Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 403 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 895
Oral Sem:Sim 397Não 632
Beija:Sim 372Não 710
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tranzao_cg
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 01 Nov 2008, 18:30
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#91 Mensagem por tranzao_cg » 03 Abr 2012, 22:14

Caros colegas se todas essas informaçoes forem realmente da dita cuja Anita temos que deixar aki bem claro para todos...pois isso é muito indignante e revoltante vc come por 50 e eu pago 300, eu me sentira lesado,roubado....temos que apurar e deixar bem claro para todos saberem de quem se trata....
´´(já era agenciada por uma travesti cafetina no Ed.Lucas desde 1998)´´
travesti do ed. lucas deve ser a karlla kamurati muito famosa aki em cg...
H35pb ´´Além de q corre nas más bocas da cidade q a mesma tambem é chegada a outras praticas com os clientes mais inocentes na putaria.´´
o que seria....? rouba os clientes.....?

Volto a dizer Temos que apurar e deixar aki bem claro para todos saberem de que se trata essa tal de Anita.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corsario infiel
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Nov 2011, 18:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#92 Mensagem por corsario infiel » 04 Abr 2012, 03:10

Prezados, a referida perva é realmente profissional de saúde. Faz enfermagem em uma dessas universidades particulares da cidade (acredito que seja a Unesc... não me recordo com exatidão).

Como disse anteriormente, chegou em um Tucson.

Não possui os olhos claros, são castanhos (mas disse que já usou megahair e lentes de contato verdes por um curto período de tempo... uns 6 meses, acho eu) daí talvez a impressão do colega forista BobbyBaggio. Pode ser, ou não. Isso requer investigação.
Ela é esperta, me ferrou ainda um chiclete trident da prateleira... (me pediu antes), não fiz questão... vc sabem, as putas são feitas/fabricadas de uma mistura desgraçada de ferrugem e salitre, comem que só a porra, se deixar roem até as prateleiras da geladeira kkk, mas não me roubou, isso devo dizer. (mas vejam bem, só posso falar por mim, e por esta experiência específica).

Quanto aos valores, vou detalhar mais um pouco a negociação. Quando estabeleci contato, a figura tem a coragem de me cobrar R$ 400,00 pilas por 2h... (é esperta, isso é fato). Eu, muito educado, disse que daria gentilmente e de bom grado R$ 150,00, conversa vai, conversa vem... e acertamos no referido valor... R$ 200,00 – 1-30h sem anal, mas sei que se eu apertasse um pouquinho mais comia o cú, numa boa, (completa) pelo mesmo valor e tempo. Porém, como eu tinha pouco tempo de almoço, falta de paciência e poucos minutos para negociar, e minha tarde tava carregada, nem inventei em incluir o orifício monossilábico... vc sabem, um belo cú requer dedicação e disciplina.

No critério beleza... isso é muito subjetivo, e vai das escolhas e exigência de cada um... ela é bem semelhante ao site... um pouco mais cheinha talvez...

Não a achei bonita de rosto. Outros clientes podem discordar, estamos em uma democracia. O corpo é legal (quero atentar para as tatuagens, isso não muda tão rápido e pode ser um elemento de identificação... localizei rapidamente pelo menos duas... uma de rena localizada estrategicamente acima da testa da buceta, e outra, essa de verdade no cóccix) as duas são tribais.

Valeu, flw e até!

PS: algum companheiro já desbravou a Camila Vasconcelos? nunca vi essa menina por aqui, mas, pelo menos nas fotos... ele é gata. Tô bastante curioso... mas depois da "Presença de Anita" (perdoem-me novamente o trocadilho infame), vou pesquisar mais com os amigos e aqui no forum antes da assinatura do contrato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 01 Nov 2008, 18:30
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#93 Mensagem por tranzao_cg » 04 Abr 2012, 18:02

Sempre acompanho gpguia campina grande é meu jornal de informaçao....a uns tempos atraz tava lendo os TDS de joao pessoa.....e por acaso aconteceu isso que estamos discurtindo sobre Anita de cg.....tinha uma gp que tava no site de acompanhantes muito gata um show de photoshop...e cobrava alto, mas por acaso encontra a perva na orla(lugar de gps em jampa nao sei em que praia,bairro,,,,) e a mesma cobrava 80,00 com cu incluso.....
Resultado a galera de jampa fichou a gp de um jeito que ela deve ter se mudado bem pra longe pra tentar a sorte com outros afortunados.......


GP de 200,00 so se for dançarina do faustao.......e olhe la tem que ser perfeita dos pes a orelha.....e sem odores fortificados.....

