POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Recomendação,
Semana passada passei na Brasil, precisava esvaziar a sacola. Era por volta das 19h30, avistei na altura do meio da avenida onde ficam as prestadoras,uma menina linda, Camila o nome dela. Essa dá pra apaixonar pela beleza da menina. Parece essas meninas que vemos na balada. Deve ter seus 22 anos. Branquinha, cabelo preto, lisinho, peitos grandes, deliciosos, bunda boa também. Ela estava com um tipo de curativo na linha da cintura, mas nada que me incomodou. Estava de Vestidinho preto. Linda, Linda!
Levei ela no motel associado, parti para um banho, sai me aproximei, não tentei beijar, fui chupando os peitos, depois deitei. Ela punhetou, colocou a capa e mamou bem gostoso.
O jeitinho e o sorriso dela são os pontos ainda mais altos que o corpo.
Seguindo, ela veio por cima, tivemos uma troca boa. Fiquei comendo com ela por cima mesmo, ela cadenciava os movimentos, e gemia. A penetração ficou intensa e leite na borracha.
Programa valor padrão 100 reais por meia hora, mais motel e preservativo que se não me engano acrescentou 36 reais.
Naquela semana ela disse que voltaria para a cidade dela no dia seguinte, ela é de Marília, e disse que possivelmente voltaria segunda (essa semana que passamos), hoje antes de agendar com a Kariny fui lá ver se a encontrava, mas sem sucesso.
Valeu