Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos
R$ 80,00


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 62
Oral Sem:Sim 1Não 62
Beija:Sim 1Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elpotiguar
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Dez 2021, 22:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#31 Mensagem por elpotiguar » 03 Jan 2022, 15:49

SRputaria escreveu:
30 Dez 2021, 10:32
[quote=lipeg10 post_id=2743870 time=<a href="tel:1640721732">1640721732</a> user_id=549390]
Quando eu comi ela eu não beijei, mas ela é muito gente boa.
Acho que foi a maior banda que eu já comi (e olha que já comi bastante...kkk)
Ela era meio arrombado, daí dava mais tesao ainda
.


Forista mas afinal era o cu que era arrombado ou ela que era? Você comeu cuzinho dela?
Ela ainda tá atendendo lá?
[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#32 Mensagem por gplover86 » 01 Fev 2022, 03:08

Quando eu comi ela eu não beijei, mas ela é muito gente boa.
Acho que foi a maior banda que eu já comi (e olha que já comi bastante...kkk)
Ela era meio arrombado, daí dava mais tesao ainda
Caro forista, qual o nome desta prestadora???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 836
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#33 Mensagem por rodrigorp » 03 Fev 2022, 00:33

Como o cenário de RP está caótico, cheio de putas itinerantes com rostinhos bonitos apenas querendo ganhar dinheiro e com péssimo atendimento ::basta:: resolvi me aventurar na Brasil hoje. Como é sabido, o atendimento das putas de lá não vem sendo diferente das putas que anunciam em site. Então, como já sei como é o atendimento, preferi escolher no ao vivo ao invés de ser enganado por fotos falsas.
Até que o plantel por lá não está ruim e como eu estava num mood de querer pegar uma puta com perfil de puta, avistei uma coroa cavala semi nua naquelas ruinhas aos arredores do moteis logo no começo da avenida de quem vem da pista. Gastei cem bolsonaros já com o motel numa foda gostosa, mamada sem capote, motel caindo aos pedaços mas foda-se. Gozei gostoso e pronto. Da até desânimo de abrir o Fatal e o Photo pra ver os anúncios. Tem puta de tudo quanto é jeito por lá, de todos os gostos. Na famosa pracinha tinha uma mestiça japa lá que é coisa de louco, quem sabe numa próxima. Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elpotiguar
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Dez 2021, 22:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#34 Mensagem por elpotiguar » 09 Fev 2022, 23:21

gplover86 escreveu:
01 Fev 2022, 03:08
Quando eu comi ela eu não beijei, mas ela é muito gente boa.
Acho que foi a maior banda que eu já comi (e olha que já comi bastante...kkk)
Ela era meio arrombado, daí dava mais tesao ainda
Caro forista, qual o nome desta prestadora???


Stefani caríssimo…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rsbtt
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2022, 00:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#35 Mensagem por rsbtt » 28 Mar 2022, 00:23

Essa Japa Mestiça é Furada!!! Estava passando na rua daquele último motel, acho que moris, e ela tava sentada lá, falou moço você não me leva até a pracinha, falei claro, ela é realmente uma Deusa, linda! Aí falei vamos fechar um programa, ela disse cobrar 100 Bozonaros o básico, bom como vi que ela valia a pena fechei 200 com anal e beijo na boca, chupada sem capa, chegando lá no Village onde ela quis ir, ela não quis beijar disse que tinha feito pigmentação labial, aí beleza, chupo sem capa e tal, depois começou come meu cuzinho e tal, puis no cu, aí pronto aí vai mais com calma e mil blá-blá-blá, nem gozei… toda posição que ia ela reclamava que doía o cu, ela que ofereceu o cuzinho, pensei que era uma artista, eu queria só na vagina e oral sem capa, fim da história gastei 200 conto e nem gozei… lá só reclamava, ela ganha o cara na beleza e no papo na hora do vamo vê decepciona melhor pegar uma mediana do que essa top e fica cheia de frescura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rayner38
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Jul 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#36 Mensagem por Rayner38 » 11 Abr 2022, 21:33

Caros confrades.
Hoje fiz uma visita a Avenida Brasil.
Tive a super grata surpresa de pegar uma baixinha, morena clara com cabelo Chanel preto, corpo malhado estilo mignon, barriga chapada. Em diria que se fosse um carro seria um compacto de luxo.
Fica na pracinha. Geralmente vestida de calça preta tipo legui. e top.
Tive um atendimento nível top ao custo de somente 100 bolsonaros mais motel. Garota super top, nada daquelas manias conhecidas das garotas da Brasil. Meti pra caralho........Fica as a dica para os confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lipeg10
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Mar 2021, 19:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#37 Mensagem por lipeg10 » 28 Mai 2022, 19:17

A pracinha já foi melhor.
Já peguei muita menina ali antes, mas ultimamente está ruim.
Algumas meninas que poderiam voltar ali:
- Juliana
- Maria Eduarda (franca)
- Ester (Franca)
- Stefani (melhor rabo que já comi)
- Franciele (baixinha morena de óculos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toorop_AD
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Abr 2021, 15:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#38 Mensagem por Toorop_AD » 07 Jul 2022, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Recomendação,

Semana passada passei na Brasil, precisava esvaziar a sacola. Era por volta das 19h30, avistei na altura do meio da avenida onde ficam as prestadoras,uma menina linda, Camila o nome dela. Essa dá pra apaixonar pela beleza da menina. Parece essas meninas que vemos na balada. Deve ter seus 22 anos. Branquinha, cabelo preto, lisinho, peitos grandes, deliciosos, bunda boa também. Ela estava com um tipo de curativo na linha da cintura, mas nada que me incomodou. Estava de Vestidinho preto. Linda, Linda!