Tem muita gp gata e com preço rasoavel por ai....ja dei dica de uma e deram TD + a ela....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdrianoLobo
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Fev 2012, 21:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

DUDA

#94 Mensagem por AdrianoLobo » 07 Abr 2012, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
TD ocorrido há algum tempo, mas não negado.

Duda é uma morena sensacional, tudo dela é delicioso, peitos, bunda, pernas, buceta; enfim completinha. Liguei pra ela e com 30 minutos chegou no Parque Motel, com um microvestido, sem calcinha.
Foi ao banheiro e logo veio ao meu encontro totalmente nua. Como disse, sem defeitos, um tesão. Chupou babadamente, pedi para parar, chupei a bucetinha dela que é deliciosa, o cuzinho também, fomos a um 69 depois de quatro, PPMM e gozei enfim.
Vamos as notas:
Peitos: Médios nota 9
Bunda: Macia e lisinha nota 10
pernas: malhadas e gostosas nota 10
Buceta: Depilada e saborosa nota 10
Ação: Um pouco rápida nota 8
Não atendeu ligações, nem reclamou de nada, adora se exibir no espelho, sabe que é gostosa.
Investimento: R$ 200,00
Aprovada!

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
netoCG
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Out 2011, 14:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#95 Mensagem por netoCG » 10 Abr 2012, 19:53

galera me desculpem perguntar, nao sei nem se pode falar sobre isso aqui,mas por favor alguem responda por MP qualquer coisa. e aquele cabare de lagoa de Roça? presta? qual os dias e horarios q funciona? durante a semana a tarde ja tem mulher la? eh discreto? ou eh sujeira?? agradeço a ajuda....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#96 Mensagem por H35PB » 10 Abr 2012, 21:31

Como boa parte dos Cabarés lá abre o dia todo amigo e dia é geralmente bem discreto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paraibatarado
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Mar 2012, 23:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#97 Mensagem por paraibatarado » 10 Abr 2012, 21:43

tambem sou curioso a respeito deste cabaré de lagoa de roça. quem puder enviar alguma informação via mensagem pessoal, agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
netoCG
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Out 2011, 14:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#98 Mensagem por netoCG » 11 Abr 2012, 18:59

no meio da semana tbm tem GPs la?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Fev 2012, 03:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#99 Mensagem por BobbyBaggio » 11 Abr 2012, 20:57

netoCG escreveu:no meio da semana tbm tem GPs la?
Uma pergunta, qual dos dois cabarés vocês tão se referindo?

Na mesma estrada, alguns poucos km após Lagoa Seca tem o primeiro cabaré, que era "gerenciado" por um "Jôjô" (e depois um "Bambam") e agora não sei quem é o "gerente" do referido estabelecimento (apenas sei que o mesmo é de um empresário de Recife, e vez ou outra vai por lá). O estabelecimento consta de uma casa grande, com uma sala lá, suíte com banheira e outras dependências; consta também de uma espécie de alojamento com vários quartos menores onde dormem as moças, que geralmente vem de Recife (algumas bem gostosas, outras nem tanto, e outras menos ainda); também há uma área com piscina, algumas mesas, jukebox, e um queijo com um poste para strips e pole-dances. Não lembro os preços, mas lembro que o quarto era na faixa de 30 reales, sem a moçoila (que era combinada por fora). Algumas moças saíam de lá, se não me engano ao preço fixo de 300 reales (esse preço deve ter inflacionado). Refrigerante e cerveja são bem caros lá, e eu não sei se eles servem comida. Vez ou outra, a PM bate por lá pra verificar o movimento.

E nesta mesma estrada, km depois e poucos km antes da entrada de São Sebastião de Lagoa de Roça, há outro cabaré, de estrutura BEM mais simples (pra não dizer fraca), gerenciado (a época em que fui) pelo Jôjô (que havia brigado com o dono do cabaré que citei anteriormente). O nível era mais baixo, tanto da clientela, como do próprio ambiente, e das meninas de lá. Fui apenas duas vezes e não mais. Este fica na última curva antes de Lagoa de Roça. Além disso, é mais barato que o primeiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kallango
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Nov 2008, 20:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#100 Mensagem por Kallango » 15 Abr 2012, 01:12

Sou de CG, mas moro fora e estou afastado das putarias... vim aqui para saber das novidades sobre as novas casas e garotas... além desses dois lugares na BR (eu sabia que havia apenas um), tem tb a casa do cafetão Márcio, um viado de 2m de altura que mete medo... kkkkk... ele tem algumas GPs arrumadas, mas o melhor mesmo ele manda pros hotéis, pra atender os caras de fora... então se alguem ligar pra de um outro DDD, capaz de dar de cara com "aquela conhecida da faculdade"... já me relataram casos assim... além desses, tem algum outro local?

