Qual a origem do seu nick?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Qual a origem do seu nick?

#136 Mensagem por Alexandremk » 16 Fev 2014, 15:41

Lobo Solitário escreveu:Falta de imaginação :) , digitei um “s” sem querer no Charlie, quando me cadastrei, e funcionou. Porque já existe um Charlie Sheen, um sonegador, com 0 TDs e 3mensagens.

:lol: Eu achava que você tinha colocado esse nick por identificação ao persona afinal de contas podemos considerar ele como figura mítica da putaria.

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re:

#137 Mensagem por wheresgrelo » 16 Fev 2014, 21:23

heresgrelo escreveu:Pois eu copiei do wheresgrelo, que achei fantástico.......

Como resulta que moro em Lugo-Galiza-Espanha, e isto aquí é a patria do grelo (e do nabo), pois só tive que tirar o W......

Porque se realmente alguém quer é comer grelo, entao apareça cá.
Putz,

só lí isso agora.

WG

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#138 Mensagem por Charlies Sheen » 16 Fev 2014, 23:26

Alexandremk escreveu:
Lobo Solitário escreveu:Falta de imaginação :) , digitei um “s” sem querer no Charlie, quando me cadastrei, e funcionou. Porque já existe um Charlie Sheen, um sonegador, com 0 TDs e 3mensagens.

:lol: Eu achava que você tinha colocado esse nick por identificação ao persona afinal de contas podemos considerar ele como figura mítica da putaria.
Sim, é uma referência à putaria; mas é só uma referência, não me vejo identificado com o cara.

Benigni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#139 Mensagem por Benigni » 17 Fev 2014, 16:12

Meu nick é Benigni em homenagem ao grande ator italiano Roberto Benigni ganhador em 1999 do Oscar de melhor ator pela sua atuação em "A Vida é Bela" superando atores como Tom Hanks, Nick Nolte, Edward Norton e Ian McKellen, no mesmo ano também o mesmo filme foi premiado como Melhor Filme em língua estrangeira superando o nosso Central do Brasil.

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#140 Mensagem por Ximba » 17 Fev 2014, 16:37

Toda a zona que eu vou aqui em SP as putas ficam me chamando de Ximbador só pq eu aliso aliso e vou embora dai coloquei Ximba...

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#141 Mensagem por Darwin1 » 17 Fev 2014, 19:20

O meu nick era pra ser Charlie Harper, personagem interpretado e inspirado pelo Sheen.

Na época o personagem ainda era vivo e eu era fã do Two and a Half Men. E eu via no Charlie a vida que eu queria ter. Mas sem os exageros, como uso de drogas, vício em sexo, dívidas, abuso de álcool, relacionamentos com mulheres loucas, problemas familiares e hospitalidade involuntária a parentes.

Mas havia um sonegador usando o nick, de forma que não pude me cadastrar.

Acho que o cara ficou tanto tempo sem logar, que o cadastro foi inativado. Atualmente, não consta nenhum Charlie Harper cadastrado. Fica a dica, pra quem não é forista e quiser um nick bom.

No fim, foi até bom, pois o Charlie Harper morreu poucos meses depois que me cadastrei, e o seriado está indo pelo mesmo caminho.

"César" foi uma boa escolha, pois o personagem histórico virou mito. Só lamento quando escrevem sem acento ou com "z". Se eu disser o motivo de ter escolhido esse nome, acabo revelando coisas demais da minha vida pessoal. Já dei dicas disso pelo fórum, mas talvez só o Compson e o wheresgrelo tenham sacado o motivo de eu ter escolhido esse nick. Mas quem for curioso mesmo pode me perguntar por MP.

Tifosi Rosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#142 Mensagem por Tifosi Rosso » 12 Abr 2014, 20:20

Darwin escreveu:
O meu nick era pra ser Charlie Harper, personagem interpretado e inspirado pelo Sheen.

Na época o personagem ainda era vivo e eu era fã do Two and a Half Men. E eu via no Charlie a vida que eu queria ter. Mas sem os exageros, como uso de drogas, vício em sexo, dívidas, abuso de álcool, relacionamentos com mulheres loucas, problemas familiares e hospitalidade involuntária a parentes...

No fim, foi até bom, pois o Charlie Harper morreu poucos meses depois que me cadastrei, e o seriado está indo pelo mesmo caminho.
Tifosi Rosso escreveu:Eu sou compositor de jingles (para quem não sabe, são musiquinhas comercias de rádio/TV)... Ahhh, também tenho um irmão que é quiroprático... :lol:
:o :shock: :arrow: viewtopic.php?p=1524565&dc24e48#p1524565 ''Tifosi Rosso'', ex-putanheiro e ainda crente.
Editado pela última vez por Tifosi Rosso em 12 Abr 2014, 20:23, em um total de 1 vez.

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#143 Mensagem por Mistar Gaga » 12 Abr 2014, 20:32

Meu nick é homenagem a Lady Gaga a quem considero a personificação da prostituta na cultura pop. Em outras palavras, é a brasileirização da cultura pop. Graças a Lady Gaga, primeira artista pop norte americana a ficar de fio dental (brazilian bikini) em público, o bundalelê deixou de ser particularidade dos brazucas.Hoje todas mostram o rabo, Rihanna ficou com o bundão virado para a lua esses dias.

pau_nelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#144 Mensagem por pau_nelas » 08 Nov 2014, 20:21

O meu eh obvio.

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#145 Mensagem por FABGRU » 22 Nov 2014, 19:39

Sóh que eu tenho a dizer sobre o meu nick.........Tem tudo haver com a Base área de cumbica.....Guarulhos SP

_WH_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#146 Mensagem por _WH_ » 22 Nov 2014, 21:06

White Hat 8)

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#147 Mensagem por O Tradutor » 15 Mar 2015, 17:56

em homenagem ao artilheiro sérvio kezman....ídolo do PSV

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#148 Mensagem por tankard » 16 Mar 2015, 18:53

Tankard: https://www.youtube.com/watch?v=xD05BzAQ5xw
Thrash metal, sempre!

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#149 Mensagem por tio chota » 16 Mar 2015, 20:47

Tio Jota era meu apelido numa Balada na Rua Augusta, que eu era gerente.
Um dia catei a novinha que dava para o meu funcionário.
Ele ficou um pouco irritado e falou..
Porra Tio Jota e o caralho vc tinha que chamar Tio Chota
Aí pegou.....

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#150 Mensagem por Kamelo » 26 Mar 2015, 23:52

Há o meu Nick é simples coloquei Kamelo porque é um animal resistente que anda milhas e milhad no sol e levando peso... Na verdade eu me acho resistente e como várias putas e não canso fácil é isso....

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”