Lobo Solitário escreveu:Falta de imaginação

, digitei um “s” sem querer no Charlie, quando me cadastrei, e funcionou. Porque já existe um Charlie Sheen, um sonegador, com 0 TDs e 3mensagens.
O meu nick era pra ser
Charlie Harper, personagem interpretado e inspirado pelo Sheen.
Na época o personagem ainda era vivo e eu era fã do
Two and a Half Men. E eu via no Charlie a vida que eu queria ter. Mas sem os exageros, como uso de drogas, vício em sexo, dívidas, abuso de álcool, relacionamentos com mulheres loucas, problemas familiares e hospitalidade involuntária a parentes.
Mas havia um sonegador usando o nick, de forma que não pude me cadastrar.
Acho que o cara ficou tanto tempo sem logar, que o cadastro foi inativado. Atualmente, não consta nenhum Charlie Harper cadastrado. Fica a dica, pra quem não é forista e quiser um nick bom.
No fim, foi até bom, pois o Charlie Harper morreu poucos meses depois que me cadastrei, e o seriado está indo pelo mesmo caminho.
"César" foi uma boa escolha, pois o personagem histórico virou mito. Só lamento quando escrevem sem acento ou com "z". Se eu disser o motivo de ter escolhido esse nome, acabo revelando coisas demais da minha vida pessoal. Já dei dicas disso pelo fórum, mas talvez só o
Compson e o
wheresgrelo tenham sacado o motivo de eu ter escolhido esse nick. Mas quem for curioso mesmo pode me perguntar por MP.