No passado eu já fui na casa de mulher chamada Geralda, no fundo do quintal dela tinha um bar... o esquema era o seguinte: vc liga pra ela, ela convoca a GP, vc pega vai prala, toma uma cerva, conhece a Gp e se vc gostar, arrasta pro TD, se nao gostar, vc conversa com ela e ela se vira pra chamar outra... hehehehehe.... vc devolve lá mesmo... o precito, na faixa de 150,00 há uns 3 anos era isso, pra uma garota tooop...

Vou ver se pego o telefone e jogo aqui pra algum dos confrades fazerem o teste... pra mim é arriscado... no passado eu já saí com umas 4 ou 5 garotas diferentes de lá... todas TOP. Como faz muito tempo e não tenho mais fones da mulherada, vou ser forçado a sonegar o TD. Rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paraibatarado
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Mar 2012, 23:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna Valentina

#101 Mensagem por paraibatarado » 18 Abr 2012, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava com tempo apertado, liguei pra Bruna acertei o preço R$ 250,00 por 1 hora e meia completo. Chegando no motel liguei pra ela avisando o quarto. Mais ou menos com meia hora ela chegou, muito gente fina e muito gostosa pra quem gosta de bundão e peitão é prato cheio. Foi tomar um banho rápido e já veio com um boquete maravilhoso. Já estava quase gozando na boca dela, qdo ela me ofereceu o cuzinho. colocou a camisinha no meu pau e passou gel no rabo e sentou em cima do meu pau ficou rebolando no pau até eu gozar. Não deu tempo pro segundo round pq meu celular tocou. Mas valeu.

Rosto: 8,0
Seios: 10,0
Bunda: 10,0
Boquete: 10,0

Observação: um ponto negativo parou umas 4 vezes pra atender o telefone, o que é muito brochante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdrianoLobo
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Fev 2012, 21:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Capitu 9929 1763

#102 Mensagem por AdrianoLobo » 28 Mai 2012, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos putanheiros

Mais um TD com a Capitu, realizado há uns dias, porém não sonegado.

Marquei no Parque e em seguida ela chegou com um microvestido colado e sem calcinha que deu tesão até no quadro que estava na parede.

Higiene efetuada, ela partiu para um delicioso boquete (uma das especialidades dela) que me deixa maluco, depois retribui a felação e meti gostoso na bucetinha saborosa de Capitu.

Como já dei notas em post anterior, vou postar fotos dela que estão no site abaixo: (autorizado por ela ok?)

http://www.superanjinhas.net/2012/05/26 ... do-brasil/

A propósito sai novamente com ela e mais uma amiguinha que depois postarei por aqui, tempo não deixa, foi uma delícia, recomendo

Ah, fotos sem putashop ok? A única coisa que eu tirei foi a tatuagem que ela tem em cima da bunda deliciosa e cheirosa. :roll:

Qualquer dúvida....
Adrianolobo escreveu:Amigo, passei hora e meia, ela não é nenhuma miss de curvas milimétricas. Bem vai do gosto de cada né, eu não gosto de mulher muito magra. Uma coisa digo-lhe, não se arrepende!
Ah, o custo foi de 200tão, mas ficando chegado dá pra melhorar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdrianoLobo
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Fev 2012, 21:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Luiza Drumond

#103 Mensagem por AdrianoLobo » 30 Mai 2012, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais outro TD, dessa vez com Luiza Drumond e a Capitu. (fazia tempo que não fazia uma festinha à três).

Chegaram as duas (de carro próprio) esqueci de citar que Capitu vai de carro, e logo entraram pro chuveiro, tinha preparado a banheira quentinha pra festança, mas tava tão quente que nem usamos,

Fomos direto pra brincadeira, claro que pedi para elas comecarem a se chupar, beijar, 69 etc. Eu de voyeur apreciando aquela maravilhosa visão. Depois pegaram meu pau e comecaram duas a chupar se revezando uma no saco outra no pau e vice-versa. Depois formamos um triangulo, eu chupando a Capitu, ela chupando a Luiza. Depois A Luiza ficou deitada, a Capitu chupando a bucetinha dela e eu metendo em Capitu, homi, foi uma riqueza! Pra não enrolar muito gozei e fomos tomar um banho pois estava pelando de quente no Parque, o ar não dava vencimento. Fomos pro 2 round no mesmo sistema, mais estava tão quente que eu não aguentava me movimentar, pedi pras duas chuparem de novo e foi aquela gozada na boquinha delas! Adorei!

Nota do TD 10
Não conhecia a Luiza, ela é mignonzinha, posso dar 7 ao conjunto, mas para a festa foi bom demais.

Custo R$ 350 a parêa

Agora, meus amigos, aqui tá fraco de movimento. Será que os confrades só estão na punheta lendo os posts?

