CRENTE escreveu:virgenzinha23 escreveu:Amigos outro dia recebi uma MP de um forista novato pedindo inf. de uma GP.
Respondi prontamente ele ficou muito agradecido pois no pensamento dele forista antigo nao dava nem pelota para novatos.
Pois bem Percebo que os foristas que respondem os posts basicamente sao sempre os mesmos da pra contar nos dedos.
Sera que os novatos tem medo de gozacao? Ja vi alguns topicos sobre panelas aqui no forum.
MAS PANELA NAO EXISTE MESMO E TEM MAIS CONVIDO TODOS OS NOVATOS OU TIMIDOS AQUI A SER MAIS PARTICIPATIVO NO ASSUNTOS GERAIS E PODE MANDAR MP A VONTADE PERGUNTEM O QUISER ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR.
FORTE ABRAÇO A TODOS
No começo tive essa impressão de panela, mas aos poucos fui vendo que os foristas putanheiros querem
mesmos é tirar uma onda, e não vejo problema algum nisso, mas o que eu acho foda é
que tem uns que são maldosos, e a melhor forma de agir é deixando no gelo, tem uns que se acham mas não me incomoda, mas os maldosos é melhor tomar cuidado, e a melhor forma é não responder, caso contrário vai da merda, com muita discussão sem necessidade nenhuma, na área de esportes levo a brincadeira numa boa, como também brinco,
mas aqui nos assuntos gerais tem uns cinco ou seis maldosos, mas não me incomodam, por enquanto é isso, valeu é "nois" CRENTE safado e fim de papo, fui...
A "maldade" muitas vezes é muito subjetiva, depende muito dos olhos de quem vê, um novato sem ambientação no espaço pode não interpretar uma brincadeira simples, e interpretar como "não muito amistosa".
É sempre mais fácil tirar responsabilidades das costas e jogar a culpa sempre nos outros pois é mais fácil e alivia o emocional. Exemplos:
Um filho comete delitos.
Desculpa: Más companias.
Verdade: você não conversa, educa e orienta.
Você é mandado embora da empresa
Culpa: sempre dos outros, chefe, colega etc.
Verdade sua: você nunca erra, você é perfeito e
todas atitudes suas são corretas.
Você bate o carro:
Verdade sua: você nunca bate é sempre o "outro".
Você é expulso do fórum:
Culpa: Não tem democracia.
Verdade: a pessoa não sabe o que é limite.
Portanto é sempre mais fácil sempre ser o inocente da história, e colocar a "maldade" nas costas dos outros.
abs.