Porque sao sempre os mesmos postando no assuntos gerais? O MITO DA PANELA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Porque sao sempre os mesmos postando no assuntos gerais? O MITO DA PANELA

#136 Mensagem por negaodamochila » 09 Abr 2011, 14:18

Primeiro, porque este é um ambiente machista que geralmente atrai pessoas que tem de certa forma esta maneira de pensar, estou generalizando, sei que isto é perigoso e equivocado, mas no fundo todos somos assim...
Vivemos em uma sociedade machista, e este forum é apenas mais uma evidencia disto, pessoas que não tem esta visão de mundo, não procuram putas e muito menos estão interessados em participar em um forum com a temática puta como centro.

Segundo ponto a ser considerado é a questão tempo, nem todos postam TDs por causa deste quesito, foco principal deste forum, quando pensamos nos gerais a tendencia que o tempo seja ainda menor, geralmente o interesse pelo gerais se da para as pessoas que se conhecem e participam de eventos, começam a participar e trocar ideias via gerais.

Uma vez as pessoas se conhecendo as ideiam tendem a se alinhar, ou que a amigos defendam a ideia do amigo, o que dificulta a outros foristas que muitas vezes tentam participar e encontram grupos que hostilizam o corpo novo no forum. Alguns levam isto como mera brincadeira, outros se retraem e fogem do forum...

No geral acho que este são os motivos principais da participação sempre dos mesmo por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#137 Mensagem por campineiro2 » 09 Abr 2011, 20:20

Sempre as mesmas figurinhas postando no Ags, mas concordo com o Thug:
(...)Uma vez as pessoas se conhecendo as ideiam tendem a se alinhar, ou que a amigos defendam a ideia do amigo, o que dificulta a outros foristas que muitas vezes tentam participar e encontram grupos que hostilizam o corpo novo no forum. Alguns levam isto como mera brincadeira, outros se retraem e fogem do forum...(...)
2
abs.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#138 Mensagem por roladoce » 09 Abr 2011, 20:32

Por que os outros estão sonegando!!!! ::basta::

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#139 Mensagem por campineiro2 » 09 Abr 2011, 21:26

CRENTE escreveu:
virgenzinha23 escreveu:Amigos outro dia recebi uma MP de um forista novato pedindo inf. de uma GP.

Respondi prontamente ele ficou muito agradecido pois no pensamento dele forista antigo nao dava nem pelota para novatos.

Pois bem Percebo que os foristas que respondem os posts basicamente sao sempre os mesmos da pra contar nos dedos.

Sera que os novatos tem medo de gozacao? Ja vi alguns topicos sobre panelas aqui no forum.

MAS PANELA NAO EXISTE MESMO E TEM MAIS CONVIDO TODOS OS NOVATOS OU TIMIDOS AQUI A SER MAIS PARTICIPATIVO NO ASSUNTOS GERAIS E PODE MANDAR MP A VONTADE PERGUNTEM O QUISER ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR.

FORTE ABRAÇO A TODOS

No começo tive essa impressão de panela, mas aos poucos fui vendo que os foristas putanheiros querem mesmos é tirar uma onda, e não vejo problema algum nisso, mas o que eu acho foda é que tem uns que são maldosos, e a melhor forma de agir é deixando no gelo, tem uns que se acham mas não me incomoda, mas os maldosos é melhor tomar cuidado, e a melhor forma é não responder, caso contrário vai da merda, com muita discussão sem necessidade nenhuma, na área de esportes levo a brincadeira numa boa, como também brinco, mas aqui nos assuntos gerais tem uns cinco ou seis maldosos, mas não me incomodam, por enquanto é isso, valeu é "nois" CRENTE safado e fim de papo, fui...
A "maldade" muitas vezes é muito subjetiva, depende muito dos olhos de quem vê, um novato sem ambientação no espaço pode não interpretar uma brincadeira simples, e interpretar como "não muito amistosa".

É sempre mais fácil tirar responsabilidades das costas e jogar a culpa sempre nos outros pois é mais fácil e alivia o emocional. Exemplos:

Um filho comete delitos.
Desculpa: Más companias.
Verdade: você não conversa, educa e orienta.

Você é mandado embora da empresa
Culpa: sempre dos outros, chefe, colega etc.
Verdade sua: você nunca erra, você é perfeito e todas atitudes suas são corretas.

Você bate o carro:
Verdade sua: você nunca bate é sempre o "outro".

Você é expulso do fórum:
Culpa: Não tem democracia.
Verdade: a pessoa não sabe o que é limite.