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPB.htm

P.S. Luiza no título e Lavinia no endereço. Bom se ligar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#104 Mensagem por H35PB » 10 Jun 2012, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Confrades,

Saudações Putônicas-Juninas:

Cansado de levar bolo da Capitú(Faculdade Particular),sexta-feira resolvi me deslocar a Granja lá de Lagoa de Roça a procura de Fernandona,pois já fazia uma ano que observava a perva que momentos sai da putaria, momentos volta, pois segundo ela ama a vida de cabaré.
Fernandona faz o estilo morenassa cavala,sempre usando seus belos Jeans @bsoluta(que adoro)fez um bom programa,resumindo-se aos seguintes aspectos:

Oral: Com capote(odeio)
Vagina: Limpa,cheirosa,grande e com pelinhos minimos;
Anal: Não fiz mais disse que adora dá aquele cuzão
Rosto:Cada vez mais linda e agora de aparelho
cabelão grande(mega),Piercing e Tattoo

Gozei nas preliminares só vendo a mesma se exibir e conversar d putaria,adorei gozar cheirando suas belas e limpas axilas.

Valor: 100 do Programa e 25 do Quarto(não gosto de cabarés pois geralmente não apresentam conforto)

obs.;A Perva poderia fazer um babado de melhor qualidade em outros espaços, net,sites, pois tem bagagem para isso.Diz ela curti muito mulheres e surubas com mais de um homem.

vale repeteco fora daquela senzala sexual.

_________________
TD classificado presumidamente, conforme o relato do forista.
Mike Logan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#105 Mensagem por H35PB » 21 Jun 2012, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Teste Fresquinho,

Hj a tarde resolvi me presentear(depois do Estado pagar a Primeira Parcela do Décimo)com uma Perva de Site,resolvi consultar o Coelhinhas e me deparei e fascinei-me pela Paola q já é tão bem conhecida e idolatrada como Raquel em João Pessoa.Apesar de lê que há polêmicas sobre a sua troca de nome e valores resolvi encarar,pois o rosto e corpo da foto me chamou atenção.
Marquei no Parque motel e depois de meia hora a mesma chegou numa belissima calça jeans(coladissima-adoroooo?pena não ser @bSOLUTA),cherosa até demais fizemos uma deliciosa preliminar(beijo,sarro n calça,um pouco de striper...)e depois fizemos um oral mutuo delicioso onde não aguentei e gozei violentamente(grande jato)nasua boca de ninfa de 18;19 anos(cara de guria safada mesmo ela tem).
Depois de alguns goles de um bom blend e água de coco,começamos o segundo tempo numa sessão de firstting no ÂNUS(amo)meti na buça de leve e depois estoquei com força no rabão dela(q bunda)e com marquinha,gozei muito na cara dela.
Pena q no oral q fiz nela não havia pelos na vagina,por ser praieira da capital,depila.

Rosto:10,0(ameisua voz rouca)
Corpo:9,0(se fosse mais morena daria 10)
Bunda:10(com marquinha e ótima de se chupar)
Buceta:8,0(sem pelo e apertada-a idade da perva ainda faz ela ser muito arrochada)
Gasto:400(farra de São João)com tx incluso

Se poder repetirei em João Pessoa em outra folga de bolsa,pena q ela disse q parece q já vai pendurar a calcinha, pois h
á indicios de casório na área)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RICARDO COOLER
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Jun 2012, 14:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#106 Mensagem por RICARDO COOLER » 26 Jun 2012, 06:58

selecionei alguns links de sites de acompanhantes pela quantidade de meninas que a no site vejam se estou correto, caso falte algum me passem o link :

1º lugar = http://www.coelhinhasdobrasil.com/
2º lugar = http://www.sexomais.com.br/ ( garota nacional)
3º lugar = http://www.muitosexy.com.br/joaopessoa.htm
4º lugar = http://www.paraibinhas.com
5º lugar = http://www.guiadasacompanhantes.com.br/paraiba.php
6º lugar = http://acompanhantenacional.com/principal.php?cidade=1
7º lugar = http://xecutivos.com/joao-pessoa-acompanhantes (a mesma perva citada nas postagens acima )

saio uma vez por semana com uma gata diferente o robelhinhas só tem figurinha repetida, garota nacional ta quebrando , o paraibinhas só tem meninas começando agora é pessoal ta cada vez mais dificil conseguir coisa de primeira alguém pode me passar alguns contatos ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paraibatarado
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Mar 2012, 23:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#107 Mensagem por paraibatarado » 27 Jun 2012, 00:09

Falando desses sites, alguém já se arriscou pelo www.pecadobrasil.com.br ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mohamedd
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jul 2010, 17:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#108 Mensagem por Mohamedd » 19 Jul 2012, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rapaz o Márcio das meninas lá mudou de endereço??? Passei um tempo viajando e quando voltei lá toquei na campainha e nada..... aí fui pra Lagoa de Roça fazer uma festinha....

