R. Vitória - em frente ao Hotel Mani, nº 136 - Santa Efigênia
R$ 20,00 - 30 Min - Telefone: (11) 1111

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 40 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 5Não 40
Oral Sem:Sim 5Não 51
Beija:Sim 8Não 49
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Camila

#46 Mensagem por Master Of The Rings » 17 Jul 2008, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem pela manhã.
Fui até Sta Efigênia comprar umas "bugigangas" e na volta retornei pela rua Vitória, de longe percebi que a Camila estava lá, não tem jeito, mesmo sabendo do preço ( que eu sempre negocio ) acabei indo, estava com uma calça preta hiper colada ( esqueci o nome do tecido ) que me deixou louco. Só que dessa vez para meu azar não consegui negociar, cobrou 50,00 + 20,00 do Hotel, pedi então que compensasse no tempo, disse que tudo bem.
Fomos para o quarto e tomamos um banho cada um o seu. Na cama ficamos no esfrega-esfrega, liberou uns selinhos, mais nada de beijo de língua, chupei os peitos e buceta dela, depois pediu para que ficar deitado, encapou o pau e fez um oral muito bom, a meu pedido, liberou boas lambidas nas bolas e virilha. Depois veio por cima, em posição de agachamento, depois peguei-a no ppmm, de ladinho e frango assado, já tinham se passado um tempinho, uns 40 minutos + ou -, daí a tiazinha ficou apressando, ela dispensou a tiazinha, dizendo que estava tudo bem, ponto positivo, depois já não me aguentando mais, pedi que ficasse de 4, a visão é maravilhosa. Enfiei e bombei com gosto até gozar gostoso.
Paguei 70,00 ( 50,00 GP + 20,00 Hotel ), achei uma extratégia bem "burra" essa, antes eram 60,00 para garota e 10,00 do hotel, agora eles mudaram para dar a impressão que o cliente está pagando menos. Cada uma né.

É isso.
Abs.

Descrição:

GP de estatura média para alta
Rosto muito bonito..bonito mesmo
Cabelos pretinhos ( tingidos ) macios e lisinhos, estilo cleópatra
Seios pequenos e bicudos, firmes e macios
Barriga Zeradíssima
Pernas lindas, roliças
Buceta linda rechonchuda, semi-depilada, deixando apenas um penugem apareda
Bumbum MARAVILHOSO, o melhor de todos, the best, quem ver e provar, saberá o que eu digo.
A mina fez uma lipo, acho que isso explica, tanta perfeição
E a pele dela é de uma maciez fora do comum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#47 Mensagem por Master Of The Rings » 30 Jul 2008, 17:51

POSITIVO

Passada na Sta Efigênia e la estava a Camila, linda como sempre, com uma calça legie hiper colada de cor verde e uma blusinha preta, deixando a mostra sua barriga zerada, cheguei e conversei, disse que não dispunha de 70,00, mais podia gastar 50,00, como era cedo e ela disse que o 1º cliente não pode negar senão dá "zica", aceitou a oferta.
Tomei uma ducha e fomos para a cama, continua burocrática, mais fez o básico execentemente bem, beijos só selinhos,, o oral foi encapado mais muito bom, deu boas lambidas nas bolas e virilhas, depois já ficou de 4, a rabo da mina é maravilhoso, posso sair 1000 vezes e sempre me dá aquele tesão ao ver aquele rabo lindo. enfiei e bombei por pouco tempo, pois já estava quase gozando, pedi então que viesse por cima, cavalgou na posição de agachamento e depois debolou muito em cima do meu pau, depois peguei no ppmm, onde tentei "arrancar" uns beijos mais sem sucesso, só selinhos mesmo, depois frango assado e ela com aquela carinha linda gemendo gostoso, após curtir bastante e já quase "explodindo", pedi que voltasse a ficar de 4, onde bombei com gosto até gozar, pedi para tirar umas fotos e liberou com a promessa de não fotografar o rosto.

Fiquei 45 minutos e paguei 50,00 ( 40,00 para ela + 10,00 hotel ) o preço normal que elas cobram é de 50,00 + 20,00 do hotel, mais vale a pena chavecar e diminuir o valor.