Levei ela no motel associado, parti para um banho, sai me aproximei, não tentei beijar, fui chupando os peitos, depois deitei. Ela punhetou, colocou a capa e mamou bem gostoso.
O jeitinho e o sorriso dela são os pontos ainda mais altos que o corpo.

Seguindo, ela veio por cima, tivemos uma troca boa. Fiquei comendo com ela por cima mesmo, ela cadenciava os movimentos, e gemia. A penetração ficou intensa e leite na borracha.

Programa valor padrão 100 reais por meia hora, mais motel e preservativo que se não me engano acrescentou 36 reais.

Naquela semana ela disse que voltaria para a cidade dela no dia seguinte, ela é de Marília, e disse que possivelmente voltaria segunda (essa semana que passamos), hoje antes de agendar com a Kariny fui lá ver se a encontrava, mas sem sucesso.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuisNando
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2022, 15:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#39 Mensagem por LuisNando » 31 Ago 2022, 15:26

Prezados,

Estarei passando alguns meses em ribeirão preto a trabalho, sempre ouvi falar bastante Av. Brasil mas sempre que fui lá nunca vi nenhuma garota, pode ser que tive azar pela obra, mas aonde costuma ser os pontos?

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachoera
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Jan 2022, 14:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#40 Mensagem por cachoera » 03 Jan 2023, 15:24

Os pontos na brasil se estendem desde a anhanguera ate uma praça, tem 1km mais ou menos, as minas da pracinha custumam ser melhores, mas nao existe muito padrao.

Alias, tinha uma tal de carol que atendeu muito tempo na brasil, mas desde o começo da pandemia sumiu, se chamava carol, era loira, bem gostosa, chamava muito atenção, destoava demais do resto das meninas, alguem sabe por onde anda? Ela deve ter atendido la por uns 3 anos, era daqui de rp mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VOLIN RABÁH
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 01 Abr 2008, 11:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#41 Mensagem por VOLIN RABÁH » 07 Jan 2023, 15:22

Salve Confrades da vida putanheirística aqui da terra do chopp...

Gostaria de saber se algum de vcs já foi numa loira encorpada, de cabelos curtos, que fica sempre na baixada na esquina da José Bonifácio X Duque de Caxias...

Vejo ela por alí há muito tempo, sinto um tesão imenso na danada, mas como trabalho próximo, fica meio complicado de chegar junto alí.

Se alguém souber o contato e puder dar referências, agradeço. Caso consiga, tento marcar algo fora dali e retorno com o TD.

Abçs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge capoerista
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Fev 2023, 23:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#42 Mensagem por Jorge capoerista » 16 Fev 2023, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite ! A região da baixada está bem fraca depois do coronga voltou com menos opções ainda. O que está salvando lá é uma loira siliconada que fica em frente ao mercadao. Fechei o PG por 70 lulas mais 30 do pulgueiro sobe uma escada , chegamos ela tirou a roupa seios nota 10 deixou eu mamar um pouco me esfreguei um pouco bct cheirosa chupei gostoso ela caiu de boca sem capa na pressão uns 30 segundos claramente apenas pra subir o garoto ... encapou e ficou de frango assado eu fui por cima no papai e mamãe mamando os peito e socando forte uns 5 minutos bombando ela foi por cima cavalgando forte ... uma visão legal .... depois voltei no papai e mamãe e enchi a borracha com porra.
Corpo = nota 9 pela idade ta bem ainda
Cabelo = nota 8 bem cuidado
Peito = o que destaca silicone bem feito
Geral = 8 mina limpa loira educada

Lugar = nota 5 típico pulgueiro de área trash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge capoerista
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Fev 2023, 23:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos

#43 Mensagem por Jorge capoerista » 07 Out 2023, 01:38

Alguém aí frequentando a área trash da baixada ?
Se manifestem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

event-mkt
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Fev 2024, 14:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tem GP que fica nos shoppings ?

#44 Mensagem por event-mkt » 08 Fev 2024, 14:20

Boa tarde, estarei em breve em Ribeirão, em alguns momentos vou estar sozinho. Gostaria de saber se alguma GP fica em algum dos shoppings circulando, esperando cliente ? Tanto de dia ou a noite ?
Caso não, na parte do dia alguma(s) GP(s) ficam em algum ponto na cidade ?
Me indicam algum que tome todo o leitinho ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tantofaz6duzia
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2023, 23:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tem GP que fica nos shoppings ?

#45 Mensagem por Tantofaz6duzia » 08 Fev 2024, 15:41

Favor, atençao ao topico sobre GPs de Rua e Pontos.
Nunca vi puta fazer ponto em shopping. Deve ser o sonho de qualquer menino de 12 anos de idade... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”