Encontrei uma amiga de uns tempos atrás, meu irmão.... Bruna. Galeguinha, 1,60, bundão e uns peitos já vivenciando a gravidade mas muito gostosos, marquinha de biquini e tal.....

Conversamos, bebemos e fomos trepar. Trepada do caralho... chupada sem capote com ovo e tudo, beijação, esfregação, vaginal bem vigoroso e um anal no torno muito bem feito. E pra completar leitinho na boca da moça, que é bom e faz crescer o pau de novo... bem muito massa


Notas

Rosto: 8
Bunda: 9
Pernas: 9
Peitos: 7,8
Felação: 10 - chupada da porra
Vaginal: 10
Anal: 10

Custo: 150,00 de TD mais um prejuízo de bebida lá (ô barzinho caro do cabrunco!!!). Sem telefones na agenda.... :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hugo_Bosss
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 18 Ago 2008, 19:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Karynna e Madhya

#109 Mensagem por Hugo_Bosss » 21 Jul 2012, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Olá amigos!

De bobeira no BatePapo da UOL encontrei essas duas garotas Karynna e Madhya, monstrou algumas fotos do msn e marcamos de nos encotrar perto da AFRAPEP no bodocongo.

Chegada no local peguei as garotas e fomos pra um motel ali perto mesmo.

Conversa vai conversa vem parecem que estão no ramo a algum tempo. Fomos pra pegação chupam sem capote, tem um pouco de frescuram mas no geral até que foi bom(passou se arrastando) rs... , mas não rola repeteco.
sem tempo de entrar em maiores detalhes e não gosto de pontuar, mas pra quem gosta de magrinhas mionzinhas estilo pereferia, ta valendo.

Karynna e Madhya
Valor das duas: 200,00 ( mas da pra negociar)
Tel: Karynna 83-9801-9909
Madhya 83-8700-5661

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

citzenx
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Nov 2007, 20:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabriela GP

#110 Mensagem por citzenx » 24 Jul 2012, 16:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola,

Esse é meu primeiro TD e nao sei direito como descrever, mas foi a pior garota com quem ja sai.
Conheci no Bate papo UOL, passou o MSN e tal ( porque ela diz que nao sai com quem nao conhece :roll: ) vi 2 fotos pequenas mas gostei do que vi. Depois liguei e fui para o Parque, tomei uma dose esperando e ela logo chegou, creio que veio em veiculo proprio mas nao cheguei a ver, conversamos e ela me até legal, mas vamos ao que interessa. É loira, tem um peitao natural, pouco gordinha ( eu prefiro assim do que as magras demais ), ja chegou botando camisinha pra chupar... ja nao gostei! Reclamei, mas nao teve acordo! Depois fui fazer um oral nela, cheirosa, buceta depiladinha com uma tatuagem simples, mas nao deu 30s ela reclamou dizendo que nao gostava! Fomos para o fight no velho papai e mamae e depois gozei com ela por cima. Assim que gozei ela correu pro banheiro, eu pensei... ela vai tomar um banho e voltar, que nada!!! Ela ja voltou vestida!! Fiquei puto, mas fazer o que? Paguei e disse ATÉ NUNCA MAIS!!!

O site dela http://gabipatricinhaa.blogspot.com.br

Valor: R$200
Telefone: 8739-8867

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corsario infiel
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Nov 2011, 18:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#111 Mensagem por corsario infiel » 29 Jul 2012, 13:57

Olá galera! Saudações! :evil: :evil: :evil:

Estava lendo os comentários e vi que uns companheiros foristas citaram essa figura aqui http://gabipatricinhaa.blogspot.com.br – um amigo meu “saiu” com ela, digo “saiu” porque mandou voltar na hora, graças às complicadas imposições da moça. Eu não conheci, nunca nem vi, mas segundo o relato ela é meio complexada e muito fraquinha, e além de se achar muita coisa, ela ainda fica “FILOZZOFANDO” na net :roll: , elencando as características ideais a serem adotadas por um “verdadeiro homem” ao contratar uma GP. A minha impressão é que essa mulher ta querendo é um marido... vish... mas uma figura folclórica para a nossa querida cidade kkkkk. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Mas hoje vim consultar os confrades sobre essa menina aqui: :evil: :evil: :evil:

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexJP.htm

A menina, pelo visto, é gata. Vale o investimento? Algum relato de experiência?
Vlw, flw e até!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickPB
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Mai 2012, 18:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#112 Mensagem por RickPB » 09 Ago 2012, 15:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos Putanheiros Sofridos de Campina Grande

TD atrasado mas não sonegado!