É isso.
Abs. :wink:

Descrição:

Barriga Zeradíssima
Pernas lindas, roliças
Bumbum MARAVILHOSO, o melhor de todos, the best, quem ver e provar, saberá o que eu digo.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#48 Mensagem por Master Of The Rings » 26 Ago 2008, 14:22

POSITIVO

Mais um TD com a Camila, parece que só eu que saio com ela por aqui :lol:
Pechinchei e ela fez do mesmo jeito da última vez, 40,00 + 10,00 do Hotel
O TD rolou muito bem, já sei que é burocrática, então não espero muito, mais faz o padrão com eficiência, o visual é o que mais vale a pena em sair com essa GP.
Tomamos cada um o seu banho, tive que esperar para ela passar cremes e tal.
Na cama não resisti e chupei-a toda, e tbm dei umas lambidas no cú dela.
depois fez um oral encapado muito bom, lambeu bolas e virilha e deu boas engolidas.
Depois veio por cima e cavalgou gostoso, primeiro a cavalgada tradicional e depois na posição de agachamento, já quase gozando, pedi para trocar de camisinha, então coloquei a "CARE" que
não deixa gozar logo. ela voltou a cavalgar com gosto, depois peguei no ppmm, onde bombei com gosto e ela gemendo gostoso, fiquei um bom tempo, depois de ladinho e ppmm.
Para finalizar, ela ficou de 4, a visão é hipnótica, enfiei na buceta dela e bombei um tempão até gozar gostoso.
Paguei 40,00 + 10,00 do Hotel por 45 min.

É isso.
Abs.
:wink:

Descrição:

Barriga Zeradíssima
Pernas lindas, roliças

Link:
🔗

Sunshine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#49 Mensagem por Sunshine » 05 Set 2008, 16:35

Acabei de passar pela rua Vitória e olhei o lugar por fora....
Tinha uma Loira com cabelo crespo meio armado e cheia de tatoo que deu medo, ela estava encostada no muro do lado da porta, achei bizarra essa mina. Na porta tinham duas minas, uma morena de pele bem esbelta até que era bonita (+-) e outra loirinha com franjinha, essa parece ser bem novinha e fresca tb, mas achei gostosa.
As minas com BUNDÃO não vi, pelo menos por fora.
Eu ia entrar, mas fiquei tímido. Muito movimento, na hora "H" tinham uns velhinhos saindo um maloca entrando e eu "pipoquei"!!!
Quem sabe na próxima vou dar uma conferida!!!
Passei lá umas 15.45hrs.
Sem mais.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#50 Mensagem por Master Of The Rings » 10 Set 2008, 15:29

POSITIVO

Antes postar que sonegar :lol:
no GPguia parece que só eu que saio com essa gp ou há muitos sonegadores?
Bem...não tenho muito a falar, o atendimento da mina apesar de básico é muito bom ( pelo menos comigo ), ou seja, rolou só selinhos, esfrega-esfrega, chupei ela todinha e fez um belo oral ( infelizmente encapado ), com lambidas na virilha e bolas.
Encapou e veio por cima no esquema de agachamento, ficou um tempo e mudamos para frango assado, enfiei e bombei com gosto. Os gemidos dela me deixam louco e tive que me concentrar, pois dessa vez não tive a ajuda das camisinhas CARE ( Não...eu não sou garoto propaganda delas :lol: ), quando ficou de 4, sabia que não iria demorar muito, pois a visão é maravilhosa, enfiei e bombei devagar e fui aumentando o ritmo até gozar gostoso.
Fiquei 30 minutos e após chavecar ( já está virando costume ) fechou por 50,00 com Hotel incluso.

É isso.

Descrição:

Barriga Zeradíssima
Pernas lindas, roliças

Link:
🔗

thisisnotlimit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#51 Mensagem por thisisnotlimit » 10 Set 2008, 20:26

Toda vez que passo em frente a esse lugar só vejo travecos... Um pior que o outro...
Nao me arrisco...

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Master Of The Rings » 11 Set 2008, 09:19

thisisnotlimit escreveu:Toda vez que passo em frente a esse lugar só vejo travecos... Um pior que o outro...
Nao me arrisco...
Com certeza você deve passar por lá a noite, pois de dia só tem "primas" e a noite é dos "primos" :lol:

Link:
🔗

Toth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Por onde andará a querida Camila!!!

#53 Mensagem por Toth » 24 Set 2008, 20:16

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Grande MASTER OF THE RINGS, vc não é o único admirador e desbravador da gatíssima Camila.
Após um bom tempo afastado, retornei ao mundo putanhístico tive a feliz idéia de fazer um TD com essa beldade. O atendimento tem lá sua burocracias, é verdade, mas a garota é super simpática e tem um corpo que só quem experimentou sabe o que é. A chupeta foi encapada, mas bem caprichada, em seguida ela cavalgou bem gostoso no meu pau, primeiro de frente com direito a selinhos, e depois de costas p/ mim (procurei desviar o pensamento para não gozar ali mesmo); na sequência, peguei-a de ladinho com mais alguns selinhos e pra finalizar, é óbvio, deixei-a de 4 (que bumbum é aquele Meu Deus!!!)... 25 minutos e the end (rs). Fiquei tão empolgado que paguei mais meia hora (meia hora de puro tesão).
Nesse ultimo mês passei algumas vezes em fte ao hotel mas não a vi em nenhuma oportunidade, então, meu caro MASTER OF THE RINGS, vc como grande desbravador e guia desse nosso universo putanhístico, poderia nos dizer por onde andará Camila!?
Todos agradecemos.

