocha de duro. No sexo a especialidade é o oral, chupou muito bem, engolia o pau, lambia as bolas, a cabeça do maestro e caprichou no oral. Variamos posições, bombei bem e ela aguenta e geme gostoso. A buceta dela realmente é rosada rs uma delícia meter gostoso com ela. Gozada. Após isso banho, toalhas limpas e vamos para a segunda. Ela é boa de conversa, mas vai se soltando aos poucos. Fomos para a segunda rápido, pois rapidamente estava ereto novamente. Sou novo rs. Preliminares gostosas novamente e a pego de quatro. Enfiadas fundo e uns tapas de leve naquele bundao gostoso. Ela de quatro é uma delícia, gemendo enquanto segurava aquele caebelo e bombava cada vez mais forte. Vontade de gozar veio e pego a de frente na beirada da cama. Nessa hora, travei a ejaculação e dei trabalho para as pernas dela. Que chá de perna kkk que eu ganhei ela com os pés nos meus ombros. Delícia meter com aquela buceta. após um bom tempo, leite na borracha e caímos na cama. Aprovada no sexo! Repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4117 Mensagem por Putanheiro69 » 05 Jun 2024, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Machado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Positivo 05/06 Site Roubelinhas rs

Melissa

Segue o link 🔗 https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... index.html

Querendo uma boa transa para relaxar. Contatei a Melissa. Local de fácil acesso, bonito e bem localizado.
Morena linda, simpática, cheirosa e muito gostosa. De lei, sempre vou de banho tomado, perfumado e sempre fui muito bem recepcionado. Água gelada e ar condicionado no quarto. Muito bom o seu local. A mulher é exatamente como nas fotos, pessoalmente é mais gata. Já me recebeu de sutiã e calcinha na porta do apartamento, beijos de namorados e fui direcionando a para a cama. Peças de roupa tiradas e já começo a chupar os peitos. Tem silicone, mas nada exagerado. Bem levantados. A dama tem um corpo definido, treina bem, mas nada exagerado. Não gosto de muito malhada rs. Tesão vai aumentando, conversa vai e vem, ela é muito simpática, até que caio naquela bucetinha e fico um bom tempo chupando ela se contorcia e pedia mais. Perco um bom tempo, com a a calcinha de ladinho. Foi a vez dela de retribuir. No capricho, fez um oral sem capa e babado, resisto para não gozar. A essa altura o meninão estava uma rocha, capa no maestro e começo a meter com ela na beirada da cama a qual ela gemia e pedia mais rola com mais força. Chá de pernas com a dama. Fode demais e aguenta bem a metida. Pede com mais força e escuto os gemidos. Ela é baixinha. Uma delícia ver ela na cama. Aumentava o ritmo e Gozada gostosa naquela buceta, já molhada e beijando os lábios carnudos e gostosos dela. Pausa, passamos um interval. Conversa vai, conversa vem e o pau foi dando sinal de vida Rsrs. Segundo round tudo novamente com muito oral e um 69 e pego a de quatro e fico um tempão, ela gemia e pedia mais, tapa na bunda, puxão de cabelo, ela gemendo e eu metendo. Enfiando fundo, enfiando forte e finalizo assim. Até hoje foi uma das melhores. Umas das minhas preferidas aqui de JP.

Não rolou anal, nem com acréscimo, solicitei. Mas dessa vez não senti falta. Não deixou a desejar.

Simpátia 10
Beleza 9/10
Bunda natural e maravilhosa. Ela treina, é vaidosa e tem tudo em dia.
Local ótimo e bem localizado. Repeteco Ótimo pelo que a dama oferece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bobcaçador
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Mar 2024, 09:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bruna Lee PB

#4118 Mensagem por bobcaçador » 08 Jun 2024, 12:48

Sobre o puntanheiro que perguntou sobre o atendimento da Bruna Lee, sai com ela essa semana em Recife, onde criei um tópico. Mulher incrível, recomendo.

Segue o link do relato:

viewtopic.php?f=259&t=264888
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2024, 07:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mreuclides
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jun 2024, 13:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4119 Mensagem por mreuclides » 19 Jun 2024, 16:26

boa tarde alguém tem alguma experiencia com essa moça ?
https://clubdasgarotas.com.br/acompanhantes/luna-silva/
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2024, 19:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fm20
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jun 2024, 01:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4120 Mensagem por Fm20 » 28 Jun 2024, 02:01


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Mar 2021, 22:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4121 Mensagem por Corvobrek23 » 29 Jun 2024, 00:58

Mano boa noite tudo beleza?
Bom dessas ai que vc mencionou eu posso te falar apenas da Cibele, ela e aquilo tudo mesmo das fotos, diria que e até melhor pessoalmente, Dois belos par de coxas sensacionais, uma bunda suculento e maravilhosa seios deliciosos e boca carnuda Muito gostosa mesmo a mina, Infelizmente ela e daquelas que PROMETE TUDO E NÃO ENTRAGA NADA um dos piores programas que tive na minha vida, Cheia de frescuras, cheia de não me toque, toda frescurenta,vc quando ver a mulher pensa na hora "GANHEI MEU DIA" mais tu tem uma decepção que jamais vai esquecer kkk digita ai no Insta mano o nome dela tu vai ver que ela e tudo aquilo mesmo que aparece nas fotos ( ainda melhor ao vivo) só que um atendimento horroroso não indico pra Ninguém se quiser arriscar e por sua conta mano kkk comigo foi uma porcaria total, não foi a TAL "QUIMICA" não, um amigo meu também tentou e me falou a mesma coisa kkkkkk e aquelas meninas que entram nisso apenas por Dinheiro, não por SEXO, dai fazem atendimentos ridículos e ainda querem está certas kkk mais se vc quiser ir por sua conta vá irmão e nos conta se ela MELHOROU O ATENDIMENTO acho meio dificil mais nunca se sabe ne kkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2024, 09:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”