Realizado com a Anita, do site Coelhinhas do Brasil!
Link http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Caros Amigos,

Liguei para a bendita Anita e marquei hora e local, disse que queria comer o seu rabicó, e ela disse que não fazia, mesmo estando no site dizendo que é "A combinar", insisti e ela disse que toparia se o meu membro fosse pequeno!

Chegando no Motel, liguei, a perva demorou cerca de 30 minutos para chegar, chegou num "Tucson"! È amigos, esse negócio de ser garota de programa deve dar dinheiro mesmo!!! Chegou suada, e passou direto para o banho, tomou banho e veio direto de toalha, ficou com papinho de puta dizendo que não fazia muito anal, etc..., insisti..., deu uns beijinhos falsos, e não quis fazer oral! quando o menino tava pronto, deitou na cama, colocou lubrificante no rabicó e mandou colocar, comi, já arrependido, pq ela já deve ter uns 30 e lá vai prego e finge sua voz como se fosse uma menininha..., era eu comendo e ela dizendo aquela frase que faz qualquer um brochar...vai amor goza logo!, fiquei puto , me concentrei e gozei logo! ela foi para o banho e já voltou pronta para ir embora!

Td´s como esse é que desencoraja o desbravamento, pois, essa perva não vale o que cobra!

Não Recomendo a nenhum dos colegas!

Telefone 96585159
Prejuízo: 300

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#113 Mensagem por H35PB » 09 Ago 2012, 21:07

Caro Rick,

Vc deve aprender a ler as páginas do GP guia!
No tópico sobre Campina já postei que a referida Anita é a mesma e decana conhecida Juliana.Apenas estranhei vc não sentir cheiro de odores esptranhos ou sentir a falta de algo material seu!Linda,porém sem futuro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#114 Mensagem por H35PB » 31 Ago 2012, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Teste Drive realizado ontém(Quinta)a noite no Park Motel.

Indicado por um colega de trabalho sai com a Shelda(Sheldinha),um ninfa de 18 aninhos,ninfetinha com olhar e sexo de mulher!Morena clara(estilo índia bronzeada),cabelo liso e grande,cheirosa,bem comunicativa.Chegou ao motel numa moto de uma amiga,veio com um vestido estilo latex preto bem safadinho como ela.Um dos problemas que achei foram os olhos dela,porra,a guria tem um olhar 43 q seduz vc e se o cara não tirar o foco dali se apaixona,pois além de nova é safada e limpa e faz gostoso.
Já tinha tomado banho,conversai bastante com a gatinha, chupei sua buceta depilada(pena adoro cabeludas)em todas as posições,vendo que a ninfa estava muito molhada e o gosto de seu leite me enlouqueceu,adora sarrar no pênis do cliente,mostra o rugoso para excitar o cliente,porém diz q não gosta de dá!Apesar de ser baixinha(estilo menina de Escola Pública)tem um xana grande e pronta para aguentar muitas varas.Diz q já fez até suruba com 4!!!Comi sua xota com o dedo e a mesma fica se sublimando de tesão e caladinha,pois não faz o estilo escandalosa.Adorei sua chupada,fez garganta profunda e deixou gozar na boca(bebeu).Depois de um relaxamento fui embora e a deixei perto de sua casa(perto do spazzio),porém não regulou o tempo,vazei,pois senti medo no olhar da pervinha.A esta altura da vida,tenho medo de ser tragado por um OLHAR tão sensual!!!
Aconselho algum desbravador a usar vendas,pois corremos o risco de nos apaixonar.Não faz o estilo baranga de Márcio/Dirceu,tem perfil de menina humilde.Seu papo é meigo e cativante.Terá repeteco em breve.

Resumo:

BEIJO:10
ORAL:10
ROSTO:8,0
OLHAR:1000000 HIPINOZE
BUÇA:8,0(GRANDE,LIMPA-----COM PELOS DAVA 10)
CORPO:Magra,sem manchas,sem piercing ou tatoos 7,5(estilo ninfinha)
Bunda:8,0(ótimo de se chupar)---não dá nem com proposta$$$
PEITO:6,0(BICO LINDO E PONTUDO/CAIDINHO JÁ TEVE FILHO/PEQUENO)
CUSTO:120,00 com o trasporte incluindo

Contato: 8725-4862

Foi bom variar,geralmente curto mais cavaludas-uma ninfa de vez em qdo não faz mal a ninguém

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafasouzacg
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Set 2012, 10:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#115 Mensagem por rafasouzacg » 09 Set 2012, 15:46