PS: Como bom forista, meu TD tardou, mas não deixou de ser relatado.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Por onde andará a querida Camila!!!

#54 Mensagem por Master Of The Rings » 01 Out 2008, 10:05

então, meu caro MASTER OF THE RINGS, vc como grande desbravador e guia desse nosso universo putanhístico, poderia nos dizer por onde andará Camila!?
Todos agradecemos.

Ela continua lá pessoal, a vejo sempre que estou pela região, ela chega sempre às 10:00hs e vai embora no máximo às 17:00Hs.
Só que tem que ficar esperto, pois por ela ser muito requisitada, é bem capaz de, se ela não estiver na frente do Hotel, ou do outro lado da rua, ela com certeza estará atendendo.
Claro que temos que levar em conta tbm o fato de ela estar "naqueles dias", pois ela disse que quando está assim não vai de jeito nenhum, disse que não é adepta de Gps que usam o truque do algodão, com certeza dou um ponto a ela pela atitude, mais fiquem tranquilos, ela continua lá.

É isso.
Abs.

Link:
🔗

macman2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Camila - Hotel Mani Rua Vitoria 136

#55 Mensagem por macman2008 » 28 Nov 2008, 00:52

POSITIVO

Pessoal!!

Estive nesse antro semana passada dia 20, sempre passei por ali, sempre vi as mesmas garotas, mas nunca quiz entrar, entao do dia acima tinha feito um serviço e que me rendeu um dinheirinho extra entao resolvi arriscar, como o local fica bem movimentado isso era por volta das 13 horas ja entrei direto e parei na recepçao, pedi para chamar a morena Camila uma senhora me perguntou e me mostrou, bom essa mesmo..

Vamos lá

Morena em torno de 1,65 a 1,7 de altura
Cabelos pretos na altura da cintura,
Um rabao muito gostoso, um pouco de estria e celu, mas devido ao tamanho
peitinhos meio que caidos, na minha opniao
xana depilada moicano bonitinha e cheirosa

TD....Ela ja chegou falando que o programa era 70,00 sem choro, pois era 20 do hotel, bom nem discuti queria mesmo era meter naquele rabao, paguei os 20 do hotel e ela pegou uma bolsa e uma camisinha e fomos para os fundos, vi que por ali tem varios quartos inclusives alguns travecos tambem, mas o quartinho que entramos segundo ela, foi feito e reformado especialmente para ela, até que bem arrumadinho, da pro gasto.

Ja chegou tirando a roupa e mostrando aquele cuzao gostoso pra mim, meu pau ja duro pra caramba nao deu nem tempo ela ja foi botando a camisinha, deu umas lambidas meia boa, deu umas engolidas, mas meio mecanica, encheu o dedo de Ky e passou no meu pau e ja sentou, nossa que buça quente, deu umas cavalgadas, virei ela de ladinho, mais umas bombadas, ppmm, em pé de costas, de frente e enfim de quatro onde gozei bastante,,

Na minha opniao até valeu apena pois a mina esta acima do padrao da regiao, melhor que algumas PHQ que conheço, mas faz apenas o basico, nao da o cuzinho, nao chupa sem, nao deixa chupar o peito direito, enfim apenas pra matar o tesao mesmo, quem quizer conhece-la e ter um programinha legal o ideal é trocar umas ideias, enrolar um pouco ai ela faz as posições sem reclamar..

Bom é isso ai;;

Link:
🔗

macman2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais um TD Atrasado,,, Hotel Mani, rua vitoria 136

#56 Mensagem por macman2008 » 28 Nov 2008, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Bom pessoal..

Como sou novo no forum e sempre o usei estou contribuindo para o mesmo com meus tds passados..

Agora a escolhida foi a Vitoria, um negra com traços de branco muito show

TD realizado Hontem dia 27, estava novamente na Sta e passando de carro na rua vitoria para ir embora vi a Vitoria de shorts branco bem curtinho, dava pra notar bem aquela bunda fenomenal e a xana da danada de tao grande,, meu pau duro na hora, parei um pouquinho depois em um estacionamento quase ao lado, voltei sentido sta efigenia e dei mais uma secada, vi que estavam a Camila tambem que ja me olhou tipo assim vamo rsrsrs, entao voltei e ja entrei direto, lugar muito movimentado, meio foda, tem que ter um pouco de cara de pau,,, bom vamos lá,..