Portanto é sempre mais fácil sempre ser o inocente da história, e colocar a "maldade" nas costas dos outros.
abs.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#140 Mensagem por Pro » 09 Abr 2011, 21:55

a verdade é apenas uma.
vcs são todos muito maudosos.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#141 Mensagem por Dr. Zero » 09 Abr 2011, 22:04

num fórum cheio de "pecadores", vcs queriam o quê? aqui não tem ninguém tocando harpa em cima de uma nuvem

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#142 Mensagem por roladoce » 09 Abr 2011, 22:47

CRENTE escreveu:Ficou meio bagunçado a maneira que enviei a mensagem, mas está acima da que enviei primeiro, valeu é "nois" CRENTE safado, fui.. fim de papo.
Contruindo com o forum sempre!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#143 Mensagem por LFerrari » 10 Abr 2011, 19:27

Sinceramente as vezes é foda aguentar alguns caras aqui em AG. Há grupos organizados de patrulheiros, gente q pensa da seguinte forma: EU ESTOU CERTO SEMPRE, QUALQUER OPINIAO DIFERENTE DA MINHA ESTA ERRADA, QUEM POSTOU DIFERENTE DE MIM É BOP, e outras besteiras mais. Sao pessoas q desconhecem o q significa opiniões divergentes, pois acham q eles sao os donos da verdade.

Esses caras nao tem o menor pudor de defender sonegadores chupins desde q estes os apoiem, distorcem o q os outros escrevem, fazem de tudo para por os q tem opiniao diferente da deles em situações de constrangimento. Sao adeptos do chavão " repita uma mentira varias vezes e ele se tornara verdade". Felizmente sao poucos e a cada dia sua presença diminui, pois repetem tanto as mesmas besteiras q o q dizem fica a cada dia sem nexo ou sentido.

Finalizando, é claro q isso inibe a participação de outros foristas, novos ou nao, em AG; os caras veem esses ataques gratuitos e sem qualquer nexo, ficam receosos de q sobre pra eles do nada e acham melhor ficar longe de tudo isso.

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#144 Mensagem por caçador_novo » 10 Abr 2011, 20:32

LFerrari escreveu:Sinceramente as vezes é foda aguentar alguns caras aqui em AG. Há grupos organizados de patrulheiros, gente q pensa da seguinte forma: EU ESTOU CERTO SEMPRE, QUALQUER OPINIAO DIFERENTE DA MINHA ESTA ERRADA, QUEM POSTOU DIFERENTE DE MIM É BOP, e outras besteiras mais. Sao pessoas q desconhecem o q significa opiniões divergentes, pois acham q eles sao os donos da verdade.

Esses caras nao tem o menor pudor de defender sonegadores chupins desde q estes os apoiem, distorcem o q os outros escrevem, fazem de tudo para por os q tem opiniao diferente da deles em situações de constrangimento. Sao adeptos do chavão " repita uma mentira varias vezes e ele se tornara verdade". Felizmente sao poucos e a cada dia sua presença diminui, pois repetem tanto as mesmas besteiras q o q dizem fica a cada dia sem nexo ou sentido.

Finalizando, é claro q isso inibe a participação de outros foristas, novos ou nao, em AG; os caras veem esses ataques gratuitos e sem qualquer nexo, ficam receosos de q sobre pra eles do nada e acham melhor ficar longe de tudo isso.
Concordo com voce e acho que o problema se torna mais grave quando começam as discussões sobre política. Aí fica parecendo briga de torcida de futebol, com agressões de parte a parte.
Acho que quando o tema é putaria o debate é mais livre e muito mais divertido. Dessa percepção surge uma pergunta: quando a participação é mais ampla? quando se discute putaria ou quando se discute política?

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por Dr. Zero » 11 Abr 2011, 22:11

caçador_novo escreveu:
LFerrari escreveu:Sinceramente as vezes é foda aguentar alguns caras aqui em AG. Há grupos organizados de patrulheiros, gente q pensa da seguinte forma: EU ESTOU CERTO SEMPRE, QUALQUER OPINIAO DIFERENTE DA MINHA ESTA ERRADA, QUEM POSTOU DIFERENTE DE MIM É BOP, e outras besteiras mais. Sao pessoas q desconhecem o q significa opiniões divergentes, pois acham q eles sao os donos da verdade.

Concordo com voce e acho que o problema se torna mais grave quando começam as discussões sobre política. Aí fica parecendo briga de torcida de futebol, com agressões de parte a parte.
Acho que quando o tema é putaria o debate é mais livre e muito mais divertido. Dessa percepção surge uma pergunta: quando a participação é mais ampla? quando se discute putaria ou quando se discute política?

aqui deve ter muito professor de história/filosofia/geografia/sociologia, só assim pra justificar tanto endeusamento do tal do marx (só falta começarem a atirar pedra pela inicial propositadamente minúscula)

e segue uma frase para todos nós, pequenos-burgueses de merda:
"O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.
" (Bertolt Brecht)

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Dr. Zero » 11 Abr 2011, 22:23

e pro pessoal que sai correndo pra chorar na saia da mãe segue uma citação do insigne forista Tricampeão (retirada de outro post):

"E os gringos agora vão perder o Peru.
Não, Turminha do Mimimi, não estou falando de pinto. Estou falando do Peru, aquele país da América do Sul.
O governo lambe saco de gringo está saindo de cena e vai ser substituído por um governo progressista.
A visita do Obama não adiantou nada.
Menos que as suas pífias tentativas de instituir a censura no forum.
O povão vai continuar elegendo governos progressistas.
E nós vamos continuar discutindo política no forum.
Se não estiverem satisfeitos, mudem de mundo."

não, a mãe proletária não deixa o filho chorar, ela dá uma cintada na cara pra ele deixar de ser maricas...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”