Alguém aqui conheçe uma Rosa Black, ela eh do bate papo do uol? algum dos camaradas já pegou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#116 Mensagem por H35PB » 09 Set 2012, 16:14

A Rosa faz parte de um timinho imundo que fica na casa de um viadinho na Prata perto do Spettão!São feias,sujas e vc ainda tem que aguentar elas de óculos escuros para não serem reconhecidas(quem quer reconhecer aquilo!)e o viado q fica atrás de uma porta se masturbando vendo os clientes com aquelas maquetes de GP!
Uma é toda tatuada,vive com aqueles rockeiros sujos da Praça da Bandeira e outras são até companheiras de Moradores do Presídio do Serrotão!
Fica o aviso é ROUBADA ir lá.Além disso a Rua é de Família e fica todo mundo vendo vc entrar e sair.JÁ FUI E ME SENTI NUM AMBIENTE E MOMENTO SUPER TRASH.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#117 Mensagem por H35PB » 09 Set 2012, 23:15

Confrades,

Fim de Semana movimentado no que refere-se a TD aqui na Serra da Borborema!

Ontém,andando pelo meu bairro me deparo com o desfile de uma Perva devidamente TRAJADA como Puta.Parei o carro e fiz a abordagem e ela me informou que já estava vindo de um 'Pró'e que fazia tudo por 50,ofereci 30 e a mesma aceitou.Levei a mesma a meu abatedouro e tive o prazer de conhecer a popular MÁRIA!Residente no afastado bairro do Mutirão,disse ser casada com um 'bebão'e por isso faz babado,além de confessar ser viciada em sexo.
Morena,limpa,cabelo channel estilo puta safada,peito não muito mole,buceta grande e um cú bem limpo e empinadinho.Fiz de tudo com a cachorra,chegando a passar mais de 4 horas,onde gozei 4 vezes,das quais 3 na boca e uma na borda de seu guloso ânus!Curte firsting,chuva dourada(adora levar uma mijada na cara).Se vc não olhar os dentes da mesma, voce poderia até acha-la muito melhor do que muitas ROUBELINHAS que andam na nossa cidade.
Ela passou 2 numeros,porém disse que muitas vezes os numeros ficam desligados,pois o sinal no bairro dela não é bom ou desliga qdo o 'bebão'(disse q o corno além de corno e bebo é viciado como ela em PICA KKKKKKKK).

RESUMO:

BOCA:linda se vc não centralizar nos dentes(ótimo deposito de esperma)
CÚ:ponto nobre da Mária(pequena,sem estrias e bem dura e já bem arrombadinha)
BUÇA:depilada e grande
ROSTO: cara de puta

telefones da folclórica MÁRIA DO MUTIRÃO(ADORA SER CHAMADA DE MÁRIA EMPREGUETE)

8617 3755/9907 4315

OBS.:Além do sexo escroto e vulgar da MÁRIA bom é escutar sua histórias/estórias,vc morrerá de sorrir.A mesma revelou-me q muitos caras só querem depois de fazerem barba,cabelo e bigode só da 10 reais!!!Porra assim é foda né galera.Se não fosse os dentes daria 70 a
Mária.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#118 Mensagem por H35PB » 10 Set 2012, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como já havia dito no TD anterior, fim de semana de muita putaria em Campina Gra9nde.

Hj(domingo)a tarde,mantenho contato com uma perva q desde o inicio da semana mantinha contato por msn(******)e fecho uma hora por 150.A perva me atendeu super gentil por tel e marquei de esperar a mesma no Shop Motel.A mesma já era conhecida minha de outras quebradas e sempre tive vontade de come-la,porém nunca tive a oportunidade!Devido a isso a quimica rolou bem mais fácil.Veio de Jeans(colado pena q não da @bsoluta) e tênis.Fez um oral delicioso,se exibiu(coisa que um voyeur como eu adoro),deu a buceta com uma certa quantidade de pelos(finalmente pelos numa xota!!!VOLTA ANOS 70)e chupei muito,fazendo seu grelhinho aparecer na minha língua!A perva se lubrifica rápido e mostro seu cú(apertado mais nem por isso deixei de firstar),inclusive coloquei 03 dedos na buça, fazendo q a escrota perguntasse 'ai amor,logo 3?'.Não meti,porém gozei na sua lingua e mandando olhar para mim em sinal de obidiência.A MIRELLA é uma gata,tipo site de luxo,não possui tatoos e piercings e adora ser passiva com mulher(na próxima vou presentear 2 amigas bi minhas com esta loira deliciosa).Usa acessorios para o cliente ficar olhando,coisa q excita-me muito.
Ponto negativo é o celular q sempre toca e a pressa.
Essa mina veio p ficar,tem carro próprio o q já ecomiza o taxi.Espero não ser tragada pelo MAX ou Bella(quase torei)do ROUBELHINHAS e continuar a ser a puta legal que é!
Ótimo custo/benefício.