Entrando a Tiazinha da recepcao e limpeza ja perguntou a camila novamente, pois havia lembrado de mim da semana passada e tal que fiquei perguntando das meninas, ai eu pedi para chamar a morena de shorts branco, Vitoria disse ela, isso mesmo,,,

Bom vamos a descriçao.

Morena escura NEGRA,
+ou- uns 1,6 de altura
Corpao que so ela mesmo
Bunda sem detalhes, nem estrias nem nada
Peitos meio caidos, mas apenas isso pois o restante muito show mesmo
Buceta depilada e Cuzinho pequeno, nunca deu ou mentiu.
Rosto 8 na minha opniao ela é bem bonita mesmo, pra quem gosta de negra entende

No quarto um do lado esquerdo agora com chuveiro tambem arrumadinho ela ja foi tirando a roupa e ja alisando meu pau que rapidinho levantou novamente,, encapotou o mesmo e chupou até eu pedir pra parar, muito gente boa, eu pedia chupa e ela chupava, pedia pra meter e metia, a mina nao regula posiçoes, meti de tudo quanto é jeito e digo que valeu bem mais a pena que a gostosa da Camila, mas blz, pedi pra ela chupar ate eu gozar, de camisola é logico, mas na boquinha dela.

bom resumindo 60,00 pois chorei pra virar cliente, fiquei uns 40 minutos, mas ela nao liga pro tempo, gente boa mesmo, quem quiser o basico pode ir com certeza que ela fara voce gozar,,,

é isso ai, agora falta comer a Simone uma loirinha cara de ninfeta bem bonitinha que fica lá, mas ja me avisaram que ela é meio fresca, vamos ver..

Até
MACMAN

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#57 Mensagem por Master Of The Rings » 29 Nov 2008, 08:07

POSITIVO

Vcs já sabem que está difícil ( por enquanto ) eu acessar como gostaria, alguns Tds estão ficando de fora, pois não estou conseguindo "tempo" para postar, mais esse foi o último que fiz, um repeteco com a maravilhosa Camila.
O preço continua salgado devido ao tempo e atendimento, mais para quem está disposto a fuder uma mina realmente gostosa vale a pena.
Passei por lá eram umas 11:00 hs.
Conversei e tentei baixar o preço, que em algumas ocasiões consegui, só que desse vez não teve jeito, tive que "morrer" com 70,00 ( 20,00 do Hotel e 50,00 dela ).
Mais valeu a pena.
não beijou, só liberou selinhos, o oral como sempre, encapado, mais deu boas lambidas nas bolas e virilha.
As posição não teve regulação, ela por cima, agachamento em cima do pau, ppmm, frango assado e para finalizar, é que que obrigação pegar ela de 4, pois o rabo que a mina tem é demais, enfiei e bombei com gosto até gozar. ficamos 40 minutos, não apressou em nenhum momento, se bem que eu já sou freguês antigo.

É isso.

Descrição:

Barriga Zeradíssima
Pernas lindas, roliças

Link:
🔗

macman2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rua Vitoria, 136 - Hotel Mani

#58 Mensagem por macman2008 » 12 Dez 2008, 00:34

Pessoal!!

TD Fresquinho feito hoje 11/12/2008 as 16:30,,, estava eu andando novamente na sta ifigenia quando resolvi dar uma passada na rua vitoria para conferir quem estava lá, apesar que tenho o telefone, mas resolvi ver mesmo para ficar com mais tesão, ja que fui ao centro pensando nesta perva..

Bom encontrei a Camila MARAVILHOSA, toda de lilas que Meus Deus, que delicia, a mina ta muito gostosa, po ja paguei bem mais caro por mulheres inferiores, pena que seu atendimento ainda continua o basico do basico, mas vale a pena.

Resumindo,, A Garota é morena clara, bronzeada, com marquinha de biquini, a cinturinha é bem fina e a BUNDA um espetaculo a parte, cabelos lisos nao altura da cintura, MUITO DELICIOSA MESMO e olha que ja sai com varias Garotas mas nenhuma com uma bunda e um corpo delicioso como este, xaninha depilada com moicano, peitinhos no tamanho de uma pêra, entramos no quartinho e ela ja foi tirando a roupa e ficando apenas de fio dental, que delicia, pra ter uma ideia eu ja havia batido uma antes de sair de casa para tentar aproveitar mais da perva pois eu tava numa seca braba rsrsrsrsr, deitei na cama e ela veio com o latex, e começou uma xupeta rapida em 1 minuto meu pau tava tinindo, ela passou um pouquinho de KY e cavalgou gostoso, contei no relogio pois nao consegui me segurar muito, foram apenas 15 minutos, comi ela de ppmm, d4 que espetaculo a parte, em pé de costas e gozei no ppmm pois de 4 iria gozar muito mais rapido, ..