Resumo:

Corpo:9,0(alta/branca e sem estrias ou manchas)
Cabelo:loira
Buça:9,0(se fosse mais greluda e peludona daria 10)
Cú:10(por ser apertado merece ser punido com um belo arrombamento)
Oral:10(sem capote e finaliza na boca)

terá repetecos!!! Em Campina,pervas asssim são dificeis

PARADOXO:ONTÉM CO MARIA DO MUTIRAO.HJ COM MIRELLA DO MIRANTE!!!sEJA NO POPULAR OU NO LUXO,FOI UM FDS DE BONS TDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Fev 2012, 03:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#119 Mensagem por BobbyBaggio » 11 Set 2012, 20:04

Eu tentei ligar (e ainda tou tentando) pra Shelda (Sheldinha), cujo confrade H35PB saiu, mas o telefone só dá fora de área/desligado. :(

Lembrando que o telefone que o confrade postou é o seguinte: 8725-4862

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jamesPB
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Mai 2012, 01:06
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#120 Mensagem por jamesPB » 12 Set 2012, 23:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Está aí galera a tal da rosa black , tive a oportunidade de pimbar com essa mulamba Recentemente , faz programa na casa do primo dela um viadinho tal de fernando junior , são duas casas juntas a da familia e a do viadinho. Se vc curte algo discreto já era... a rua toda fica vendo quem entra e sair.
lá na prata perto do espetão.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
[img]htt%20p:%20/%20/%20s%2012.postimage.o%20rg%20%20%20%20%20/q4wpafbd9/Screen_Hunter_04_Jul_10_17_04.jpg[/img]


Olhei uma foto pelo msn não era tão feia , mas quando fui pessoalmente nossa putz , mais já estava lá fazer o que resolvir encarar , o viadinho sai do quarto , e fica escondido em outra porta , ela pede logo adiantado o r$ e vai ao banheiro só bota uma toalha e vem , queria beija mais akele rosto ninguém merece , então dai comecei a tira a roupa pra ver se o pau dava sinal de vida , logo veio ela tirou a toalha e começou a chupar , nossa chupa muito ruim só faz mama cabeça eu empurrava pra chupa mais a dentro logo ela tirava foda , pedir para ele se mostrar para min certo a pau pegou no tranco rsrsrs , dai fui logo botando o capote e comendo a buceta dela , muito arrombada por sinal folgada mesmo botei de 4 , mais anal com a mulamba não rola , também fui de lado um pouco pedir pra gozar nela ela não deixou , na cara não nos peitos caidos não "mulamba tem filho pro lado do quarenta onde reside" então na porra do da buceta mesmo , tem preguiça de cavalgar , gozei no papai e mãmãe da vida mesmo. Aff... Não recomendo...
sim ia esquecendo quando terminei tudo na hora de sair fiquei cerca de 10 min preso , pois o viadinho sempre tranca todas as porta do quarto são 2 na frete e atrás que dar acesso a outra casa , diz que é questão de segurança é foda mesmo... . e tem que chamar ele para abrir as portas . ela chamou ele não respondia , ligou pra ele ele não atendia . só veio depois de um tempo... é pra mandar se foder mesmo.

Então vamos lá RESUMO :

Rosto:1,2 -- O CRÂNIO E A PELE. fora o bigodinho nela juro que se tivesse visto isso na foto cara não ia de jeito nenhum e de broxar mesmo.

Corpo:5,5 -- suada preguiça de tomar banho vir que tinha banheiro lá , peito meio caidos , buceta folgada pra idade da perva 20 deve fuder muito , sim ela é sapatão , os dedos devem entrar ali a mil.

Bunda:3,0 -- seca , mas sem marcas em pé parece uma talba.

Buceta:5,0 -- raspada total , nen mulher mais velha tem um bct arrombada com akela .

Oral:3,0 -- sim foi sem capote , mas não sabe chupa direito , só a metade da cabeça , não dar tesão de jeito nehum.

Seios:6,0 --Tem um certo volume sim meio caidos mas acho que a única coisa que da pra se tolerar ali ...

Custo /"Prejuizo": 60,00 -- meia hora já com o local " em relação ao local em si altamente péssimo em driscrição " mas o quarto em sim foi a única coisa que prestou confortavel.

E comperando por aki , se der a louca em alguém o número da perva mulamba é 8760-2024 Ou 99347249 sim esse numero é verdadeiro e perva certamente atende.

Vlw amigos;;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”