RESUMINDO. o td com esta beldade é meio restrito, nao deixa xupar, deixa até passar a mao, xupar os peitinhos nem pensei nisso, tava mesmo afim da buça, ou seja quem for sair pode ir na certeza que tera apenas o basico mesmo, GOZOU VAZOU RSRSRSR, mas vale a pena, a mina é gata mesmo e podem ir na fé..

Telefone do orelhao que tem la dentro pra quem quizer marcar 3361-1965, é só pedir para chamar a mina pelo nome.

MODERADOR POSTAR O TELEFONE NO TITULO, nao sei se pode,,

AOS PUTANHEIROS COMO EU, PODEM IR NA FÉ QUE ELA É MUITO GATA MESMO E SUPER SIMPATICA, TROQUEI ALGUMAS IDEIAS, MAS TAVA MESMO AFIM DE METER NAQUELA BUÇA E VER AQUELE RABO DE 4, se volto com certeza semana que vem to lá e ela ja sabe..

Bom camaradas é isso ai,,

Rosto 9
Corpo 10
Bunda 100
Peitos 8 - falta um silicone de uns 150mgr que ficara muito show
BUÇA -10 xeiroza e delicioza, da proxima vez vou tentar meter a lingua rsrsrsrs
CÚ - Virgem bem pequeno que nem meu dedo mindinho entra.
VALOR R$70,00 - R$20,00 no Hotel e R$50,00 pra perva

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na minha opniao melhor pagar 120,00 com umas das ex PHQ´s como mila, manu ou até mesmo a Katty de 150,00 pois fazem completo, mas se for comparar pela beleza da mulher, a Camila da de 10x0 pois é muito bonita, to tentando convense-la a trabalhar como algumas do Lidão, mais caro porém o programa mais completo, MAS ELA JA TEM SUA CLIENTELA, por isso nao muda de ponto.

A A VITORIA TAVA POR LA TAMBEM, PENA QUE MEU DINHEIRO HAVIA ACABADO...

Fui...........

___________ EDITADO MODERAÇÃO ____________

Editado a sua ultima frase por constar comparações a outras GPs e tb pelo outro motivo que conversou com a GP.

E outra coisa, favor informar a classificação do seu TD ( Positivo/Neutro/Negativo )
Ficamos aguardando contato via MP com qualquer menbro da Moderação

Att - bebezinhu - 12/12

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#59 Mensagem por Tenso » 14 Abr 2009, 23:28

Eu sempre que passo em frente a este hotel,tento ver a Camila,mas acho que ela evaporou...... :( em contrapartida a Natasha mulatinha (que atendia no sexto andar do Itatiaia) parece que atende lá agora (ja a vi algumas vezes na porta do hotelzinho) mas duvido que pelo preço que deve cobrar,tenha muito trabalho,afinal mal valia os 15 contos que cobrava..... :lol:

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Renata

#60 Mensagem por old owl » 15 Jun 2009, 12:46

Como o Master diz no post inicial deste topico ponto muito antigo porem parece que tomou uma reformada, parece ate que da para encarar...

DUAS QUESTÕES...

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 010#390010
Truman escreveu:SUGESTÃO PARA A MODERAÇÃO: Mover este tópico para a Área Trash, com o título: "Hotel Mani - R. Vitoria, 136".
Concordo com ele a partir do momento que parece ser inviavel retirar alguma de la para fazer programa fora...Garanto que seu entrar no hotel virão algumas junto para se apresentar!!!

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 573#894573
Master Of The Rings escreveu:
thisisnotlimit escreveu:Toda vez que passo em frente a esse lugar só vejo travecos... Um pior que o outro...
Nao me arrisco...
Com certeza você deve passar por lá a noite, pois de dia só tem "primas" e a noite é dos "primos" :lol:
Pois bem :lol: Passei la em torno do meio dia, entre outras tinha uma mulata bem bonita, dizia se chamar Renata, ate conversei com ela $50 meia hora mais 20 do hotel...Alem de estar sem tempo naquela hora, tambem preferi procurar o topico para dar uma lidinha...nos relatos não vi nenhuma Renata. Parecia bem feminina...Mas conhecendo a fama da região...Deu meda!!!

Alguem sabe informar algo???

Link:
🔗

Responder